#Estupro #Gay #Sado #Teen

Virei a boneca do meu tio. (Parte 1)

959 palavras | 5 | 4.19 | 👁️
Novinho18 tté

Fui transformado em boneca sexual pelo meu tio através de chantagem. Primeira parte.

Eu era um garoto de 16 anos, no auge da pandemia, quando tudo aconteceu. Moro no interior, sempre fui gay, mas em uma família religiosa o melhor a se fazer é evitar se assumir para não ser expulso de casa ou ser tratado com preconceito.

Em uma certa madrugada, em um pico de tesão, eu baixei um aplicativo gay para maiores de idades (Grindr), para ver se achava alguém louco suficiente para me comer. Eu sempre evitava falar minha idade verdadeira, apenas quando a pessoa perguntava diretamente.
Bom, passei uns 5 dias no aplicativo, eu tinha poucas fotos, sem foto de rosto para não ser banido, não chamava muito atenção... Até que um homem, também sem foto de rosto me mandou mensagem, com o nome "Dominador".
Eu havia ficado animado, fui trocando mensagens com ele, e o assunto sempre era sobre mim. Ele perguntava algumas coisas como: como eu queria que fosse minha primeira vez, desde quando sou gay, porque queria dar a bunda, e eu sempre respondia verdadeiramente.

Continuei trocando mensagens com ele durante uma semana, sempre enviando fotos do meu corpo e do meu rosto para ele quando ele pedia. E ele enviava algumas para mim também. Eu estava apaixonado, aquele era o homem perfeito para mim. Pica grande, corpo bonito e bem forte. Eu estava muito animado.

Até que um dia, acordo com meu whatsapp lotado de mensagens do meu tio. Na hora fiquei sem entender, porém quando abri, fiquei surpreso. Acontece que ele printou TODAS as conversas que tive com ele, o tal "Dominador" do Grindr. TODAS. E mandou três textos finais como ameaça, exigindo algumas coisas.
1- Eu teria que me exibir tanto em chamada quanto em fotos/vídeos para ele sempre que ele me ordenasse.
2- Se ele estivesse com tesão e quisesse me comer, eu teria que dar um jeito de ir para a casa dele sempre que ele me ordenasse.
3- Eu teria que cumprir todas as ordens dele, quaisquer que sejam, sem reclamar.
E disse no fim que era para eu dar uma resposta para ele assim que me decidisse. Meu prazo era de um dia apenas.

Essa eram as três exigências dele, e óbvio, se eu não cumprisse, ele iria mandar essas conversas para todos os meus amigos/parentes/conhecidos. Ou seja, ou eu obedecia ou teria todos os nudes/desejos expostos para todos.

Obviamente entrei em estado de choque. Eu não podia fazer mais nada, eu estava sendo obrigado a aceitar as condições dele. Eu estava com medo, não conseguia pensar direito. Sem hesitar, mandei mensagem para ele aceitando tudo aquilo.
Ele mandou um joia, e disse que daria mais instruções de como deveria me comportar no dia seguinte.

Foi ali que meu mundo havia acabado, eu estava assustado, perdi a vontade de comer e de dormir, ficava ansioso e com medo de tudo ser exposto para todos.

Com muito esforço, fui dormir 5 da manhã e acordei mais tarde, com mais mensagens no whatsapp e mais exigências:
1- Eu teria que gravar um vídeo pelado, dizendo que tudo aquilo era consensual, falando também que eu não fui forçado a nada e que tomei a decisão de transar com ele por conta própria. Também teria que mostrar meu RG e minha certidão de nascimento no vídeo.
2- Eu teria que mandar sempre, diariamente, sem exceção, dois vídeos me masturbando pelo ânus e um vídeo tomando banho.
3- Todos os dias eu teria que mandar pelo menos dois áudios, gemendo, dizendo que o amava, que queria ser a puta submissa dele e que queria que ele me fudesse de todos os jeitos.
Eu aceitei suas condições, segui como ordenado, gravei todos os vídeos que ele havia me mandado, e obviamente ele salvou esses vídeos para usar contra mim caso eu denunciasse.

Agora com todo aquele conteúdo nas mãos dele, ele com certeza conseguiria me expor e passar a ideia de que tudo aquilo era algo que eu queria.
A armadilha foi feita, e eu caí.

No começo as ordens que ele me dava eram simples, eu só tinha que responder as mensagens dele rapidamente, me depilar sempre e mandar fotos para comprovar isso, mandar fotos em algumas posições específicas, etc. Mas tudo foi piorando, e em poucos dias, eu já estava sendo obrigado a mandar fotos e vídeos me humilhando fisicamente, me dando tapas, cortando minha pele suavemente. Também era obrigado a lamber o chão de banheiro público e comprar calcinha, usar roupas curtas e mandar fotos para ele, etc etc.

Como eu era um garoto fisicamente atraente e tinha uma boa aparência, eu acabava chamando atenção de mais homens nas ruas, e nos banheiros públicos eu sempre era assediado pelos homens que achavam que o modo que eu me vestia era para chamar a atenção deles.

Minha vida havia virado uma bagunça completa. Para minha sorte, eu morava sozinho com minha mãe e ela trabalhava em outra cidade, então quase sempre ficava só em casa, aí conseguia obedecer as ordens dele sem muito problemas.
Meu dia a dia era basicamente voltado a ele, e aquilo me consumia de uma forma horrível.

E bom, eu reclamava de barriga cheia, pois tudo aquilo iria virar um pesadelo ainda maior e minha vida iria se tornar uma desgraça completa.

E bom, esse foi o início da minha história de como me tornei a boneca sexual do meu tio através de chantagem.
Continua...

Telegram para contato: @kyottosz

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (5)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Mamãe putinha: Queria eu ta no seu lugar

    Responder↴ • uid:g62bi9b0a
  • Luiz: Vc teve sorte que vai da o cu para seu tio e com certeza muitos outros machos vao te comer, acho muita sorte tuaa seja bonzinho para seu tio

    Responder↴ • uid:3v6otnnr6ic
  • Observador: Esse é o erro. Quem expõe também se expõe. Era pagar pra ver.

    Responder↴ • uid:1et62xhmt6xi
  • Bi de 17: Como ele conseguiu tirar print da tela?

    Responder↴ • uid:bbv6kv812l3
  • Seu Domimador: Adorei seu conto, adoro um submisso para ser meu escravo e sissy. dominadorseu arroba y4hoo ponto com

    Responder↴ • uid:13rmj8v5qyi1