#Gay #Traições

Aliviando o casado

2.8k palavras | 17 | 4.73 | 👁️
Bernardo-Manaus

Em um dia de tesão conheci um casado no grindr e virei a putinha dele

Olá, meu nome é Bernardo (nome fictício), tenho 22 anos, 1,65 de altura, sou branco e corpo normal, porém uma bundinha que chama atenção haha.

Esse é meu primeiro conto, na verdade é um relato que aconteceu comigo, espero que gostem.

———————————————————————————————————

Minha rotina é bem corrida, de manhã tenho que ir para o estágio e de tarde tenho faculdade, chegando em casa só a noite. Sou gay e sou versátil, minha vida sexual era bem parada, eu transava as vezes e ficava meses sem sexo, mas pra mim isso não era problema, conseguia me resolver com uma boa punhetinha. Uma noite estava no meu quarto com tesão e resolvi ler uns contos aqui da página, procurei casos aqui da minha cidade, que é Manaus, foi quando achei os contos do coroa.come.cu, ele é um cara que curte fuder cdzinhas. Eu nem sabia o que era cdzinha, mas quando li os contos gostei da ideia, gozei lendo e vendo as fotos que ele botava nos contos. Fiquei imaginando comer algum cara usando calcinha, ou então algum cara me fudendo de calcinha, o tesao voltou e fui ver vídeos de cdzinhas sendo fudidas, gozei de novo e depois fui dormir.

No outro dia mandei mensagem pro coroa.come.cu no Instagram, falei que curti muito os contos dele, ele não demorou pra responder, agradeceu e pediu fotos minha, eu mandei nudes e ele retribuiu com nudes dele também, o pau dele é do jeito que eu gosto. Ficamos conversando uns dias e até marcamos de nos conhecermos, ele até me ofereceu uma lingerie, mas acabou não rolando e ele parou de responder, ainda mandei mensagens pra ele mas ele só visualizou, então deixei pra lá.

Mas desde então fiquei com mt tesão em homens com lingerie ou só com calcinha, foi quando resolvi baixar o grindr, eu tava com mt tesão e queria resolver isso. Não gosto de usar o grindr, aqui em Manaus os caras só ficam na enrolação, mas nesse dia eu tava afim de transar com qualquer um. Depois do estágio fui pra casa tomar banho e me depilar, me arrumei e falei que ia pra faculdade, mas fui para o shopping, quando abri o aplicativo só tinha uns caras querendo foto e os outros não tinham local, eu também não tinha, aí ficava difícil arrumar uma foda.

Fiquei mais um tempo no shopping, foi quando o aplicativo aceitou minhas fotos no perfil, botei uma foto de cueca com o pau marcando e outra da minha bunda, meu nome no aplicativo era “AFIM AGORA”, depois de uns dez minutos conversando com uns carinhas recebi uma mensagem do “Casado Sigiloso”, mandei fotos minhas pra ele e ele só mandou duas fotos do pau, ele falou que tava sozinho em casa e queria aliviar o tesão, falei que eu tava afim, era só passar o endereço que eu ia lá, ele demorou pra responder, mas enviou o endereço, confirmei com ele e chamei o Uber até o endereço.

Eu estava no Shopping Sumaúma e o endereço era próximo ao Terminal 4, o percurso demorou uns doze minutos, eu tava nervoso, nem sabia como era a cara desse homem, só vi o pau, mas tava disposto a transar com qualquer um, estava disposto a dar ou comer ele. Quando cheguei no endereço fui procurar o número da casa, ele já estava me esperando no portão, ele fez um sinal com a mão pra eu entrar, ele tem cerca de 1,75 de altura, é meio parrudo, é pardo e tem uma barba meio grande, deve ter por volta dos 40 anos, percebi que ele tava nervoso, acho que tava com medo de algum vizinho ver a gente lá, ele abriu o portão e entrei logo.

Eu: Oi, sou o Bernardo.
Ele: Meu nome é João, vamos entrar logo.

A casa era bem espaçosa, na sala tinham fotos dele com a mulher dele, uma coroa bonita e magra, ele trancou a porta da casa.

Ele: Vamos para o quarto.
Eu: Claro, vamos sim.

João me conduziu até o quarto, assim que entramos ele fechou a porta, me empurrou contra a parede e começou a me beijar, ele beijava muito gostoso, a língua dele é super macia e se encaixa perfeitamente na minha boca, enquanto me beijava as mãos dele já estavam apertando minha bunda, minha mão estava no pescoço dele, a outra eu já abaixei pra sentir o pau dele, apalpei por cima da bermuda e o pau dele tava muito duro. Eu já me ajoelhei para mamar ele, quando estava de joelhos ele levantou minha cabeça, me fazendo olhar pra cima e com a outra mão me deu um tapa bem forte.

Eu: AI! Que porra é essa? Por que me bateu?
Ele: Levanta, vamos com calma putinha.

Quando levantei ele já me empurrou pra cima da cama e se jogou em cima de mim, eu fiquei imóvel, aquele homem era maior que eu e muito mais forte, ele me abraçou e começou a me beijar, ele arrumou o quadril dele na minha bunda enquanto nos beijávamos. Depois de um tempo beijando ele mandou eu ficar só de cueca, levantei e tirei minha roupa, ele também ficou só de cueca, e agora ele mandou eu sentar no colo dele, eu sentei e ele começou a me beijar de novo, enquanto beijava mexia meu quadril em cima dele. Ele começou a beijar meu pescoço, e tava muito gostoso, ele foi descendo até o meu peito e fiquei com mais tesão ainda, ele me empurrou pro lado e caiu em cima de mim, chupando meus mamilos com mais velocidade, gemi de tesão, tava muito gostoso, meu pau tava muito duro e babando muito, o dele também tava muito duro e ele sarrava na minha bunda.

Ele: Caralho, faz tempo que não como uma putinha branquela assim.
Eu: pode me comer então.
Ele: delícia, vou te fuder bem gostoso.

Ele saiu de cima de mim e botou as mãos na minha cueca, pela costura que fica embaixo e puxou com força rasgando ela, eu fiquei com raiva e gritei com ele.

Eu: EI, POR QUE TU FEZ ISSO?
Ele: tenho coisa melhor pra minha putinha.

Ele levantou da cama e foi até uma gaveta no guarda-roupa, pegou uma calcinha preta e mandou eu vestir. Na hora um sorriso safado se formou no meu rosto, eu passei a semana toda querendo isso e mesmo sem eu pedir ele mandou eu vestir uma calcinha. Levantei da cama e tirei a cueca rasgada para vestir a calcinha, minhas bolas ficavam saindo, porém conseguia sentir o fio dental no meio da minha bunda, o que achei uma delicia. O João pegou minha mão e fez eu dar uma voltinha pra ele, quando virei de costas ele deu um tapa na minha bunda.

Ele: agora sim tu tá uma putinha, gostou?
Eu: gostei sim.
Ele: claro que gostou, agora fica de quatro pra mim.

Subi na cama e empinei a bunda na direção dele, senti um tapa em cada lado da minha bunda, doeu, mas dessa vez eu até gostei. Depois da palmada senti ele puxando a calcinha para o lado.

Ele: Caralho, esse cuzinho ainda tem pregas e tá bem lisinho, ainda é virgem?
Eu ri e falei: não sou virgem, mas faz tempo que não dou.
Ele: então relaxa e deixa comigo.

Depois que ele disse isso só senti a língua dele no meu cuzinho, ele chupava muito gostoso e passava a barba depois, eu estava gemendo de tesão, João parecia ser muito experiente no sexo. Eu já estava delirando de tesão quando João mandou eu ficar de pé, quando levantei ele ficou na minha frente e me beijou.

Ele: Agora é tu quem vai me chupar, se ajoelha.

Me ajoelhei e dei um cheiro na pica dele por cima da cueca, depois fui abaixando a cueca dele lentamente, até o pau dele pular quase na minha cara, devia ter uns 17 cm, era bem grossinho e tava bem melado, eu caí de boca, passando minha língua na cabecinha e sentido o gostinho salgado daquela pica, depois fique um tempo chupando até sentir a pica na minha garganta, ele segurou minha cabeça e me fez entalar, eu estava sem ar, mas ele ficou me segurando por um tempo e depois soltou, meus olhos estavam lacrimejando e eu tentava recuperar o ar, enquanto isso ele sentou na cama e mandou eu continuar chupando ele, quando cheguei perto do pau dele senti a mão dele no meu queixo, ele mandou eu abrir a boca, quando abri ele cuspiu na minha boca e depois guiou minha boca até a pica dele. Voltei a chupar ele, engoli o pau dele todo depois tirei da boca e botei só a língua na cabecinha e desci até as bolas, ouvi ele gemendo e comecei a chupar as bolas dele enquanto minha mão massageava a cabeça do pau, ele tava gemendo bem gostoso.

Depois disso ele mandou eu subir na cama, assim que deitei ele já veio pra cima de mim, me beijando e roçando o pau na minha bunda, estávamos na posição de frango assado, logo levantou um pouco e botou a calcinha de lado, tentando enfiar um dedo no meu cuzinho, senti o dedo entrando, mas tava muito seco, ele foi logo chupando meu cuzinho de novo, depois enfiou de novo o dedo, entrou gostosinho, ele tirou e tentou botar dois dedos, fechei meu cuzinho na hora, os dedos dele são bem grossos.

Ele: relaxa puta, vou te fuder com meus dedos.
Eu: tá doendo, pega um lubrificante.

Ele riu e cuspiu no meu cuzinho, depois veio com os dois dedos de novo, eu tentei relaxar, mas tava doendo, mesmo assim ele forçou e enfiou os dedos, dei um gritinho de dor, ele riu. Ele mandou eu segurar minhas pernas e ficar bem aberto, obedeci, ele ficou em pé na cama e botou as mãos dele na minha cintura, puxando minha bunda pra cima, ele montou em cima de mim e ajeitou o pau dele na direção do meu cuzinho forçando a entrada e mandando eu relaxar, eu tranquei o cuzinho o máximo que eu pude.

Eu: Bota uma camisinha e pega o lubrificante.
Ele: Vou te fuder no pelo puta, quero sentir esse cuzinho.

Sei que foi inconsequente, mas na hora o tesão falou mais alto, ele ajeitou o pau na entradinha do meu cu, eu tentei relaxar mas doía muito, gritei sentindo uma dor insuportável enquanto o pau dele entrava em mim, senti cada centímetro daquela pica rasgando meu cuzinho e ele socou tudo de uma vez.

Eu: AI, TIRA! TIRA!
Ele: aguenta putinha, não queria ser fudida?
Eu: TIRA POR FAVOR

Ele riu e pegou a cueca dele que tava em cima da cama, ele embolou a cueca e botou na minha boca. Ele tava quase em pé em cima da cama, e com a pica toda dentro de mim, ele foi se abaixando e me dominando pela cintura, ele começou o movimento de tirar e botar, eu só sentia dor, meus gritos estavam abafados pela cueca na minha boca, ele continuou socando o pau no meu cu, cada vez mais rápido e eu tava lágrimando de dor. Ele se deitou em cima de mim e me abraçou, voltamos para o frango assado, ele beijava meu pescoço enquanto fodia meu cu. Nesse momento eu só queria que terminasse logo, tava doendo muito, foi quando escutei ele gemendo de prazer, e percebi que esse homem casado tava se satisfazendo comigo, ele tava sentido prazer enquanto me fodia, ele tava ali todo suado em cima de mim enquanto eu usava ema calcinha e aguentava a pica dele, me agarrei nesse pensamento, e apesar da dor, fechei minhas pernas no quadril dele e abracei ele. O João se afastou um pouco, tirou a cueca da minha boca e me beijou, beijei ele e soltei uns gemidinhos, ele riu.

Ele: tá gostoso putinha?
Eu: tá gostoso sim.

Ele continuou fudendo meu cu no frango assado, depois de um tempo ele mandou eu deitar na beira da cama, com um pé no chão e a outra perna em cima da cama, quando levantei pra me ajeitar nessa posição, vi um pouco de sangue na pica dele, mas no momento nem quis pensar nisso, só me ajeitei na cama, ele ficou em pé, senti ele botando a calcinha de lado e cuspindo no meu cuzinho, ele passou a cabeça da pica no meu cu e forçou a entrada, entrou mais fácil dessa vez, senti dor mas só dei um gemidinho, ele botou um pé em cima da cama e começou a fuder meu cu, eu empinei minha bunda o máximo que eu conseguia, ele deu uns tapas nela e depois de uns cinco minutos me fudendo nessa posição ele se deitou nas minhas costas, passou o braço pelo meu pescoço, mordeu minha costa e sussurrou no meu ouvido.

Ele: vou gozar, quer levar gozada onde?
Eu: goza no meu cuzinho mesmo.
Ele: vou te engravidar putinha.
Eu: enche essa putinha de leite.

Ele ficou de pé novamente, puxou minha cintura e socou a pica o máximo que ele conseguiu, eu senti o primeiro jato de porra dentro de mim, enquanto ele gozava no meu cuzinho ele urrava de prazer, ele urrou bem alto, como se fosse um animal, eu amei ouvir ele assim. Quando ele terminou de gozar ele deitou nas minhas costas e lambeu meu pescoço, senti um arrepio.

Ele: vamos tomar banho.
Eu: vamos sim.

Levantei pra ir ao banheiro, assim que levantei senti algo escorrendo na minha perna, era uma mistura de sangue e porra, fui correndo pro boxe, assim que entrei lá tirei a calcinha e dei uns peidinhos, vi mt porra escorrendo pela minha perna, quando liguei o chuveiro pra me lavar a água fez meu cuzinho arder mt. O João entrou no banheiro logo em seguida, ele veio pra baixo do chuveiro e se lavou rapidinho, ele mandou eu me ajoelhar e abrir a boca, eu obedeci, quando abri a boca ele começou a mijar na minha boca, em qualquer outro momento eu acharia isso muito nojento, mas na hora nem me importei, acho que faria de tudo para dar prazer pra ele. Lavei minha boca com a água e comecei a chupar o pau dele e me masturbei até gozar, o pau dele tava mole e ficou meia bomba.

Ele: foi foda, não vou aguentar outra agora.
Eu: tá bem, mas gosto de chupar essa pica.
Ele riu e falou: vamos pra cama, veste a calcinha.

Ele saiu do banheiro na minha frente, eu fui desligar o chuveiro e vestir a calcinha. Ele já tava deitado na cama e fez sinal pra eu deitar no braço dele, assim eu fiz, deitei no braço dele e botei minha perna em cima da coxa dele. Ficamos nos beijando e conversando, falei do estágio e da faculdade, ele falou do trabalho dele e da mulher dele, ela trabalha na Petrobras, ela passa 15 dias trabalhando no interior e depois fica 15 dias em casa, por isso ele tava querendo se aliviar, além disso, a calcinha que eu tava usando era dela, conversamos mais um pouco e dormimos. Quando acordamos já estava anoitecendo, me vesti e chamei o Uber pra casa.

Quando sentei minha bunda tava doendo muito, mas pelo menos meu objetivo de fuder com alguém foi realizado, e saiu melhor do que eu esperava, sai de lá usando a calcinha da mulher dele. Continuei falando com o João pelo grindr, uns três dias depois transamos de novo e desde então já faz três meses que vou aliviar ele quando a mulher tá trabalhando.
———————————————————————————————————

O Conto ficou mais longo do que eu esperava, mas tentei contar tudo.
Se alguém ler, comenta por favor, tenho outros relatos pra contar.
Beijão e obrigado por ler 💖

IMG-2768

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (17)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Markinho 14 anos: Adoro dar meu cuzinho direto, mas Eu só curto com Homens Adultos acima de 40 anos. Porquê será???

    Responder↴ • uid:1ekms3cofpib
  • Markinho 14 anos: Dou gostoso desde meus 10anos, adoro quando começam chupando e mordendo os meus peitinhos, fico louco de Tesão e já vou sentando no cacete dele e rebolando gostoso pra Ele sentir mais Tesão ainda. Meu Padrasto me deu pra chupar o Pau dele e Eu tinha 9anos anos na época. Daí comecei a gostar da coisa e com 10 anos Eu já brincava muito com a Rola Grossa dele. Sou louco pra dar meu cuzinho, mas só curto com Homens Adultos acima de 40 anos. Porquê será ???

    Responder↴ • uid:1ekms3cofpib
  • COROA.COME.CU: Tenho 48 anos 1.68 de altura 75 kg cabelos grisalhos, não sou do tipo dotado meu pau mede 15 cm,mas faz gostoso moro na zona sul de Manaus precisamente na Betânia, mas trabalho aq na Torquarto prox ao assai atacadista

    Responder↴ • uid:5n32qm4dmg9
  • COROA.COME.CU: Me chama no meu Instagram de novo

    Responder↴ • uid:1eko7z6d8zic
    • Bernardo-Manaus: claro paizinho, quero ser seu 💖

      • uid:1d0h0jw2oqiv
    • COROA.COME.CU: Qual teu instagram

      • uid:1ehyrnl8b7fo
  • Allan: Sou de Manaus também!

    Responder↴ • uid:1d5aarw0t882
    • Bernardo-Manaus: Opa, fala de que bairro? E tem quantos anos?

      • uid:1eohyp9qwl5o
    • Comedor: Gostosa vc

      • uid:7124094k0i
  • Muito bom conta cSaboroso: Gostei muito continua e que raba

    Responder↴ • uid:28xkki16zm
    • Bernardo-Manaus: obrigado 💖

      • uid:1d0h0jw2oqiv
  • Moreno 54: Vc ficou linda com essa calcinha 😍 o pau e parecido com o meu, muito bonito

    Responder↴ • uid:8d5nw3dk0d
    • Bernardo-Manaus: Obrigado, quero esse pau então 🥰

      • uid:1eohyp9qwl5o
  • Moreno 54: Hummm ki delícia kkk continua Ki tesão danado kk

    Responder↴ • uid:8d5nw3dk0d
  • Macho comedor: Adoro meter em um pass de calcinha bem safado para mim

    Responder↴ • uid:1cxwu13u8zct
    • Bernardo-Manaus: Delícia, vc é de Manaus?

      • uid:1eohyp9qwl5o
    • Coroa60comtesãonorabo: QUER METER EM MIM

      • uid:1dvdzo9nxq52