Uma família feliz 2
As aventuras de Ana e Diego como pais da pequena Alice.
Meu nome é Ana e eu to relatando a minha história com meu marido e nossa filha Alice.
Naquela manhã tudo fluiu normalmente, depois das brincadeiras de pai e filha de Diego e Alice e o nosso café em família, era hora do banho. Diego falou que os dois precisavam de um banho pois tinham soado bastante brincando de cavalinho, eu obviamente concordei e disse que os dois poderiam tomar banho juntos que eu ia depois de arrumar tudo, Diego me deu um beijo longo e me perguntou:
-Vai mesmo me deixar sozinho de novo com a nossa princesa mesmo depois das brincadeiras de hoje de manhã?
-Você sempre soube melhor do que ninguém como cuidar da nossa joia rara, meu amor.
-Eu sei, mas hoje de manhã meu tesão falou mais alto, eu quase perdi a cabeça...
-E mesmo assim a Alice se divertiu enquanto você se aproveitava da situação, você sempre esteve no controle de tudo, você é o homem da casa, eu confio em você.
Com o pau explodindo na cueca ali do lado da Alice, ele botou o pau pra fora, me fez punhata-lo enquanto me beijava forte e disse:
-Você é a melhor mãe e esposa do mundo, te amo gostosa.
-Eu sei, agora vão tomar banho os dois, antes que eu faça uma loucura aqui.
Abaixei, dei algumas engasgadas naquele pau com a Alice assistindo tudo e se divertindo e eu mesma baixei aquela cueca e tirei a camisola da Alice.
-Vou botar essas roupas pra lavar, banho os dois, agora! Disse em tom autoritário, mas com ironia.
Diego com o pau em riste e latejando, pegou a Alice no colo e saiu conversando com ela:
-A mamãe mandou então a gente obedece, é assim que funciona aqui em casa.
Eu ouvi o chuveiro abrir enquanto eles conversavam:
-Papai, seu pipi ta grande de novo, você quer fazer xixi?
-Não, agora a culpa é da mamãe que me deixou com tesão.
-O que é tesão papai?
-é quando você gosta muito de alguém que sente seu até seu corpo reagir, filha. No caso do papai, meu pau fica bem grandão e duro, pega pra você ver como ele ta duro, filha!
-Ele ta quente papai, a minha mão nem fecha e tem uma babinha saindo da ponta...
-Esse é o mel do papai filha, se você beber desse mel, vai crescer forte e vai ficar bonita igual a mamãe, ela sempre toma o meu mel.
-Ssshhh, isso filha, lambe gostoso o mel do papai, assim mesmo, ta gostando?
-Sim papai, seu mel é muito gostoso.
-Putinha igual a mãe, e filha da Ana mesmo... Abre bem a boca, deixa o pai ver até onde você consegue engolir o meu pau!
-Cof, cof...(respira) assim eu engasgo papai.
-No começo é assim filha, depois você vai conseguir engolir todo o meu pau, o papai te ensina.
-E muito grande, minha boca é pequena rsrs
-Por enquanto filinha, vem aqui, chupa como se fosse um pirulito que o papai vai te dar mais mel meu amor!
-Sshhh, isso filinha, que boquinha esperta, já sabe até chupar o pau do papai sem arranhar nos dentes, você nasceu com o dom filinha, aaaahhh
-Minha boca ta cansado papai.
-Ta bom meu amor, o papai se empolgou, desculpa! Vamos terminar nosso banho, depois você mama mais.
O Banho seguiu normalmente, os dois brincaram, sorriram. O Diego sempre foi um paizão, o problema é quando debloqueava o tesão dele, o macho insaciável dentro dele tomava conta, e como eu ja disse, não tinha hora nem lugar.
Naquele dia mesmo, a tarde enquanto a Alice dormia no quarto dela, Diego me fodeu como nunca, o sexo sempre foi bom, mas naquele dia com o tesão acumulado que ele estava, ele me fez gozar umas 3 vezes, eu ja estava mole e ele continuava metendo enquanto me falava as maiores putarias possíveis:
-Hoje de manhã eu tive que me controlar pra não arregaçar a bucetinha da nossa filha sabia? Ela cavalgou gostoso no meu pau, você viu. Ela queria esse pau todo dentro dela, mas ela não aguenta ainda então a mamãe dela vai levar.
E SOCAVA, MARRETAVA AQUELE PAU EM MIM.
-Depois ela me mamou gostoso no banheiro, porque você não foi olhar? Tava lindo aquela putinha com a boca cheia da minha rola, ela chupa direitinho, foi você que ensinou ela safada? Ensinou direitinho, eu quase gozei na boquinha dela, mas guardei pra você.
Eu só conseguia gemer de tesão ouvindo tudo isso, foi um dos melhores sexos da minha vida. Depois de me deixar em trapos ele gozou, gozou farto, urrando de tesão feito um touro reprodutor. Me beijou forte e disse que me amava e me agradeceu pela nossa família linda, pela nossa família feliz.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Anderson: Limda familia Conto maravilhoso
Responder↴ • uid:1cqufztg27xlTanto90: Linda família, seria um sonho constituir uma família como a sua Tele, nome de usuário
Responder↴ • uid:g3juwnwm1