Estou em desespero
Desabafo sobre meu relacionamento e vida.
Prazer, meu nome eu prefiro não revelar mas meu sobrenome é Leal. Tenho 21, faço tratamento de câncer e me casei aos 19 anos.
Vou contar um pouco sobre minha vida.
Eu descobri a pornografia quando eu tinha apenas 8 anos de idade, desde então eu nunca parei e me aventurei desde muito cedo na vida sexual. Perdi minha virgindade aos 12 com minha prima e talvez por conta da minha família péssima e praticamente viver solto eu pude fazer muitas coisas e aproveitar de tudo muito jovem.
Meu pai abandonou minha família muito cedo, por conta do vício em drogas e minha mãe se encontrou numa situação onde tinha duas crianças para cuidar sozinha. Por conta disso eu sempre quis ajudar em casa e aos 13 decidi ajudar nas contas trabalhando na feira.
Por conta disso, eu tive contato com um salário onde tive a oportunidade de gastar em festinhas,drogas e diversas oportunidades que só deveriam acontecer bem mais a frente.
Eu percebi com o tempo que nada disto preenchia minha vida. Eu descobri a depressão aos 15 anos de idade e procurei lutar contra esse mal.
Mas aos 17 anos acho que tomei uma das maiores rasteiras que a vida podia me dar. Apesar do afastamento do meu pai, eu sempre mantive contato mesmo que longe e em janeiro de 2022 ele veio falecer devido a uma queda que causou traumatismo craniano.
A vida não contente em matar uma das poucas pessoas que eu me apoiava decidiu me enviar um CÂNCER que eu fui descobrir apenas duas semanas depois do meu pai falecer em um exame de sangue.
Mas nem tudo foi dificuldade e dor, neste tempo pude conhecer e conversar com uma colega de sala do meu melhor amigo, oque fez tudo se desenvolver para um namoro e aos meus 19 eu venho me casar.
Eu acreditava que minha vida estava tomando o rumo certo, mas oque não imaginava era que minha esposa que sempre pareceu ser uma pessoa responsável e que desejava uma família começou a sentir a liberdade que era viver longe dos pais.
Aparentemente por conta dos pais que eram MUITO rígidos ela não pode viver de forma que se conhecesse verdadeiramente.
Mas agora que casou e pode experimentar a vida e liberdade ela praticamente mudou da água pro vinho.
Oque não só me quebrou como também me fez passar por situações inimagináveis antes.
Hoje, minha depressão só tem piorado !. Nem mesmo dentro da minha casa eu me sinto seguro para conversar com minha própria esposa.
Toda vez que tentei conversar com ela sobre meus sentimentos, ela fez questão de mostrar que não se importava.
E hoje em dia, estou vendo meu casamento ser arruinado por que ela quer viver a vida, oque é compreensível, afinal ela tem 20 anos e eu vivi boa parte quando era apenas uma criança.
Enfim, já faz dois meses que estamos brigando e ela dizendo que não aguenta mais e que estamos perto do divórcio.
Eu já tentei o suicídio umas duas vezes e sinto que estou rumando para outro.
Não por que ela está para me deixar, mas por que eu fiz tudo oque podia e meus pensamentos simplesmente não me deixam em paz.
Meus sentimentos de vazio não se vão e estou rodado de pessoas quebradas que não podem ou não se importam em ouvir.
Eu precisava desabafar então obrigado por ler meu relato.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Ana Moreira: Tenha muita calma e não tome nenhuma decisão precipitada! Procure ajuda especializada, urgente!! Você ainda tem toda uma vida pela frente!!!
Responder↴ • uid:1e8t8y823d4lDaniel: Não se mate! Busque Jesus. Procure uma igreja, você será acolhido e você achará a paz, a paz de Deus que transcende tudo! Recomece quantas vezes for necessário. É sério, busque Jesus Leia a Bíblia, principalmente os livros de Marcos, Mateus, João e Lucas Jesus busca pessoas quebradas!
Responder↴ • uid:1dbkt6uss3t9