#Corno #Traições

A Nora da Minha Namorada, na Suíte 151

1.8k palavras | 0 | 4.36 | 👁️

Sempre desejei meter nela, mas achava que isso seria impossível.

Minha namorada tem 3 filhos, a filha dela já conheceu minha pica, e o filho do meio é casado com uma morena muito atraente a qual sempre desejei e já bati muitas punhetas imaginando ela mamando meu pau.
Eu abria foto que ela postava com decotes e me acabava na punheta, e até mesmo quando ela teve. A filhinha dela, e começou a postar foto amentando eu adorava.
Mas a Mi, era uma mulher que eu via como impossível , pois sempre foi muito séria, apaixonada e fiel ao marido.

Durante as férias, ela viajou para os EUA , com meu enteado e a filhinha deles, realizando o sonho de conhecer a Disney e como ela sempre faz durante as viagens, tava o tempo todo postando fotos dos passeios, comidas, hotel ,enfim...relatava o seu dia através dos stories.

Pois bem, a noite abro o insta e vejo que ela postou mais fotos e vou observando e comento algumas , elogio a menininha dela , e falo sobre suas roupas, sempre muito estilosa e elegante.
Logo ela responde, agradecendo e falando d a experiência de estar lá e tal.

E logo vejo que ela postou uma foto dentro da banheira, segurando uma taça e mostrando parte das coxas cobertas pela espuma e seus pés.

Curti e comentei.." Que sonho", mas sem maldade nenhuma apenas me referindo ao fato de que TD mundo sonha e estar daquela maneira.

Em seguida uma mensagem dela.

" Guria, ele curtiu a foto da banheira e disse que é um sonho, será que tem duplo sentido?Ah se ele soubesse que meu sonho era que ele estivesse aqui ...kkkk"

Logo fiquei pensativo, mas entendi que provavelmente ela estava falando com uma amiga e acabou mandando errado e veio pra mim.

Mas ao entender que ela estava falando com uma amiga e comentando de mim, a ponto de declarar que me desejava ali com ela....me fez ficar de pau duro na hora.

Enquanto eu ficava tentando entender a situação, a mensagem foi apagada por ela.

Não mandou mais nada. Após uns 2 min de silêncio , eu digo que não precisava ter apagado, e que fiquei feliz com oque li.... até tirei print para ler e entender melhor, na verdade não havia dado tempo de printar, mas disse apenas para ela pense que eu tinha isso em mãos e quem sabe fizesse ela se sentir "me devendo algo".

Logo chega msg dela se desculpando, dizendo que era para sua amiga, mas logo digo que não precisa se desculpar e agora sabendo que ela desejaria isso, eu poderia revelar que sinto o mesmo desejo por ela.

Pergunto sobre meu enteado e ela diz que está dormindo já e que ela ainda estava na banheira, então digo que poderia me levar com ela através de uma vídeo chamada, mas ela diz que tá morrendo de vergonha.

E como um bom caçador, sabendo que ela me deseja, começo a dizer na cara dura , oque eu faria se estivesse com ela na banheira, e enquanto vou relatando....ela manda eu parar, que estava errado e tal, mas eu segui e logo ela diz....

" Gozei...."

Ali eu já tinha ela em minhas mãos e bastava esperar ela voltar ao Brasil e ter ela todinha pra mim.

Durante sua viagem , ela ficou postando foto de todo lugar e eu pedi para que ela todo dia tirasse uma foto pensando em mim e que nesta foto ela sempre estaria mostrando a língua, e assim ela fez, todo dia tinha foto dela assim.
Pedi isso apenas para ver o grau de submissão dela e o quanto ela estava curtindo saber que eu estava sedento por ela.
Toda noite me mandava msg ou uma foto mais ousada , enquanto meu enteado dormia ao seu lado.

Passado os dias de viagem eis que eles retornam e claro que ambos já estávamos sedentos por nos encontrar e matar nossa vontade ,um pelo outro.

E assim aconteceu, no dia seguinte o marido foi para a empresa da família, e ela levou a menina para escolinha, e logo recebo sua mensagem.

"Quero te ver....logo"

Em menos de uma hora cheguei em sua casa e fomos com meu carro, pois o dela tem rastreador, para meu motel preferido da cidade.

No caminho ela foi dizendo que ainda era estranho a gente estar a sós, pois nunca havia ocorrido isso, e que tinha uma mistura de medo, arrependimento e tesão ao mesmo tempo.

Eu sabia que ela já era minha e não fiz esforços para dizer que não deveríamos desistir e sim que tínhamos que realizar nosso desejo.

Chegando no motel, peço pela suite 151, seguimos e logo finalmente estávamos a sós em um espaço todo nosso , fecho a porta e dou o primeiro beijo nesta morena deliciosa.

Ela se entrega totalmente e vou a despindo e tirando minha roupa, a encaminho até a cama enquanto vou lhe beijando, a deito e ela toda nua fica passiva aos meus movimentos e assim vou beijando seus pés, lambendo seus dedos, e vejo ela ficando arrepiadinha , vou massageando suas pernas, coxas e subindo meus beijos e lambidas simultaneamente, beijo toda sua virilha e deslizo minha língua para o primeiro contato com sua buceta.

Ela está toda úmida, e a deixo mais molhada de tanto lamber sua buceta, linda, lisinha, bem cuidada, com lábios pequenos e fechados, parecia uma adolescente, apesar de ja estar saindo da casa dos vinte anos.

Seus gemidos vão se soltando aos poucos, e logo sinto ela gozando em minha boca .....suas mãos prendem minha cabeça entre suas pernas e vou sugando sua buceta, sentindo os espasmos que ela vai tendo .

Levo minhas mãos em seus peitos e logo começo a lambe los, lembrando de quantas punhetas eu bati , olhando fotos dela com decotes e amamentando.

Começo a dar leves mordidas e ela pede para não deixar marca, mas digo que agora é tarde, pois não deixaria passar a a oportunidade de morder esses seios e ela que esconda do corno , para ele não ver.

Enquanto me deliciava em seus peitos, continuei dedilhando sua buceta e ela novamente goza e se retorce toda.

Enfim não aguentamos mais esperar e vou apontando meu pau na entrada de sua buceta , ela toda ofegante diz que nunca imaginou que realizaria isso e que sempre tinha vontade de estar comigo, pois a minha namorada sempre comentava, entre as mulheres que eu não dava sossêgo na cama, e ainda por cima ela tinha uma leve desconfiança que eu já havia comido minha enteada, (inclusive já relatei aqui para vcs) mas neguei e fui invadindo sua buceta, dizendo que eu também estava realizando meu antigo desejo de foder ela e contei sobre aa fotos dela que eu abria e ficava batendo uma até gozar.

Meu pau invade sua buceta e ela começa a gemer, feito uma cadela no cio...vou a beijando e metendo com vontade, mordo sua boca, seu pescoço e vou lhe dando leves tapas no rosto e a enforco com cuidado e digo que agora ela será sempre minha putinha .

Ela sempre submissa apenas aceita e diz que está gozando , que eu estava acabando com ela, e não queria mais deixar de ser minha putinha e já estava até pensando em viagens de família em que fossemos juntos , para a gente meter escondido.

Após um bom período transando na cama, fomos para piscina , onde ela diz ter gozado mais vezes no meu colo , não usamos camisinha e ela disse que adoraria engravidar de mim, então eu a seguro firme e vou metendo nela e deposito todo minha porra dentro de sua buceta e digo que talvez eu tivesse depositado nosso filhote ali dentro dela.

Saímos da piscina e ela veio mamar minha rola, sugando toda a porra ali e com o pau duro novamente, eu volto a meter nela, a deixo de quatro e vou direto no seu rabo,ela pede pra ir com calma, mas como ela tá toda lambuzada, aproveito lambuzar aquele rabo e logo estou fodendo ela de novo, segurando forte em sua cintura.

Nesse momento seu celular toca e ela vê que é seu marido ligando e diz para eu ficar em silêncio e atende, ele escuta barulho da água da piscina e pergunta onde ela está e ela sabiamente diz que foi na hidro, e quando ele questiona se não seria no dia seguinte, ela diz que pediu para adiantar a aula da semana e ele acredita,mas pergunta se não precisava abastecer o carro,nisso ela se ligou que ele deve ter visto pelo app que o carro estava em casa, e nisso ela disse que tinha ido com a Talita, no carro dela e ai sim ele se deu por convencido.

Enquanto ele fala com ele, eu a seguro e gozo dentro de seu rabo, deixando cheio de porra enquanto ela diz que ama o corninho e ele fica todo bobo acreditando no que a putinha que ele tem em casa sente seu rabo cheio de porra.

Antes de ir embora ficamos um pouco na hidro, conversamos bastante, conhecemos melhor nosso lado safado, fizemos algumas confissões sexuais, sobre os desejos que tínhamos um pelo outro e ali oficializamos nosso caso.

Sem nos darmos conta as horas passaram e tivemos que voltar pra casa, na expectativa de nós ver o quanto antes.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos