#Teen #Traições

Edinalva a enteada (continuação): metendo muito embaixo do chuveiro

503 palavras | 0 | 4.80 | 👁️
Contador de história

José só esperou Márcia sair para foder Edinalva embaixo do chuveiro e depois arreganho bem a xereca molhada dela e lambeu toda a porra que saia da xerequinha

José ficou só esperando Márcia sair de casa, foi quando Edinalva entrou no banheiro para tomar seu banho, ela cobria seu corpo com uma toalha de banho. José esperou uns 10 minutos quando ouviu o barulho da água do chuveiro cair , Edinalva já estava embaixo do chuveiro.
Caminhou rumo a banheiro, tocou a maçaneta da porta , tava aberta, aquilo foi um convite para José.
Abriu a porta e adentrou ao banheiro, Edinalva nua embaixo do chuveiro, banhava seu corpo. Aquele corpinho maravilhoso, seios pequenos mas firmes, barriguinha perfeita e aquela xerequinha maravilhosa. Edinalva não depilava a xoxotinha a uns 5 dias, aqueles pelinhos pupianos corria água. A água percorria toda raxinha e caia no chão como uma cachoeirinha. José ficou ali por um instante parado olhando aquela maravilha da natureza ali se banhando completamente nua.
Tirou a roupa e se aproximando de Edinalva e tocou sua cintura. Edinalva virou se para José que sem exita tocou seu lábios em longo beijo.
Foram vários e vários beijos até José ir descendo, passando pelo pescoço, mamou aqueles peitinhos duros, desceu para barriga, beijou muito aquele umbiguinho e foi para parte que mais o interessava.
Encaixou a boca por baixo daquela bucetinha e água percorria toda aquela raxa e desaguava na boca de José.
Então José pediu a ela para urina e ela o fez, o sabor da urina misturada com água atiçou mais ainda José.
José chupou gostoso aquela buceta, depois se levantou, se posiciono atrás de Edinalva, passou a pika por baixo dela, sentiu a entradinha da raxinha e enterrou a vara.
O contato daquela bundinha na sua virilha aumentou mais tezão. Segurou firme a cintura de Edinalva e socou com vontade.
A bucetinha de Edinalva parecia morder o pau José. Edinalva gemia e suspirava alto enquanto a água corria pelo seu corpo. A pika de José entrava e saia num vai e vem alucinado. Foram vários minutos José metendo a vara, apertando aqueles peitinhos.
As vezes vezes parava e ficava sentindo a quenturinha daquele xoxota e nesse intervalo aproveitava para deliciar naquela boquinha e depois voltava a socar de novo.
Sentiu algo quente escorrendo da buceta dela era um orgasmo, José acelerou a metida deu umas três estocada forte naquela bucetinha, e os jatos de porra inundaram aquela buceta.
Encostou Edinalva na parede, abaixo e com o dedos abriu bem a raxinha dela e viu porra escorrendo, começou a passar língua bem devagar. Edinalva já não se aguenta em pé. E assim José fodeu gostoso a enteada de baixo do chuveiro e José repetiu a foda toda vez que Edinalva entrava no chuveiro , nem o cuzinho dela ele perdoou era só ele gozar e tira o pau para Edinalva peidar e sentar no vazo e solta porra e coco junto

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos