Meu pai gozou em mim três vezes no mesmo dia
No começo eu não percebi, mas depois ele se aproveitou de mim o dia todo (caso verídico)
Aconteceu quando eu tinha 15, meu pai tinha me chamado para passar um dia com ele, de começo a minha irmã iria também mas ela teve que fazer algo que eu não lembro, então foi só eu mesmo, nós iriamos passar o dia todo juntos e eu tava empolgada pq sempre gostei muito do meu pai e da casa dele já que era grande e eu não precisava me preocupar com visitas indesejadas (minha mãe sempre está recebendo o pessoal da igreja na casa dela, então precisava ficar no meu quarto se eu nn quisesse falar com ninguém).
Eu cheguei na casa do meu pai as 9 da manhã, e assim que eu cheguei ele estava arrumando a bicicleta dele, ele me viu de longe e quando fui abraçar ele para comprimenta-lo foi estranho, normalmente eu abraço a cintura dele e ele me abraça mela cabeça depois, mas dessa vez ele me puxou diretamente pela cintura, e quando foi dar um beijo em minha bochecha ele deu no canto da minha boca, eu estranhei, mas deixei para lá, afinal, era meu pai certo? Começamos a conversar sobre a bicicleta e ele falou que tinha o plano de me encinar a andar nela em um parque ali perto (e sim, eu tinha 15 anos e não sabia andar de bicicleta), eu fiquei animada com a ideia e fui guardar a minha machila, e assim fomos andando para o parque já que era perto de casa. Quando chegamos ele falou que nós iriamos seguir o caminho da trilha pq era mais fácil e assim nós fomos andando, até chegar em uma parte vazia da trilha. Era uma quarta e eu estava no meio das férias de julho, então era meio óbvio que não iria ter ninguém lá. Meu pai mandou eu sentar na bicicleta, mas o banco era muito alto, então ele me ajudou e ficou logo atrás do banco, eu passei uma perna e tive que ficar bem na ponta dos pés para conseguir sentar, mas assim que eu relaxei meu peso eu senti algo esquisito, como se eu estivesse sentada em outra coisa que não era o banco. Eu olhei para baixo para tentar entender, mas o meu vestido o banco.
Meu pai deve ter percebido e falou que era normal achar o banco estranho e que primeiro precisava fazer eu me adaptar, então ele colocou a mão no meu quadril e pedia para eu empinar e contrair a bunda, e fazendo isso eu entendi, era o pau dele. Não sabia como falar aquilo sem parecer constrangida, então apenas continuei a fazer o que ele estava me mandando fazer, eu fazia aquilo com uma cara de desgosto, eu não entendia o pq ele estava fazendo aquilo, não fazia sentido. Teve uma hora que ele pediu para eu me manter empinada e levar o meu quadril para frente e para trás devagar, e então eu entendi o pq dele estar fazendo aquilo, era uma delícia. Eu consiguia sentir a extensão de seu pau raspando em meu clitóris, era a primeira vez q eu sentia aquilo pq nunca tinha nem me masturbado antes, tinha medo de me machucar fazendo aquilo.
Nós continuamos naquele esfrega esfrega até ele gozar, sei que ele gozou pq vazou na parte da frente dou meu vestido, mas eu não liguei para aquilo, senti ele tirando o pau de baixo de mim e só depois disso ele me encinou a pedalar.
Nenhum de nós tocamos no assunto, só continuamos no parque até a hora de ir pra casa q foi lá pelas 14 e pouca.
Quando chegamos em casa nós comemos e eu fui tirar aquela soneca dps do almoço, acabei adormecendo no sofá. Quando acordei meu pai estava atrás de mim, esfregando o pau entre as minhas duas coxas, olhei para ele que deu um sorrisinho pra mim, falou q sabia q eu gostava, me chamou de putinha do papai e eu só sabia gemer baixinho. Ele colocou o pau dentro da minha calcinha mas ainda não penetrou, só continuava se esfregando e me deixando mais molhada ainda. Ele colocou a mão e começou a massagear meu clitóris e me fez entender o pq das mulheres se masturbarem, depois de alguns minjtos na mesmo coisa eu pedi para chupar seu pau, eu não sabia fazer e nn deve ter sido o molher boquete da vida dele mas eu me dediquei muito, passava a língua, masturbava com a mão oq eu nn conseguia chupar e forçava o pau dele na minha garganta, ele gozou na minha boca mas nn aguentei engolir mais que o primeiro jato que ja botei o pau dele pra fora da boca e espalhar gozo pela minha cara e um pouco no meu cabelo. Nós ficamos conversando dps disso e eu fui tomar banho a perdido dele pq a minha mãe ia me buscar e eu estava com "cheiro de sexo" segunda a ele akkakakakaka.
Assim q tomei banho eu coloquei um shorts largo mas curtinho, e um cropped de tecido fino sem sutiã, ele tinha me transformado na putinha dele então era isso q eu ira ser. Deitei na cama dele de bunda para cima e fiquei mexendo no celular até ele entrar no quarto, ele tava fazendo alguma coisa na horta dele la fora, percebi que ele ficou um tempo parado na porta e só dps entrou e deitou em cima de mim, ele começou a perguntar oq eu tava fazendo, se achava q eu era o tipo de mulher q ele gostava e q eu nn podia continuar fazendo aquilo, eu sabia q ele tava tentando resistir a mim, mas eu não ia deixar aqulo acontecer. Desligo o celular e empino a bunda, esfregando nele. Ele me colocou de barriga pra cima e me beijou, até aquele momentou ele nn tinha me beijado e eu nn sei pq, ja q foi uma delícia. Ele chupava e mordia meus labios, passava a mão pelo meu corpo, é como se quisesse me devorar. Ele tirou a minha blusinha e chupou meus peitos, tirou o meu shots e lambeu cada centímetro da minha buceta, eu me contorcia, rebolava e pressionava a cara dele em mim, eu queria mais e mais, ele tirou a boca da minha buceta e foi beijar minha boca, lembro até hoje dele falar que era pra eu sentir o meu gosto. Depois eu comecei a apertar a piroca dele, que ja tava duro na calça.
Abri o zíper e pedi pra ele botar em mim, ele deu risada e colocou a rola inteira, eu era virgem, então doeu pra caralho. Eu me arrependi e tentei bater nele pra ele parar, mas ja era muito tarde, ele prendeu as minhas mãos com uma mão só e botou em mim como se tivesse desesperado. Eu sentia minha buceta se contrair no pau dele, eu tentava tirar o pau dele indo para cima com o quadril mas isso deixava ele mais excitado ainda. Depois de um tempo ele me soltou, e me puxou para cima de dois travisseiros, deixando minha bunda arrebitada para ele. Ele botou dois dedos na minha buceta e molhou meu cu com o meu próprio pré gozo, bateu a pica duas vezes no meu buraco e depois enterrou ela em mim, foi devagar, mas ele teve que pressionar a minha cabeça contra o travisseiro para eu gritar. Ele fodeu meu cu sem dó enquanto masturbava minha buceta com a mão, e pra ser sincera eu tava até gostando daquilo, tava gostoso pra mim sentir a dor da pica dele, a pica dele é tão enorme q eu sentia como se ele tivesse enfiado até as bola dentro de mim.
Meu pai puxa meu cabelo e me beija enquanto me fode, e nesse mesmo momento eu escuto a buzina do carro da minha mãe, pedi pra ele sair pq eu tinha q ir mas ele só aumentou a frequência dizendo q eu ia ir pra casa toda gozada. Eu esguichei na cama dele e ele soltou rajadas de porra no meu cu, ele saiu de dentro e colocou o dedo, levando porra do meu cu pra minha buceta, eu peguei a calcinha toda molhada q estava usando quando ele se esfregou em mim no sofá e coloquei ela e meu shots, dei uma beijo na boca dele e fui embora, falei q iamos continuar outro dia (e realmente continuamos, mas isso é história pra outro conto).
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (18)
mmaluuzz: me chamem, meu nome no app do avião é esse
Responder↴ • uid:81rv2a649ammaluuzz: sou novinha e adoro esses relatos
• uid:81rv2a649aJames_Sedjug: Parabéns, gostei muito, espero profundamente que seja real, porque é uma delicia e desejo a continuação, meu pau está aqui latejando de tesão.
Responder↴ • uid:1ejjv0wfk8e2Vinicius: Que filhinha deliciosa
Responder↴ • uid:10x5vbr1lbvrjoão: Me sinto jovem, enquanto ela esta proxima, ja pediu para eu ser discreto, tem medo de minha esposa nos pegar...mas eu nao consigo ... ela ainda e um anjo e sempre q pode, vem no escritório me chupar.. "ai vc se acalma...ate a noite"
Responder↴ • uid:40vohk9lt0cNoa: ensinar a andar de bicicleta sempre é muito bom. principalmente quando seguramos o banco e elas sentam no nosso dedo ou colo
Responder↴ • uid:1d0h5kl0a3a4joão: a minha fingia não aprender...me confessou que adorava sentir minha mão na bundinha dela, ai entendi q ela sempre queria aprender de vestidinho ou sainha..comecei a colocar a mão toda e ela sentava mesmo...sentia molhar... ela sorria sempre...ai menina...chegávamos suados e minha esposa não ajudava.. "vai dar banho nela"....eu tinha que aguentar ver aquele corpiinho... 'papai.. tira a roupa.. vai molhar"... ela adorava ver meu pau duro...não resisti.. sexo delicioso com muito amor.. sai do banheiro e minha esposa na porta sorrindo.. "finalmente.. a meses... e ai? vc gostou? "
• uid:40vohk9lt0cM LU: show
Responder↴ • uid:8kr37wbk0aAdriano: Se escreve ENSINOU e não encinou, sua analfa!
Responder↴ • uid:1d2erig3130dO carae: Ae seu caga leite tu e professor..curti o conto vacilao...
• uid:w73mjbqjDany lyn: Continuando....qndo cheguei no final meu pai falou no meu ouvido...SSSSHHHHHH FILHAAAA O PAPAI VAI GOSAAAAARR...e ele estremeceu e senti umas 7 golfadas de uma porra quente lá no fundo da m8nha bocetinha...ele me virou e me botou de frango assado...sssssshhhh..aí eu sofri....o coroa meteu forte...meteu gostoso...chupou meus peitinhos eu tava acabada...ele metia o som da nossa foda ecoava pelo quarto...flok...flok...flok...flok...flok...flok...flok..flok...flok..Num ritmo alucinante...e sentindo as cutucadas ei comecei a gosar feito uma desgraçada..tudo rodando o ar me faltava eu pensei que ia morrer..gente eu só tinha 14 anos só sabia de sexo o mínimo ...e minha primeira rola era um monstro..perto de que já tinha visto...eu não sei..só acordei pela manhã quebrada com febre...fiquei dois dias na cama...papai cuidou de mim...eu tava encantada com meu pai..tipo apaixonada mesmo...meu coração dispava qnd ele inha pra perto de mim.. E num momento falei pra ele.. EU TI AMO PAI...VOU SER SUA PRA SEMPRE... MEU PAI....MEU MACHO... ELE...TAMBEM TE AMO FILHA.. hj tenho 15 anos perto de fazer 16..transo com meu pai 3 vzs na semana qnd venho pra casa dele venho na quita só vou embora na segunda...já viram né.. Ele me come umas 3 vzs no dia...eu e que pesso clemência...eu adoro me sinto amada... Ela tá doido pra comer o meu cuzinho...mas ainda não dá...ainda não tenho coragem.. Mas ele é paciente e carinhoso... Eu tô muito feliz..e é um segredo nosso só nosso...rrs.. Oque vcs acham..??
Responder↴ • uid:w73mjbqjKaio sederus: Oi Dany vc e uma boa filha e por cima uma ótima putinha parabéns continue assim
• uid:1eejwc2gnlliDany lyn: Olha eu demorei pra entender que o meu pai era o cara certo pra tirar o meu cabaço..qse me ferrei com um fdp..que dei uns uns pegas o banana só deu umas chupadinhas nos meus peitinhos..e saiu espalhando pra todo mundo..fiquei puta.. Mas contorne a situação afirmando oque ele disse...mas também falei...mas foi só isso viu pessoal..eu até queria bem mais...mas o babaca ficou tão nervoso que o bilauzinho dele não subiu.. E vcs sabem né...sou bem gostosinha...mas o moleque ..acho que ele gosta de outra coisa...kkk. Isso. Coloquei no blog da escola .acabei com ele.. Bem meu pai soube disso ficou fulo..comigo.. Do nada de noite no meu quarto.sinto alguém puxa o meu lençol..eu me assustei e qnd olhei era meu pai..de cuecas...um puta volume se apresentava eu engoli seco...ELE só disse eu sei oque vc quer é eu estou aqui...falando isso meu pai sacou um pauzao grande grosso apontando pro teto... Nossa me arrepiei toda...eu nos meus 14 anos diante daquele colosso...falei ..PAI...EU TENHO MEDO...OLHA O TAMANHO DISSO...mas minha bocetinha já tava toda melada...e pensei...PORQUE NÃO..e meu pai me da de um tudo...porque oque eu tenho de melhor tenho que da pra outro..?? Olhei pra ele e só falei...PROMETE QUE VAI SER CARINHOSO...OLHA ISSO..E MUITO GRANDE MUITO GROSSO...ELE..filha eu ti amo..e entenda vc é minha vou te fazer ser uma mulher forte.. E gente que homem gostoso....meu pai me chupou toda gosei feito uma condenada naquela boca.. Chupei aquela pauzao de 42 anos..duro feito ferro..cheio de veias grossas...e ele deixou eu comandar o chow..ele sentou e falou vc vem por cima..e vc decide até onde vai descer..gente sentei naquela tora...tive que ter coragem mas eu tava com muito tesão..eu fui sentando gemendo e papai chupa do meus peitinhos..sento a cabeça bater no meu cabaço..respirei fundo e larguei o peso... P.Q.P....quer dor gostosa do caralllho....gemi...gritei..AAAAIIII HUMMM SSSSHHHHHH HOOOÓ PAIII SSSSHHH E MUITO GROSSO SSSSHHHHHH AAIII CARALHO DOIII...e fui descendo...
Responder↴ • uid:w73mjbqjJames_Sedjug: Dany lyn você é a prova viva do que penso, não têm ninguém melhor na vida do que o pai ensinar a filhar a ser amada, desejada e sentir aquele orgasmo gostoso, inesquecível, ele deve proteger e cuidar com carinho da sua pequena, em todos os sentidos.
• uid:1ejjv0wfk8e2[email protected]: Belo conto. Quero demais te conhecer..me chama no email.. Beijos..
Responder↴ • uid:gz5dcveqt6rVanderlei: Ótimo conto. Pai sortudo esse.
Responder↴ • uid:1dxbgjxcnl9t@observador: Uauuu dlc
Responder↴ • uid:1ck62wmsk8giTorres: Muito bom continue gostei muito
Responder↴ • uid:7xbysxw49c