Novinho curioso mamando meu pau pt 2
Então, depois do trato que Pedro deu em meu pau, eu fiquei na cozinha
Olá pessoal, vamos continuar com o conto do novinho curioso que mamou meu pau.
Então, depois do trato que Pedro deu em meu pau, eu fiquei na cozinha me recuperando da mamada que recebi e tentando colocar a mente no lugar. Nunca imaginei ganhar uma mamada nessa adrenalina e medo de ser pego no flagra, mas confesso que fiquei aliviado por não ter dado merda.
Depois de me recompor, eu voltei pra sala e voltei a ver tv com Pedro até que fui olhar meu celular e tinha várias mensagens e uma delas era de um carinha que eu já tinha ficado algumas vezes quando ia pra casa dessa amiga ( na real eu já peguei bastante caras lá rsrs ), ele queria transar e eu não neguei fogo.
Cheguei lá e já começamos nos beijos e logo eu estava ganhando outra mamada gostosa, mas no caso dele, eu também dei uma mamada caprichada ( curto mamar também ) e depois de um 69 gostoso eu resolvi meter no safado. Meti muito e depois de um tempo, anunciei que ia gozar.
Fomos pra o banho e ele pediu pizza. Comi a pizza e logo depois que comemos, ele tava mamando de novo.
Dessa vez eu deixei ele mamar a vontade e quando ele cansou, eu botei ele de frango assado e meti pica até gozar de novo. Tomamos outro banho e resolvi ir embora.
Cheguei na casa de minhas amigas e elas já estavam lá, Pedro perguntou onde eu estava e eu falei que tinha ido ver um brother hehehe, porém minha amiga largou logo que provavelmente eu tinha ido transar kkkk. Mas ele até ficou de boas...
Preparamos o café e depois que comemos ficamos jogando conversa fora, até que caio fala que vai sair e só volta de madrugada ou de manhã cedo e que Pedro ia dormir lá. As meninas concordaram, mas falaram que Pedro ia dormir no quarto com elas ( o que ele não queria com certeza ).
As meninas estavam cansadas do trabalho e iam trabalhar no dia seguinte, então logo avisaram que ia dormir e que era pra Pedro ir pra cama quando sentisse sono. Ele concordou e disse que ia assistir um filme comigo até chegar o sono ( eu já sabia o que ele queria ).
Assim que as meninas fecharam a porta do quarto, ele meteu a mão por cima do meu short e perguntou se eu tinha deixado leite pra ele.
Eu: vc quer mamar de novo seu safado
Pedro: claro, espero que tenha leite pra mim também.
Nisso meu pau já estava durão na mão dele e ele esperando minha permissão.
Eu: pode mamar Pedrinho, ahhhh caralho.
O safado engoliu tudo de vez me tirando um gemido baixo.
Eu: caralho Pedro, vc chupa gostoso demais véi, que delícia de boca.
Não resisti e comecei a foder a boca dele e forçar a cabeça contra meu pau ( adoro fuder uma boca gulosa e sentir a garganta ).
Eu: isso, toma pica safado, engole essa porra toda vai, não quer pica, toma caralho. Eu estava me empolgando fudendo a boca dele até que ele deu uma engasgada e eu parei de socar.
Ele estava com os olhos cheios de lágrimas e eu perguntei se ele queria parar e ele disse que só depois de tomar meu leite. Esperei ele se recompor e dei a pica pra ele mamar no ritmo dele.
Depois de uns minutos eu resolvi ficar de pé e voltei a foder a garganta dele, botei pra ele chupar as bolas e logo depois anunciei que ia gozar.
O safado rapidamente voltou pra meu pau e mamou bem guloso e quando eu fui gozar eu atolei meu pau todo na garganta dele e jorrei tudo bem fundo fazendo ele engasgar muito e quase vomitar.
Segurei o gemido pra não fazer barulho e acordar minhas amigas.
Ele como sempre deixou meu pau limpinho e foi ao banheiro, depois eu fui também e logo depois falei que ia deitar.
De madrugada eu acordei sentindo algo molhado em meu pau e ao abrir os olhos, lá estava Pedro chupando meu pau de novo.
Confesso que não gostei muito de ser acordado de madrugada ( na real eu detesto ).
Eu: qual foi véi, são que horas?
Pedro: foi mal, eu só queria mamar mais.
Eu: cara, vai dar 3 horas ainda, vc podia mamar de manhã né. Adianta aí que eu quero dormir.
O puto não perdeu tempo e mamou parecendo que estava com fome de pica.
Como eu estava com sono, só deixei ele mamando e fiquei com os olhos fechados, quase dormindo mesmo.
Eu: caralho mano, vc vai demorar pra me fazer gozar, fica de joelhos aí.
Levantei e falei: agora que vc me acordou, vc vai se fuder prq eu vou fuder só sua garganta pra gozar logo.
Atolei meu pau no fundo da garganta dele e comecei a fuder direto sem tirar muito o pau de dentro da boca dele e só tirava quando faltava ar. Fiquei fudendo assim até que senti o gozo vindo e mandei ele se preparar pra tomar o que ainda tinha de leite.
Quando o gozo veio eu atolei de novo no fundo da garganta dele e ele fez o de sempre. Tomou tudo e depois deu o grau em meu pau, deixando ele limpinho.
Falei pra ele ir dormir e não voltar mais nessa madrugada, ele só agradeceu e foi dormir...
Breve eu posto a continuação
Desculpem o erro na escrita galera, espero que gostem...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Lucas: Que delícia quero mamar um pauzao assim também
Responder↴ • uid:h5i9leoiaPutinho: Delicia demais
Responder↴ • uid:1dl1kws1hyy5