#Traições #Voyeur

A mulher do amigo

1.6k palavras | 1 | 4.60 | 👁️
Velho amigo

Visita a um casal de amigos e o marido quis ver a mulher...

Vou contar o que me aconteceu semana passada…
D, como vou chamá-lo, é amigo há mais de 40 anos. Já namorava naquela época, e casou-se ainda novo com a E.
O casal se dá muito bem, ele é mais liberal, mas ela aceita e acompanha às vezes. Na verdade, o D gosta de exibir a esposa, incentiva-a a usar roupas ousadas, biquinis pequenos, andar sem roupa de baixo… não é iniciativa dela, mas ela aceita para agradá-lo. Mas também gosta, sim.
Desde anos atrás, ela dizia que sabia das aventuras do D, mas aceitava; e que também tinha o direito de fazer o mesmo, se quisesse. E o D concordava e incentivava. Ele gosta de ver sua mulher sendo cobiçada pelos homens por onde passa.
E nossa amizade permite que conversemos livremente, ele conta as coisas que faz, como transa com a mulher, e até me incentiva a cortejar a E, porque talvez ela aceite sair comigo.
Por causa da pandemia, o D e a E começaram a morar em uma casa que eles têm no interior, em um belo condomínio. Com filhos adultos, moravam só os 2, com visita dos filhos esporadicamente. E ele dizia: estamos quase sempre só nós dois aqui, a E fica andando pelada pela casa. Aí eu dizia: desse jeito vou ter que visitá-los “de surpresa” … e o D dizia: me avisa que eu deixo tudo preparado.
Um dia então resolvi dizer a ele que tinha um trabalho no interior e ia passar na sua casa. Quando avisei o D que estava chegando, ele já liberou na portaria e chegando na casa dele já fui entrando, porque estava tudo preparado por ele.
Cheguei na piscina que fica em frente à casa e fui dizendo “boa tarde” e dou de cara com a E peladinha deitada numa espreguiçadeira. Ela levou um susto, mas ficou meio paralisada, ficou meio sem saber o que fazer, pôs as mãos sobre os peitos, mas deixou o resto descoberto. Eu disse: eu avisei o D que estava vindo, ele não te falou? Então ela disse: “foi tudo armação dele, né? E sua também! Já saquei tudo!”
Eu: Não posso reclamar dessa recepção.
E: Então já que está aqui, vem para a piscina também. D!!!! Pode vir porque já entendi tudo!!!
Nisso chega o D, pelado também, dizendo: “Demorou para vir, hein, meu!” “Você vai entrar na piscina de roupa?”
Eu disse: “não trouxe shorts”
E: Então fica de cueca. Ou sem!
Já dava para notar que ela devia ter tomado várias caipirinhas no almoço, estava alegrinha e soltinha.
Fui ao vestiário, tirei a roupa e voltei à piscina de cueca, já armado.
E: O que você viu lá no vestiário, para chegar desse jeito? - perguntou a E
Eu: Não foi o que vi lá; é o que estou vendo aqui!
E: Pega uma cerveja e vem se deitar aqui.
Sentei em frente à E, ela sentou-se na posição de indiozinho, com as pernas cruzadas e de frente para mim, dando um sorriso safado. Agora ela deixava à mostra os lábios carnudos, buceta raspadinha…
E: O que foi? Parece que nunca viu?
Nisso o D senta-se ao lado dela e começa a beijá-la na boca, dizendo “Então vamos mostrar um pouco mais para ele…”, enquanto acariciava seus peitos, que agora mostrava seus bicos duros… suas mãos começam a passar pela barriga dela e vão em direção à bucetinha lisa, que já mostrava estar umedecendo….
Eu estico as pernas da E e começo a massagear seus pés. Vou subindo com toques suaves pelas pernas, pelo lado interno das coxas, chegando devagarzinho perto dos lábios externos… a ponta do dedo passando ao lado do cuzinho… rodeando… e ela “piscava”… agora já escorria um fiozinho da buceta, molhei a ponta do dedo, voltei para o buraquinho, ameacei entrar só com a ponta, mas fiquei só assim… massageando a borda do cuzinho; enfiava a ponta do dedo, o cuzinho começava a abrir, eu tirava. E ela gemia e se contorcia.
Enquanto o D começava a chupar os peitos dela, minhas mãos chegaram na lateral daquela buceta gostosa. Comecei a tocar a parte externa dos lábios, massagear aquele “nervinho” do clitóris embaixo da pele, passando o dedo de leve de um lado para outro… eu fazia uma “punhetinha” devagar, com os dedos para cima e para baixo no corpo do clitóris… sem tocar a pontinha dele ainda. Ela abriu mais as pernas, gemia e falava:
⁃ Ahhhh…. Ahhhhh…. O que é isso? É bom… é bom… continua, não pára…. Aahhhhh
Comecei a enfiar o dedo na sua buceta, agora com os lábios inchados e toda molhada …. Meu dedo médio entrou devagar e logo senti aquela parte rugosa… comecei a pressionar num movimento pulsante…. De leve…às vezes com um pouco mais de pressão…. Enquanto isso o dedão continuava massageando o corpo do clitóris…
⁃ Assim….assim….. caralho…. - ela agora gritava.
A E mandou eu ficar deitado, ela ficou de quatro e foi descendo a boca até meu pau, que estava duríssimo. Ela passou os dedos na cabeça, já melada de pré-gozo… agarrou forte, começou uma punheta devagar. Chegou nas bolas e apertava de leve…. e ela então começou a lamber meu pau, minhas bolas, passou a língua no meu cu… levei um susto, ela falou: cala a boca, fica quieto que agora você é meu.... e enfiou a língua… hmmm … que sensação… e voltou a chupar o pau, engoliu até o fundo da garganta enquanto seu dedo ia entrando no meu rabo; com isso meu pau dava pulos e ficava cada vez mais duro.
Enquanto isso o D lambia o cuzinho dela, enfiava a língua e ela rebolava e pedia mais... então ela deitou-se de costas virou para o D e começou a chupar seu pau. Aí eu comecei a lamber sua buceta... inchada... os lábios carnudos...e enfiava a língua, depois chupava seu clitóris e passava a ponta da língua na cabecinha do clitóris... Comecei a passar a cabeça do pau na bucetinha dela, que ficava cada vez mais melada, só esfregava por toda a extensão, massageava o clitóris, passava pela vulva, passava na portinha do cuzinho... ela deitada engolindo o pau e as bolas do D enquanto eu passava o pau ameaçando penetrá-la.... Aí pus a cabeça na entrada da buceta e fui enfiando a cabeça bem devagar... punha um pouco e tirava, depois voltava a pôr... Ela gemia: Enfia de uma vez, caralho, por favor!!!! Quando comecei a enfiar até o fundo, ela apertou meu pau com sua buceta e falava: D.... olha o pau dele entrando na minha buceta...não era isso que você queria ver? O pau do seu amigo entrando em mim???? É gostoso... Ela de frango assado e eu via o pau do D entrando fundo na garganta dela, ela engasgando, enquanto ele via meu pau entrando na buceta da E. Ela falava gemendo: Vai, vai....enfia...mete... que pau gostoso!!!
Ela então soltou-se, pôs o D deitado de barriga para cima e veio por cima dele, esfregando aquela buceta inchada e melada no pau dele. Ele chupava os peitos dela, ela encaixou o pau na entrada da buceta e foi descendo... o pau entrou todo e ela gemia, cavalgava nele e dizia: “Ai, ai, que gostoso, assim...deixa eu fazer esse pau entrar gostoso....”.
Eu fui por trás dela, segurei seus quadris forte para parar de mexer, depois apertei cada lado da bunda e abri... o D parou de mexer e comecei a passar a cabeça do pau no porta do cuzinho dela. Ela disse: “Faz com carinho que nunca fiz assim”. A cabeça começou a entrar devagarinho, escorregando para dentro do cuzinho. Fui enfiando aos poucos, até que entrou a cabeça e parei... ela apertava meu pau com o cuzinho. “Estou ficando preenchida!!!” Continuei a meter devagar, até que o pau entrou todo. Esperamos um pouco e aí o D e eu começamos a nos mexer...entrando e saído de seu buraquinhos... ela gemia, se mexia e gritava... “Seus putos, vocês me deixaram lotada por dentro...mas está gostoso...continuem...mete...mete...me fode....” eu mordia a nuca dela, beijava seu pescoço enquanto sentia a bunda dela se mexendo debaixo da minha pélvis. Mas também sentia nossos paus se mexendo dentro dela. Já fazia quase 1 hora desde que tínhamos começado e eu não conseguia mais me segurar. E quando a E começou a gemer mais alto dizendo...Vou gozar de novo!!!!... os 3 gozaram juntos... Descansamos um pouco, tomamos umas caipirinhas... e fomos para a Jacuzzi
.... tem continuacão...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • @observador: Boaa.. bem detalhado!

    Responder↴ • uid:1ck98tl6dgq9