#Assédio #Estupro #Teen #Virgem

Após o treino, quebrei um cabaço

819 palavras | 2 | 4.40 | 👁️
Gozador Perv

Relato do minha manhã sexual com minha vizinha teen.

Hoje vou relatar meus momentos de prazer com minha vizinha.
Eu tenho uma namoradinha que mora no meu condomínio.
Ela é bem novinha, no início da semana cheguei do trabalho por volta das 8 horas da manhã e fui para academia do prédio para treinar.
Fiz meus exercícios rotineiros, ao sair encontrei Letícia saindo do playground.
Quando ela me viu abriu um sorriso, e disse: oi tio Jhon td bem ? Eu estava com saudade, faz tempo que a gente não se vê; expliquei para ela que eu estava na correria, trabalhando muito. Então perguntei: mas e vc Letícia que dia vai dar uma passada lá em casa? Ela disse: pode ser agora? Claro que sim, eu vou subindo e vou deixar a porta encostada, é só entrar.
( Em outras ocasiões já fizemos isso, sem despertar desconfiança de ninguém,ela vai na minha casa brincamos bastante depois ela vai embora.)
Assim fizemos, subi rapidinho, fiquei esperando por ela. Quando ela entrou em casa, rapidamente tranquei a porta, sentei no sofá ela sentou no meu colo, começamos a beijar de língua, eu apertando e chupando aqueles limõezinhos ainda não desenvolvido. Levei a mão por dentro do shorts dela, acariciei sua bucetinha que já estava molhadinha.
Então tirei minha camisa, bermuda e cueca, e pedi que ela também ficasse peladinha.
Meu pau já estava duro, ao ver ele os olhos dela brilhou, e me perguntou: tio Jhon seu pauzão sempre fica assim? Grandão e bem duro? Letícia ele só fica assim quando estou pertinho de você, ele te adora. Ela sorriu segurou nele e começou a punhetar e lamber a cabeça, sentir aquela linguinha passando na cabecinha do meu pau me deixava louco, e logo ela começou a chupar, fiquei cheio de tesão. Como ela já estava acostumada a brincar comigo, não ficava tímida nem envergonhada, ela subiu em cima do sofá, virou de costas e disse: Olha tio... quando olhei ela abriu as duas bandas da bunda, deixando a mostra o cuzinho pequeno e rosadinho, fiquei louco, já entendi que era um convite pra comer aquele anelzinho. Mandei ela continuar segurando os dois lados do bumbum se encurvar um pouco, e soquei a língua no rabinho dela, chupei o cuzinho todo. Ela aprendeu a soltar uns gemidinhos enquanto eu linguava seu cu e buceta ela gemia bem baixinho.
Peguei ela no colo, levei para o meu quarto, coloquei na cama, abri as pernas dela e falei: hoje o tio vai por o pinto dentro da sua bucetinha, pode doer um pouquinho no começo, mas vai ser mais gostoso do que o dedo. ( Sempre que ela ia pra casa eu chupava e dedava a buceta e o cu dela, então ela se acostumou e adorava carinho assim, e facilitou muito na hora de penetrar).
Pincelei a entrada e fui empurrando devagar, forcei mais um pouco e senti entrar a cabeça, quebrando o selinho, ela se contraiu, reclamou de dor e tentou sair, mas segurei ela pela cintura afundando ainda mais minha tora pra dentro. Que sensação deliciosa, senti meu pau pulsando dentro daquela xotinha tão pequena e apertada, que gostoso, eu gemia, chamando ela de putinha, me segurei para não gozar naquele momento, comecei um vai e vem lentamente, a expressão dela mudou, começou a virar os olhinhos, e gemer baixinho, intensifiquei o vai e vem, a garota se contorcia dizendo: ainn tio Jhon que pinto gostoso continua... e a cada bombada mais forte ela pedia mais. Deitei, coloquei ela sentada no meu pau, quando ela sentou, meu pau entrou até o talo, fui auxiliando ela, até que por si só ela começou a sentar sozinha e com força , estava delicioso, em um momento enquanto ela cavalgava cheia de tesão ela disse: Olha só tio, minha menina conseguiu comer todo seu pinto, tô sentindo ele bem duro e piscando aqui dentro, e apontou para barriguinha. Segurei sua cintura e fui metendo bem forte dizendo: Sente só o pau do tio lá no fundo, (ela retrucava: aí tô sentindo tio) toma safadinha, tá gostando?? (Siiimmm) Que bucetinha gostosa Letícia, vou encher ela de leitinho. As perninhas dela começaram a tremer, ela se contorcia, se deitou em cima de mim e não parei, cada estocada forte o barulho das minhas bolas batendo em sua bundinha ecoava, a menina gemia... Gozei, enchi a xoxotinha dela de porra.
Paramos para descansar e ficamos conversando, ela me contou que tinha gostado muito de fazer sexo. Reforcei que isso é um segredo nosso, que ela não poderia contar pra ninguém. Ela foi pra casa, mas no outro dia retornou para transar mais uma vez.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Solteiro: Cara e bom demais essas novinhas morei um tempo num condomínio onde tinha várias iguais a essa Letícia tive oportunidade de descabaçar algumas.mas tinha outras que já faziam de tudo serviço completo boca , xota e cuzinho e nem achavam ruim meu kct ser grosso aliás adoravam

    Responder↴ • uid:8ef56rn209
  • Safado45: Delícia é muita bom quando se encontra uma novinha safadinha pra meter

    Responder↴ • uid:8ef56rn209