#Incesto #Teen #Voyeur

Pegando a Enteada no Flagra na Siririca

1.3k palavras | 2 | 5.00 | 👁️
BunnyContos

Com a porta aberta do meu quarto, abrindo as pernas e enfiando o meu vibrador na bucetinha, você apareceu e me pegou assim. Isso me deu muito mais tesão rs

Você sempre me olhou de um jeito diferente e eu sempre gostei do seu olhar. Eu botava uma roupa curtinha e você olhava pras minhas pernas. Eu me empinava um pouco mais e você fazia cara de tarado. Se eu botasse um biquini fio dental, o meu rabo te hipnotizava.

Baixinha, loirinha, jeitinho de menina meiga, olhar de ninfeta safada e sorrisinho de piranha sonsa. Eu tava completamente viciada em te provocar. Era só eu ficar sozinha em casa contigo, que já colocava alguma sainha mais curta ou um shortinho enfiado.

Uma vez, eu tava no meu quarto dançando de frente pro espelho. Com um top branco, com a barriguinha de fora e um shortinho azul com estrelinhas estilo mulher maravilha. Com uma música rolando e eu rebolando com a porta aberta.

Com o meu telefone na mão, fazendo coreografias de frente pro espelho. A carinha de empolgada, a cinturinha fininha, as coxas grossas dando passinhos no chão, a raba empinada e as poupinhas da minha bunda saltando pra fora do meu shortinho azul enfiado.

A sua cabeça de longe pela fresta da porta, olhando uma novinha CAVALA com shortinho de mulher maravilha, toda suadinha rebolando com a bundinha pra cima. Os meus peitinhos saltitando dentro do meu top.

O dedinho na boquinha fazendo cara de safada. Um rabo de 98 de quadril, grande, redondo e carnudo rebolando igual uma putinha tarada. Meus cabelos loiros voando no ar e caindo por cima do meu rostinho de princesinha safada.

Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos2 e vou postar esse vídeo dançando com o shortinho azul de estrelinhas. A Mulher Maravilha ninfeta toda empinada rebolando a bunda pra provocar os tarados.

As minhas mãozinhas no joelho, inclinada com o corpo pra frente, jogando a raba pro alto. DE COSTAS PRA VOCÊ.

Toda a sua visão das poupinhas da minha bunda pulando pra fora do shortinho. O montinho da minha bucetinha inchada por trás. E a novinha piranha subindo e descendo, agachando até o chão e dando sentadas no ar.

Eu tava com tesão, me filmando e fazendo selfies na frente do espelho. Eu sabia que você tava me olhando escondido e isso me dava mais tesão ainda. Abrindo as pernas e tocando os meus pezinhos com as mãos. TOTALMENTE EMPINADA COM O RABO DE COSTAS PRA VOCÊ.

Quem quiser esse vídeo pode me pedir no meu insta ou no email [email protected]

Ajeitando o meu cabelinho por trás da minha orelha. Me olhando no espelho com carinha de safada. Mordendo os lábios da boquinha e passando a mãozinha pelo meu corpo. Alisando a minha barriguinha e descendo pela minha virilha.

Eu conseguia te ver de longe no reflexo do espelho. Você me olhar me dava mais tesão. Comecei a brincar de baixar e levantar aos pouquinhos o meu shortinho azul de estrelinhas. Segurando as laterais do shortinho e abaixando um pouquiiiinho e levantando de novo.

As minhas marquinhas de biquini vazando pelas laterais da minha cintura. O shortinho baixado até quase metade da minha bunda. Mostrando o requinho e as marquinhas de fio dental na minha bundinha. E puxando o shortinho de volta pra cima.

Voltando a rebolar, passando a mãozinha pelo meu corpo. Apertando os meus peitos no meu top. Esmagando eles com as minhas mãozinhas. Uma de cada lado. Fazendo um dos meus mamilos pular pra fora. Os biquinhos durinhos de tesão.

Suadinha e descabelada. Com os pezinhos descalços no chão e os meus cabelos loiros voando na minha cara.

Desci a mãozinha, alisando a minha bucetinha por cima do short. Gemendo baixinho e manhosa. Com uma mão espalmada apoiada na parede e a outra no meio das minhas pernas tocando na minha xotinha que pegava fogo precisando de pica.

Tirando o meu top e ficando com os peitinhos de fora. Sacudindo e chacoalhando a cada passinho que eu dava na frente do espelho. Agachando até o chão com o funk que tocava alto. Dando sentadas no ar e os meus peitinhos quicando a cada sobe e desce.

Pelo reflexo eu percebia você se tremendo e balançando. Devia ta tocando uma punheta escondido. Isso me deu tesão de vez...

Comecei a baixar de vez o shortinho. segurando as laterais e inclinada com o corpo pra frente, TOOOOODA EMPINADA. Baixando o shortinho e jogando o rabo pro alto, DE COSTAS PRA VOCÊ!!!

As pernas abertas, o shortinho azul de estrelinhas descendo enrolado pelas minhas coxas. A novinha cavala da bunda grande toda arreganhada e a minha bucetinha vista por trás. Eu tava com muito tesão.

Peguei a minha piroca de borracha na gaveta e comecei a me tocar...

Deitadinha na cama, de pernas abertas e me filmando com o meu celular. Uma mãozinha no telefone e a outra no vibrador. Enfiando lentamente na minha bucetinha. Toda escancarada de frente pra porta do quarto. Você nem disfarçava mais, me olhando de pau na mão.

Você na punheta e eu na siririca. Enfiando uma pirocona de uns 20cm na minha bucetinha pequenininha de ninfeta. Fechando os olhinhos e fazendo cara de patricinha com tesão.

Empurrando pica na inha xaninha e gemendo igual uma gatinha miando manhosa

- Ainnnnn ainnnnnnn tesaaaaaaauummmmmmmmmm

Eu percebia você cada vez mais perto da porta do quarto. Não tinha mais ninguém em casa pra pegar a gente no flagra. Você me olhar me deixava com mais tesão pra eu acelerar as metidas do consolo na minha xotinha de princesa.

Toda ofegante e com o narizinho rosadinho. Descabelada e descontrolada. Contorcendo os dedinhos dos pés e abrindo as pernas toda piranha tarada. Você praticamente colou na porta do quarto. De pau na mão batendo uma me olhando.

Eu te encarava nos olhos e enfiava mais a piroca de borracha na bucetinha. Sem falar nada, sem tocar no assunto. A tensão sexual do silêncio era mais forte. O proibido era mais gostoso.

- Ainnnn caralhooonnn... Ainnnnnn quero piiiiiiiicaaannnnnnnn... Ainnnnhêêêênnnnnnnn

Metendo pica e esfregando a bucetinha com uma das mãos. Me filmando com o telefoninho na outra. Você parado na porta me olhando, quase gozando na punheta. O seu pau muito duro socando forte com a mão.

Eu te olhava e dava uma risadinha de piranha. Tipo risadinha de bêbada. Mas bêbada de tesão. Quase gozando e dando risadinha de piranha adorando te provocar. Fechando os olhinhos e serrando os dentes. Rindo e gemendo. Enfiando a pica na minha xaninha

- Ainnnnn porraaaaannnnnnnn... Ainnnnnnnhêêêênnnnn Ainnnnhhhêêêêênnnnnnnnnnn....

Eu meti, gemi e gozei. Você já tinha gozado no chão do meu quarto. Com o caralho ainda todo duro e pulsando. Observando a novinha das coxas grossas e bunda grande. Com uma piroca de uns 20cm toda enfiada numa bucetinha tão pequenininha rs.

A gente nem falou nada. Você foi embora e eu fui buscar um pano pra limpar a sua porra no chão do meu quarto. Fui tomar um banho e ainda passei por você toda molhadinha enrolada na toalha. Eu sabia que você ia continuar me olhando mais vezes,

Eu gostava dos seus olhares. Me sentia desejada, me sentia vulgar, me sentia uma piranha. EU SOU UMA PIRANHAZINHA TEEN. E to viciada em te provocar rs.

Espero que tenham gostado do conto e quem quiser os meus vídeos dançando de shortinho enfiado ou metendo a piroca na bucetinha, só mandar mensagem nos meus contatos.

instagram @bunnycontos2
telegram @bunnycontos
ou email [email protected]

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Lucas: O site ficou paia, n tem outro melhor sem idade mínima?

    Responder↴ • uid:1efhptzr4gob
  • Marcelo: Oi alguma mulher com tesão lendo contos afim de conversar falar sobre sua experiência ou vontade no sigilo 11 .... 9 .... 5 .... 4 .... 4 .... 8 .... 5 .... 0 ... 5 .... 0

    Responder↴ • uid:h5hn3bphl