#Assédio #Coroa #Incesto #Teen

Minha avó me fez comer ela

1.2k palavras | 2 | 4.46 | 👁️
Comedor de velhas

Rosa contou para a minha avó sobre nosso caso e acabei cometendo incesto

Eu e Rosa continuamos transando por bastante tempo, quase todo dia. Eu virei o homem dela, e fiz dela minha mulher. No entanto, um dia eu fui pra casa dela e ela queria conversar, dizendo que eu não podia mais ir à casa dela e que teríamos que parar de transar. Eu perguntei o motivo, mas ela só respondeu que era errado e tinha que acabar. Eu pressionei mais um pouco, questionando o motivo da súbita interrupção da nossa relação, então ela se pôs a chorar, me dizendo que contou à minha avó sobre nós, porque não aguentava a culpa de omitir, e que minha avó reagiu MUITO mal, brigou com ela e disse que se continuasse, ela ia espalhar pro bairro todo que Rosa era uma safada que aliciava garotos adolescentes. Eu fiquei bastante irritado, e disse a Rosa que ia conversar com minha avó. Ela não queria, mas fui mesmo assim.

Chegando na casa da minha vó, eu fui direto ao ponto.

Eu: Vó, olha, eu soube que a Rosa te contou sobre nós dois e você exigiu que ela cortasse o contato comigo, é verdade?

Vó: Sim, Rodrigo, é verdade. Ela estava te usando como brinquedo sexual dela, aquela safada, sem vergonha!

Eu: Não vó, definitivamente não era isso. Ela não me usou, nós dois queríamos e fizemos, só isso.

Vó: Ai, Rodrigo, é óbvio que ela fez você pensar isso. Ela te conhece desde criança, você frequenta a casa dela todo santo dia desde os 12 anos de iade, ela vem te aliciando, menino!

Eu: Vó, ela nunca me aliciou, ela sempre me tratou de forma apropriada, mas eu comecei a sentir muito desejo, acho que por causa dos hormônios, sei lá. Eu batia 2 punhetas por dia, todo dia, e comecei a sentir vontade de fazer sexo com ela... Então seduzi ela.

Vó: Ah, tá. Como se um garoto da sua idade fosse se atrair por uma velha.

Eu: Mas aconteceu, eu a acho muito gostosa e sinto atração por ela, a idade não interfere nisso!

Vó: Hmmm, então se atrai por antiguidade, é? Comeria sua vózinha então, se tivesse a chance?

Eu fiquei visivelmente confuso com a pergunta dela.

Vó: Se você for mesmo um taradinho que não foi aliciado, mas que mete em tudo que se mexe, ou que tem tara em velha, você comeria sua vózinha se ela deixasse, hein? Pelada na cama de perna aberta...

Eu: Peraí, então você quer dar pra mim, vó? É isso?

Vó: Eu não disse isso, e não quero, mas se o que você diz fosse verdade, você me comia.

Eu não acreditei no que eu tava ouvindo, minha avó estava falando sobre nós dois transarmos. Eu literalmente nunca a enxerguei de maneira sexual, mas ouvir isso fez meu pau pular, diante da possibilidade do sexo.

Eu: Então é isso, você tá com ciúmes pela Rosa levar madeirada e quer também?

Vó: Credo, não, você é meu neto... E eu sou sua avó! Nunca que você ia querer algo com uma velha.

Eu: Então faz o seguinte, vai pro seu quarto, fica pelada na cama de perna aberta e espera pra ver se a madeira não vem!

Vó: Você respeita sua vó, viu? E também, não diga que vai fazer o que não pode cumprir. Só por curiosidade, vou pro quarto mesmo, mas sei que você não vem atrás!

Nisso eu já estava imaginando nós dois fazendo, e fui ficando excitado.

Eu: Vá e fica peladinha que você vai ver uma coisa.

Ela foi pro quarto então, e eu tomei um copo de água enquanto refletia sobre a situação. A cabeça de cima dizia que era errado e nojento fazer com a avó, a cabeça de baixo queria meter fundo naquela buceta empoeirada, há anos sem sexo até nós dois gozarmos muito. No fim, a cabeça de baixo falou muito alto. Eu tirei a roupa e fui ao encontro da minha avó.

Entrando em seu quarto, logo a vi deitada de barriga pra cima na cama, completamente nua e de pernas abertas. Sia buceta era peluda, cheia de pêlos grisalhos, seus peitos eram flácidos e largos, com mamilos levemente marrons e ela era toda gordinha. Ela olhou pro meu pau meia-bomba e disse: "Sabia, tava batendo uma pra conseguir ficar duro, mas vai amolecer antes de meter."

Mas ela estava completamente errada. Na hora que ela falou isso, ele pulou, ficando quase que completamente duro.

Vó: Eita... Ele acordou, hein? Rodrigo... Você vai mesmo fazer isso?

Sem nem responder, fui direto pra cima dela, ajeitando meu pau lá embaixo para penetrar. Ela parecia chocada, mas não tentava me impedir de maneira alguma. Logo, enfiei meu pau duro nela. A buceta velha dela ainda era apertada. Logo quando enfiei, ela gritou bem assim: "Ahh, ahh, ahhhhh, caramba! Puta que pariu!"

Eu continuei metendo nela, as mãos apoiadas na cama. Logo, baixei pra chupar os peitos dela. Eu chupava aqueles peitos macios com mamilos duros enquanto ia até o fundo naquela buceta deliciosa, de vez em quando falando safadeza pra ela.

"Buceta gostosa, devia ter comido bem antes!"

Ela continuava gritando:

"Ahhh, ahhh, ahhhhh, porra! Caralho!"

Eu comecei a ficar preocupado e parei pra perguntar se ela tava bem, mas ela só gritou

"PORRA, NÃO PARA!"

Então voltei a meter, ela gritava e xingava bastante, agarrando o lençol. Meti por uns 15 minutos, até gozar na buceta da minha avó. Então me levantei e fui pra perto do rosto dela. Ela estava ofegante. Eu bati o pau na boca dela, mandando ela chupar.

"Vai, chupa o pau do neto que gozou em você, chupa até limpar a porra"

Ela realmente chupou meu pau, até limpar todo. Então ela sentou na cama.

Vó: Cacete... Faz mais de 10 anos que não transo, sabia? Porra, entendo a Rosa agora, delícia um pau jovem e cheio de energia.

Eu: Então vai parar a palhaçada?

Vó: Ok, eu vou ligar pra Rosa... Mas só se você prometer visitar mais sua vózinha, igual você faz com ela!

Eu: Trato feito. Inclusive, vou começar a tirar o atraso!

Meu pau estava duro de novo, então botei ela deitada na cama, fiquei em pé, segurei suas pernas e meti gostoso, pela segunda vez. Ela gritava: "Mete Rodrigo, mete, meteeee!" E eu metia forte nela, até gozar de novo.

A partir daí, comecei a comer as duas regularmente.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Amauri,: Como o cú delas, e mostra aqui pra gente ver nos próximos contos

    Responder↴ • uid:7xbysxwoia
  • PREDADOR1968: 👏👏👏👏👏 MUITOOOOO BOM.

    Responder↴ • uid:748c2u3t0i