#Corno #Traições

Traindo o meu marido 25

2.1k palavras | 1 | 3.75 | 👁️
Muleque doido

Eu estava ali sem saber oque estava fazendo naquele lugar mais eu não queria voltar a trás eu queria ir até o fim com tudo aquilo

Eu não sabia mais nada doque eu andava fazendo na minha vida,
Eu estava entrando de cabeça em um mundo que eu não imaginava que existia.
Pra mim tudo era novidade pra mim tudo aquilo era uma forma de se viver.
Eu me sentia segura do lado do José fazendo aquelas coisas então eu queria descobrir tudo que o mundo poderia me oferecer.
Com os meus 38 anos de vida achei que eu já tinha perdido muito tempo da minha vida querendo ser a mulher casada certinha para o meu marido.
Ele eu não sei se fazia de conta que não sabia de nada ou se ele estivesse sabendo de tudo e não queria falar nada pra mim e nem para o melhor amigo dele.
Mais durante essas coisas que eu estava fazendo nem lembrava que tinha um marido eu me comportava como uma mulher solteira ou esposa do José e não do Pedro.
Bom eu falei para Meire que eu tinha ido lá pra fazer oque o José me contou oque vocês queriam fazer da outra vez.
Mais era bom a gente inicia logo para eu não desisti daquilo e querer ir embora.
Ela me falou que eu estava muito animada então era melhor nos se juntar a eles la fora.
Ela também me falou que era melhor a gente inicia tudo juntos para passar mais segurança um para os outros .
Bom chegamos onde os homens estavam então ela falou para o marido dela que eu sabia oque iria acontecer mais mesmo assim ele nos explicou que não queria a gente só uma vez ali.
Então queria saber de nós se avia alguma coisa que a gente não gostava se a gente queria saber mais de alguma coisa.
Porque a primeira vez sempre e muito estranho mais dá para fazer desse momento estranho muito melhor para todo mundo.
Depois de um tempo a gente falamos tudo que estava esperando daquilo e oque a gente tinha esperança de estar fazendo a coisa certa.
Aquilo a gente só iria descobrir com o tempo.
Então vamos para um sofá e lá eu sentei entre o José mais o marido da Meire e a Meire sentou do lado do José.
Eu nisso a gente ficou esperando eles iniciar pra sabemos oque devemos fazer também.
O marido da Meire me viro o rosto para ele e me perguntou se podia me beija eu respondi que sim então ele começou a me beija segurando o meu rosto ele me beijou um bom tempo e o pior era que ele sabia beijar muito bem ele tinha um beijo gostoso.
Então ele me soltou para eu ver a Meire beijando o José depois ele me puxou de volta para ne beijar mais um pouco e dessa vez ele começou a passar a mão sobre os meus peitos tudo por cima da roupa ninguém estava ficando pelado ali não.
Então ele foi tocando nos meus peitos nisso eu senti que o José estava levantando era a Meire levando ele para um quarto.
O marido dele sorriu para ela então ele me beijou mais um pouco e me chamou para irmos para o quarto eu até achei que era para ir para o quarto onde estava o José mais a esposa dele mais não era outro quarto.
Chegamos la ele me sentou em uma cama e tirou a camisa dele e sentou do meu lado e nisso ele voltou a me beija e dessa vez ele começou a passar a mão nos meus peitos e nisso começou a puxar a minha blusa para cima eu figuei meia em dúvida no início mais deixei ele tirar a minha blusa me deixando de sutiã.
Ele ficou me beijando e tocando nos meus peitos e foi tirando os meus peitos pra fora do sutiã então ele foi descendo e foi beijando os meus peitos enquanto ele beijava os meus peitos ele soltou eles me deixando nua da cintura pra cima ele me deitou na cama e me ajeitou direitinho na cama e começou a beijar a minha barriguinha e beijar o meu umbigo e passar a língua no meu corpo e foi soltando a minha permutar ele abriu o zíper deixando a mostra a parte de cima da minha bucetinha ele beijou a testa da minha bucetinha por cima da calcinha aquilo estava mexendo fundo comigo não pelo oque ele estava fazendo e sim do jeito que estávamos fazendo com a pessoa que eu mal sabia quem era pra mim aquele povo era todos estranhos eu não sabia nada sobre eles então aquela emoção de mexer com o errado e com uma pessoa estranha estava me deixando com muito tesão aquilo mexe com a gente se todas as formas possível na mente no cérebro da gente a cabeça da gente da um nó naquele momento era tudo novo aquele sensação que passa na cabeça da gente que agente ainda e jovem e nós faz sentir bem com aquele tipo de prazer.
Ele finalmente começou a tirar a minha permutar e eu não vou nega que a minha adrenalina estava em alta então eu mesma ajudei ele tirar a minha permutar .
Ele começou a beijar toda a minha bucetinha por cima da minha calcinha mais eu estava voando alta naquele momento curtindo o momento a cabeça pensando oque estava acontecendo entre o José e a Meire será que ele já tinha enviado aquilo nela isso tudo deixa a gente fora de se.
Então ele tirava a minha calcinha de lado para poder chupar a minha bucetinha então não vi outra saída a não ser goza.
Eu comecei a gozar sem parar figuei gozando uns cinco minutos sem parar eu estava curtindo aquele momento com muito prazer.
Era um jogo de sedução muito forte que estava rolando entre nós ali.
O tesão que a gente sente nessa hora e um tesão diferente e um tesão provisório um tesão de momento e um tesão vindo da adrenalina das coisas errada que a gente estava fazendo.
Ali não importa o tamanho da rola do homem se e grande ou pequena ou se comprida o curta se grossa ou fina nada disso importa.
Mais adrenalina do momento nós deixa loucas de tanto tesão a gente goza e goza e quando mais a gente goza mais a gente quer goza.
A gente goza com o toque da pessoa com os beijos do parceiro com a penetração tudo e motivo para nós fazer gozar.
Bom ele beijava a minha bucetinha e eu já tinha perdido a vergonha e tinha me soltando e ficando bem a vontade com ele então as coisas estava indo uma maravilha.
Eu comecei a agir porque eu queria fazer a minha parte naquela hora com ele para mostrar que eu também sabia algumas coisas sobre o sexo então eu deitei ele do meu lado da cama e fiz a mesma coisa comecei com vários beijos de língua com ele e fui descendo até chegar na rola dele então eu tirei a rola dele para fora e comecei a chupar a rola dele que estava muito dura naquele momento eu chupei ele uns vinte minutos sem parar eu dava cada lambida na rola dele e chupava a cabeça da rola dele eu estava fazendo tudo que o José tinha me ensinado durante aquele tempo que eu estava trepado com ele.
Ele não tinha uma rola tão grande assim era uns 18 centímetros mais ou menos mais era meia grossa era um tipo de rola que deixa a mulher feliz porque era muito linda bem definida tinha uma formação excelente para agradar qualquer mulher.
Eu peguei o controle da situação e eu ia levando as coisas do meu jeito da minha vontade do jeito que eu queria.
Então eu depois de uns vinte minutos chupando ele eu subi em cima dele e comecei a esfregar a minha bucetinha na rola dele porque o José tinha me falado que aquilo deixava qualquer homem doido de tesão então eu estava fazendo com ele pra ver se era do mesmo jeito com ele.
E realmente ele começou a mexer embaixo de mim procurando um jeito para acertar a cabeça da rola dele na entrada da minha bucetinha e eu quando sentia que ia no rumo da minha bucetinha eu dava um jeito para ele erra a entrada e ele ficava louco ele já estava começando a usar força máxima comigo mais eu já tinha aprendido muitas coisas e sabia que ele só iria me come na hora que eu deixasse.
Então depois de brincar com ele bastante eu mesma peguei a rola dele e levei até a entrada da minha bucetinha eu olhava para o rosto dele que estava todo suado e vermelho de tanto fazer força comigo.
Eu coloquei a cabeça da rola dele na entrada da minha bucetinha e coloquei só a cabeça para dentro de mim.
Ele naquele momento mostrava um ar de alívio porque aquilo estava acontecendo ele mostrava que sentia aliviado com a aquilo então eu fui descendo levemente e ele parou de debater e ficou esperando eu descer em cima da rola dele quando eu coloquei a rola dele toda dentro de mim ele mostrava outra pessoa mais aliviada mais tranquila.
Mais eu não iria deixar ele tomar fôlego não eu iria acabar com ele porque eu senti que eu queria fazer aquilo com ele eu também sentia prazer de vê ele se contorcendo todinho embaixo de mim.
Eu sentei em cima dele esperei ele se posicionar embaixo de mim e nisso comecei a fazer círculo em cima dele com a rola dele toda dentro de mim.
Ele me levantava lá em cima enquanto eu rebolava a fazia círculo em cima dele ele não aguentou muito tempo não e acabou gozando me enchendo toda com a sua porra.
Ele me encheu com tanta porra que eu parei e deitei em cima do peito dele para descansar um pouco porque eu também tinha gozado horrores com aquele meu esforço.
Foi pra mim uma aventura que eu jamais iria esquecer na minha vida.
Então ele esperou eu melhorar um pouco e desce de cima dele então eu vi que entre eu e ele estava cheio de porra não só dele mais minha também.
Eu peguei a minha blusa e comecei a limpar para não caí na cama mais ele me mandou deixar que depois trocava de lençol e não tinha problema não mais eu já tinha sujando a minha blusa acabei de limpar com ela.
Ele falou que eu não parecia ser tudo aquilo que eu tinha enganado ele porque eu era maravilhosa muito gostosa e eu peguei ele de surpresa.
Então ele me encheu de elogios me deu vários parabéns e falou que eu não iria perder com eles que eles iriam me dar o melhor deles também.
Eu ficava calada porque eu não sabia oque dizer eu comecei foi a pensar onde o José estava oque ele estava fazendo será que ele já tinha terminado também eu comecei a querer ir a onde o José poderia estar.
Então eu fui levantar ele me mostrou o banheiro e me mandou eu ir me limpar que ele iria mandar a mulher dele arrumar uma roupa pra mim e já voltava eu entrei no banheiro uns dez minutos depois a Meire entrou no quarto e me perguntou se eu estava bem querendo saber como foi se o marido dela Tinha cuidado bem de mim eu falei que sim só que pra mim era um coisa estranha está fazendo aquilo depois que terminamos eu comecei a me sentir culpada por alguma coisa mais eu não sabia oque era mais estava bem.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Stifler: Sensacional.

    Responder↴ • uid:gqbjxsg8i