Fui comido na força por 4 maloqueiros novinhos na adolescência PT 1
O dia que eu fui dar de machão e acabei virando fêmea deles
Essa historia é real e aconteceu quando eu tinha 14 ano, hoje tenho 32 anos! Eu sou bem branquinho e tenho uma bunda farta, mas magrinho e cabelos pretos, enfim vamos para história.
Bom eu já era bem safadinho na época, e era apaixonado por uma novinha que era biscatinha, o fato aconteceu quando meus pais foram viajar e me deixaram sozinho, era viagem curta apenas 1 dia, eu pensei em aproveitar e fui atras dessa novinha a noite.
Encontrei ela e chamei para ir em casa que logo não recusou, chegamos em casa mostrei tudo para ela, tudo tava indo muito bem, comecei a beijar ela fui ficando duro, quando escuto uns moleques no portão gritando o nome dela.
- Natalia, sai dai que a gente viu você entrando na casa do playboyzinho, pode vazar se não sair vamos entrar e tirar você na força!
Ela já ficou apavorada, e eu querendo dar uma de fodão pra ela disse que ia resolver, só não imaginava o que ia acontecer comigo.
Eu sai lá fora e me deparei com 4 moleques também novinhos entre 14 - 17 anos, estilo noia, tudo moreninho, como não sei o nome deles vou chamar um de Wallisson, ele tinha por volta dos 15 anos era magro moreno com corpo normal de adolescente, outro Devanir, 16 anos moreno e era meio gordinho fortinho, tinha o Lucas esse era o menor de todos devia ter 14 anos pretinho e bem magro e o Junior que acho que deveria ter 17 anos, ele ja era mais forte com corpo mais malhado e moreno também.
Cheguei la e perguntei.
Eu - Qual é o problema aqui?
Wallison - Ai mano, ta com a nossa menina na sua casa é, ta tirando ??
Eu - Pelo que eu sei ela não namora ninguém, se ela ta aqui é porque quis e vocês não podem obrigar ninguém a fazer o que não quer!
Junior - Ihhh o cara querendo tirar onda, ta achando que ta falando com moleque aqui??
Devanir - ai se liga, pra ficar de boa e não ter problema , é só mandar ela sair que a gente vaza!
Eu - Ela não vai sair, está com medo de vocês e outra aqui é a minha casa e ela vai ficar comigo, tentem outro dia porque hoje NÃO!
Eu entrei pra dentro da minha porta e tranquei pra evitar falar com eles, porem aquela época os muro não era aquela coisa, e eles ficavam tacando pedra, gritando até que o pior aconteceu, um deles pularam o muro e ficou tentando bater na porta, o que fez eu sair com fúria pra fora!
Eu - PORRA QUE MERDA TA FAZENDO AQUI DENTRO! VAZA ANTES QUE OS VIZINHO CHAMEM A POLICIA!
Era o wallison que tinha pulado o muro!
Wallison - Boa pode chamar, a gente vaza, mas depois vai te pegar de porrada, sem dizer que se entrar aqui vai pegar sua casa com droga, porque ta com a Natalia umas coisas nossas!
Eu nessa hora gelei, fiquuei meio sem reação e disse:
Eu - cara vamo deixa isso pra lá, bora conversa com todos la fora e resolver numa boa, não to querendo rolo pra mim não!
Nisso eu abri o portão e sai novamente para conversa com eles.
Eu - Mano na boa, a menina não quer vocês e eu não quero problema, qual a solução que podemos chegar?
Devanir - Não tem muito papo não, se a gente não vai comer você também não vai, se fude otário!
Junior - Ai playboy o que você pode oferecer em troca pra gente deixa quieto?
Bom eu não tinha muita coisa na verdade mas podia tentar negociar!
Eu - Ahh eu não tenho muita coisa, devo ter uns 50 reais e uma coca... isso é o que posso oferecer pra deixar em paz!
Wallison - Porra nunca vi playboyzinho que não tem nada, não tem um videogame pra gente joga não?
Junior - É com isso fica difícil te ajudar, agora com os 50 reais e a coca e se tiver um video game a gente pode dar uns 5 minutos de vantagem pra ela sair e a gente não ir atrás!
Eu - tenho um play, mas tem que deixar ela sair e todos jogam pelo menos uma partida, pode ser?
Devanir - Olha ai até que o playboyzinho é gente boa, bora topar ??
Wallison - por mim de boa, depois a gente acha ela e goza.
Lucas - bora jogar!
Junior - Então é isso, 5 minutos!
Assim todos entraram em casa e foram direto para o meu quarto onde ela tava, logo mandaram ela sair que tinha 5 minutos para sumir e que depois iam atrás dela, um deles ainda deu um tapa na bunda dela e eu liguei o play para eles jogarem uma partida de futebol e fui buscar a coca.... Realmente jogaram apenas uma partida cada um e não foi mais que 15 minutos... foi ai que tudo começou a desandar!
Junior - Bora mulecada, vamo vazar que a gente tem que gozar!
Enquanto eles estavam levantando da minha cama eu estava sempre de olho e percebi que a minha pulseira que fica do lado da cama, tinha sumido, então fechei a porta e disse:
Eu - Ai caralho eu deixo voces jogar aqui de boa e pegam as minhas coisas escondido, cade a pulseira minha?
Wallison - Ih ninguém pegou nada não
Devanir - Eu também não!
Eu- Ah para tava aqui do lado ninguém vai sair se não devolver!
E os cara estavam rindo zuando dando gargalhada e foi nesse momento que fiz uma cagada, o wallison zuando falando que não estava com nada abaixou seu shorts e a cueca junto, dizendo.
Wallison - Ai caralho, pode olhar eu não peguei porra nenhuma nãoooooo!
naquele momento eu olhei, e vi um pau meio cumprido e tinha muito pelo, e como todos começaram a rir e zuar da situação eu quis sair por cima.
Eu - Guarda essa minhoca ai cheia de mata atlântica que nem da pra ver nada!
nesse momento o olhar dele mudou e todos começaram a tirar sarro dele!
Devanir - Alaaaa playboy tirando onda de voce chamando de pinto pequeno kkkkkkkkkkkkk
Lucas - Aaaa nao deixava pinto pequeno kkkkkkkk
junior - E ai wallison, vai deixar ? ?
Wallison - Ai playboy, vou te mostrar o que é pequeno, vai engasgar quando entrar na sua boca e vai implorar pra pedir pra eu tirar quando socar no seu cu.
Nisso ele vai pra cima de mim, e eu tentei segurar, a gente começou a brigar mas quase no estilo de lutinha, mas por ser praticamente do meu tamanho a nossa força era igual, até então era eu contra ele, mas o amigo dele devanir não aguentou e veio ajudar ele, me pegando por trás e me dando um mata leão, assim fiquei imóvel.
Junior - Wallison você é muito mole, precisando de ajuda pra dominar ele, mas ai agora é contigo ele te zuou o que você quer fazer com ele?
Nesse tempo eu já sentia a maldade deles, o Devanir que estava me segurando, eu sentia que ele me pressionava para sentir seu pau duro bem no meio da minha bunda e eu tentava sair mas ja era tarde!
Ficou um pouco longo, mas se quiserem que eu termine a minha historia comente abaixo!
Abraços
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Papai Matheus: Delícia de conto tele Mathuesrkk, só pra quem quiser e gostar de novinhas e novinhos tudo uma dlç
Responder↴ • uid:ba2qoil7unxPedrin: Sou dom novinho tô procurando putinhos submissos todas as idades que queiram servir ,interessado me chama no insta: pwdro.69 , chega se apresentando
Responder↴ • uid:1d5crdfpj3c5