Mae e filha participam da putaria. Agora com a amiga
Ultima parte de relato do que tem acontecido comigo, minha namorada Julia e sua linda filha Sara agora com 13 anos.
Olá pessoal.
Vou relatar agora a última parte de toda nossa vida sexual. Vou deixar aqui o último relato para vocês acompanharem. Recomendo que leiam para entender melhor o contexto.
/2025/05/conto-114953
Tenho vivido praticamente uma vida dupla. Um homem bem comportado, gente fina com todos que me rodeiam no trabalho, com meus parentes, no meu bairro. E constantemente com medo de descobrirem que a um ano tenho comido uma menina de apenas 12 aninhos hoje em dia 13, mesmo com o consentimento dela e de sua mãe que desde o início incitava e apoiava eu meter minha piroca em uma linda menininha.
Era normal eu chegar do trabalho, juntamente com ela vindo da escola e treparmos gostoso. Sara cada dia que passa fica mais safada, as vezes ela chega em casa e assim que tira o uniforme da escola já vem cheio de vontade de dar a xoxotinha lisa, rosada e apertada dela. Antes claro sempre mandava ela fazer um boquete.
-não, não é assim minha princesa. Antes tem que abaixar minha calça, colocar meu pau pra fora e chupar igual uma vadiazinha.
-ah tio Vi, tô doida pra dar logo pra você. Fiquei só pensando nisso hoje na escola.
-então chupa meu pau bem gostoso pra mim que eu fodo sua bucetinha. Vem minha princesa.
E assim iam os dias, um fogo que eu mesmo não conseguia acompanhar. Ela estava vivendo os seus melhores dias de fogo na buceta, era uma ninfetinha cheia de amor pra dar. Mas eu não podia esquecer de comer a mãe dela que era minha namorada. Julia também cheia de amor pra dar chegava do trabalho, tomava banho e já vinha pelada mesmo pro sofá. Eu e sarinha já pelados pois já ficávamos bastante a vontade. Comia a mãe dela na frente dela. Horas antes minha rola tava dentro da Sara.
Vivia os melhores dias que um homem queria ter.
Como falei anteriormente Julia era um furacão na cama, gostava que trata-se igual uma puta. Só ficava mais complicado quando chegava a menstruação das duas, duas putas safadas dentro de casa e eu cheio de vontade de meter a piroca.
Depois de um ano viajamos juntos. Íamos pra alguma pousada mais reservada pra ninguém desconfiar que fazíamos menage no quarto. Elas colocavam uma lingerie linda e via as dias se beijando e se chupando, quando chegava minha vez de entrar na brincadeira ia logo metendo a boca na xoxotinha da Sara que é mais gostosa. Coloco em cima da minha cara e ela esfrega aquela bucetinha enquanto a mãe chupa minha piroca. Mudamos de posição e enfio meu pau na Julia e enquanto vou brincando com a xoxotinha da Sara enquanto geme. Depois mudo a posição, coloco a Sara de 4 e enfio meu pau atolando até o fundo da buceta.
Íamos seguindo a vida assim até a Sara mudar de escola no ano seguinte e fazer amizade com a Amanda.
Amanda é uma linda e encorpada menina da mesma idade da Sara, 13 anos, cabelo encaracolado e olhos castanhos claros.
Desde a primeira vez que vi Amanda já tarei nela. Não tinha como não sentir tesao naquela menina. Eu e Julia incentivamos a amizade e a Amanda começou a frequentar bastante nossa casa. Julia já tinha percebido minha tara na Amanda.
-Vitor, vamos falar sobre a amandinha. Ela tem visitado nossa casa desde o início do ano e já percebi que você não tira o olho dela.
-Ju, acaba sendo mais forte do que eu, mas não se preocupe. Não irei passar de nenhum limite com ela.
-eu fico tranquila. Mas me promete que se as coisas esquentar em não me deixe de fora.
Prometi ela e continuamos nossa vida. Com o tempo a Amanda começou a me olhar de uma forma diferente quando ia pra casa. Puxava mais assunto comigo e gostava de flertar comigo. Achava que era normal pra idade então só respondia de forma bem humorado.
Porém em uma segunda feira, ei folguei do trabalho. Julia trabalhou normalmente. Amanda passou em casa de manhã pra fazer um trabalho junto com Sara. Eu fui pra academia quando cheguei pego elas dando risadinhas maliciosas provavelmente falando putaria.
-bom dia Amanda.
-bom dia tio. Tá cada vez mais musculoso ein, daqui a pouco está rasgando manga da camisa.
-obrigado amandinha, até que ti evoluindo. Deixa subir pra eu tomar meu banho.
-bom banho tio.
As duas se olharam de forma maliciosa, eu fingi que não entendi o fogo na xereca das duas e fui pro banheiro.
Me deu vontade de tocar punheta pensando na Amanda, pois por mais que eu não faça nada que extrapole algum limite, ela mexia comigo.
A porta do banheiro do meu quarto não tinha tranca, e deixei a porta do quarto aberta. Na verdade apenas não esqueci pois além de normalmente estarmos acostumados com nudez em casa. No fundo imaginava amanda entrando "sem querer" no banheiro enquanto estava pelado pois bem, não demorou muito apareceu exatamente ela na porta, porém não foi "sem querer"
-amanda o que está fazendo? Pode usar o outro banheiro lá do primeiro andar.
Ela ficou parada observando meu pau.
-tá tudo bem Amanda? Aconteceu alguma coisa?
Me virei pra ela sem pudor nenhum e deixei ela ver meu pau melhor. Ela ficou com o rosto todo vermelho e saiu do banheiro.
Minha cabeça ficou a mil. Caramba, será que ela vai falar com os pais dela? Ela vai me denunciar sei lá?...
Me enxuguei e me enrolei com a toalha. Quando saí pela porta do banheiro lá estava ela sentada na minha cama.
Agora vamos pro contexto, antes de isso acontecer, Sara tinha confidenciado pra Amanda tudo que faríamos sem esconder nenhum detalhe. A Amanda ficava surpresa com o que acontecia mas jurou guardar segredo. Elas conversavam sobre sexo, desejos e tudo mais. Depois de um tempo amanda sentiu desejo de perder a virgindade e como a Sara já vivencia liberdade sexual total dentro de casa ela perguntou se não queria perder logo comigo já que ela tinha uma apaixonite de adolescente por mim. Quando a Amanda se sentiu pronta pra fazer sexo ela combinou com Sara o melhor dia, e adivinhem era nesse dia mesmo. Tudo isso obviamente a Sara nos relatou depois e me senti melhor por isso
Voltando ao dia em questão. Saí do banheiro e ela estava me esperando.
-tá tudo bem amandinha?, tô sentindo você diferente hoje
-tio Vitor, posso beijar você na boca.
Como já estava notando a situação desde a hora que cheguei da academia , não fui pego muito desprevenido.
-tem certeza que quer me beijar? A Sara tá lá em baixo pode ouvir alguma coisa.
-a Sara prometeu que não ia encomendar a gente.
Quando ouvi aquilo logo percebi o que estava acontecendo.
-quer beijar? Posso fazer melhor que isso...
Deixei a toalha cair mostrando meu pau que já estava meia bomba. Fiz ela se deitar na cama e comecei a beijar. Beijo gostoso de língua, ela meu sem jeito correspondia. Ia aumentando a intensidade aos poucos e me esfregando. Comecei atirar a roupinhas dela. Tirei a camisa dela mostrando aqueles peitinho recém crescidos, fui baixando a barriga, cheguei bem na saia dela e levantei. Tirei a calcinha rosa com desenhos de coração que ela está a usando e cai de boca naquela xoxotinha rosada. Ela se contorcia toda, eu continuava chupando a buceta como se fosse uma buceta adulta. Deitei e mandei ela chupar, ela nao sabia fazer direito e não fui ensinando como fazer, ela colocou a cabeça do pau na boca pois só cabia isso é começou a chupar, um pouco sem jeito ainda mas ia mexendo meu quadril segurando a cabeça dela.
Nao queria perder tempo e ir devagar com ela como fiz com a Sara. Ela tem certeza do que quer. Então deitei ela e coloquei meu pau na entrada da buceta. Era apertada e ela sentia eu arrombando a xota dela. Gemia e eu falava.
-é assim mesmo amorzinho, com o tempo você vai sentir prazer em enfiar meu pau em você.
Ia tentando penetrar com um pouco de dificuldade. Mas como estava acostumado a comer a pequena buceta da Sara aprendi como fazer. Ia metendo minha rola centímetro põe centímetro. Aos poucos a dor ia sumindo dando lugar ao prazer. Comecei o vai e vem bem devagar. Ficamos um tempo assim metendo com nossos olhares um no outro. Metia deliciosamente naquela buceta, era o homem mais sortudo do mundo. Pelo movimento, expressão facial e gemidas que ela ia ter a primeira gozada da vida. Aumentei as estocadas e gozei com tudo nela. Deitei do lado dela e olhei pra ela.
-gostou de foder comigo linda?
-tio, foi melhor do que imaginei. Foi tão gostoso.
Nos beijamos e fui tomar outro banho, já que meu pau tava todo sujo de sangue por conta do hímen rompido. Chamei ela pra vir comigo e nos beijamos mais um pouco. Meu pau voltou a crescer mas ela reclamou de dor. Não podia despedicar um pau duro e fui pra sala. Quando a Sara me viu logo perguntou.
-e aí tio? Como foi?
-você incentivou isso desde o começo né cachorrinha....
Ela riu e já deitei em cima dela. Começamos a beijar e por ter passado alguns minutos (e a adrenalina com tesao do que aconteceu) meu pau estava igual pedra. Meti gostoso na Sara e a Amanda nos pegou no fragra. Nem ligamos e continuamos. Naquel dia elas não foram pra escola, Amanda chegou em casa e contamos tudo. Ela ficou chateada por não estar na hora mas prometeu que iria participar dessa também.
E foi o que aconteceu várias vezes depois
Pois bem pessoal. Como falei antes isso acontece a um ano. Poupei alguns detalhes chatos mas basicamente tem sido uma aventura enorme isso. Nunca imaginei que viveria uma vida assim.
Não vou prolongar mais essa história portanto essa foi a terceira e última parte da minha história. Tem acontecido você acreditando ou não é continuamos vivendo e gozando com o que a vida nos dá de melhor
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
sofia: teve uma vez q meu amigo viajou pq ele caminhoneiro dai a mulher e filha vieram aqui em casa coloquei a menina no meu quarto ai a mae fumava um baseado dai eu tava doidao coloquei ela p mim chupar a filha viu ai dei dinheiro p ela comprar mais e cervejas tudo que queria subi no quarto certiquei q meu pai tava durmindo coloquei um porno fiquei nu ela ficou de olhos arregalados fui obrigado a meter na boca dela a vontade.
Responder↴ • uid:81rd0998rdPapai Matheus: Krl que tesão, amo uma garotinha/garotinho novinhos assim, meu pau está babando T.g matheusrie Vendo c"p, chama quem quer comprar
Responder↴ • uid:bemkw160hlGusman: Tenho conteudinhos no tele Gusman586 | Troco e vendo
Responder↴ • uid:2smd2osqhzr