#Coroa #Grupal #Teen

Prostituta fez a alegria dos coroas

1.5k palavras | 2 | 4.29 | 👁️
Allysse

Meu nome é Allysse, tenho 16 anos, sou branquinha, peitos grandes e cabelo loiro natural grande, tenho dois irmãos mais novo, um de 10 e outro de 8, moro com meus pais e meus irmãos e somos evangélicos.

Eu sai com alguns amigos com que estudo e neste dia eu estava muito comportada, porque ninguém que anda comigo sabe que sou puta. Vi que tinha uma mesa cheia de coroas e eles me comiam com os olhos, eu para variar de saia, fazia questão de abrir as pernas de vez em quando para eles babarem, então quando fui ao banheiro a garçonete veio atrás e me deu um cartão, dizendo que era da mesa deles, o cartão dizia: " me ligue tenho uma proposta para você".

Fui embora do bar, sem olhar muito para eles e liguei no dia seguinte. O nome do velho era Chico, e ele disse que queria fazer uma festinha com alguns amigos e que eles queriam me ver nua e nada mais, e que para isso me daria uma quantia em dinheiro. Eu logo pensei em ver os velhos babando e ainda recebendo por isso, topei na hora. Ele me deu um endereço para encontrar com ele. Cheguei em casa e ainda bem que os meus pais não estavam em casa, coloquei uma calcinha bem pequena e branquinha de renda e uma sainha rodadinha e curtinha, e a mini blusa de alcinha e abertinha, encontrei com o velho, entrei no carro e ele disse que eles iriam pedir e eu fazer e que eles no queria ver e talvez ate tocar, e nada mais. Chegamos num hotel grandioso e ele passou comigo pelo elevador da garagem.

Quando chegamos no quarto haviam mais 03 velhos, que foram muito educados, me deram uma bebida e me deixaram a vontade, sentaram todos de frente para mim. Foi quando o Chico disse, " Allysse, abre um pouco as pernas", eu fui abrindo bem devagar, e passei a mão em minhas coxas, foi ate engraçado ver 4 velhos babando na minha xaninha, de repente 1 deles recebeu um telefonema e chamou o outro para ir embora rapidamente, deixando seu cartão para eu fazer o mesmo contato, restou então o Chico e o Luiz.

Eles sentaram do meu lado e o chico falou "posso por a mão no seu peitinho?" eu disse que sim e o chico pôs a mão em um o Luiz em outro e começaram a massageá-los, eu continuei bem sentada tomando minha bebida, o Chico pediu para eu levantar a blusa, eu fui levantando e eles bufando na minhas orelhas, quando eu tirei a blusa e as mãos já estavam nos meus peitos massageando com força e estavam com a respiração acelerada, quando olhei para a calça deles, estavam com o pau duríssimo, o Chico disse " te dou mais dinheiro para dar uma chupadinha nas suas tetas?" eu deixei logico, ver aqueles velhos loucos nos meus peitos me excitou muito o Luiz logo disse o mesmo e caíram de boca, Eles mamavam com tanta vontade, os meus peitos estavam doloridos porque eles mamavam e apertavam com força mas estava muito gostoso.

O chico pediu para eu me levantar , fiquei de pé na beira da cama e eles sentados mamando como nenezinhos, o Luiz pediu para eu ficar de costas e levantar a sai, quando eu virei eles já estavam levantando a minha saia, apertavam a minha bunda e tiraram a minha calcinha que estava como de costume, atoladíssima no meu rabo, eles começaram a lamber minha bunda, mordia, foi quando o chico me puxou e me colocou sentada no colo dele, que estava com o pau de fora e ele encaixou o pau no meio das minhas pernas e o Luiz começou a passar a mão em minhas coxas, me colocaram deitada novamente e tiraram minha saia e ficaram olhando com cara de bobos para minha bucetinha, então abri as pernas e eles passavam a mão por cima da calcinha, me viraram de costas e ficavam encaixando o pau no meio das minhas coxas como se estivéssemos transando, eu estava completamente ensopada, quando o Luiz tirou a minha calcinha e mandou eu abrir as pernas e no tesão que eu estava arreganhei ate não poder mais e ele caiu de boca na minha buceta, era muito engraçado ele mamava, chegava a babar na minha buceta, enfiava os dedos e chupavam o velho não sabia mais o que fazer o Chico também enfiava os dedos e pediu ao Luiz para me chupar também.

Eu tive vontade de rir, dois velhos de pau duro e se divertindo com uma ninfetinha, pediram para eu ficar de quatro e como eu adoro ficar de quatro pulei rapidamente nesta posição e eles me chuparam feito loucos e eu adoro ser chupada, já tinham enfiado todos os dedos na minha xaninha só faltava enfiar o braço, o Luiz deu um chupada no meu cuzinho que eu não esperava, cheguei a gemer e rebolar na boca do velho safado. O Chico me puxou pelo cabelo e disse "olha, como é puta, rebola na boca do Luiz, vagabunda, que tal eu comer sua buceta, hein?" eu logo disse "o combinado era só ver e tocar"

O Luiz no auge do tesão disse," te dou mais trezentos para a gente fuder essa buceta" eu fazendo gracinha porque eu queria dar, mas o que viesse era lucro então eu disse " quatrocentos o programa é completo", ele já foi logo abaixando a calça como um louco e disse "então cai de boca sua puta", abocanhei o pau dele, e chupei todo, o velho gemia e se contorcia na cama o Chico foi para trás de mim que estava de quatro e pós sua pica inteira na minha xaninha, e dava estocadas fortíssimas, logo ele gozou e eu disse "já acabou?, não acredito que vão pagar tão caro para só isso, eu quero mais, quero gozar e assim não vou conseguir com essas rápidas de velho." o Luiz levantou de uma vez e me agarrou pela cintura e meteu com tanta força que chegou a machucar, e falava como um louco, " assim, vadia? assim piranha que você quer, então vou rasgar você no meu pau vagabunda, prostituta, toma nessa buceta de piranha sua vadia"

Ele estava nervoso e metendo com força, o Chico logo puxou meu rosto e meteu na minha boca confesso que cheguei a engasgar, ele logo disse "agora não está aguentando, ne piranha, vai segurar as pontas que os velhos vão acabar com você", gozei como louca, e eles continuaram ate que o Luíz me puxou e o Chico me colocou sentada de frente no colo dele na beira da cama e estocou de uma vez só na minha xaninha que estava toda inchada, eu cheguei a arrepiar de tesão, O Luiz forçou o pau no meu cuzinho e me puxou pelo cabelo e disse: "isso aqui também faz parte do programa?" eu irônica disse " é o brinde" ele então começou a enfiar mas estava muito seco, ele passou um creme de pele nos dedos e foi abrindo o caminho, e depois que eu me deliciei com os seus dedos ele me deu o prazer de meter seu pau no meu cu, gozei mais uma vez, eles ainda ficaram mais duas horas abusando do corpo da ninfetinha aqui, chupei os dois, fui chupada pelos dois, os dois meteram os dedos em mim, os dois comeram minha bucetinha e meu cuzinho. Acabando a festinha, tomamos banho e por incrível que pareça, recebi uma boa grana e mais uma gratificação pelo programa, acredita? Hoje quase não os vejo, mas amo fazer programa com coroas.

bjos nos caralhos e línguas nas xaninhas.

[email protected]

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Papai Matheus: Krl que tesão, amo uma garotinha/garotinho novinhos assim, meu pau está babando T.g matheusrie

    Responder↴ • uid:19p2o50d2
  • Rafaella: Que delicia, fez a alegria dos velhinhos !! Boa netinha !!

    Responder↴ • uid:7xbyxpzfia