#Bissexual #Teen

Continuação das primas do Piauí parte III

1.5k palavras | 0 | 5.00 | 👁️
Heterobi

Agora tinha chegado a vez de Karina 19 anos loira, corpulenta, um rabo de respeito e já não era inocente, já tinha transado. com vários namorados, muito fogosa.

Era um sábado pela manhã e descido dar um rolê pelo litoral, antes deixei uma picanha descongelando, coloquei umas cervejas para gelar mais, alguns refri, já tinha feito um vinagrete no jeito, arroz refogado, batatas palito para descongelar, farofa pronta para o churrasco, maionese de batatas e o almoço estava garantido.
Peguei a bigtrail na garagem, liguei pra dar uma aquecida e fui colocar uma sunga e vesti bermuda, camiseta, sapatênis, e vou saindo, e encontro a Karina, paro para cumprimentar, daí pergunto tá fazendo o que, menina bonita?ela responde, estou voltando pra casa, vamos aproveitar o dia do colocar a casa em ordem e estudar, tenho prova na segunda-feira.
Falei, estou indo dar um rolê no litoral, não queres ir, ela ficou surpresa e falou, quero sim.pediu para esperar um pouco, e correu para por um bikini, pegar um protetor solar. Estacionei defronte a casa delas, embaixo de um sombreiro, derrepente ela volta e diz vamos Ricardo.
Abaixo as pedaleiras do carona, dou a mão ela monta na motoca e seguimos em direção ao litoral, já era 08:30 horas dia ensolarado e quente.
Saímos conversando, conduzindo a moto devagar, curtindo a condução e a mãozinha dela em minha cintura. Segui para Tambaú, Bessa, Intermares, paramos para uma ag uma de côco, doce e geladinha... Seguimos interagindo e admirando aquele corpo lindo, e a loira chamava atenção, ela elogiou meu perfume e a potência e o conforto da moto, que era grande e muito macia.
Seguindo pelo litoral, passamos pela praia do Poço e retornamos para casa pra fazer o churrasco e tomar um banho de piscina, tinha aspirado e deixado a bomba aspirando e colocado os produtos para estabilizar o PH da água.
Chegamos em casa, entramos para garagem e seguimos pra área de lazer, piscina, churrasqueira, peguei a cerveja que estava trincando de gelada, ofereci, ela aceitou brindamos e começamos a preparar as coisas, colocar a carne, linguiça, frango nos espetos, batatinha para assar, churrasqueira acesa pra aquecer o carvão. Agora era aproveitar para degustar as cervejas, e esperar as carnes assar, e curtir a piscina e um bom papo, e meus planos era sentir o potencial daquela loira gostosa, com aquele bikini, que cobria pouco, expondo seus seios lindos, aquela pepekinha inchada e aquela bundinha que mastigava o fio dental...
Fomos dar um mergulho para resfriar do calor, e passar um creme Nívea, para hidratar e amenizar a sensação do sol, que em 02:00 horas de exposição solar na moto, com corpos expostos, já tinha dado uma bronzeada nos nossos corpos.
A loira já sensualizava, me deixando já meia bomba pelo contato em seu corpo, ao passar o creme, que fiz questão de passar espalhando por todo corpo, e ela com aquela mãozinha delicada também passou no meu corpo, que ficamos acesos de tesão, não tínhamos como esconder, jovens, bonitos, saudáveis e tesudos que já estávamos pela exposição e exploração dos nossos corpos,
Senti a textura de sua pele, ombro, costas, seios deliciosos, barriga, bunda, coxas, pernas e pés, que ela se entregou não colocando barreira para minhas mãos, chegar bem coladinha em sua intimidade, que rendeu, respiração acelerada, gemidinho baixinho, mas pude sentir e o olhar de tesão que ela me deu, observando meu menino crescer na sunga. Fomos para bancada próximo a churrasqueira e já podemos degustar as primeiras fatias daquela picanha gostosa, ao ponto com a gordurinha sapecada pela brasa do carvão.
Abri outra cerveja e degustamos, sentindo todo refrescor, estava frapê. Dei um abraço naquela garota e sentimos o quanto aquela interação, mexia com nossos ânimos e hormônios...
Convidei-a para um outro mergulho, a água estava uma delícia, bem fria, que nos deu um arrepio, e os bicos dos seus seios ficaram durinhos e eriçados naturalmente. Quando olhei de uma forma explorando a reação do seu corpo, sorrimos, e comentei. Como é lindo e gostoso ver nossos corpos reagindo a um momento assim, vc não acha, ela responde, pois é... Estávamos sozinhos e sentindo a intimidade dos nossos corpos e a resposta do prazer era latente as nossas reações. Falei, não tem como ser diferente, você e linda, tem um corpo fantástico, está viva e transpirando excitação, ela corou um pouco e falou, não tem como não sentir isso, estar junto de um homem, cheiroso, gostoso, educado e sedutor, num ambiente super agradável, e ser tratada de uma forma naturalmente sedutor...
Fui junto dela e dei uma pegada forte e ousada, encaixando meu menino no meio de suas pernas, abraçando seu corpo e dando beijo no seu pescoço, orelha e fungando pra sentir o seu cheiro de mulher exalando tesão, daí eu já estava armado e ela com certeza já estava toda encharcada de fluidos de sua buceta saliente.
Fomos para piscina e naquele momento nós pegamos e começou uma interação de intimidades onde exploramos e nos tocamos ousadamente. Tirei a parte de cima de seu bikini e comecei a mamar seus peitos, com a auréola e bicos salientes e tirei seu bikini e minha sunga e encaixei meu pau em suas coxas roçando o seu sexo. Coloquei ela apoiada em um batente feito exatamente pra esses momentos, seu clitóris estava durinho e inchado de tesão e comecei a passar meu pênis em toda extensão de sua vagina e comecei a penetrar sua buceta, ela agarrou-se em meu pescoço, cruzou suas pernas em minha cintura e começamos a chupar nossas línguas, coloquei meus 18ctm, grosso dentro de sua intimidade mais profunda e ela, começou a gemer e deitar a cabeça para eu beijar e chupar seu pescoço e peitos, a loira estava entregue aos prazeres, eu estava agarrado em sua bunda, explorando e alisando seu ânus, daí senti a receptividade aos meus toques mais íntimos, e tivemos nosso primeiro e longo orgasmo, que ela pedia para não parar, que já estava vindo outra onda de orgasmo e outro.bela gozou quatro vezes, com meu pai indo aos limites de sua vagina e meu dedo encaixado em seu cuzinho, derramei uma quantidade enorme de esperma dentro do seu sexo, e ficamos nos amando, totalmente relaxados.
Saímos da piscina, mostrei onde ficava o WC, para ela se lavar, retirando o que restou de esperma em sua buceta. Fomos para churrasqueira, pegamos carnes, vinagrete, maionese, farofa, e fomos nos alimentar, para normalizar as taxas do corpo, com mais uma cerveja bem gelada, e elogiar aquela garota, por tudo aquilo que estávamos nos proporcionando, foi um momento ímpar para nós dois, na nossa primeira interação, e passamos a tarde bebericando, saboreando uma boa carne, assada no ponto com manejamento pra não assar demais e não perder o ponto de maciez e suculência. Colocamos nossas roupas e ficamos conversando e nos curtindo, aproveitando para nós conhecer melhor, falando de nós e falando sobre os projetos de vida. Partilhando o que achávamos importante para regar aquela amizade que estava fluindo para poder aproveitar o melhor da vida, para nutrir amizade e respeito e se acontecesse outros momentos do que tínhamos experimentado, posse regado de carinho, respeito e darmos muito prazer ao outro. Terminamos aquela tarde, já eram 20:00horas, sem antes, irmos pra cama e lá enchermos de carinhos muito oral, onde nos permitimos gozadas plenas e sentir o gosto de nossos fluidos com muito prazer, maturidade e satisfação mútua e encontros que poderíamos ter com muita troca de carinho e prazer, sem cobranças, por que não compartilhamos nossas intimidades, com outros parceiras e parceiros. Éramos livres para fazer amor e trocar carícias quando juntos quizessemos.
Karina é uma menina linda, gostosa, sensual ao extremo, muito sexual, boa conversa, não nos castramos em momento algum para partilhar o que sentimos e quanto foi bom e gostoso, tudo que vivemos naquele tempo em que nos conhecemos.
Com certeza, iriamos nos proporcionar outros momentos, onde a interação sexual iria acontecer, pela maneira que foi intensa e natural que foi.
Ofereci o medicamento para o dia seguinte caso não usasse um contra conseptivo, até porque tínhamos projetos de estudos e trabalho e que não poderíamos nos castrar dos prazeres sexuais, mas isso com responsabilidade e cuidados.
Até mais outra história com as meninas do Piauí, onde poderá acontecer outra interação, com as outras duas garotas...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos