Fui num ponto de pegação e transei com 4
O dia que fui num ponto de pegação aqui da minha cidade e dei pra quatro desconhecidos!
Olá, meu nome é Felipe, tenho 20 anos e essa história aconteceu ontem à noite. Eu tinha marcado com um carinha do grindr pra fuder, mas chegando lá ele era bem feinho e o pau não era lá essas coisas, mas como não dispenso pau, mamei e dei gostoso pra ele e ele gozou na minha cara.
Terminamos era umas 21h, mas eu não tinha gozado, e tava cheio de tesão, então decidi ir num ponto de pegação bem famoso aqui na minha cidade. Nunca tinha ido, então não sabia como ia ser. Só pra contextualizar, minha cidade é banhada por um rio e tem uma orla gigante, no final dessa orla tem alguns barzinhos, logo depois um posto da marinha e depois um matagal que é meio aberto, na beira do rio, o famoso ponto de pegação. Pra não dizer que nunca fui, fui algumas vezes de dia pra tomar banho no rio. Voltando pra história, andei toda a orla, passei pela marinha e cheguei no local, no início e bem iluminado e não tem muita gente, então decidi entrar um pouco mais atravessei um pequeno córrego e me sentei no chão numa parte que não era tão iluminada. Enquanto isso buscava caras no grindr. Passaram-se uns 10 minutos e nada, via uns caras passando longe, mas nenhum chegava em mim e como era minha primeira vez também não sabia chegar em ninguém. Até que uns 15 minutos depois chega um novinho um pouco afastado e fala com um cara que tava um pouco distante de mim, mas a conversa não dura 10 segundos e ele segue o caminho, atravessa o córrego e para do meu lado e aqui a putaria realmente começa!
Ele chega de calça jeans, camiseta de um curso bem famoso da cidade, negro, uns 1,80 (minha altura) e para do meu lado, eu sentado, desliguei o celular e depois de uns 5 segundo se silêncio:
Ele: e aí - fala apertando o pau.
Eu respondo meio tímido “e aí, beleza?”
Ele: vem aqui sempre?
Eu: Primeira vez e você? - e ele continua apertando o pau duro.
Ele: venho de vez em quando. Curte o que?
Eu: sou passivo e você? - e ele responde que é ativo.
Eu: tá afim de uma mamada?
Ele: tô, bora ali.
E me leva mais pra dentro, onde tinha umas árvores grossas, mas ficava bem no meio da passagem. Ele já abaixa a calça e a cueca colocando um pau preto de uns 16cm pra fora e encosta na árvore , caí de boca. Mamei gostoso aquele pau que era um pouco grosso, ele forçava minha cabeça e falava “engole tudo, vai” e eu tentava, mas sem sucesso porque além de grosso era meio torto pro lado direito. Minha intenção naquele lugar era só mamar um pau, tomar leite e ir pra casa, mas depois de uns 5 minutos chupando ele pergunta se eu quero dar, que ele tinha camisinha, não resisti e falei que sim. Ainda abaixado e mamando ele tira a bolsa das costas e pega a camisinha, me entrega e manda eu colocar. Coloco, levanto, ele desencosta da árvore e eu me apoio, flexiono um pouco as pernas e fico quase de 4, ele só aponta o pau no meu cu e mete (dava pra ver que não tinha muita experiência, pois meteu de uma vez e não passou lubrificante nem cuspiu, por sorte eu já tava aberto por ter dado minutos antes). Não doeu e ele continuou metendo. Meteu por uns 3 minutos até que um cara passou e ficou olhando, olhou por uns segundos e foi se aproximando dele devagar e ficou ali uns dois minutos olhando lá de trás, quando resolvi olhar pra trás, o que estava me comendo tava batendo uma pro que chegou. Virei um pouco pro lado e puxei o novato pelo pau e comecei a mamar. Pra minha surpresa era um pau enorme, devia ter uns 20cm bem grosso. Ele também era um cara alto, mas parecia ser mais velho e na casa dos 30 anos, então foi difícil mamar, ainda mais levando bombada no cuzinho, os três gemiam em alto e bom som até que o novinho começa e me dar tapa, tipo muito forte e eu adorando. Até que eles trocam de posição e foi a vez de encarar 20cm grosso no cu. Ele encapou o pau e foi metendo devagar, até entrar tudo, enquanto isso, voltei a chupar o novinho até que ele começou a bater punheta e pedir pra eu cuspir, e assim eu fazia. Ele falou que ia gozar e botei na boca de vez. Foram uns jatinhos fracos e bem ralos, mas bem gostoso, gostei. Ele simplesmente levantou a roupa e foi embora sem falar nada, e o pauzudo continuou, enquanto isso, chega outro cara (lembrando que a gente tava bem no lugar que as pessoas passavam) e começou a me punhetar e depois a me chupar, ou seja, eu estava sendo fodido e mamado, mas durou pouco e ele foi embora. Nessa hora eu perguntei se ele tava perto de gozar pq meu cu já tava em chamas, ele disse que demora, perguntou se queria parar e eu falei que sim porque estava doendo muito e ele metia muito fundo (hoje me arrependo, nunca se deve deixar um macho sem gozar), daí ele tirou a camisinha e foi embora, levantei minha roupa e sentei pra descansar.
Até que saem dois caras de dentro da mata, os dois passam direto e depois um volta e fica me rondando, masturbando o pau. Pergunto se ele quer ajuda, e ele tira o pau pra fora, o menor da noite, devia ter uns 14cm, o que eu acho uma delícia porque da pra chupar melhor. Eu chupava ele todo, engolia tudo e ainda sobrava espaço pra lamber as bolas com o pau na garganta. Mamei ele por uns 10 minutos, ele simplesmente sai e vai pra trás da árvore, eu vou atrás e pergunto se ele quer meter, ele já estava colocando a camisinha, detalhe que durante toda nosssa foda ele não disse uma palavra, mesmo eu fazendo perguntas pra ele. Se encostou atrás de mim e meteu, meteu gostoso por uns 5 minutos até que senti umas estocadas mais fortes, ele tava gozando, perguntei se ele gozou e continuou calado. Limpou o pau com papel e saiu sem falar nada.
E esse foi o conto, caso queiram conversar só chamar no X @felipe_g02 ou tele: felipe_g02
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Beto: Achu fantástico fudet com mais de uma pessoa um fudendo seu cu e a boca cheia com uma Rola. Amo Rola mais quando é muito grande dói bastante mais é uma delícia. Mais uma pica fina e grande não tem como não gosar gostoso
Responder↴ • uid:g62bi2fv0Nelson: Que delícia, precisando urgente de uma maratona de fodas assim. A abstinência está me matando. Punhetando mais do que quando era adolescente. O conto foi ótimo, me despertou uma puta inveja e me levou à mais uma bronha, obrigado.
Responder↴ • uid:g3j27y2qkPedro sub: Que tesão!! Sempre que vou viajar, já pesquiso onde tem os pontos de pegação pq adoro ser a putinha desses lugares. Levo muita camisinha,já vou com uma calcinha e dou e chupo quem quiser!! Amo ser a putinha fudi8e humilhada dos machos!! Pedro5sb
Responder↴ • uid:81rd8eot09