Eu e meu primo Paulinho com o novo vigia da construção
Eu e meu primo usando calcinha para levar rola do novo vigia na construção.
Quem leu meu conto anterior sabe que o novo vigilante na sexta-feira comeu meu cu, e pediu para que eu voltasse no outro dia.
No sábado acordei por volta de 10 horas e com minha mãe me chamando.
Tomei um banho e fui no shopping, fica perto da minha casa voltei já era 13:00 horas, deitei pois já tinha almoçado no shopping, acordei 2 e meia da tarde minha mãe mandou eu ir na padaria, quando estava passando na frente da construção o vigia me chamou, eu fui até ele dei boa tarde Seu Claudio, e ele perguntou se eu ia entrar porque ele tava doido para comer meu cuzinho de novo.
Falei que não dava estava indo na padaria.
Ele - vai depois você volta.
Falei hoje não vai dar estou com o cuzinho ainda ardeno, você vem bate só uma punheta e chupar minha rola, sair falei vou pensar.
Fui na padaria e na volta ele falou vou ficar esperando, vou ver não sei se vou vir.
Cheguei em casa tomei meu café fui para o quarto tirei a roupa fiquei peladinho passei um creme no dedo e tentei enfiar no meu cuzinho mas sentir um pouco de dor, e minha rola ficou dura o tesão foi aumentando peguei uma escova de cabelo passei creme e fiquei pensando na rola 🍆do vigia, enfiei a escova no cuzinho e batendo uma punheta gozei pensando no moreno.
Fui no banheiro me lavei e voltei para cama e fiquei pensando se ia ou não na construção, acabei não indo.
No domingo acordei umas 9 da manhã e fiquei assistindo tv 10 horas chegou um tio e uma tia e um filho de 13 anos o Paulinho e sua irmã de 9 anos juliana, ficamos conversando e brincando, meus pais resolveram fazer um churrasco e ficamos todos conversando, eu e meu primo fomos para o meu quarto, mexendo em uma caixa procurando um dominó meu primo viu umas calcinhas, ele perguntou se era minhas eu falei não é da minha irmã, ele perguntou porque ela não guarda no quarto dela, falei não sei, ele falou minha irmãzinha tem umas calcinhas as dela é de criança e são bem largas.
Eu perguntei você usa a calcinha de sua irmã, ele não respondeu, guardei a caixa dentro do guarda roupa deite na cama fiquei olhando o celular e ele também olhando o dele, quando ele deixou o som e eu ouvir a música 777.
Falei você estar vendo filme porno?
Tô olhando gay usando calcinha.
Perguntei você gosta de usar calcinha.
Ele - eu já vestir da minha irmã, mas não gostei, eu gosto de usar da minha mãe, quando eu acho no banheiro, as da minha mãe é bem final e pequena, pensa em uma tia gostosa é a mãe de Paulinho minha tia.
Perguntei se ele queria usar uma calcinha da caixa.
Ele falou que queria, peguei uma bem pequena mandei ele vestir, ele tirou o short colocou a calcinha e ficou uma delícia.
Perguntei Paulinho você já deu o cuzinho, ele falou já para uma carinha do colégio que ele estuda, ele tem 18 anos e que o pau dele não era muito grosso mais era grande.
Eu também vestir uma calcinha.
Perguntei para ele se queria da o cuzinho para um vigilante de construção.
Ele perguntou onde eu falei aqui pertinho de casa e ele tem uma rola grande e grossa, ele perguntou se eu tinha dado o cu para o vigia e eu falei que tinha dado na sexta-feira e ontem ele me chamou mas eu não fui.
Ele ficou todo animado.
Falei com ele vamos voltar para o churrasco ficar um pouco e depois vamos pegar um pouco de carne para levar para o vigia.
Fizemos um marmitex e saímos falando que ia na casa de uma amigo e voltaríamos rapidinho.
Chegamos na construção o portão estava fechado.
Gritei seu Claudio e ele veio e abriu o portão.
Oi seu Claudio trouxemos carne assada para o senhor, e esse é meu primo o Paulinho.
Ele pegou o marmitex e nós chamou vamos lá pra dentro, seu Claudio mandou que eu e o Paulinho sentassem na cama ele colocou o marmitex em cima de uma mesa, e falou, fiquei te esperando ontem até a noite e você me deu o cano.
O seu priminho gosta também?
Ele entrou no banheiro e voltou só de cueca e já estava de pau duro, eu e Paulinho estávamos sentados na cama, Paulinho ficou olhando para o volume dentro da cueca de Claudio, eu já estavo com o cuzinho piscando querendo rola, ele encostou perto da minha cara passou sua rola eu cherei gostoso e modisquei por cima da cueca seu pau, ele me perguntou o priminho também gosta de rola, eu falei que o Paulinho também gosta de rola, ele foi na carinha de Paulinho e esfregou seu pau na cara dele.
Mandou que eu e Paulinho ficasse de joelho, tirou a rola para fora, Paulinho quando viu tomou um susto, e sentou na cama.
Falei vem Paulinho, chupar a rola de seu Claudio.
Deixa Fernando, ele vai ficar só olhando.
Eu comecei a chupar a rola de Cláudio, olhei para Paulinho e chamei ele, vem Paulinho, nos estamos de calcinha porque você queria levar rola no cuzinho usando uma calcinha.
Claudio- não acredito que vocês estão usando calcinha.
Falei eu e Paulinho estamos de calcinha para levar rola.
Tirei o short e a camisa fiquei só de calcinha branca toda enfiada na minha bunda e deitei na cama de barriga para baixo, Claudio passou a língua na minha bunda eu comecei a gemer igual uma putinha.
Claudio foi com a rola passando na carinha de Paulinho de novo e Paulinho começou a passar a língua na rola de Cláudio e bocanhando a cabeça da rola, Claudio levantou Paulinho, baixou seu short e viu a bundinha lisinha e branquinha de Paulinho com a calcinha vermelha toda enfiada na bunda.
Falou com Paulinho deita aqui na cama mknha princesa.
Paulinho deitou de bunda para cima e Claudio começou a passar a língua na bundinha de Paulinho que não demorou e já estava gemendo e rebolando na língua do vigia igual jma putinha.
Isso minha princesa rebola gostoso, minha putinha, vou comer esse cuzinho com muito carinho.
Enquanto Claudio chupava a bunda de Paulinho entrei debaixo do vigia e fiquei chupando sua rola.
Claudio colocou Paulinho d4 afastou a calcinha de lado e deixou o cuzinho dele bem molhado, colocou a camisinha e mandou eu deixa sua rola bem molhadinha para meter no cuzinho de Paulinho.
Ele primeiro enfiou 1 dedo no cuzinho de Paulinho para relaxar depois 2 dedos Paulinho gemeu bem gostoso e pediu para o vigia comer seu cuzinho, Claudio passou a cabeça da rola na entradinha do cuzinho de Paulinho e foi esfregando e Paulinho rebolando querendo rola, seu Claudio foi forçando, a cabeça da rola foi entrando, Paulinho começou a gritar e pediu para parar.
Claudio parou um pouco deu um tempo tirou a rola do cuzinho e enfiou os dois dedos de novo no cu de Paulinho e ficou em um vai e vem e Paulinho gemendo.
Paulinho pediu para o vigia ficar parado que ele ia empurrar a bunda na rola dele, Claudio esfregou a rola na entradinha do cuzinho de Paulinho, e falou vai viadinho empurrar essa bundinha no meu pau, Paulinho foi empurrando a bunda contra a rola do vigia que foi entrando, quando a cabeça da rola entrou Paulinho parou um pouquinho e começou a rebolar e foi empurrando até entrar tudo.
Seu Claudio deu um tapa bem forte na bunda de Paulinho que ficou vermelha e falou viadinho tem de levar rola no cu e tapa na bunda, o vigia pegou na cintura de Paulinho e meter com muita força que Paulinho não aguentou e deitou na cama chorando, o vigia foi no ouvido de Paulinho e falou doeu minha putinha, descansa um pouco, e fica olhando eu comendo o cuzinho de Fernando, fiquei d4 ele tirou a calcinha de lado lambuzou meu cuzinho e começou a passar a rola na entrada do meu cuzinho que Já estava piscando doido para sentir aquela rola preta de novo no cu, ele foi enfiando a cabeça da rola eu dei uma gemida bem de putinha e pedi para ele meter tudo, ele enfiou tudo e falou Paulinho olha como Fernando aguenta rola no cuzinho e ficou no vai e vem bem gostoso e eu gemendo igual uma putinha, quando o vigia chamou Paulinho para ficar d4 ao meu lado.
Paulinho ficou d4 ao meu lado.
O vigia tirou do meu cu, passou cuspe nk cuzinho de Paulinho e enfiou bem devagar no cuzinho de dele que começou a gemer igual uma putinha, seu Claudio falou agora tenho 2 putinha que gosta de gemer na minha rola.
Ele ficava revesando ora no cu de Paulinho ora no meu cu nos chamando de viadinho e putinhas que gosta de rola preta no cu, quando ele falou que queria gozar.
Tirou a rola do cuzinho de Paulinho e mandou eu e Paulinho ficar ajoelhados, tirou a camisinha e gozou na nossa cara na nossa boca e fez nós 2 beber sua porra.
Depois levantamos fomos no banheiro limpamos vestimos nossas roupas.
Seu Claudio falou se os 2 viadinhos quiser mais tarde vem que dou rola para minhas putinhas.
Voltamos para casa, chegamos passamos um pouco na área da churrasqueira eles estavam todos bebendo cerveja e nem importou com a demora nossa, fomos para o quarto.
Comentamos da trepada e Paulinho falou que estava com o cu todo ardeno, que a rola vigia era muito grande e grossa.
Entramos no banheiro para tomar um banho, acabei comendo o cuzinho de Paulinho que estava todo froxo e gozei na sua boca, ele engoliu tudo e também comeu meu cu e gozou na minha boca e eu engoli tudo.
Quem gostou comente e vote para eu contar o final de semana que Paulinho veio passar aqui em casa.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Geronimo: Uma rola dessas quem não quer... Tudo de bom, mas tem que ter coragem pra enfrentar...
Responder↴ • uid:1dsdx6f3fq2f