#Assédio #Teen #Virgem #Voyeur

um estranho me encoxou no metrô e deixou minha bucetinha virgem melada

573 palavras | 1 | 4.00 | 👁️
Any

um estranho me encoxou no metrô e deixou minha bucetinha virgem melada

sou a any, vim contar algo que aconteceu comigo no começo desse ano, voltando da faculdade.
eu estava no metrô, e como sempre, estava super lotado. eu já estava acostumada a ser esmagada, mas nunca tinha sido encoxada, até aquele dia.
eu senti alguma coisa cutucando minha bunda, a calça que eu tava usando era super fina, então dava pra sentir tudo.
quando eu me dei conta do que era, confesso que fiquei em choque. apesar de ser virgem, já tinha imaginado isso acontecendo várias vezes, talvez eu tenha fetiche nesse tipo de coisa, já que quando era pequena, tinha um vizinho que sempre passava a mão em mim e eu gostava. já vi vários vídeos e relatos de mulheres sendo encoxadas em transporte público, mas não acreditei que um dia ia acontecer de verdade comigo, então na hora fiquei sem reação. quando o homem percebeu que eu não reagi, ele começou a esfregar o pau pra cima e pra baixo na minha bunda, eu tava ouvindo a respiração pesada dele bem no meu ouvido e aquilo me deu muito tesão, senti minha buceta começar a ficar molhada. naquela hora eu percebi que assistir ou ler pornografia não se compara nada ao ato real…eu nunca quis tanto uma pica fudendo minha bucetinha igual eu queria naquele momento. eu queria que ele me comesse bem ali na frente de todo mundo, enchesse minha buceta de porra e me deixasse ali mesmo, pra talvez vir outro homem e fazer a mesma coisa... eu continuei deixando ele se esfregar em mim e usar meu corpo igual uma putinha, queria muito gemer e pedir pra ele me fuder mas estava sentindo muita adrenalina e um pouco de medo do que poderia acontecer se alguém visse. sabia que ele tava quase gozando porque ele começou a esfregar mais rapido, até empinei um pouco pra ele perceber que eu tava gostando, até que ele finalmente gozou. ele parou de me encoxar mas ainda tava sentindo ele atrás de mim, bem ofegante, até que ele me passou o celular dele, na tela dos contatos pra eu adicionar meu número, eu adicionei e devolvi o celular e ele saiu de perto. eu amarrei uma blusa na cintura pra ninguém ver que minha bunda tava toda gozada, apesar de ter ficado com vontade de passar a mão no gozo e dar uma lambida..
quando cheguei em casa, minha buceta tava toda melada então bati uma siririca.
algumas horas depois o homem me mandou mensagem, e pela foto vi que ele parecia ter mais de cinquenta anos. trocamos mensagens por um tempo, ele me pedia nude todo dia e eu mandava, ele mandava vídeo batendo punheta pras minhas fotos e eu não aguentava e sempre tinha que bater uma siririca também. apesar de ter muita vontade de dar, nunca encontrei com ele porque tinha um pouco de receio kkk, quando contei que sou virgem ele até me ofereceu dinheiro pra me comer mas não aceitei. de vez em quando ele ainda conversamos…

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Luís: Adoro novinhas safadas

    Responder↴ • uid:5v81g9iqj