Minha segunda vez...PICA E LICOR
ele segurou meu pescoço e empurrou um pouquinho da cabeça e abrindo meu cuzinho
Olá primeiro, agradecer todos os comentários no outro conto, e neste aqui, vou contar minha segunda experiência sexual ainda com o meu primo,
Depois do que houve, passei a evitar ficar sozinho com ele e depois de uns vinte dias era uma terça feira, estávamos só em casa, ele trouxe uma bebida de frutas chamada licor, era de maracujá, me ofereceu e eu recusei pois não estava confiando nele.
Depois de um tempo aceitei e provei, achei muito bom e com o tempo de conversar brincadeira e bebida fui relaxando e me desfoquei do que tinha acontecido, e no terceiro copo já estava mole meio tonto, mais dois e fiquei naquele nível (bêbado mas sem perder totalmente a noção do que fazia).
Quando ele percebeu colocou seu plano em prática disse que tinha que me dar banho para eu melhorar e ninguém perceber que eu bebi eu com medo fui, lá no banheiro ele tirou toda a minha roupa, vinte dias depois do primeiro ocorrido eu havia já feito 10 anos e ele ainda tinha 13, o fato de eu já está nu fez com que ele ao tirar sua roupa com o pretexto de não se molhar já estivesse com seus 15 cm de pica preta e grossa dura e reta, eu olhei já sentindo vontade de segurar com a boca cheia d'água, me segurei virei de costas para ele que começou a lavar meu corpo com sabonete e alisar e abrir minha bunda, quando tocou o dedo em meu cuzinho eu suspirei me ergui um pouco e meu cuzinho piscou.
Eu queria parar, mas a bebida e tesão não deixaram ele colocou a rola quente na portinha do meu cu e ficou pincelando e perguntando" quer que eu pare?" eu não conseguia responder, ele continuou fazendo pressão em minhas pregas sem entrar eu me empinava todo ele puxou meu cabelo para trás e falou em meu ouvido "sua putinha...que rola né ?....mas só vou meter se pedir" eu falei baixinho "eu quero sua rola" ele disse "fala alto... sua vagabunda" eu resisti ele segurou meu pescoço e empurrou um pouquinho da cabeça e abrindo meu cuzinho um pouco e tirou, eu percebi como queria e grite " mete essa rola no meu cu"
Ele me levou pelado pelo cabelo até o quarto, me jogou na cama e me colocou de bruços sobre um travesseiro e juntou minhas pernas, e montou em mim, abriu meu cu cuspiu nele e encaixou a cabeça e foi deslizando tudo devagarinho eu gritei, confesso que foi de tesão e senti a rola toda, entrar estava bem alargado no máximo que meu rabo conseguia, ele se deitou sobre mim, tapou minha boca e começou a socar, eu estava gostando muito e com o pau durão, meu cuzinho mastigava a rola dele e assim ficamos ele deitado engatado em mim todo dentro, tapando minha boca.
Na hora de gozar ele tirou me virou de barriga para cima e começou a bater a rola no meu rosto e me fazer chupar eu estava gostando muito até que ele gozou em meu lábios e minha cara, batendo a rola na minha cara.
ASSIM FOI MINHA SEGUNDA VEZ espero que gostem e continuem comentando como no outro obrigado
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Edson: Excelente conto! Logo se vê que você curtiu, e se é assim, tem mais é que continuar. Com menos idade que a sua também me deixei levar por um primo, mas de 15a. Diferentemente de você eu não aguentei nem a ponta do pau rsrs. Mas ele foi persistente por meses a fio, até que, enfim, gozou dentro. 💦💦💦
Responder↴ • uid:1dmjoph83cmp