Agora com 13 anos na academia com Túlio
Na academia com 13 anos, depois dos amigos de futebol ⚽️ do meu pai agora era pessoas desconhecidas.
Estava saindo da academia quando um senhor mais ou menos 45 a 50 anos me aborda perguntando se o nome do meu pai era Arnaldo e eu disse que era, e porque ele queria saber.
Ele falou que um amigo dele de academia tinha comentado sobre um encontro com Bento e o amigo dele no AP.
Eu sabia o que era mas fui dando folga para ele.
Mas ele comentou alguma coisa?
Falou que você gosta de homem.
Perguntei a ele você e casado ou solteiro?
Ele - sou divorciado e tenho uma filha de 16 anos.
Mas você queria saber se gosto de homem, eu as vezes fico com algum, mas tem que ser do meu jeito.
Eu notei que ele tinha uma rola muito grande e para sair dele resolvi cobrar.
Na verdade eu não curto muito meninos com menos de 20 anos, eu gosto dos acima de 30 ou 40 anos.
Ele - qual o jeito que você estar falando.
Eu cobro para ficar, se for só bater uma punheta é 20 se for para chupar 40 e gozar na boca 60.
Se for completo é 150,00.
Mas você não cobrava.
Realmente não cobrava mas os homens querem que eu use calcinha, eu tenho que comprar para poder usar.
E eu perguntei se você era casado ou solteiro é porque com casado deixo gozar dentro sem camisinha e solteiro só com camisinha.
E divorciado e igual eu?
Respondi que tem de ser com camisinha.
Sem camisinha não dá para gente fazer eu disse a ele.
Mas que dia você pode?
Eu respondi para ele que só poderia no sábado 10:00 da manhã que encontraria com ele no shopping, falei qual seria o shopping e também o tempo dee 1 hora.
Eu perguntei onde seria o local e ele falou no AP dele que era perto do shopping. Relativamente moramos bem perto mas eu não falei nada.
Ele perguntou se ele podia escolher a cor da calcinha eu falei que tenho várias cores, preta, vermelha, branca, azul, bege e tinha umas de putinha.
Ele pediu uma preta e uma vermelha, eu falei que aumentaria em 20 reais, ele falou não tem problema desde que você aguente minha rola.
Eu falei se eu não aguentar sua rola no meu cuzinho você não precisa pagar.
Eu falei que estaria na praça de alimentação esperando ele.
No sábado acordei tomei meu café e depois fui no banheiro, fiquei pensando no tamanho da rola dele e na grossura e já fiquei de pinto duro, enfiei um tubo de desodorante no cu, para dar uma relachadinha, fiz uma xuca umas 3 X e depois peguei uma calcinha preta e vestir, peguei minha mochila e coloquei mas uma calcinha vermelha e uma branca, a branca de não pediu mas resolvi levar, coloquei um pacote de camisinhas na mochila e fui para o shopping, estava eu na praça de alimentação quando ele chegou por trás de mim e mim chamou pelo meu nome, oi Fernando, oi ,Túlio esqueci de mencionar o nome dele, ele e moreno claro porte físico Atlético sem barriga e não alto.
Ele sentou um pouco e ficamos conversando, ele falou vamos e eu falei vamos sim.
Fomos para o estacionamento e quando entrei no carro dele ele já começou a me beijar e eu correspondi, ele ficou me elogiando, que boca gostosa você tem minha princesa, como você beija gostoso.
Hoje você vai ser minha putinha, vou te comer todinha.
Chegamos no prédio ele deixou o carro na garagem e subimos para o AP dele.
Entramos ele já tirou a camisa coloquei minha mochila em cima do sofá e ele começou a me beijar como loco.
Ficamos nós beijando por um bom tempo ele enfiava a mão por dentro da minha bermuda para sentir a minha calcinha que estava toda enterrada na minha bunda.
Ele pediu que eu tirasse minha roupa e ficasse só de calcinha, ele também tirou e ficou só de cueca.
Peguei minhas roupas e minha mochila ele me pegou no colo e me levou para o seu quarto.
Ele mandou eu deitar de barriga para baixo e colocou um travesseiro embaixo para eu ficar bem empinada pra ele.
Ele beijava minha bunda alisava minhas costas foi na minha nuca passou a língua e falou no meu ouvido, hoje a princesinha vai ser minha putinha, deitou em cima de min e ficou esfregando sua rola que já estava dura na minha bunda e eu não parava de rebolar.
Ele deitou na cama e falou agora chupar minha rola, comecei beijando sua boca, fui descendo até chegar na sua rola, fiquei beijando e mordendo por cima da cueca e senti que a rola dele estava igual ferro, tirei a cabeça da rola para fora e comecei a passar a língua e enfiava na boca e ele gemendo e falando que delícia que boquinha de veludo você tem minha putinha.
Fiquei no meio das suas pernas e com as mãos comecei a tirar sua cueca e chupando sua rola bem gostoso.
Quando tirei sua cueca toda pode ver sua rola que meia uns 22 cm e grossa, eu enchia a boca com sua rola, ele pegou na minha cabeça forçando contra sua rola e olhando para me e eu fiz uma garganta profunda deixando só os ovos de fora.
Ele foi a loucura, me chamando de viadinho de putinha safada que eu era melhor que muitas putas que ele já pegou para fuder.
Depois de um tempo chupando sua rola ele mandou eu ficar d4 para ele.
Ele deu uns tapinhas na minha bunda e deixou ela bem vermelha passou a língua por cima da calcinha no meu reguinho e tirou minha calcinha e mandou que eu vestisse a calcinha vermelha.
Vestir a calcinha coloquei toda dentro da bunda e fiquei d4 novamente, ele começou a beijar e falando agora você vai levar rola nessa bundinha, pedir a ele que colocasse a camisinha.
Ele colocou e eu dei uma boa babada no pau dele, e fiquei d4, ele começou a passar a língua na minha bunda tirou a calcinha de lado e foi passando a língua na entradinha do meu cuzinho, eu estava de pinto duro Ele pegou no meu rola e falou ta gostoso meu viadinho eu tá muito gostoso meu macho ele voltou a concentrar no meu cuzinho deixou bem molhado e me puxou mais para beira da cama, colocou a cabeça da rola na entradinha do meu cuzinho e começou a forçar fiquei estático com a dor, mas fui aguentando, quando a cabeça da rola entrou pedi que ele parasse um pouco para eu acostumar.
O cuzinho da putinha tá doendo.
Eu falei tá e comecei a reabolar na rola dele ele foi empurrando eu pedindo rola, eu falando com ele soca devagar meu macho quero sentir ele me rasgando até no final.
Fiquei parado deixei ele empurrar tudo dentro do meu cu, quando sentir a virilha dele na minha bunda comecei a rebolar e gemer igual uma putinha na rola dele.
Ele segurou na minha cintura e começou um vai e vem bem gostoso ele tirava a rola quase tudo e enfiava de novo eu não aguentei e gozei na cama dele.
Ele ficou fudendo meu cu uns 3 minutos e quando eu sentir a rola dele inchano no meu cuzinho, foi uns 4 jatos de porra, ele tirou a rola de dentro do meu cu e deitou ao lado, eu também disabei do seu lado.
Ficamos uns 5 minutos recuperando.
Levantamos tomamos um banho, ele ainda gostou na minha boca.
Sai do banheiro vestir a calcinha branca que eu tinha levado coloquei meu short minha camisa.
Quando fui pegar as calcinhas preta e a vermelha e pediu para ficar com a vermelha.
Ele pegou e me deu 200 reais, é para você comprar outra calcinha pra você minha putinha.
Se gostaram comente e curte para mais contos.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (4)
Daniel: Queria esse pau
Responder↴ • uid:1dh3ren4ytdtO eclético: Se você for de São Paulo, adoraria te comer. Sou ativo e adoro comer novinho no pelo e gozar dentro.
Responder↴ • uid:8bvvzeo742Xxxbi: Infelizmente eu sou de Minas.
• uid:3vi1xb9r49jGeronimo: Uma rola dessas é pra ficar maluco de tesão, imagine isso gozando no pelo, é um litro de leite no cuzinho...
Responder↴ • uid:1dsdx6f3fq2f