#Estupro #Gay #PreTeen

Muleke pretinho 4

2.0k palavras | 0 | 4.84 | 👁️
Apenas um mlk

Eu e o meu melhor amigo fizemos DP do muleke de 7 anos.

Dês do primeiro dia que eu e o Bruno fudemos o Pietro, ele tem vindo aqui em casa quase todos os dias pra brincar com ele. Só que eu descobri que Bruno também se dar bem com crianças, além de fuder o Pietro ele também brincava com ele. Só que Bruno começou a ter ideias de como deixar a " brincadeira " mais picantes, por exemplo vendar os olhos de Pietro e passar comida no nosso pau pra ele adivinhar o que era, e entre outras.

Só que em um tarde trocando vídeos com os caras pelo tele me deparei com seguinte vídeo, de dois cara fazendo DP num muleke, ele tava deitado em cima do cara de Frango assado em quando o pau do cara já tava lá dentro, aí o outro cara vinha e metia o pau dele dentro, os dois tiraram os paus de dentro do muleke tava muito arrombado. Eu olhei pro Pietro que tava vendo YouTube no Pc sentado na minha cadeira gamer, pensei será que ele aguenta duas pikas de uma vez só? Bom ele deve aguentar o piru do pai, já que que provavelmente juntando a minha e a do Bruno no chegar nem perto da pika do tio Fernando.

Fiquei pensando nisso até no outro dia, nisso trouxeram o Pietro e foram em bora. Já era umas 9, ele já tava acordado, mandei mensagem pro Bruno pra ele vim, quando ele chegou, logo falei pra ele o que eu tava pensando, logo ele se animou e pediu pra gente fazer. Tiramos as roupas e de Pietro também, Bruno logo foi deitando em cima dele o beijando, me deitei do lado e pedi pro Pietro deitar em cima de mim, logo ele veio e deitou, pequei nas suas coxas com as mãos pra ficar bem abertinho, Bruno falou que tava escondendo gala do cuzinho dele e eu senti pinga um pouquinho em cima da minha virilha, Pietro falou que o pai dele brincou com ele antes de ele vim para, isso endureceu nosso pau na hora. Bruno pegou no meu pau e cuspiu nele e começou a bater uma pra mim, e logo encaixou no cuzinho de Pietro que entrou deslizando, comecei um leve vai e vem, então Bruno cuspiu no seu pau e logo botou também no cuzinho, teve um pouco de dificuldade por que não queria entrar, ele já tava um pouco estressado e Pietro logo perguntou se eles iam botar os dois de uma vez, Bruno disse sim e mandou ficar quieto, então ele botou um dedo e pediu pra eu estocar, logo fiz e ele começou a bota o dedo um pouco mais fundo logo botou dois dedos e depois três, quando viu que já tava um pouco aberto foi logo bota o pau, quando entrou o cabecinha o ele meteu tudo de uma vez só, nisso Pietro deu um gemido muito alto. e porra, pensa numa coisa gostosa que tava, senti o pau de Bruno rosando no meu dentro da quelé cuzinho apertado tava bom de mais, Bruno tava fazendo movimentos de vai e vem que também tava estigando meu pau mantendo o duro dentro do Pietro, e sentindo o saco dele batendo no meu saco também tava bom de mais, com os leve movimentos de vai e vem que eu também tava fazendo, tava me deixando mais louco ainda, e sentindo a pika de Bruno esfregando na minha dentro tá quelé cuzinho quente molhado e um pouco aberto, tava um tesão tão intenso que eu não sei como descrever.

Bruno falou que já tava cansado, então eu falei pra gente trocar de posição, então Bruno deitou na cama, Pietro em cima dele e ele segurou as penas dele como eu fiz, pequei no pau de Bruno e botei dentro do cuzinho, e logo botei o meu e comecei a bombar. vendo Bruno gemendo e chingando horrores e olhando pra cara de pietro também que tava gemendo baixo de olhos fechados tava um tesão da porra, então eu me deitei em cima de Pietro em quando bombava, ficando com o meu rosto perto do de Bruno, a respiração quente dele no meu rosto e de pietro no meu peito tava me deixando louco, então Bruno falou que se eu continuar assim ele iria gozar logo eu também tava perto, então eu aumentei o ritmo logo Bruno começou a gemer alto. Tava até fazendo barulho com minhas estocadas, fiquei assim sem para durante um tempo já tava cansado meu quadril de tanto fazer vai e vem na quela posição deitado em cima deles já tava doendo, então nisso eu e Bruno falamos que íamos gozar a o mesmo tempo, dito e feito, Bruno soltou as pernas de Pietro e envolveu seus braços na minhas costas me pressionando contra si sem ligar que o Pietro tava ali no meu de nois, eu botei minha testa na de Bruno e gememos juntos com nossas bocas com milímetros de distância de uma da outra em quando nois dóis gemia e gozar a o mesmo tempo dentro do cuzinho da quele mulekinho, ele pressionava para bota ainda mas e eu também fazia o mesmo, tenho certeza que nossos paus tava tudo dentro só com nossos saco pra fora, fiquei na quela posição durante um segundo até que eu lembrei que eu tava em cima de Pietro e talvez tava sufocando ele, e tava, me levantei mas ainda com o piru dentro, Bruno disse que isso foi muito gostoso, então eu tirei minha pika de dentro e só vi a gala escore pelo piru e pelo saco de Bruno que ainda tava dentro, pequei o meu celular e tirei uma foto e gravar e mostrei pro Bruno.

quando ele viu isso ele me disse que teu tesão devo e com a pika ali dentro ele botou Pietro de 4 e começou a meter de novo rápido e forte, tava fazendo barulho alto da pika entrando e saindo não demorou muito pra criar espuma, a bundinha preta de Pietro já tava branca por que com as bombada de Bruno tava espirrando um pouco de gala, tava uma delícia de ver aquilo que me deu vontade de meter de novo, Bruno não disse nada mais eu só vi ele pegando no quadril de Pietro e pressionando contra si gemendo, Bruno tirou sua pika de dentro e tava branca de tanta espuma de gala, quando botei Pietro de 4 pra mim vi um monte de gala sai de dentro como um torneira, logo fui botei a pika que entrou deslizando, tava quente mais molhado um pouco mais aberto tava um tesão, com as batidas da bundinha de Pietro na minha virilha e com o entrar e sai logo crio espuma, e Bruno gravando no meu lado, eu parei de meter e vi que minha cadeira gamer tava atrás de mim, pequei Pietro no colo sem tirar meu pau de dentro, me sentei na cadeira meio deitando nela, abrir bem minhas pernas, pedi pro Pietro apoia seus pés na minha coxa em quando eu segurava nas coxas dele com as mãos pra ficar bem abertinho, pedi pro Bruno sentar na cama e filma, comecei a meter rápido, Bruno começou a bater uma em quando filmava eu meter, ele filmava tudo minha cara a cara dele e a de pietro ele batendo, eu só sentia as galas escore pelo meu pau e pelo saco, quilo tava bom de mais e tava cansado já, então botei as penas de Pietro para cada lado pequei na cintura dele e pressionei com mim em quando gozava, Bruno falava ainda filmando que meu pau tava literalmente todo dentro só meu saco de fora, fiquei com ele ainda no meu colo só com meu pau mole todo atolado dentro, só sentindo escore as porras pelo meu piru e pelo saco, nisso pedi pro Pietro ir pro banheiro quando saio de cima saio mas gala.

Ficamos ali sentados pelados de piru mole um de frente pro outro, eu na cadeira gamer e ele na cama , ficamos conversando sobre o DP que agente fez no Pietro, aí ele me disse que sempre quis fazer isso e ainda mas comigo, só que ele queria fazer em uma garota aí eu disse podemos ver isso em quando um mete na buceta o outro no cu ou os dois dentro da buceta ou no cu. mas logo ele me cortou falando que ter feito isso pela primeira vez em uma criança foi melhor ainda, logo eu percebi que eu criei um mostro, e ficamos mas conversando sobre durante um bom tempo, até que Pietro veio já de banho tomado sem mas porra dentro dele, antes de bota a roupa nele, botei ele de 4 pra ver como tava o cuzinho dele tava bastante arrombado, Bruno queria meter de novo eu também tava mas disse não, e chega por hoje botei a roupa no Pietro e liguei a tv do meu quarto e botei o YouTube pra ele ver e chamei o Bruno pra tomar banho comigo.

Agente entrou no banheiro e foi logo pro box, em quando agente tomava banho agente fica conversando sobre o que agente pudia fazer com o Pietro, ele deu ideia da gente sentar na frente um do outro junta nossos paus e bota Pietro sentado em cima, eu também dei ideia de pegar ele no colo em volver as penas dele na cintura quando o pau tava dentro aí ele vinha por trás e metia, ficamos mas dando ideias e nossos paus criando vida de novo, até que ele me disse, tem porra ainda pra uma punha? Eu, sempre mano e você? Ele me disse o mesmo e começamos a bater uma ali de frente pro outro, então pequei no pau dele comecei a bater pra ele e ele fez o mesmo, as cabecinhas do nosso pau tava de frente uma pra outra perto quase encostando uma na outra, em quando agente fazia mão amiga um no outro, agente fica se olhando sorrindo até que ele disse que ia gozar e eu também, logo agente gozou um na mão do outro, não saio quase nada de ambas, só um pouco de nada no meu dedão e no dele também, ele sorrio pra mim e lambeu seu dedo chupando meu gozo e eu fiz o msm sorriso para ele, então com a outra mão pegou no meu pau e apertou, so saiu uma goda de gozo e levou seu dedo na minha boca pra eu chupar, achei aquilo aleatório mas gostoso então fiz o mesmo, então ele chupou meu dedo, quando eu tirei meu dedo da boca dele ele disse que viadagem mano, eu ri e falei você que começou, depois disso terminamos de tomar nosso banho.

( Eae pessoas tudo legal? Então fiz o que vocês me falaram, "ps.. duas pessoas kk" pra fazer DP no Pietro, espero que tenha gostado, e eu sei que eu tô enrolado pra bota o pai na história junto mais tá difícil viu kkkk, mais e isso. Como sempre falo desculpa os erros de português tchau tchau. )

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos