#Incesto #PreTeen #Virgem

Minha filha mostrou interesse por sexo novinha, invés de proibir fui me deixando levar

2.7k palavras | 9 | 4.29 | 👁️
Pai-inocente.

Me digam o que fariam se sua filha demonstrasse ser uma tarada desde criança? Eu não resisti e fui fazendo tudo que ela gostava! Estou errado ou certo?

Sei que essa estória pode parecer fantasiosa, nem eu mesmo acredito, por isso quem já passou ou viu casos parecidos relatem pra me ajudar entender.
Quando casei com Isabel, mãe de Sofia nossa filha, eu tinha 30, ela 20.
Isabel casou grávida e ficamos juntos até Sofia ter 7 anos, foram tempos bons e mesmo depois de separados convivemos numa boa!
Somos pessoas simples, nem eu nem ela nunca fomos de muitas aventuras e ela simplesmente adora a filha, por isso até estranhei, quando me disse que iria tentar a sorte nos EUA, Sofia então com 8 viria morar comigo!
Como sou arquiteto e trabalho em casa não foi difícil me adptar a vinda dela.
Sofia é clarinha, cabelos castanhos, compridos, desde crianças muito simpática e sorridente, todos que a conhecem logo ficam apaixonados por ela, uma menina meiga, doce, estudiosa, orgulho da mãe e do pai comos e dizem.
Hj olhando pra trás talvez não consiga ver quando ocorreu a mudança no comportamento dela, lógico que por ser bem extrovertida era o centro das atenções, todos queria dar um abraço e um beijo nela e não via nada que pudesse demonstrar a sua tara desde nova, lógico que hj percebo algumas atitudes dela que talvez tenham passado despercebido, eram olhares, sorrisos em demasia e abraços mais apertados que o normal que trocava com homens, tios,parentes, nossos amigos etc.
E tb o jeito que se portava e se vestia, hj vejo que com poses mais sensuais do que o normal, mas que na época quando ela tinha 7 anos achavamos normal.
O primeiro alerta foi justamente quando a mãe estava de mudança, Isabel me falou para eu ficar atento a Sofia, que tinha pego o diário dela sem querer, naquele tempo ela ainda não tinha celular, e encontrou coisas sobre sexo que ela tinha escrito, quis saber o que e ela falou que eram comentários sobre homens, que imaginava como seria os pintos deles e de como gostava dos olhares que ela recebia deles e dos abertos! E também que ela adorava ir na loja de sapatos e quando os vendedores traziam os sapatos para ela experimentar ela sentia algo estranho e tinha vontade de abrir as pernas e até sonha com eles depois.
Pra falar a verdade eu não vi nada demais e falei pra ela que era normal, afinal ela já tinho oito e tava com o corpo em mudança isso atiçava os hormônios e até ri.
Mas a mãe pediu pra eu ficar de olho e qualquer coisa até levar ela ao psicologo.
Eu até esqueci dessa conversa quando Sofia venho ficar direto comigo, via nela uma alegria tão pura e era tão obdiente e carinhosa que não vi motivo pra me preocupar.
Mas com o passar do tempo ela começou a mostrar essa tendência com mais frequência, nas nossas conversas ela sempre colocava assuntos que o tema levava para sexo ou sexualidade, falava sobre baile funks, sobre pedo, sobre as amigas, até sobre nudismo falou comigo uma vez.
Eu ouvia aquela voz meiga e olhava pro corpinho dela perfeitinho, sempre com roupas bem sexy, vestidinhos, shortinhos bem apertados ou soltinhos.
Adorava dançar e se exibia pra mim rebolando e fazendo caras e bocas, depois pulava no meu colo e nas brincadeiras sentia ela forçando pra tocar no meu pinto ou esfregar sua bucetinha nas minhas pernas e braços.
Uma vez me fez filmar ela dançando de vestidinho de alcinha bem fininhas, dançava e os peitinhos dela que já nasciam ficavam todos pra fora. Eu fiquei de pau duro e terminando a filmagem ela se sentou ao meu lado com as pernas sobre as minhas e as alcinhas do vestidos caidas com um peitinho inteirinho pra fora. Ela asssitia e transpirava de um jeito que me deu vontade de pegar ela e beijar e chupar aqueles peitinhos gostosos, mas pra resistir, deixei ela com o celular e corri ao banheiro e bati uma como fazia tempo que não batia. Depois venho um remorso muito grande e pensei em levar ela ao psicologo e eu tb, mas não fiz isso.
Ai aqueles pensamentos foram me invandindo tb, quando saia com ela via que ela fazia de tudo pra ser simpática com os outros, sorria oferecida e se mostrava sempre que podia, se sentava de pernas abertas, deixava os peitinhos a mostra e na praia gostava sempre de desfilar pela areia.
Com 9 reclamou muito das roupas que tinha e eu fui com ela ao shopping e ela escolheu várias roupas novas, inclusive biquinis e maios, eu achava tudo muito curto e decotado, mas a vendedora para não perder a venda, falava que era a moda e isso e aquilo e eu recriminava, principalmente quando ela experimentou um maio que achei muito cavado, mas que no fundo adorei.
Depois fomos a loja de sapatos perto da casa onde morava com a mãe, ela gostava de ir lá, ai me lembrei do que a mãe dela tinha me falado e fiquei observando Sofia pra ver se comprovava, deixei ela a vontade e meio de longe assisti algo inacreditável.
A Loja tava vazia e dois vendedores, que depois descobri serem os sócios, vieram atende-lá, Sofia foi logo abraçando e beijando eles que apertaram ela com gosto.
Acho que perguntaram pela mãe, mas ela me acenou e me apontou pra eles, que mesmo assim pareciam não se intimidar, conversaram com elas alguns minutos e depois voltaram com alguns modelos.
Ai Sofia pareceu se sentir uma rainha, calçavam ela, que abria realmente as pernas mais do que o necessário e algumas vezes eles se entreolhavam e sorriam, ela distribuia sorriso pra eles e abaixava pra pegar sapatos e mostrava os peitinhos durinhos e pequenos pro dois marmanjos eram morenos e já tinham uns 30 anos eles discretamentes às vezes passavam as mãos nas coxas dela que se abria toda.
Eu então depois de muito tempo me aproximei, bem na hora que eles falavam de tatuagem e Sofia alisava o braço de um deles onde tinha uma caveira tatuada. Eu em pé assistia de pau duro e quando ela levantou ainda mais o vestido e mostrou as coxas falando que queria fazer uma tatuagem nas pernas eu quase gozo sem me tocar, ela me olhou e falou posso papai eu falei fingindo estar bravo, só com 18 ne filha..ela fez carinha de choramingo e nisso um deles alisou as coxas dela ali na minha frente, falou faz uma de rena primeiro, pra ver se gosta depois sim faz definitiva e ainda falou que tinha um amigo que fazia umas lindas, pareciam de verdade que quando quissese era só procurar ele.
Então fecharam a conta e falaram, pra nossa pequena e mais importante cliente, vamos dar um brinde e deram uma sandalia rasteirinha pra ela que agradeçeu abraçando o pescoço dos dois e recebendo beijos deles um em cada bochecha.
Quando cheguei em casa, mas uma vez corri ao banheiro imaginando aqueles dois e minha filha fazendo muita putaria gozei feito louco.
Depois ela ficou experimentando as roupas e tive que ver ela novamente com aquele maio cavadissímo pra idade e os sapatos e nessa hora comentei que os donos pareciam gostar muito dela e ela riu e fez gracinha falando que eu tava com cíumes e ela me provocava falando que eles eram lindos que quando ele crescese queria namorar homens bonitos como eles e eu recriminei ela, bronquiei falando que ela era muito criança, o que fez ela emburrar e ficar noite toda sem falar comigo.
Quando ela fez 10 anos dei um celular pra ela recomendando ela a fazer bom uso e com a condição dela deixar desbloqueado pra eu se desconfiar de algo errado poder ver com quem ela falava e o que ela via.
Ela concordou e ficou toda feliz eu tb pq ela não ficava muito com ele, era mais a noite, Sofia é uma menina muito expansiva e carismática o negócio dela é ao vivo.As vezes que vistoria o celular não via nada de mais.
Uma vez que ela foi tomar banho eu avisei se podia olhar o celular dela, ela disse que sim, que não tinha problema.
Sentei na cama dela e fui acompanhando as conversas e sites dela, até que acompanhei a última conversa, era com uma amiga, Letícia da idade dela, falavam sobre tudo, mas uma hora começaram a conversar sobre homens e a falou de uns meninos que viviam querendo fazer coisas com ela, Sofia riu e falou que queria distância dos meninos que sonhava com homens de verdade e ambas riam e minha filha comentou que os meninos deviam ter pintinhos muito pequenos e davam gargalhadas e falavam que o sonho delas era ver um pauzão de verdade. E começaram a mandar fotos de pintos umas pra outras até que Sofia falou ao ver um bem grande: meu pai deve ser desse tamanho e riam....e Letícia perguntou como eu sabia e ela confessou que as vezes toca nele meio sem querer querendo e ambas gargalhavam, ai a amiga comentou:
se ficasse com meu padrasto acho que ele me comia e falou que tinha encontrado uma calcinha dela cheia de porra dele na gaveta. Sofia então falou : sortuda, seu padrasto e gostoso eu já tinha dado tb pra ele e amiga disse que seria bom ele comendo as duas e riam com putarias. Letícia falou que eu tb era bem gostoso e minha filha falou: mas papai é meio devagar, vou confessar eu já sonhei com ele me comendo deve ser muito bom....A amiga então falou que ia sair e lamentou: pena que só ficamos sonhando, quem vai querer duas magrelas como a gente que nem tem peitos ainda e riu....ai ambas mandar fotos dos peitinhos, lamentando o tamanho: Sofia então falou: dizem que se forem chupados desde cedo ficam grandes rápidos...e a amiga comentou : vdd, então vou entrar num vestiário e pedir pro jogadores me chuparem....o que Sofia exclamou: sua louca e riu dizendo seria muitoooooo bom, meu sonho é vários homens me comendo,um no cú e um na buceta, me chupando e eu recebendo o leite deles, a amiga falou é louca sou eu né putinha e riram mais ainda... e falou vou tomar banho e lavar minha xaninha que já viu né....
Eu não acreditei, sai rapidamente do quarto, e quando ela me perguntou falei que não tinha visto nada mas que confiava nela.
Passou alguns dias e eu super excitado e ela cada vez mais sapeca.
Um sábado assistindo tv já bem tarde, ela no quarto, tomando minha cerveja e pensando muita besteira, comecei a assistir um filme meio porno, chamado Love, nisso Sofia chega de pijaminha, nitidamente sem nada por baixo. Se aconchegou em mim, busquei o controle pra mudar de filme, mas ela não deixou, falou que queria assistir o que eu asssitia....eu de shorts de pijama e sem cueca tentei disfarçar a dureza do meu pau...ela deitada no meu ombro exalava sexo...tão novinha, os peitinhos durinhos, o cabelos sedosos, escorridos no meu rosto, ela apoiou um braço na minha perna e quando chegou na cena que a garota chupa o pau do cara e ele goza, ela gemeu e falou: ai pai, ai pai...e senti suas mãos alcançando meu pau por cima da bermuda, as mãos dela a principio só se apoiando e ela gemendo perto do meu ouvido....ai pai...ai pai falava...eu abracei ela e falei: Sofy vc gosta de ver isso? sim papai eu gosto disso, eu quero isso, acho que tou louca papai eu falei gemendo e acariciando seu rostinho lindo: é normal filhinha, eu vi o que escreveu com sua amiga...ela riu e falou papai é safado não me falou nada...e nos beijamos feito loucos, minha língua dentro da boca de mel dela, lambia seu rosto enquanto ela já com a mão dentro do shorts alisava meu pau. Tirei o shorts e o pijaminha dela e que linda que era, admirei aquele corpinho, alisando e lambendo ele inteiro, apalpi a bundinha e beijei a xaninha lisinha, a pele branquinha, deitei ela e cai de boca na bucetinha dela, a menina tremia de prazer, ai que bom papai, que bom gritava, subi suguei os peitinhos dela e brinquei: pra eles crescerem rápido e ela riu e então ela por conta própria abaixou e agarrou meu pau e começou a lamber e beijar ele, o saco e as minhas bolas e engoliu meu pau até o talo, que boquinha gulosa pensei, onde será que aprendeu ou nasceu sabendo? era minha dúvida.
Então eu gozei, tentei tirar pra não gozar na boca virgem dela mas ele apertou os lábios no pau e pediu e eu gozei deliciosamente naquela boca de seda.
Nessa hora em nenhum momento vi minha filha, sim um mulher louca de tesão e quis fazer de tudo com ela, e quando comecei a lamber sua buceta ela já sabia o que ia acontecer, que bucetinha gostosa falei sentindo ela gozar...ficou de 4 e eu agarrei ela pensei em comer o cú, mas quis a bucetinha virgem dela.
Eu com cuidado fui forçando mas acho que pela excitação e vontade dela foi tudo maravilhoso e quando meu pau entrou todo ela gemeu e eu falei vc quer isso ne filha....e ela me come papai me come...
Eu então louco falei: hj eu vou te comer depois quero ver vc sendo comida por 2, 3, 4 machos e ela falou sim papai quero dar pra vários, uns 10 ao mesmo tempo, nisso gozei feito louco na buceta agora sem cabaço dela.
Dormimos alí, como se fosse um sonho louco...acordei e vi que ela já tinha ido dormir....pensei no que tinha feito e me arrependi....vi seu celular e peguei e vi a msg que ela tinha mandado pra amiga: não falei miga, aconteceu hj, depois de conto, to quebrada...rss.
Fdp ela quis e provocou e eu comi.
E outros comeriam como conto depois.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (9)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Luuuh: Ótimo conto, me deixou com a bucetinha escorrendo... Alguém aí tem v i d e o s com novinhos para compartilhar? Eu tenho vontade de assistir, mas nunca achei. Se não, mesmo assim podemos conversar! Meu tele: LyzaLuz 💛

    Responder↴ • uid:1cu85lmmfpre
  • Maria: Foi nesse site que eu entendi o quan doente e perversas algumas pessoas podem ser

    Responder↴ • uid:1coav0hgoqbs
  • Jo: Cara que conto gostoso fique de pau duro lendo vc é pai de sorte quero as continuação do conto quando vc comer vó vizinho dela sem dó e quem sabe vc vai comer a coleguinha dela valeu cara

    Responder↴ • uid:1clibd8pwkng
  • Oriental 50: Com minha filha foi mais ou menos igual, ela tinha só 7 aninhos, quando eu chegava do serviço pelas 15:00 HS eu almoçava e assistia TV a tarde, ela vinha e sentava no meu colo, ficava se esfregando até meu pau duro encaixar na sua bundinha, no começo eu tirava, mais ela insistia em rebolar no meu pau, aprendeu a gozar esfregando o pau no clitóris mesmo por cima da calcinha, eu comecei a baixar o shorts ela calcinha dela, ela sentava de frente e esfregava a glande no clitóris, comecei a introduzir o dedinho mínimo, ela gozava duas vezes, uma no clitóris e outra com o dedinho, em menos de um mês ela pediu pra enfiar outro dedo, passei a enfiar o dedo indicandor e chupar seu clitóris, começamos a tomar banho juntos, ela lavava meu pau e depois chupava. Teve um dia que ela tentou a enfiar meu pau na bucetinha, mais como ela era muito pequena só entrou a pontinha, no outro dia eu falei que no cuzinho era mais fácil, lambuzei meu pau com KY e entrou a cabeça, no terceiro dia estava todo dentro daquele cuzinho infantil, comecei a bombar com carinho e esfregar seu clitóris, logo gozamos juntos. Brincávamos assim quase todos os dias até ela completar 11 anos, na semana que ela completou 11 anos ela disse que sua amiga de classe já transava com o irmão e ela também queria perder a virgindade. A noite eu estava assistindo TV sozinho quando ela veio e me deu um beijo gostoso, puxei ela pro meu colo e já fui tirando a roupa, busquei o KY e coloquei para sentar no meu pau, foi estrando com acalma fui soltando até sentir o hímem, dei um beijo nela e perguntei se ela estava preparada e que ia doer muito pouco, ela mesmo respirou fundo e se soltou forçando para baixo, me abraçou forte com lágrimas nos olhos de dor. Tirei sua camisola e chupei seus peitinhos, beijei seu pescoço e ela me deu um beijo de língua e agradeceu o presente de aniversário, falei que agora ela era uma mulher completa. Ficamos abraçados até adormecemos, quando acordei limpei ela e coloquei a sua camisola....

    Responder↴ • uid:on96159fid
    • Papai Safado: Em vez de contar isso num comentário, deveria publicar um conto completo com mais detalhes e soltar a criatividade.

      • uid:2pdvucf142
    • Segurança Pirocudo: Ja escreveu conto camarada.

      • uid:g3ivh16ik
  • Rick Papa Anjo: Delícia de conto, meu amigo. Também já tive experiências assim, essas novinhas safadas são as melhores.

    Responder↴ • uid:1ew9rtq17u7i
  • Dr. Piroca: Namorei uma mulher que tinha uma filha de 10 anos. A menina era muito safada e adorafa funk e rebolar, comecei a comer ela ela já tinha dado pra os moleques da escola, comia ela por quase dois anos,

    Responder↴ • uid:1u7aphd9b
    • Maria: Espero que os policiais te peguem e te dem uma surra e te joguem na prisão pra você ser estuprado todos os dias pelos outros presos

      • uid:1coav0hgoqbs