#Estupro #Teen #Zoofilia

Contos zoo em Sergipe: O dia que eu dei e fudi um pitbull

977 palavras | 5 | 4.80 | 👁️
@MacDrakes

Minha primeira vez com zoo, fodi o Pitbull da família e deixei ele me foder também

Ola pessoal olha eu de novo aqui, agora vim contar minha primeira experiência, tinha uns 14 15 anos nessa época.

Antes de conhecer zoo, eu adorava ver vídeos de "mating" no YouTube, famoso acasalamento animal.Minha infância foi regada com muito animal planet e national geographic, aí da para somar 1 + 1 hehehe. Vendo os vídeos me bateu a curiosidade, será que humanos fazem sexo com animais também? Mal eu sabia que foi a partir dali que comecei a moldar meu estilo de vida.

Minha família tinha um pitbull desde q eu era pequeno, ele veio falecer lá para 2017. Ele era bastante carinhoso e energético, infelizmente veio a falecer de câncer, mas vamos para a parte que importa.

Teve um dia que meus pais saíram para trabalhar e foi nesse dia que eu resolvi praticar pela minha primeira vez.

Antes eu já vinha masturbando ele e enfiando meus dedos no cu dele, ele nunca reclamava, pelo contrário, quando me via era como que ele me implorava por mais.

Eu então lubrifiquei o cu dele com saliva e a cabeça do meu pau, que parecia que ia explodir a qualquer momento, com saliva também, comecei a enfiar meu pau lentamente, com medo dele latir ou chorar e chamar a atenção dos vizinhos, quando o pau tava na metade eu disse bem baixinho para ele:

-Sua puta safada, aguentou meu pau aqui sem reclamar, agora vamos para a melhor parte.

De uma vez eu enfiei a metade que faltava para dentro. Ele deu um pequeno choramingo, foi quando eu comecei a bombar naquele cu ex virgem, comecei devagar e o safado só curtindo, depois de um tempo eu comecei a masturbar aquele pau grosso dele; fica a dica para quem fode cu de dog macho, sempre que der masturbe o dog, se ele for daqueles que sarra muito vai ser a melhor foda da sua vida, foi o meu caso, eu já estava sem aguentar, eu segurei ele com mais força e enfiei o mais fundo possível meu pau naquele cuzinho dele, eu fiquei sem chão, eu caí para trás e fiquei deitado no chão, depois que eu soltei ele ele saiu e começou a lamber o cu dele cheio com minha porra, meu pau estava sujo com minha porra e o cocô dele misturado, consegui recobrar minhas forças e fui limpar meu pau. Antes de me limpar ele ficou saltitando de felicidade de um lado para o outro com o rabo abanando, uma das imagens mais belas que eu vi foi um bolo de porra saindo daquele cu todo brilhando com nosso "suco de amor".

Depois que eu limpei meu pau ele ficou ali do meu lado todo feliz.

-Obrigado amigo, esse foi um dos meus melhores dias.

Eu pensei comigo mesmo: vc me ajudou, acho que n custa nada te dar prazer também.

Foi aí que um dos momentos mais prazerosos/dolorosos da minha vida

Eu nunca tinha dado meu cu ou enfiado alguma coisa dele, e eu com tanto tesão resolvi logo dará para um pitbull

Eu chamei ele para perto de novo e fiquei de 4 para ele, ele prontamente subiu mas minhas costas, aquelas unhas dele arranharam minhas costas e laterais, parece que o pau do dog tem um osso que ajuda a enfiar na cadela, só que ele não estava conseguindo acertar meu buraco, eu peguei o pau dele e coloquei na entrada do meu cu, quando ele acertou foi com tudo, dor miserável, eu quase desisti na hora, mas consegui suportar, o cachorro começou a meter como se n houvesse amanhã e a cada estocada que ele dava maior a dor e o prazer ficavam, meu pau que estava murcho ficou duro feito pedra de novo, eu sentia que algo quente estava escorrendo e percebi que ele já está a gozando, o nó dele dentro de mim parecia que o meu coração estava na bundo, e a cada segundo crescia mais e pulsava mais ainda, foi aí que ele desacelerou, eu já sem me aguentar de dor, foi aí um dos meus maiores erros, ele tirou o nó ainda grande, eu n segurei ele, a dor foi imensurável, eu não podia gritar mas a vontade era essa, eu girava pelo chão me contorcendo de dor, eu passei a mão na minha bunda para ver como estava, quando eu olho para ela, vi que tinha sangue, corri desesperado para o banheiro, sentei na privada para tirar tudo que tinha ali dentro, saiu muita porra dele e muito sangue meu, eu fiquei uma semana com intestino zoado e uns 2 a 3 dias saindo um pouco de sangue, até hoje eu lembro dessa dor mas eu não desisti, continuei fazendo esse ritual por um bom tempo, só parei quando ele adoeceu, até hoje sinto falta dele.

Mais uma história, verídica, foi contada, espero que vocês tenham gostado, meu contato no telegram é o nome do autor, uma semana abençoada para todos vocês.

Estou a procura também de parceiros zoo aqui de Sergipe

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (5)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • @MacDrakes: Que depoimento incrível, é raro ver gente dessa idade e ainda mais do sexo feminino tendo uma experiência dessa, obrigado por compartilhar

    Responder↴ • uid:3cin5lylk0c
  • T: Nossa que delicia, vou te adc no tele, quero falar mais sobre

    Responder↴ • uid:2qln2xt0b
    • @MacDrakes: Fique a vontade

      • uid:3cin5lylk0c
  • Super22: Opa sou de Sergipe tbm, amigo, vamo trocar ideia

    Responder↴ • uid:1dz1r9tblbjj
    • @MacDrakes: Claro, vai no meu telegram É esse @MacDrakes

      • uid:6p1ab7x78j