Minha esposa sendo encoxada
Vi minha esposa sendo encoxada no ônibus e parece que ela tava gostando
Olá leitores , vou relatar o que ocorreu essa semana , sou encoxador , costumo encoxar mulheres nos transportes e por isso já conhecia esse site. Mais o que aconteceu foi com minha esposa.
Sou casado a 4 anos com Flávia ( morena dos cabelos longos olhos verdes corpo cultural cintura média e uma bela bunda empinada) Flávia foi um presente pra mim além de linda sempre cuidou de mim , somos casados a pouco tempo ela mais nova que eu , tem 32 anos , eu tenho 36. Nunca tive motivos para suspeitar de Flávia , ela trabalha e estuda faculdade , não é de rolê e nem costuma beber muito é bem tranquila , já eu sou mais extrovertido. Nesse dia Flávia não iria pra faculdade então combinamos de nos encontrar para comprar um negócio pra casa que estávamos precisando , eu saio 17 horas do serviço e ela também , tenho carro mais costumo usar o transporte para trabalhar. Peguei o metrô no horário de pico e vim encoxando uma coroa chegando na estação , desci e encontrei Flávia fomos para a loja que fica lá próximo , ela tava com uma camiseta básica do serviço e calça legging fina preta e tênis esporte. Eu confesso que essa calça dela me deixa com ciúmes , é Fina e fica entrando pra dentro e como a bunda dela é grande todo mundo nota , mais Flávia sempre foi quietinha então sempre confio. Depois de longos minutos na loja saíamos para ir pra casa e fomos para o ponto de ônibus , lotado!! Tava cheio de gente por causa do atraso , dia de chuva. Reparei que tinha um homem secando minha mulher , pior que ele nem escondia a cara dura , era negro aparentava ter uns 40 anos com barba grande e óculos de grau bem afro mesmo. Lembro bem desse sacana , tava com camiseta preta e short de jogar futebol verde , parecia está vestido a esporte. O ônibus chegou e no tumulto eu estava atrás de minha esposa , mais como todo mundo tentando entrar acabou que eu fiquei um pouco distante dela , antes da catraca por que mal conseguimos entrar , e o bendito cara que a secava tava justamente na cola dela atrás , eu fiquei imaginando que ele iria querer encoxar minha mulher sou encoxador tbm eu sei disso.
Logo quando fomos seguindo viagem não tinha nenhuma mulher na minha frente não consegui nenhuma presa nesse ônibus , então olhei em direção a minha mulher e percebia o cara atrás dela , ela tava quietinha pensei será que ela tava incomodada , ela olhou pra minha direção com cara de reprovação , mais naquele tumulto não tinha nem como eu chegar perto não tinha o que fazer. Mais com o tempo percebia que ela não me olhava mais , pelo contrário até tava bem distraída olhava pra paisagem fora do ônibus com um semblante até diferente , os corpos deles balançavam com o andar do ônibus e percebia ela com os olhos já meio que prazerosos mordia os lábios disfarçadamente e não me olhava mais , ali eu fiquei curioso senti tesão vendo minha Flávia gostando de ser encoxada , eu não sabia que ela era desse tipo , fiquei chateado mais ao mesmo tempo com tesão. Eu queria ver de perto o que tava rolando , mais só percebia o cara grudado nela a cara de prazer que ele fazia , parecia que ele tava até babando pelo lado da boca , a Flávia tava entregue a aquele encoxador com certeza ele tava enrabando ela com vontade e minha mulher quietinha só saboreando. A viagem é muito extensa e como tá lotado não entrar ninguém , eu só assistia tudo aquilo na esperança de acabar logo kkkk de repente desceu um cara gordo grande e uma senhora que tampava a visão e uma mulher sentou e abriu um pouquinho de espaço , e vi a cena que não queria ver , o cara tava com o pau cravado na minha mulher como a bermuda dele era fina de futebol tava nítido que até sem cueca aquele filho da mãe tava, e pior a calça da minha esposa estava toda enfiada dentro , mesmo com toda essa cena deixei rolar , ele continuou atrás da minha mulher encoxando ela ele esfregava o pau duro pro lado e outro até entrar dentro da bundona de minha mulher que se empinava toda , entao ele jogou a bolsa dele em direção oposta e tampou minha visão , acho que ele notou que eu olhei por isso fez isso , aí não via mais nada só a Flávia quietinha as vezes fechava os olhos e mordia a boca , ela tava encostada no peito do encoxador que até cheirava os cabelos dela , filho da mãe. Depois quando foi se aproximando do nosso destino que já é o bairro nosso , ele se afastou dela , e percebi que ela olhou parece que procurou ele pelo reflexo do vidro olhou pra trás a minha mulher gostou daquele cara , mais ele deu sinal e desceu pela frente , ele saiu em uma rapidez que até às pessoas reclamou, parece que ele tinha gozado , nem olhou para trás , minha esposa sentou na cadeira quando uma senhora levantou , e eu consegui ir pra perto dela , ela tava com uma cara de desconfiança mais de boa fomos embora.
Em casa percebi que ela foi tomar banho primeiro, demorou até uns minutos a mais no banho ,suspeito que ela tava tocando siririca pra o encoxador , fiquei com tanta raiva naquele dia , quando ela saiu foi pro quarto e aproveitei pra ir tomar banho e notar alguma coisa , fechei a porta e procurei no cesto de roupa algum indício , a prova foi a calça legging dela marcada acho que o encoxador até tava de pau pra fora em alguns momentos, e a calcinha de minha esposa foi uma surpresa pra mim , era fio dental e tinha uma marquinha transparente , puta meu ela sentiu tesão que até babou na calcinha fiquei muita raiva mais não disse nada a ela , tomei banho e quando sai fomos comer , a noite foi normal , mais ela nem se quer me procurou pra transar , ela entrou no banheiro aquele dia outra vez e demorou , acho que ela se tocou tanto que nem me quiz , mais na manhã seguinte eu acordei de pau duro e agente fez amor , tão gostoso como nunca fizemos.
Agora eu suspeito que minha esposa gosta de ser enrabada , suspeito todo dia dela , mais veremos nos próximos contos, valeu.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Jonathan: Delicia de conto, há muito tempo um cara ficou passando a mão na minha esposa no ônibus, a princípio achei que ela ia reagir, mas só ficou ali parada enquanto o cara dedava ela por baixo do vestido, fiquei morrendo de tesão enquanto fingia q não estava vendo nada.
Responder↴ • uid:1cr0f4w54gmsAmanda: Seu conto é muito bom
Responder↴ • uid:1dahl2aed4sallero: Gostei! Delicia 😋 de relato, meu sonho de consumo é encontrar uma morena dessas,na mesma situação. e de sainha ou vestido, já vivi uma parada assim e consegui até gozar no meio das coxas dela, não tem preço pura tesão e o melhor consensual,quem conhece da arte sabe . Votado e devia ter continuação.
Responder↴ • uid:44oelcyjd9i