#Assédio #Gay #Incesto #PreTeen

Meu tio me ensinou a ser uma putinha - Parte 5: Chupando um pau pela primeira vez

1.8k palavras | 5 | 5.00 | 👁️
CaraSafadoSampa

Meu tio me ensinou a ser uma putinha - Parte 5: Chupando um pau pela primeira vez

Logo depois de gozarmos batendo punheta, eu e meu tio tomamos um banho diferente. Eu lembro que estava um pouco envergonhado e não entendia bem o porquê. Meu tio me ensaboou e me limpou todo, passando ainda mais as mãos na minha barriga e no meu pinto, mas não estávamos de pinto duro e foi um banho rápido, sem brincadeiras. O dia seguiu com o que eu sempre fazia no sítio do meu tio; almoçamos, conversamos, e eu joguei videogame praticamente o dia todo. Mas naquele dia eu joguei sentado no sofá e não no colo do meu tio.

Algo que começou naquele dia foi um sentimento estranho quando eu ficava com vontade mijar. Lembro de ter ficado apertado naquele dia e quando fui no banheiro e urinei, eu senti algo que não entendia. Hoje sei que era tesão. Talvez por ter gozado pela primeira vez achando que ia mijar. Naquela época não falei nada para o meu tio, não sei se por vergonha ou por assumir que o que se faz no banheiro era algo que não se falava para os outros.

Chegando de noite, meu tio me perguntou se eu queria brincar de novo de "ficar duro". Aceitei e ele colocou de novo o filme pornô. Sentamos no lençol fino em cima do sofá de couro, um do lado do outro e tão próximos que a coxa do meu tio encostava na minha. Ficamos pelados e eu comecei a me masturbar vendo o filme, mas logo meu tio disse algo sobre eu não estar fazendo certo e que ia me ensinar. Pegou no meu pinto e começou a me punhetar devagar, falando para eu prestar atenção no filme. Com a outra mão ele se masturbava.

Lembro que fiquei feliz que meu pau ficou duro de novo. E prestei atenção também como meu tio fazia pois eu queria repetir. Ele soltou o meu pau e ficou observando eu fazendo sozinho, me dando dicas de como eu deveria bater punheta. Ficamos assim um tempo e ele me disse que eu deveria avisá-lo se eu ficasse com aquela vontade de mijar. Eu já estava ficando, então ele disse para eu parar um pouco e avançou o filme até uma parte que a mulher chupava o pau do cara.

Meu tio disse algo sobre aquilo ser uma brincadeira de adultos, como a de ficar duro, mas como eu já estava grandinho e até mesmo conseguia ficar duro, ele poderia me ensinar também, se eu quisesse. Eu sei que fiquei confuso e com vergonha, pois não sabia como seria fazer algo com uma mulher como a do filme. Ele riu e disse que por ser coisa de adulto, teria que ser nosso segredo, mas ele poderia mostrar como era.

Meu tio falou para eu ajoelhar na sua frente e segurar o pau dele. Quando fiz isso, ele disse para eu dar um beijo na cabeça e depois lamber para ver se eu gostava do gosto. Lembro que soltei o pau dele e ri, envergonhado. Meu tio não me forçou, disse algo do tipo que não tinha problema, que era coisa de adulto mesmo. Acho que ele sabia que isso me atiçava e resolvi fazer. Segurei no meio do pau duro do meu tio e observei como era cheio de veias, mais branco que moreno, e como estava quente. A cabeçona rosa estava lisinha e tinha um cheiro atrativo que eu não sei descrever.

Primeiro beijei a cabeçao do pau do meu tio e olhei para ele. Ele me observava atento e não disse nada. Eu não senti nada diferente em termos de gosto, então lambi. Meu tio me disse algo sobre ser que nem um sorvete, então lambi mais. Lembro que não senti um gosto específico que pudesse ser descrito, mas a textura era gostosa. Estava gostoso também sentir o quentinho do pau do meu tio na minha mão e acho que isso me atraiu mais para continuar lambendo a cabeça e dando beijos.

Enquanto eu fazia isso, meu tio avançou o filme até uma parte em que a moça chupava o pau do cara de maneira lenta, mas ela engolia o pau dele. Eu vi isso no filme e somente então notei que meu pau continuava super duro. Lembro que isso me deixou feliz. Eu gostava da sensação de estar de pau duro, então perguntei se eu podia fazer que nem a moça do filme. Meu tio concordou.

Eu tentei colocar a cabeçona do meu tio na boca, mas meu dente arranhou nela e meu tio puxou para fora. Falou que eu tinha que ter cuidado e nunca usar o dente. Lembro bem dessa parte, pois o pau do meu tio era muito grosso e no começo tinha muita dificuldade de chupar sem machucá-lo. Naquela primeira vez eu tentei de novo e botei toda cabeça do pau dele na boca e chupei. Quando tirava o pau dele da minha boca eu lambia a cabeça e lembro do meu tio meu parabenizar que eu estava fazendo certo. Se eu tentava abocanhar mais eu não conseguia sem o dente, então ele falou para ir aos poucos.

Naquele dia fiquei mamando no pau do meu tio conseguindo somente a cabeça e um pouco mais do pau. Meu tio me mostrava o filme pornô, pausava nas cenas de boquete e me ensinava como era para fazer. Não tenho noção de tempo, mas com certeza ficamos pelo menos uma hora eu tentando aprender como chupar o pau duro dele. Começava a chupar com gosto, imitando o filme pornô, mas parava quando meu dente pegava no pau dele.

As vezes sentia um gostinho doce e passei a notar que do pau do meu tio saía um líquido transparente gostoso. Eu novamente liguei aquilo com xixi, mas não falei nada e meu tio também não. Quando aparecia eu lambia e engolia. Meu tio ficava me orientando e as vezes gemia quando eu conseguia chupar mais. Lambi o saco dele, chupei as bolas. O pau do meu tio era reto, sem ficar torto mesmo duro. Ele aparava os pentelhos, mas naquele dia estavam altos o suficiente que rasparam no meu rosto quando eu lambi o saco dele.

Uma hora minha boca estava doendo e levantei. Meu tio log me segurou pela cintura e me mostrou como eu estava melado. Tomei um susto ao ver que meu pau estava pingando e já tinha até uma pequena poça no chão. Meu tio disse para eu não me preocupar e que era assim mesmo, coisa de adulto e que estava muito orgulhoso que eu já conseguia fazer aquilo. Disse que ele também era assim, "babão", mas que eu quando estava chupando eu estava limpando a babinha. Ele então disse que ia me limpar e também mostrar como era sentir uma mamada.

Meu tio começou a me chupar e lembro de eu ter adorado. Ele chupava muito bem. Meu pinto era pequeno e ele conseguia engolir tudo, até mesmo lambendo o meu saco enquanto com o meu pinto na garganta. Ele chupou tão bem que eu comecei ficar com aquela vontade de fazer xixi e disse para ele. Ele falou para não segurar e continuou chupando. Segurou na minha bunda com as duas mãos e me puxava na sua direção. Eu senti aquela boca molhada e quente envolvendo meu pinto até que gozei na garganta dele.

Quando me afastei vi que meu tio tinha gozado também, de novo se masturbando e jorrando em cima da barriga e do peito. Tinha escorrido até nas coxas dele por ele estar sentado. Eu lembro que perguntei algo sobre ter feito xixi na boca dele, mas ele disse que não era aquilo e me explicou de fato o que era gozar. Para mim era confuso saber que algo mais fora xixi saía do meu pinto. Lembro que achava que era mentira e não me importei com aquilo na hora, mas a curiosidade me levou para novas experiências nas semanas seguintes.

Rimos juntos um pouco sem graça vendo outras cenas do filme pornô que ainda passava na TV da sala e fomos para o banho. Novamente um banho rápido, sem outras brincadeiras, mas era sempre meu tio que me limpava e ele passava a mão em todo meu corpo. Dormíamos juntos na cama dele, mas como estávamos gozando antes de dormir, na cama não rolava mais nada fora um carinho.

No dia seguinte lembro que foi um pouco mais corrido, pois meu tio tinha que me deixar em casa antes do almoço. Não me recordo se fizemos algo mais naquele domingo, mas o sábado da minha primeira mamada e gozando na boca do meu tio é o que ficou mais marcante. Depois daquele final de semana eu só vi meu tio de novo em celebrações com a família toda e demorou para ficarmos sozinhos de novo. E tendo tido toda essa experiência eu comecei a procurar na internet mais conteúdo pornô e bater mais punheta sozinho. E logo depois perdi a virgindade do meu cu.

CONTINUA NA PARTE 6

Parte 1 - /2025/03/conto-112137
Parte 2 - /2025/03/conto-112254
Parte 3 - /2025/03/conto-112310
Parte 4 - /2025/03/conto-112504

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (5)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • SafadoTO: Muito bom seu conto, foi mais rápido mas espero que não demore com a parte 6.

    Responder↴ • uid:bf9d3cf041
  • Faby: Conto maravilhoso! Cheguei nele primeiro e agora estou lendo as outras partes. Um tesão enorme! Perfeito!

    Responder↴ • uid:v8wcniqihwp
  • Lucky: To muito ansioso para parte 6

    Responder↴ • uid:1eeycgz2j3w1
  • Putinhade16: Adorei o conto, tenho 16 e sou virgem, procuro alguma piroca bem gostosa quem se interessar vem nesse email novinhoputinha47

    Responder↴ • uid:g3jgkbkd3
  • MamaTodas: Nossa... amei! Que tesão de chupada! Do tio e do sobrinho...rsrs

    Responder↴ • uid:1dyxpoxrlc5i