#Estupro #Grupal #Traições #Zoofilia

Suruba canina, o dia que "Zeus" me fez chorar igual criança

5.3k palavras | 8 | 3.76 | 👁️
DaianeRP

Após ser usada e abusada pelo meu cunhado tudo que consigo pensar é no Kenai, fiquei apaixonada pela experiencia e virei uma verdadeira puta de cães, quando saio para passear ou estou fazendo caminhadas na rua, fico observando os cães que encontro no caminho, a primeira coisa que olho são seus paus e penso, Será que são como o do Kenai?
Gente é serio quem nunca tentou mas tem pelo menos vontade ou curiosidade eu recomendo, pelo menos uma vez, dêem pra um cão pauzudo, depois vem me contar aqui nos comentários o que sentiram. Não da pra comparar, mesmo se seu namorado, marido ou qualquer coisa que seja, seja pauzudo, tenha boa pegada, não chega nem perto, o pau deles é muito quente, muito duro, vai inchando dentro de você e quando o nó aparecer ele pressiona sua buceta por dentro com tanta pressão que você simplesmente enlouquece, ele pressiona lugares da nossa buceta que pau de homem nenhum consegue.
Bom voltando ao foco rsrsrs, (to falando que fiquei viciada kkkk), ultimamente não tenho tido a sorte de ficar sozinha com o Kenai e isso me fez buscar prazer na internet, em sites de zoofilia, eu me masturbo horrores vendo aquelas sortudas sendo curradas por aqueles machos maravilhosos. Um belo dia me deparei com um anuncio curioso que falava de um club apenas para adeptos da zoofilia, então resolvi verificar e fui direcionada para uma pagina com um link para chat do whatsapp, relutante eu acessei e entrei em uma conversa com um ADM de um grupo chamado ZClub, papo vai papo vem ele me convida pra entrar no grupo.
No grupo tinha muitas pessoas entre homens e mulheres, e todos so falavam de zoofilia, eu fiquei maravilhada em saber que existem tantas pessoas normais e que são apaixonadas por essa pratica, pq em alguns momentos me achava estranha. Fui fazendo amizades, lendo as historias das pessoas e no meio uma delas me chamou no privado, seu nome era Camila e ela era muito experiente nesse mundo, durante nossas conversas ela me contava que já teve experiencia com vários tipos de cães, eu contei minhas únicas duas experiencia e ela disse que realmente os hottweilers estão entre os melhores por serem fortes, robustos e com paus maravilhosos, mas me disses que existe muito mais, e que tem cães até menores que facilmente me fariam desmaiar de tanto prazer e pra minha surpresa com paus muito mais potentes e grossos que o do Kenai.
Ela me convidou para uma festa em sua residência que ficava em são paulo, disse que eu iria adorar mas não contaria como funciona, apenas quando eu estivesse la. Me deu seu endereço e disse para aparecer se possível, era uma data até que razoavelmente longa começava ao sábado e tinha uma segunda feira de feriado prolongado, então daria pra planejar, fiquei excitada só de pensar como deve ser. Em casa pensei em uma desculpa e falei para meu marido que iria para uma palestra do trabalho e que voltaria na terça feira pós feriado, ele fez algumas perguntas, como já disse ele é tranquilo até demais aff.
Na véspera do evento arrumei minhas malas, dei um beijo nele e peguei a estrada, o GPS me levou direto para o endereço do evento, era no bairro jardins um bairro nobre na cidade, fiquei meio apreensiva mas já estava la então resolvi me jogar sem pudores.
Ao tocar a campainha fui atendida pela própria Camila que me recebeu com um sorriso e um abraço, me levou até um quarto lindo com suíte pediu pra eu me organizar e disse que já voltava para falar comigo pois tinha mais convidados esperando ela. Uns 30 minutos depois ela chegou, feliz com um sorriso enorme na cara, sentou-se na cama e começou a me explicar como funcionava o evento.
- Dai é assim que funciona, disse ela.
- Temos um salão cheio de cães e seus donos entre os convidados e varias pessoas que não tem cães entre eles também, na sua total maioria mulheres e casais, todos usam mascaras para preservar sua identidade, e aqui esta a sua, nunca tire ela a menos que não tenha problemas em ser filmada ou fotografada.
Ninguem vai forçar você a nada e se não quiser ser fotografada ou filmada é só pedir que eles vão respeitar, fique tranquila aqui o sigilo e respeito é vital até porque no nosso país essa pratica é ilegal. Você vai estar sempre de lingerie ou usando fantasias eróticas, no armário atrás de você tem algumas se preferir usar. Não existe limites, você pode dar para quantos cães quiser ou aguentar, alguns donos apenas pedem para assistir pois o fetiche deles é voyeurismo e para você ficar tranquila e não se sentir envergonhada você pode escolher um dos locais reservados que disponibilizamos, assim você terá sua privacidade.
Alguma pergunta?

Eu tirei minhas duvidas pois estava impressionada com a naturalidade dela em falar isso, ela respondeu todas e disse -Nosso evento começa as 16:00 agora são 12:00, se desejar comer algo é só pedir pelo whats no numero que vou te mandar que eles vão trazer pra você comer, assim evitamos o contato com os convidados antes do evento ok?
Às 16:00 venho buscar você, estou muito feliz que você tenha vindo rsrs, você não vai se arrepender, como você é a mais nova no evento vou acompanha-la, vou instruí-la e ajuda-la no que for possível tá, pode ficar tranquila.
E la se foi ela, comi, tomei meu banho, me depilei inteirinha pois estava preparada pro que viesse, descansei um pouco, ao abrir o armário vi várias fantasias de cadela, “que obvio né rsrs”, mas o que me chamou atenção eram os rabos de cadela pendurados, todos tinham plugs anais na ponta de vários tamanhos, então escolhi uma mascara preta com focinho de cachorro, peguei um plug com tamanho médio, passei um lubrificante e introduzi no meu cu, me olhei no espelho e fiquei até molhada quando me vi parecendo realmente uma cadela.
Coloquei um sutiã preto meu mesmo, de renda preta que deixa os mamilos um pouco a vista mas sem revelar muita coisa, a fantasia tem uma saia curta, com tecido o bastante para apenas cobrir minha pobre buceta que ja estava molhada devido a excitação gerada pelo momento que se aproxima. Alguns minutos após me preparar ouço o toc toc na porta do quarto seguido de uma pergunta, Dai já esta pronta?
Sim – respondo imediatamente.
Então Camila abre a porta e revela seu corpo link, ela é alta, deve ter pelo menos um metro e oitenta de altura, pele branca como a neve, seios grandes e fartos com aparência de natural, mamilos rosados e lindos, para minha surpresa ela estava usando apenas o plug anal em forma de rabo de cachorro, deixando todo seu corpo escultural a vista, e que vista, olhei de cima a baixo e vejo que sua buceta tem um belo capô e uma fenda bem discreta.
Nossa! Exclamei.
Ela da uma risada e diz: - Você também não fica longe, tá sua boba.
Vejo que ela tem um pequeno frasco e um algodão em suas mãos, - pra que isso? pergunto.
São feromônios de cadelas no cio, responde.
Vamos passar isso em você, isso vai deixar os cachorros loucos pra trepar contigo, como você é a novata do evento apenas você receberá esse bônus da noite, considere-se com muita sorte sua cadelinha, os machos vão ficar alucinados quando sentirem seu cheiro, agora fique de quatro na cama que vou prepara-la.
Virei de costas pra ela e fiquei de quatro completamente aberta e empinada, então ela embebedou o algodão com muito daquilo, e literalmente me lambuzou com ele, o liquido dela se misturou com os sucos da minha buceta que já estava ficando encharcada.
Ta animada hein cadelinha! Disse ela vendo que minha pobre buceta já estava pingando.
Respondi que estava muito excitada pois além de ser uma novidade pra mim estava muito ansiosa para ser fodida por outros cães.
Ela disse: fique tranquila, se você não vai esquecer esse dia, trouxe uns convidados especiais pra você, o único problema é que isso é viciante, sua vida nunca mais será a mesma.
Ela já não é. Respondi com um sorriso malicioso no rosto.
Ela então continua passando aquele liquido por todo a minha região intima e ainda da uma derramada na base do meu plug anal molhando os pelos do rabo, fazendo o liquido escorrer por todas as minhas partes e pernas, era um liquido bem oleoso parecia mais um lubrificante.
Não limpe esse liquido disse ela.
Ele vai ficar no seu corpo o tempo todo.
Agora levanta e vamos.
Fomos até o salão de festas da mansão dela, antes de chegar já dava pra ouvir a musica e as vozes das pessoas.
Quando abrimos a porta vi muitas pessoas, homens, mulheres, e muitos cães, todos com focinheira e coleiras seguradas pelos seus donos.
Por que as focinheiras perguntei?
Ela responde que como alguns não se conhecem e é um ambiente que desperta os instintos dos animais eles usam essa precaução para não haver problemas de rinhas, mas posso ficar tranquila todos os animais ali são escolhidos a dedo e todos já tem experiencia com mulheres.
Agora venha diz ela.
Ela me leva até o fim do salão de festa, no caminho vejo muitos animais interessantes, várias raças, os donos e donas me olhando como se tivessem me filmando.
No fim do corredor sou apresentado a Carlos e seu cão que ao me ver chegando já se levanta, e para meu espanto ele era enorme, muito maior que o Kenai.
Carlos essa é Daiane, mas pode chama-la de “Dai”, ela é a convidada que disse que traria pra Zeus.
Em seguida ela se abaixa, fala bem perto do rosto do Zeus, você vai tratar ela muito bem né meu príncipe.
E Carlos me olha de cima a baixo e responde: com certeza, ele vai sim.
Carlos então me cumprimenta com um beijo no rosto, logo eu pergunto:
De que raça é o Zeus, eu nunca tinha visto um cão assim, pergunto espantada.
Ele responde: - É um Mastim Inglês, uma das maiores raças do mundo.
Deu pra perceber, respondi, ele deve pesar uns 70Kg.
95 responde ele me interrompendo.
Minha cara de espanto deve ter ficado evidente, pois os dois riram quando me expressei ao ouvir isso.
Olho para o salão e não vejo nenhum cão daquele tamanho, confesso que fiquei com medo.
Carlos então diz: fique tranquila, ele é experiente e você vai adorar, não precisa ter medo.
Zeus então começa a me cercar e tentar cheirar minha buceta com aquela cabe a gigantesca, vejo que os feromônios já estão fazendo efeito pois seu pênis já esta ereto e deu pra ver que vou ter um grande problema pra resolver, um bem grande mesmo.
Camila então diz para Carlos, mas você será a cereja do bolo querido, não podemos começar com o Zeus, seria injusto para os outros.
Carlos da um sorriso e diz, tudo bem, ele sabe dividir, você sabe bem disso né?
Ô se sei, responde ela com uma gargalhada.
Vamos Dai, daqui a a pouco voltamos Carlos.
Acho que devido aos feromônios zeus somente olhava pra mim no salão, como se estivesse me marcando com os olhos e dizendo, você é minha.
Durante o evento a Camila me apresenta todas as pessoas e seus cães, devemos ter umas 40 pessoas e pelo menos uns 20 cães de diversas raças diferentes, mas com uma coisa em comum todos eles, todos tentando me seguir e com seus olhares fixos sobre mim.
Haviam pastores alemães, dobermans, hottweilers, pitbull, pit monster, dálmatas, filas, tudo aquilo que uma cadela de zoofilia adoraria conhecer.
Após conhecer todos Camila me pergunta e ai gata, o que quer fazer, curtir a festa, ou trepar com algum desses machos deliciosos que arrumamos pra você, ou alguns deles né?
Posso escolher mais de um? Perguntei
Ela com uma gargalhada respondeu: hahaha claro que pode, desde que você de conta pode escolher todos kkkkkk.
Eu escolhi 3 cães:
Thor - um pitbull cinza lindo, forte e musculoso.
Iron – um doberman marrom que me deixou excitada assim que fui apresentada, ele parece muito viril com aquele focinho longo, corpo atletico e orelhas pontudas.
E o Zeus é claro – embora ainda tenha medo de pensar o que pode acontecer.
Ela disse que eu fiz ótimas escolhas, preparou um local e perguntou, vamos começar então?
Eu já pingando disse, vamos sim.
Quem será o primeiro sortudo? Perguntou ela?
eu respondi que seria Iron o Doberman.
Ela chamou seu dono Leandro que trouxe consigo aquele lindo exemplar de virilidade, um verdadeiro macho alfa.
Chegando no quarto vi que havia um coxão no chão, e uma cômoda, nada mais.
La dentro Leandro tirou a focinheira de Iron que prontamente veio cheirar e lamber minha buceta, já dava pra ver seu pau a mostra de tanta excitação que ele estava, ele tentava subir em mim mas eu ainda estava de pé, então pra facilitar a vida dele já me coloquei de quatro.
Camila levantou e segurou a calda da fantasia deixando minha buceta completamente exposta.
Deu pra ver que Iron era experiente mesmo pois não perdeu 1 segundo e já veio me lamber.
Cada lambida me fazia ver estrelas, meu clitoris de tão excitada estava literalmente a mostra, abracei o momento, apoiando meu roso no chão, deixando minha buceta mais exposta ainda. Iron tentava enfiar aquela língua enorme e quente dentro de mim, dava pra sentir ele tentando me invadir com ela.
Que língua quente, áspera e forte, me lambia completamente, eu estava tão excitada que gozei em questão de minutos na língua dele. Camila então segurou ele pelo rosto e levantou para que ele montasse em mim.
Ele nem se fez de rogado rsrsrs, já montou, senti cada grama de seu corpo forte e másculo me pressionando, ele cruzou suas patas nos meus quadris e sem perder muito tempo me invadiu com aquele pau enorme e pontudo. Com estocadas rápidas e desesperadas na portinha, mas quando percebeu que já havia me penetrado ele socou la no fundo, deu pra sentir seu pau empurrando a porta do meu útero.
A pressão e velocidade de suas estocadas era cegante, que delicia, que força, que virilidade, que vontade, ele me fodia com muita vontade, dava pra sentir que ele realmente queria me foder, ele estava disposto a acabar comigo ali mesmo, eu escutava ele arfando desesperadamente.
Eu em êxtase só sentia minha pobre buceta sendo devorada, o tesão era tão grande que chegava sentir um formigamento em meu clitoris, olhei para o lado e camila estava ajoelhada chupando o pau de Leandro e se masturbando, ouvindo meus gritos e gemidos de prazer. Senti então a bola do pau de Iron inchando e pressionando as paredes da minha buceta, em seguida ele se vira pra trás e ficamos atrelados iguais dois animais no cio.
Aproveitei o momento para bater uma siririca, gozando pela terceira vez, a segunda tinha sido durante as estocadas ferozes de Iron, Camila então se levantou e colocou-se de quatro com as pernas abertas na frente de Iron que começou a lambe-la, Leandro então veio na minha frente com seu pau latejando de tão duro e perguntou se eu queria chupa-lo.
Se esta no inferno abraçe o capeta, respondi.
Ele Sorriu e colou-se em posição de aranha sentado com as pernas abertas deixando seu pau colado em meu rosto, comecei a chupa-lo enquanto chegava ao próximo orgasmo, em seguida Iron tenta sair de mim, me causando uma dor deliciosa seguido de um PLOC, olho pra traz e vejo seu pau pra fora, não é tão grosso como o de Kenai, mas era grande e continuava duro igual uma pedra, com aquela bola de seu nó pra fora e esguichando porra em jatos contínuos a cada pulsada.
Camila pergunta se eu ainda queria me divertir com ele: - ele é todo seu, amiga. respondi, e voltei a chupar o pau de Leandro.
Pouco tempo depois escuto os gemidos de Camila e olho pra traz, Iron esta trepando ela, fodendo-a com a mesma ferocidade que me fodia minutos antes.
A cena me reviveu o tesão, pois não tinha presenciado nada ao vivo ainda, que sensação boa, que tesão, que vontade de dar muito mais.
Leandro escutando os gritos dela se levanta e vai até ela se ajoelhando em sua frente. Ele enfia seu pau na boca dela fazendo os gemidos dela ficarem abafados enquanto Iron espanca sua linda buceta rosa, Iron então se vira de costas pra ela ficando engatado, não demora muito Leandro goza na boca de Camila que habilmente não deixa uma única gota de sua porra cair, após Iron se soltar e Leandro se vestir, Camila se limpa e me pergunta e ai, quer um tempo ou podemos continuar?
só se for agora – respondi.
Estava com muito tesão de ver ela sendo fodida por Iron.
Ela sorriu e disse, assim que eu gosto, chame o Lucas por favor quando sair Leandro.
Então chegou Lucas com Thor, seu PitBull.
Após retirar a focinheira de Thor, Camila me pergunta: e ai pronta?
Eu apenas sorrindo já me viro de costa para ambos ficando novamente de quatro, então Thor sobe em mim e com uma estocada forte e certeira me penetra.
Aquelas estocadas fortes e firmes, menos rápidas que as de Iron mas muito mais fortes me fazia ver estrelas, dava pra sentir seu pau socando meu útero, e era perceptível que seu pau era mais grosso que de Iron, e sua bola já estava inchada logo de começo, ela pressionava a parede de traz da entrada da minha buceta, que sensação boa, eu estava literalmente apaixonada por aquela sensação, já sabia que não poderia mais viver sem isso.
Enquanto Thor me socava como uma cadelinha eu me masturbava pra aproveitar o momento, gozei praticamente no momento em que ele se virou pra ficar grudado comigo. Esse é literalmente um dos melhores momentos de se fazer sexo com um cão, sentir seu pau enorme, inchado e muito quente dentro de mim, da pra sentir cada pulsada de seu pau, cada jato de porra que ele despeja em meu útero, ainda bem que não tem como engravidar de cães, porque é tanta porra que eu iria ter pelo menos uns 15 filhotes rsrsrs.
Enquanto curto meu momento, Camila esta de quatro dando para o Lucas que a fode fortemente com um pau bem grosso, a sensação de Thor dentro de mim e a cena de Lucas socando a buceta de Camila me fez gozar loucamente.
Alguns minutos Thor se solta de mim e vejo aquele monumento, muito parecido com o de Kenai, grosso, forte, cheio de veias e ainda esguichando jatos de porra. Minha pobre buceta esta muito parecida com o pau dele, esguichando tudo que ele depositou lá dentro, então me coloco embaixo dele e ficou ali chupando seu pau quente, inchado, saboreando aquela porra doce, pegajosa e fina, bem diferente da porra de homens que tem gosto e cheiro de agua sanitária.
Após Lucas e Camila terminarem, ela me diz, bora pro gran finalle?
Claro, respondo.
Então entra Zeus e Carlos.
Naquele momento sinto um pouco de nervosismo, pois é visível a diferença de tamanho de zeus para os demais.
Nem Thor que era um pitbull e Kenai sao iguais.
Camila então diz, você parece um pouco nervosa, tenho medo de você não aproveitar muito, fique calma você dará conta, eu garanto, pois já dei conta de zeus algumas vezes.
Mesmo com as palavras dela eu ainda fico apreensiva, então ela me manda ficar de quatro, eu obedeço, mesmo estando um pouco assustada.
Zeus então vem e começa a lamber minha buceta, que língua enorme, cada lambida parecia uma toalha passando por toda minha virilha, a língua dela literalmente tampava minha buceta e ainda lambia minha virilha junto, áspera, grossa, quente e ele sim, conseguia penetrar minha pobre buceta com sua enorme língua, dava pra sentir ela se torcendo dentro de mim, com aquela sensação fui relaxando mais e minha buceta se preparando para o que viria a seguir.
Zeus montou em mim, que peso, suas patas trancaram meu quadril de uma forma que não tinha como escapar, nem que eu tentasse, ele então se arqueou mas não alcançava minha buceta, aí a filha da puta da Camila não pensou duas vezes, segurou o pau dele e guiou na porta da minha fenda, me lembro da sensação até hoje, quando ele percebeu que estava na porta deu duas estocadas rápidas, senti a ponta entrado e me abrindo e na terceira estocada ele literalmente me atravessou, tentei sair pra frente mas ele era muito forte, ele enfiou aquele mastro enorme dentro de mim, era muito grosso, muito mesmo, mas o problema não era a grossura e sim o tamanho, tenho certeza que ele conseguiu entrar no meu útero também, a dor era enorme, sentia como se fosse uma faca me cortando por dentro, eu gritava igual uma cadela de verdade, tentando sair, pedindo ajuda, falando aí, aí, aí, aí, “chega”, “chega”, chegaaaa! mas a única coisa que escutei foi a Camila falando , calma Dai, você vai dar conta, confia e mim.
Zeus era um monstro, fazendo juz ao nome de um Deus, que força, que socadas fortes, sentia minhas nádegas arderem com as pancadas, junto com minha buceta que a este ponto já estava praticamente dilacerada, consegui arrumar uma posição arqueando as costas para cima que fazia a dor do meu útero diminuir.
Seu que seu pau começou a ficar mais grosso, sentia que minha buceta nunca mais seria a mesma depois daquilo, então senti meu real problema, havia me esquecido do nó, o no de um cão normalmente é pelo menos duas vezes mais grosso que seu pau inchado e eu estava sentido cada milímetro daquele nó crescendo dentro de mim, sentia minha buceta tentando conter inutilmente aquilo, era como se tivessem colocado uma maçã grande dentro da minha bucetinha, sentia as beiradas dela ardendo, aquele nó pressionou tanto minha buceta quando minha bexiga, e comecei a mijar, a cada estocada saia um jato de mijo de mim, alguns minutos depois Zeus pula e se vira, a dor do pau dele se torcendo e esticando dentro de mim quase me fez desmaiar, comecei a chorar baixinho, ele era muito alto e eu não conseguia ficar de joelhos sem que ele ficasse fazendo pressão pra cima devido ao seu tamanho.
Camila veio ao meu encontro e disse, Calma, Calma, agora que o “pior” passou tenta curtir, você veio aqui pra isso. Eu disse que não conseguia, ela então disse que iria me ajudar.
Ela entrou embaixo de mim com um vibrador e colocou no meu clitoris, as vibrações faziam minha buceta tremer sentindo dor, qualquer movimenta fazia eu sentir dor, mas aos poucos as dores das vibrações foram passando e eu relaxando na medida do possível, o ardor e calor da minha buceta estava se transformando em prazer, comecei a me contorcer com o tesão, mas a cada rebolada doía tudo la dentro então fui me controlando, minha buceta foi ficando quente, acho que era a porra do zeus la dentro, deve ter me enchido inteira pensei, continuei curtindo as vibrações, a Camila com certeza tem experiencia com mulheres. Ela sabe exatamente onde e como colocar o vibrador em alguém, olhei para o lado por um instante e vi o filho da puta do Carlos se masturbando e rindo de mim, como se dissesse, toma! você não queria ser uma cadelinha?
Alguns minutos depois comecei a sentir um orgasmos chegando, era algo forte, diferente, quente, as contrações mesmo antes de seu ápice já eram muito fortes, eu gritei imediatamente, -NÃO PARA! E a Camila prontamente respondeu, -JAMAIS querida, vai fundo!
Quando o orgasmo chegou eu senti minha pobre buceta tentando se contrair naquele mastro, as piscadas que ela dava eram inúteis tadinha, mas ao mesmo tempo que fortes!, que quente!, a cada contração eu dava uma esguichada de urina pra baixo, mal dava conta de me segurar em minhas pernas, elas simplesmente falharam o que me sustentou foi o Zeus grudado em mim, tudo ficava preto, a força era muito grande, entre grunhidos e arfadas eu gozei novamente sem nem ter terminado a primeira, tentei me controlar pois estava ficando sem ar, era muita informação e força de uma vez só. Camila me segurou pela barriga e disse: Calma, Calma, respira senão você desmaia, eu juntei o restos de minha força e me segurei e dei uma respira funda seguida de um grito muito forte.
Quando estava me recuperando e voltando ao planeta terra sentir o Zeus tentando inutilmente sair de mim, não tinha como, aquela bola não sairia dali enquanto estivesse inchada, era como ter um bebe sem as dilatações da gravidez, impossível.
Aos poucos fui relaxando, mordendo literalmente a fronha do colchão e me segurando com todas as minhas forças até que ele conseguiu se desvinciliar de minha buceta, quando ele saiu ardeu até minha alma, no mesmo momento senti muita porra saindo de mim, me virei e vi aquele monumento, que pau gigantesco, deveria ter uns 27CM pelo menos, grosso, muito grosso e a bola era algo assustador isso pq já estava um pouco mole, olhei pra minha buceta e a coitada estava destruída, sangrando, vermelha, com os lábios totalmente inchados, o colchão tinha uma possa de porra misturada com minha urina, dava literalmente pra enfiar minha mão dentro da minha buceta, que estrago, mas ao mesmo tempo que experiencia foi essa, nunca em toda minha vida tinha gozado tão forte, foi algo que não consigo nem explicar.
Finalizamos o dia, fui para meu quarto, tentando andar com um mínimo de dignidade, pois mal conseguia ficar ereta, era dor na buceta, dor no útero, dor nas costas, pernas fracas, já viram aquele meme da galinha indo pra balada toda linda e voltando toda depenada?
Então era eu, larga, fodida, descabelada, ardida, fraca, um bagaço no sentido literal da palavra, a Camila me ajudou a chegar no quarto, chegando lá ela disse: Se quiser tomar um banho e se juntar a nós para o final da festa já sabe o caminho amor.
Eu apenas dei um sorriso daqueles de quem diz, bem que eu gostaria mas não vou conseguir não.
Entrei no banheiro, tomei um banho bem quente e demorado na banheira, apaguei ali mesmo, acordei algumas horas depois, me levantei e fui pra cama dormir, só acordei no outro dia, nem jantei, apenas desmaiei, era como se meu corpo tivesse se desligado no mundo.
De manha por volta de umas 09:00, escuto o TOC, TOC e a voz de Camila: posso entrar?
- Claro, respondi.
Ela entra e vê que ainda estou na cama e sorri perguntando, se recompondo?
Pois é! Respondi.
Foi tenso! Complementei.
-Mas estou muito orgulhosa de você! Respondeu Camila, quase ninguém tem coragem de encarar o Zeus.
- Deu pra ver o motivo! Pensei comigo.
Ele é muito desejado, mas poucas deram conta dele, podemos contar nos dedos de uma mão, você é a quinta a conseguir segurar tudo que ele tem pra dar, meus parabéns Dai.
Segurar é uma palavra doce para aguentar! respondi eu, ele é um monstro, é muito fácil de intender porque elas desejam mas correm ao mesmo tempo dele.
- O pau dele completamente ereto tem uns 26CM, e é bem grosso, eu que sou enorme sofri igual você para aguentar, eu chorei igual criança naquele mastro, mas você se acostuma, lá pela terceira vez você já não sofre tanto e consegue curtir mais. Se um dia quiser experimentar ele novamente só me chamar, sou basicamente a agenciadora dele kkkkkk. Disse ela, gargalhando.
Por mais que você possa duvidar existem cães ainda maiores que ele, mas são apenas para aquelas que já tem muita experiencia no meio, você ainda é muito nova pra isso, eu escolhi ele como um iniciador para você. Ainda temos mais um dia de evento que será amanha, hoje é mais pra descanso de todas as pessoas, se quiser descer, tomar um café da manha bem reforçado e aproveitar a piscina, a sauna e tudo que temos para oferecer fique a vontade.
Amanha teremos outro evento se quiser participar ou apenas observar fique a vontade, curta seu dia e me responde ao fim da tarde ok? Disse ala com um sorriso de felicidade no rosto.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (8)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Arealidadedafantasia: Eu poderia ler suas sobre suas experiências por horas,Daiane.Bom saber que o mundo ganhou mais uma dog slut.Adoraria conversar contigo e conhecer mais sobre você.Posso te imaginar de plug(tail) caminhando pela casa como uma cadela no cio... haha.

    Responder↴ • uid:1dp2vqjcoq2x
  • Veterinário: Como faço pra achar esse site que tu falou?

    Responder↴ • uid:1ecb036oooxk
  • Enrique: Delicia Me chamo Enrique e também sou cadela do meu cachorro e a experiência e incrível, também tenho relato escrito no site Que quiser chama essa cadela aqui no telegram e bem vindo telegram@Htssrt

    Responder↴ • uid:8cipi91gql
  • Dil: Dlç de conto, sempre tive vontade de praticar zolofilia kk mas nunca tenho chance kkkk

    Responder↴ • uid:830wzex49j
  • Papai 19y: Que delícia, amo mulher depravada assim Tele CAVEIRA_HELLZ

    Responder↴ • uid:8d5flesfij
    • Punheteiro: Adoro gente pervertida

      • uid:beml99aqrd
  • Mahh: Caralho eu adoraria dar pra ele também... que tezão

    Responder↴ • uid:funxube42
    • Mamaeinc: Mahh, muito tesão amiga, faz e não vai se arrepender kkk Tel: Incm7

      • uid:1emructb2711