#Gay #PreTeen

O Filho da Namorada !!!!

1.3k palavras | 4 | 4.61 | 👁️
Farmacêutico

História passada no ano de 2018, na época namorei uma mãe solteira que tinha um casal de filhos.

Namorei uma mãe solteira que tinha um casal de filhos, o menino na época estava com 10 anos e a menina com 12.
O menino ficou muito próximo a mim, preferia a minha presença do que ficar com a mãe e irmã.
Quando saímos passear, ele sempre ficava segurando a minha mão, eu era o Porto Seguro dele.
A mãe sempre elogiava ele, dizendo que ele daria trabalho quando crescer, pois era um menino muito lindo.
Com o tempo, fui reparando que ele tinha um jeitinho mais afeminado, que a mãe não via.Ele adorava dançar, se requebrar todo e sempre ficava olhando quando a mãe e irmã se arrumaram e maquiagem, percebi que ele tinha vontade de usar também.

Chegou um fds que a filha queria muito ir no show de uma dupla que estava fazendo sucesso na cidade e ela era do Fã clube deles , a mãe sempre apoiando e dizendo que iria com ela para que a filha curtisse, porém o menino não poderia ir, até pq não aguentaria ficar o tempo todo e se tornaria aquela criança que ficaria pedindo para ir embora.

Enquanto conversávamos e pensávamos em algo para solucionar, eis que ele vem com a solução, dizendo para elas irem e para eu ficar em cada com ele, pois aí poderíamos brincar , assistir e fazer bagunça.

Eu, sinceramente, sem pensar maldade alguma e querendo ajudar a menina ir no show, acabei aceitando, mesmo com ciúmes em deixar a namorada ir sem eu estar junto, mas como estaria com a filha, sei que não teria como alguém se aproveitar e topei.

Chegou o dia e via o brilho nos olhos dele ao ver a irmã e a mãe se arrumando, usando maquiagem e tal.

Assim que elas foram e ficamos sozinhos, perguntei se ele tinha vontade de usar a maquiagem da mana e ele sorrindo disse que sim, mas não podia.

Então falei que se ele quiser, poderia usar, mas não podia contar que eu deixei....e ele óbvio abriu o sorriso , me abraçou e começou a mexer.

Ali naquele momento, tive a certeza que ele é gay, então o tesão começou a aflorar em mim.

Fui deixando ele se maquiar e não é que ele sabia usar, de tanto ver a mãe e irmã usando.

Ficou bonitinho, com batom, base, blush e mais umas coisas lá que não sei oque é.

Perguntei se ele tinha vontade de usar as roupas da irmã....ele envergonhado não respondeu, mas eu quebrando o gelo peguei ele pela mão e fomos para o guarda roupa dela e disse que ele hoje seria uma menininha , e que isso seria nosso segredo.

Abri a gaveta de calcinhas dela e disse para ele escolher, e vi que ele tava nervoso , mas feliz e foi escolhendo.

Ele ficou uma verdadeira menininha, com calcinha e tudo.Colocou uma mini saia , e uma blusinha, fiz um penteado nele e finalmente tinha se transformado em uma menininha.

Perguntei oque mais ele tinha vontade de fazer e ele mais envergonhado ainda....disse que queria ser a mãe dele, não entendi e ele disse que queria ser igual a mãe....ser minha namorada.

Nessa hora meu pau estourou e quando ele disse que não era para ficar bravo então apontei para meu pau, por dentro da calça e perguntei se ele sabia pq Estava assim, e disse a ele que meu pau ficou duro pq eu tb quero que ele seja minha namoradinha, mas Claro q que precisei reforçar que nunca , ninguém podia saber disso, pois a mãe dele seria capaz de se matar se soubesse que o filho homem dela gostava de ser menininha....fiz o psicológico na cabeça dele para ele se colocar como o culpado , então ele disse que jamais vai me culpar, pq a culpa é dele de querer ser menina e eu estou só ajudando.

Pronto...tinha ali na minha frente um menino transformado em putinha, agora era só aproveitar.

Fiquei só de cueca e disse para ele sentar no meu colo, perguntei como ele queria que fosse o nome dele de menina e disse que gostaria que fosse Laiz, então comecei chamar ele de Laiz e ele ficou todo feliz.

Ao sentir meu pau, ele pegou e disse que era grande, e ficou apertando...então fui beijando seu pescoço, e sem tirar a roupa de menina, fui alisando ele até tocar sua boquinha e fui beijando aquela boca virgem.

Peguei no colo e levei até a cama de sua irmã, o deitei e levei meu pau até sua boca, ele apenas abriu e permitiu entrar....e o tempo todo eu chamando de putinha, minha menininha safada.

Aos poucos foi mamando e melhorando, claro que não entrava meu pau todo, mas estava delicioso, metendo na sua boca, e olhando as fotos de sua irmã pelo quarto e desejando um dia fazer o mesmo com ela.

Senti seu paizinho ficando duro, então chegou a hora de tirar sua roupa, deixei ele de quatro e olhando de costas, ele apenas de calcinha, parecia uma menina mesmo.

Afastei a calcinha e comecei a passar a língua em seu cuzinho, deixei ele todo molhadinho.

Me deitei e chamei ele para ficar por cima e fiz um 69, comecei a chupar aquele paizinho duro e fazendo ele mamar na cabeça do meu pau.

Fui dedilhando seu rabo e colocando o dedo, e sempre que ele tentava impedir, eu segurava sua cintura com força e continuava, até que entrou um dedo e continuei....até colocar dois dedos.

Ao sentir bem molhadinho e já aberto....mandei ele deitar de bruços e fui pincelando meu pau em seu rabo e perguntei se ele realmente queria ser uma menina....ele disse sim e reforcei que se ele contar , a mãe dele mataria eu e ele é depois ela se mataria de desgosto....e isso certamente aconteceria se ela descobrisse, ele sabendo que era verdade disse que não contaria...

Fui abrindo seu rabo e esfregando a cabeça do pau.....cuspi e fui molhando até que começa a entrar...

Ele geme, mas digo que não tem volta, pois agora ele está sendo uma menina e minha putinha, para sempre ....ele foi aguentando e eu metendo....coloquei a metade e fui tirando e comecei o vai e vem naquele rabinho virgem.

Ele foi se recuperando e empino a Bundinha, deixando Claro que estava aguentando.

Enfim tinha ganho uma putinha sem fazer esforço, sei que ele aguardaria segredo é iria querer mais vezes...meu tesão foi imenso ao chamar ele de putinha e afundar meu pau no seu rabo.

Ficamos ali até eu não aguentar e gozar dentro dele....segurei firme pela cintura e desejei minha porra nele....a vontade era de dar uns tapas, mas ficaria marca, então Me contive e aproveitei o gozo.

Após fomos tomar banho juntos e fiz ele me chupar de novo, lambendo minhas bolas e abrindo a boca para receber leitinho...fiz ele engolir a porra e terminamos o banho.

Fomos assistir na sala e acabamos dormindo no sofá.

Quando minha namorada chegou, tirou uma foto nossa no sofá, a qual ela me mostrou no dia seguinte.

Dizendo que parecia pai e filho de verdade dormindo juntos, mas na real olhando a foto ele parecia uma menininha indefesa procurando proteção de um macho.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Luiz: maravilha tomara que tenha acontecido outras vezes para vc contar

    Responder↴ • uid:3v6otnnr6ic
  • Pedro: Vendo C'p 1043292665zang

    Responder↴ • uid:2pfpq3213lx
  • Marcelo: Eu namorei uma mulher, que tinha 3 filhos. O mais velho era um garotinho delicioso e muito delicado. O menino se sentia rejeitado por todos. A mãe mal olhava para ele, e sempre o tratava mal. Aos gritos. O pai ele não conheceu. Não recebia carinho, atenção e amor. Até que eu cheguei na vida deles. O menino se apegou muito comigo. Morávamos em casas longe. Um dia pedi para a mãe dele autorizar irmos num jogo de futebol. Após o jogo iríamos dormir na minha casa. Ela liberou. Nesta noite ele virou menina. Quando terminamos o namoro, eu senti muito a falta dele.

    Responder↴ • uid:chnb6dvnlh6
  • PUTOSOROCABA: Porra que delícia, fez oque todo homem deve fazer, tem que passar a rola mesmo. Principalmente qnd é viadinho assim,é sem dó

    Responder↴ • uid:vshet8zk1d9