#Corno #Traições #Voyeur

minha esposa safada minha paixão. 01

5.6k palavras | 1 | 0.00 | 👁️
BRAVO1

marido corno e sua esposa safada entra no mundo liberal, marido assiste sua esposa chupar outro pau pela primeira vez

Eu sempre tive fantasias de voyeur sobre minha esposa e outros homens. Ela também gosta delas. Um dos meus cenários de fantasia favoritos acontece com minha esposa, Lynn, em festas onde ela pode exibir seu corpo e flertar com outros homens enquanto eu estou no fundo assistindo. Nós também gostamos da emoção de estar em posição de ser pegos fazendo algo safado. Quando em festas, ela às vezes me puxa para um quarto fora do caminho e chupa meu pau. Quando chegamos em casa depois de uma noite de flerte da minha esposa, o sexo é fantástico, pois revivemos a noite.

Nesta noite em particular, vamos a uma festa na casa dos Smith. Eles moram em uma casa grande em um bairro de luxo. O layout da casa oferece muitas oportunidades para minha esposa se exibir e flertar. Estou relaxando em nossa sala de estar esperando ela se vestir. Dou uma olhada dupla quando ela entra na sala. Ela está vestida com uma roupa preta de duas peças muito elegante que contrasta com seu cabelo loiro. A roupa consiste em calças sociais com um top decotado combinando que mostra ao máximo seus montes deliciosos. Ela está usando um sutiã novo que revela o decote profundo de seus seios 36C.

Eu a abraço forte. Meu pau incha contra seu abdômen. ""Parece realmente quente. Seus seios estão realmente à mostra. Aposto que alguns dos outros homens vão gostar da vista."

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle
"Estou usando isso para você. Sei que você gosta quando eu mostro meus seios para outros homens." Ela se levanta até meu ouvido e com sua voz safada eu gosto tanto, "Meu novo cliente de decoração estará lá hoje à noite. Talvez ele goste de vê-los. Você não se importaria se eu desse um show para ele hoje à noite, não é?"

"Você sabe que eu fico excitado quando você se exibe desse jeito. Vou me certificar de ter uma boa visão para assistir você. Você vai flertar com ele também?"

Ela sente meu pau endurecendo, "Mmmm, acho que você vai gostar disso. Se isso te excita, eu vou gostar."

"Sim. Vai ser excitante ver você flertar e se exibir para seu novo cliente."

Ainda com sua voz de vagabunda, "Vou garantir que ele tenha uma boa visão. Talvez desapareçamos por alguns minutos. Você gostaria disso? Olhando ao redor, imaginando o que estamos fazendo?"

Este é um novo nível. A última vez que estivemos no Smith, encontramos um nicho fora do caminho no andar de baixo e ela me fez um ótimo boquete. Eu estava esperando uma repetição esta noite. Ela nunca falou sobre conhecer outro homem. Ela estava na casa dele outro dia. Eu me pergunto o que aconteceu? Eu apenas decidi entrar no jogo para ver até onde isso iria.

"Isso seria muito quente. Claro que seria ok."

Neste ponto, estou completamente ereto. Minha esposa olha para minha barraca e rindo diz: "Isso realmente está te excitando e eu nem mostrei nada a ele."

Durante a viagem, continuo olhando para os topos expostos dos seios dela e fantasio o que vai acontecer mais tarde naquela noite quando voltarmos para casa. Também fantasio o que vai acontecer no Smith's. Minha esposa percebe meu voyeurismo e brinca comigo: "Você gosta da vista? Bem, meu novo cliente vai olhar primeiro. Você vai ter que esperar sua vez."

Eu entro no jogo: "Claro. É justo que seu cliente olhe primeiro."

"O que ele vai olhar primeiro?"

Ela nunca me provocou assim. Mas eu continuo a jogar junto, "Ele pode olhar para os seus seios."

"Você é tão compreensivo. Quando estou falando com ele, você gostaria que eu me sentasse no sofá na sua posição favorita?"

Nessa posição, Lynn senta-se com uma das pernas apoiada no chão e a outra na almofada, o que tem o efeito de esticar o tecido da calça esticado sobre a buceta. Seu monte é claramente visível. Adoro quando outros homens olham para a buceta dela. Esse é outro aspecto que melhora o sexo depois que chegamos em casa.

"Sim, isso seria excitante. Você sabe que eu adoro quando você senta assim." Decido ver até onde ela irá, "Isso significa que seu novo cliente terá a primeira visão da sua boceta?"

"Talvez. Você gostaria que ele olhasse minha xoxota? Eu poderia abrir minhas pernas um pouco mais do que o normal para garantir que ele tenha uma boa visão."

Permaneço em silêncio, atordoado, mas animado com sua resposta.

"Bem? Você quer que meu novo cliente tenha uma boa visão da minha buceta?"

"Claro."

"Claro o quê?"

Incrédula, eu respondo: "Quero que seu novo cliente dê uma boa olhada na sua boceta".

Ela se inclina e beija minha bochecha: "Eu sabia que você faria isso."

Tenho dificuldade em me concentrar na direção. Por sorte, não moramos muito longe dos Smith.

Ao entrarmos na casa e cumprimentarmos nossos anfitriões, observo com satisfação outros homens observando a exibição dos seios de Lynn. Estou ansioso para ver o que minha esposa fará com seu novo cliente. Depois de bater um papo com algumas de suas amigas, ela se senta em um sofá na grande sala de estar de nossos anfitriões. Sento-me em uma cadeira próxima. Outro homem se junta a nós, e minha esposa o apresenta como Andrew, seu novo cliente de decoração. Percebo que ela se inclina para dar a ele uma boa olhada em seus seios fartos. Uma coisa é ela me dizer que vai mostrar seus peitos a ele, mas outra bem diferente é observá-la.

Andrew tem cerca de 1,80 m de altura e obviamente se mantém em forma. Ele está usando calças sociais e uma camisa Polo de botões. Ele tem um visual robusto e bonito que muitas mulheres acham atraente. Lynn é uma delas?

Ele se senta no sofá ao lado da minha esposa e eles começam a falar sobre algumas ideias de decoração que ela tem para sua casa. Ela muda de posição com uma das pernas apoiada no chão e a outra na almofada, como ela disse que faria. O tecido de suas calças estica-se sobre sua boceta. Seu monte claramente visível. Ela está parcialmente de frente para ele, dando-lhe uma boa visão de sua boceta. A conversa se torna flerte, embora eu esteja sentado em uma cadeira próxima. Depois de alguns minutos, atravesso a sala para falar com outras pessoas, enquanto fico de olho em minha esposa e seu novo cliente flertando com ela. Eu o vejo sair e trazer outra taça de vinho para ela. Enquanto ela aceita a taça, minha esposa se inclina para frente e dá a ele outra boa visão de seus seios inchados.

Estou do outro lado da sala conversando com um conhecido de negócios. Durante nossa conversa, Charles continua olhando para minha esposa e seu novo cliente. O que ele está pensando? Lynn já se exibiu antes, mas não tão descaradamente. Do outro lado da sala, não consigo ouvir minha esposa e seu cliente, mas eles parecem estar ficando mais íntimos. Ela se inclina para ele enquanto conversam e parece até que ela está roçando seu braço com um de seus seios. Percebo que ele está olhando para o topo exposto de seus seios e para o vale de seu decote.

Os olhos dele deixam os seios dela, indo para sua boceta. Pela postura dela, parece que minha esposa está exibindo sua boceta para ele. Em um momento, ele coloca a mão levemente no meio da coxa dela. Quando ele coloca a mão na coxa dela, minha esposa abre um pouco mais as pernas, aumentando o efeito de enquadrar sua boceta para a visão dele. Ela olha para mim por cima da taça de vinho e me dá um sorrisinho.

Vou até a cozinha para pegar outra cerveja e depois vou para o pátio para me misturar com alguns dos outros convidados. Uma das nossas amigas me para e diz que gostaria de perguntar algo a Lynn e se eu sei onde ela está.

"Não a vejo há algum tempo, Michelle. Não sei onde ela está."

"Eu a vi com Andrew há pouco tempo. Parecia que eles estavam ficando bem próximos."

"Ele é o novo cliente de decoração dela. Ela provavelmente está mostrando o lugar para ele. Os Smith têm muitas peças de época interessantes. Por quê?"

"Bem, pelo que Jill nos contou, é melhor Lynn tomar cuidado com ele."

Então eu me lembrei que Jill é a ex-esposa de Andrew. Eu me pergunto o que Jill disse a eles. "Não estou preocupada. Tenho certeza de que Lynn pode lidar bem com ele."

Volto para a sala de estar. Quando volto, minha esposa e Andrew não estão mais lá. Olho em volta e não os vejo. Eu realmente não pensei que ela desapareceria com ele. Olho ao redor da casa. Está ficando tarde e a multidão diminuiu. Começo a subir as escadas, mas então me lembro do que fizemos na última festa. Desço as escadas e olho em volta para ver se consigo encontrá-los. No final da escada, olho para a sala de recreação e vejo dois caras jogando sinuca. Viro na direção oposta.

Enquanto eu me movo pelos cômodos do andar de baixo, ouço os sons inconfundíveis de paixão vindos de uma pequena alcova. É a mesma alcova onde Lynn me fez um boquete. A luz é fraca e levo alguns segundos para perceber que são minha esposa e seu novo cliente. Lynn disse que ia mostrar os seios a ele. Ela quer que eu os surpreenda? Já que minhas fantasias sobre minha esposa me traindo podem se tornar realidade, eu não os deixo saber que estou lá, mas aproveito as vistas e os sons.

Lynn e seu novo cliente estão entrelaçados em um sofá de dois lugares e eu aproveito uma boa visão sem revelar que estou assistindo. Eles estão vestidos, o que aumenta o erotismo da cena. Lynn está beijando Andrew apaixonadamente; ele está acariciando levemente o topo de seus seios. Ela desabotoou sua camisa e está acariciando um de seus mamilos. À medida que sua paixão aumenta, ele começa a apertar com força um de seus seios. Ela solta um gemido baixo. Eu instintivamente olho para trás para ver se mais alguém consegue ouvir seu prazer óbvio.

Eu observo fascinado enquanto minha esposa move sua mão de dentro da camisa de Andrew para seu colo, onde ela sente seu pau. Mesmo na penumbra, eu posso ver sua ereção através de suas calças. Ela desabotoa seu cinto e abre o zíper para dar acesso ao seu pau semiereto. Ela agora tem sua mão em sua cueca, acariciando-o. Enquanto eu observo, minha esposa o acaricia até que seu pau esteja bem ereto e bem grosso. Eu percebo o quanto de seu pau está visível acima de sua mão. Ele tem um pau grande. Talvez seja sobre isso que Michelle estava me alertando.

Enquanto ele desabotoa os dois botões superiores da blusa dela, eu o vejo deslizar a mão no sutiã dela para acariciar seu seio e massagear seu mamilo. Eles param de se beijar e ela olha para o pau dele com um olhar lascivo no rosto. Ela o acaricia com a mão esquerda. Posso ver a luz brilhando no diamante em suas alianças de noivado e casamento. Ela está dizendo algo a ele, mas eles estão falando em sussurros e murmúrios, então não consigo entender a conversa inteira, apenas trechos. Acho que entendi "pau", "maior" e "Jill". Estou me esforçando para ouvir sem me entregar. Ele fala um pouco mais claramente. Acho que ele pergunta se ela se sentiu atraída por seu pau grande. Também ouço "maior" e "marido". Estou frustrada com minha incapacidade de ouvir o que eles estão dizendo. Mas não há como confundir o que eles estão fazendo. Estou começando a pensar que este não é o ato espontâneo que pensei que fosse.

Ele empurra um dos bojos do sutiã dela para baixo e libera a plenitude do seio dela na palma da mão. Ele a segura e aperta levemente o mamilo entre o polegar e o indicador. Ele move a mão pela frente dela para segurar e apertar o monte da boceta dela; deixando o seio exposto. Hipnotizado, vejo minha esposa se entregar a outro homem. Sinto as emoções gêmeas de ciúme e excitação extrema que muitos cornos experimentam. Ele continua a brincar com a boceta dela. Ela se torna mais vocal. Eu ouço, "brinque com minha boceta", "despida" e "foda".

Então ela se endireita e parece estar lambendo a orelha dele. Não consigo ouvir o que ela está dizendo. Parece que ele responde algo sobre estar curioso.

Sem mais conversa, minha esposa se abaixa e pega o pau dele na boca. Ele apenas se inclina para trás contra o encosto do sofá e deixa minha esposa safada trabalhar seu pau com a boca. Ela segura a base na mão esquerda e desliza o máximo que pode do pau dele na boca. Enquanto chupa, ela desliza a mão mais para baixo nas calças dele e acaricia suas bolas. A mão dele está descansando levemente nas costas dela, acariciando sua nuca. Com a outra mão, ele continua a acariciar seu mamilo exposto. Depois de várias estocadas, ela tira o eixo da boca e passa a língua ao redor da cabeça inchada dele. Mesmo na luz fraca, posso ver seu pau brilhando com sua saliva. Ela passa a língua e os lábios para cima e para baixo em seu eixo enquanto ele diz que ela é ainda melhor do que ele pensava que seria. Ela continua a chupar e eu percebo "ama", "pau" e "boca".

Em sua resposta, ele diz algo sobre "gostosa", "chupar meu pau", "marido", "chupador de pau".

Lynn lentamente leva seu pau fundo em sua boca. Enquanto assisto seu pau deslizar para dentro e para fora de seus lábios carnudos e deliciosos, instintivamente movo minha mão e acaricio meu pau através de minhas calças. Resisto à vontade de abrir o zíper e puxar meu pau agora endurecido. Lynn desliza seu pau para fora de sua boca e esfrega a cabeça contra seu mamilo e seio expostos. Ela espreme um pouco de seu esperma para fora de seu pau e cobre seu mamilo. Lynn coloca seu pau de volta em sua boca e começa a chupá-lo rapidamente. Posso dizer que ele está prestes a gozar. Seu corpo fica tenso quando ele libera seu esperma na boca da minha esposa. Ela tem seu pau fundo em sua boca e posso dizer que seu esperma está disparando direto em sua garganta. Ele está colocando mais pressão na parte de trás do pescoço dela, mantendo seu pau fundo em sua boca. Ela continua a bombeá-lo com sua boca até que ele dê um suspiro e relaxe seu corpo. Ela o mantém em sua boca enquanto sua ereção fica frouxa. Enquanto ela libera o pau dele da boca, minha esposa dá alguns beijos leves na cabeça e lambe mais um pouco de esperma saindo da fenda dele. Mesmo mole, o pau dele ainda é grosso.

Ela se senta novamente, mas continua a acariciá-lo levemente. Ele acaricia seu seio exposto e eu posso ouvi-lo dizendo a ela que chupadora de pau fantástica ela é. Fico ainda mais ereto ouvindo outro homem chamar minha esposa de ótima chupadora de pau. Ela tem uma expressão sonhadora no rosto e seus lábios estão úmidos de seu esperma. Ela pega um dos dedos e pega um pequeno fio de seu esperma no queixo que escapou de sua boca. Ela limpa o esperma de seus dedos. Ele se inclina e lhe dá outro beijo apaixonado movendo sua mão acariciando sua boceta novamente.

Enquanto eles se beijam, eu ouço "chupador de rola", "melhor boquete", "que bom" e fico excitado.

Ele pergunta sobre ela e eu posso ouvi-la dizer: "Meu marido vai cuidar de mim quando chegarmos em casa. Ele estava com tesão antes mesmo de chegarmos aqui quando eu disse a ele que ia te mostrar meus seios e minha buceta."

"Você contou a ele tudo o que queria fazer?

"Bem, tudo, menos o boquete."

"Falando no seu marido, é melhor voltarmos para a festa antes que ele sinta nossa falta. Ele pode começar a procurar por você."

Ele fecha o zíper novamente e minha esposa coloca o seio de volta no sutiã e abotoa a blusa.

Volto para cima para que não me peguem assistindo. Ainda estou tentando recuperar o fôlego da excitação de assistir Lynn chupando o pau de outro homem. De alguma forma, meu pau relaxa. Andrew retorna para a sala de estar e minha esposa o segue alguns minutos depois.

Andrew aperta minha mão: "Foi um prazer conhecê-lo. Estou ansioso para trabalhar com Lynn."

"Tenho certeza de que você vai gostar do trabalho dela. Ela é uma ótima decoradora."

"Bem, estou impressionado até agora." Virando-se para Lynn, "Estou feliz que você decidiu decorar minha casa. Estou ansioso para começar nesta quinta-feira."

Depois de sair da festa, ainda estou em um estado de profunda excitação, bem como descrença depois de assistir minha esposa, Lynn chupar o pau de outro homem. Quando entramos em nosso carro, eu me inclino e lhe dou um beijo profundo e apaixonado. Eu sinto a doçura do vinho em seus lábios, bem como o resíduo salgado do esperma de Andrew em sua língua. Enquanto nos beijamos, movo minha mão para baixo em seu colo para segurar seu monte. Eu posso sentir o calor e a umidade através de suas calças.

"Você certamente está mais excitado do que o normal esta noite."

"Eu sei, eu estava excitado antes de sairmos e ver você expor seus seios e sua buceta para seu novo cliente me deixou ainda mais excitado."

"Gosto do jeito que você fica animado quando eu me exibo, isso me excita muito."

Enquanto me concentro em dirigir, Lynn se inclina para trás no assento e fecha os olhos, revivendo a experiência de chupar Andrew. Depois de chegar em casa e entrar na casa, levo minha esposa para um abraço apertado para sentir a voluptuosidade de seu corpo e a plenitude de seus seios contra meu peito. Coloco minha mão na parte inferior de suas costas para pressionar contra ela. Ela sente minha excitação.

"Eu adoro quando você fica excitado desse jeito. Vou subir e vestir algo sexy enquanto você nos traz uma taça de vinho."

"Você já está com a roupa mais sexy que tem. É só deixá-la vestida que eu já subo."

Pego uma taça de vinho para cada um de nós e os levo para o nosso quarto no andar de cima. Lynn acendeu velas e está reclinada em um sofá na sala de estar ao lado do nosso quarto. A sala de estar é onde gostamos de ter nossas aventuras de fantasia. Sob o brilho das velas, seu cabelo loiro contrastando com sua roupa preta e sua experiência recente com seu novo cliente, ela está exalando calor e luxúria.

Enquanto eu lhe entrego uma taça de vinho, ela se inclina para a frente para aceitá-la, me dando a mesma visão de seus seios e decote que ela deu a Andrew antes. Sento-me ao lado dela. Tomando goles do nosso vinho, acaricio levemente o topo de seus seios. Eu sei que ela precisa de liberação, mas quero mantê-la em um alto nível de excitação.

"Fiquei tão excitada vendo você mostrar nossos peitos para o Andrew."

"Você realmente gostou? Agora é sua vez, como eu prometi. O que te deixou excitado?"

"Gostei muito da vista quando você se abaixou para aceitar seu vinho. Aposto que Andrew também gostou."

"Eu sei que ele fez. Ele me disse que gostou da vista e que você era um homem de sorte. Fiquei excitada me exibindo daquele jeito para ele. Você não está com ciúmes que outro homem admirou meus seios, está? Ele meio que me surpreendeu por ser tão atrevido."

"Não, eu não estava com ciúmes, na verdade, observando você do outro lado da sala, comecei a ficar excitado. Até comecei a ter uma das minhas fantasias."

"Quais fantasias?

"As fantasias que tenho sobre você transando com outros homens."

"Eu gosto mais dessas. Eu ainda não sei por que você fica excitada fantasiando sobre mim transando com outros homens, mas o pensamento me excita. Fico feliz que você não tenha ficado com ciúmes ou chateada quando eu me exibi e flertei com Andrew. Alguns maridos chegavam e faziam uma grande cena. Você estava fantasiando sobre outros homens na festa transando comigo ou apenas com Andrew?"

"Só Andrew. Eu percebi que você estava ficando excitado."

Nós nos beijamos apaixonadamente, assim como eu a observei com Andrew mais cedo naquela noite. Eu corro minha mão entre seus seios, descendo por seu decote; desabotoo sua blusa, expondo seus seios envoltos em sutiã. Sentindo o toque dos meus lábios e língua em seus seios, ela começa a gemer, colocando a mão na parte de trás da minha cabeça para aumentar a pressão dos meus lábios em sua pele. Eu puxo para baixo um de seus bojos para expor seu mamilo. Eu giro minha língua em torno de seu broto ereto. Ela realmente começa a gemer e se contorcer sob meus cuidados com a língua.

"Deixe-me ver seus peitos."

Ela tira a blusa e desabotoa o fecho frontal do sutiã. Agora tenho acesso total aos seus seios. Ela se inclina para trás no sofá enquanto eu alterno entre seus seios fartos e a sucção de seus mamilos.

"De que outra forma você flertava?"

Depois de flertar e se exibir, Lynn fica mais excitada e me dá detalhes mais explícitos.

"Eu realmente fiquei excitada me inclinando para frente para dar a ele uma boa olhada nos meus seios. Eu até me inclinei para ele e rocei um deles em seu braço. Eu estava olhando para ele enquanto fazia isso. Ele percebeu que eu estava deixando que ele me sentisse de propósito. Ele olhou para mim e inclinou o braço no meu seio para sentir bem. Meu mamilo estava endurecendo. Você me viu fazer isso? Eu sei que isso te excitou se você fez."

Ela move a mão para meu colo e sente meu pau duro.

"Mmm... isso te excita."

"Eu pensei que era isso que você estava fazendo. O que você queria que ele fizesse?"

"Eu queria que ele estendesse a mão e sentisse meus seios. Você realmente ficaria excitada vendo ele colocar a mão no meu sutiã, não é? Você gostaria de vê-lo tirar um dos meus seios e chupar meu mamilo? Era isso que eu queria que ele fizesse com você assistindo."

"Eu realmente gostaria de ver isso."

"O que mais você gostou? Você gostou do jeito que eu estava sentado?"

"Sim. Gostei muito disso."

Minha esposa começa a me provocar novamente: "O que você gostou nisso?"

Preciso recuperar o fôlego: "O jeito que você mostrou sua boceta para ele."

Ela se inclina em meu ouvido e com sua voz de sacana, "É isso mesmo. Eu mostrei minha buceta para ele, exatamente como você queria. Agora é sua vez."

Ela muda de posição com uma perna no sofá dando-me uma boa visão de sua boceta, assim como Andrew. Eu começo a lamber sua orelha, "Sim, eu realmente gosto disso. Foi quente vê-lo dar uma boa olhada em sua boceta."

"Eu peguei você olhando algumas vezes, assim como Charles, quando vocês dois estavam conversando. Quando notei o olhar de Andrew se mover dos meus seios para minha boceta, deslizei um pouco para baixo no sofá para esticar ainda mais o tecido. Eu podia sentir a frente da minha calça começar a apertar em meus lábios. Eu queria que Andrew visse o contorno da minha boceta. Você viu quando ele colocou a mão na minha coxa e eu abri minhas pernas para ele?"

"Eu estava observando você fazer isso também. E Charles também."

Ela coloca uma das minhas mãos na coxa dela, "É quente ter duas pessoas me assistindo mostrar minha buceta." Ela abre as pernas, "Eu gostei de abrir minhas pernas para ele. Você gosta de olhar para minha buceta assim como Andrew?"

Já tivemos fantasias antes, mas não nesse nível. "Gostei muito do jeito que você abriu as pernas para seu novo cliente. Notei que ele estava olhando para sua xoxota. Fiquei realmente excitado vendo você colocar sua xoxota em exposição."

Neste ponto, eu alcanço atrás dela para abrir o zíper de suas calças. Lynn levanta sua bunda para que eu possa remover suas calças e calcinhas. Ela está completamente nua. Eu corro minha mão de seus seios até sua boceta. Ela está encharcada. Sua boceta está tão molhada que eu pego uma toalha para evitar que ela pingue seus sucos no sofá. Eu me desvesto e sento novamente; beijando seu pescoço e brincando com sua boceta.

"É isso, minha boceta está tão quente. Use três dedos. Quero minha boceta esticada."

"Aposto que Andrew gostaria de ver você espalhado assim."

"Mmm. Eu sei que ele faria isso. Posso deixar Andrew brincar com minha xoxota do jeito que você está fazendo? Eu deixaria você assistir."

Eu saio do sofá para me posicionar de joelhos entre suas pernas abertas. Na maioria das vezes, quando eu como minha esposa, eu levo meu tempo provocando-a com minha língua na parte interna de suas coxas. Mas dessa vez eu estou tão excitado, eu enterro minha cabeça em sua boceta e começo a lamber febrilmente. Ela levanta seus quadris e esfrega em meu rosto espalhando seus sucos do meu nariz para meu queixo.

"É isso, querida, coma minha boceta gostosa. Andrew esquentou tudo para você."

"Enquanto você se exibia, você estava olhando para ele?"

"Você quer dizer que eu estava olhando o pau dele? Sim, eu estava. Eu estava curioso para saber se ele era bem dotado ou não. Como você se sente sobre sua esposa olhando o pau de outro homem?"

"Eu vi você olhando para o colo dele algumas vezes. É justo que você consiga olhar para o pau dele. O que você pode dizer?"

"O material da calça dele era fino o suficiente para que eu pudesse ver o contorno desse pau e das bolas. Ele parecia ter um pau grande. Isso te excitaria ainda mais, me ver acariciando um pau grande e gostoso? Posso dizer pelo jeito que você está comendo minha buceta que isso está te excitando. Enquanto eu olhava para o contorno do seu pau grande, comecei a ter minha própria fantasia."

"O que foi?"

"Eu estava fantasiando sobre chupar o pau dele. Você não se importaria se eu chupasse o Andrew, não é? Especialmente se você estivesse me observando?"

"Não, eu não me importaria. O que mais? Isso está realmente me excitando. Como você o chuparia?"

"Eu desabotoava suas calças e abria o zíper para sentir seu pau. Depois de acariciá-lo e deixá-lo bem duro, eu começava a lambê-lo e então o deslizava para dentro da minha boca. Eu queria deixá-lo grande e duro com meus lábios e língua. Enquanto eu o chupava, eu segurava suas bolas grandes até que elas ficassem bem apertadas. Eu pegava o máximo dele que eu podia."

"Você lamberia as bolas dele?"

"Ah sim, eu o tiraria da minha boca e correria meus lábios para cima e para baixo em seu eixo até suas bolas e giraria minha língua em volta delas. Aposto que elas teriam um gosto bom e salgado. Depois de dar alguns beijos em suas bolas, eu voltaria a chupá-lo. Você gostaria que eu o chupasse por um longo tempo?"

"Isso seria quente e Andrew gostaria. O que ele estaria fazendo?"

"Eu gostaria que ele se abaixasse e apertasse meus mamilos. Com a outra mão, ele acariciava a parte de trás do meu pescoço. Ele estaria gemendo e me dizendo o quão boa eu o chupava. Aposto que você ficaria excitada ao ouvir Andrew me dizer o quão boa eu era chupando seu pau."

Ouvir sua descrição gráfica trouxe de volta as imagens vívidas da minha esposa realmente chupando Andrew. Eu me abaixo para acariciar levemente meu pau duro.

"Conte-me mais sobre chupá-lo."

"Já que ele é tão grande, eu daria um descanso à minha boca. Eu pegaria seu pau na minha mão e esfregaria a cabeça contra meu mamilo e meus peitos. Um pouco de seu esperma escorreria para meus peitos. Você gostaria de chupar meus mamilos e beijar meus peitos com o esperma de Andrew neles?"

"Mmm... isso teria um gosto bom. Como você o faria gozar?"

"Eu o chupava até ele começar a gozar. Eu enfiava o pau dele o mais fundo que podia para deixá-lo gozar na minha garganta."

"Se ele tem bolas grandes, provavelmente ele vai gozar muito. Você aguentaria tudo?"

"Eu tentaria, mas um pouco pode escorrer pelo meu queixo. Depois que ele gozar, eu o esfregaria contra meus lábios, dando-lhes uma boa cobertura. Você gostaria de ver o gozo dele em todos os meus lábios? Você gostaria de me beijar?"

Os detalhes da fantasia dela, junto com a observação real dela chupando um pau, me deixam louco comendo sua buceta. Eu movo minha língua cada vez mais rápido contra seu clitóris. Ela agarra minha cabeça e me puxa mais fundo em sua boceta. Ela solta um gemido tremendo enquanto goza no meu rosto. Seu corpo cai contra o sofá. Eu permaneço entre seus joelhos, mas me curvo ereto.

"Oh, querida, isso foi maravilhoso. Foi a melhor vez que você me comeu. Isso realmente me deixou exausto. Você deve ter gostado da minha fantasia."

"Foi o melhor de todos. Foi quase como se você estivesse descrevendo realmente chupá-lo e não apenas uma fantasia."

Lynn sorri e olha para minha ereção ainda furiosa.

"Estou feliz que você tenha gostado. Não estou cansado demais para cuidar disso enquanto ela se abaixa para apertar meu pau. Vamos para a cama. Preciso de um pau esticando minha boceta."

Nós nos movemos para a cama e Lynn abre as pernas e estica os braços sobre a cabeça. Deslizo meu pau em sua boceta apertada com um movimento. Enquanto a fodo, vejo as imagens dela chupando Andrew e tenho certeza de que ela quer o pau dele em sua boceta. Não tento fazer durar, mas acaricio sua boceta cada vez mais rápido enquanto ela brinca com meus mamilos. Não demora muito para eu gozar fundo em sua boceta quente. Desmorono contra seu corpo. Ela nunca se sentiu tão quente. Rolo para fora dela exausto. Deito ao lado dela e acaricio lentamente sua coxa.

"Isso foi ótimo, querida. Teremos que fazer isso de novo."

"Eu também gosto. Depois do meu flerte esta noite e da minha fantasia, você se importa se eu trabalhar com Andrew decorando sua casa?"

"Claro. Por que não? Afinal, é só uma fantasia."

45255695-005-df7145255695-006-988045255695-007-21b845255695-008-66d545255695-009-8a1045255695-010-155e45255695-011-e4f345255695-013-656845255695-014-21e545255695-015-c48245255695-016-c2f0

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Texas 80: Amigo aceita um conselho? Eu parei na metade da leitura porque é muito grande o texto. Se a história não for muito boa a gente não consegue ler até o final. Tenta escrever contos com até 2k palavras, passou disso fica cansativo. Galera não lê Abraços

    Responder↴ • uid:5s4lts72v4