#Traições

O Pai da Minha Amiga Errou de Quarto e Me Comeu

1.4k palavras | 1 | 3.63 | 👁️
BunnyContos

Era a segunda noite do fim de semana, na casa de praia da minha amiga. Depois do conto anterior quando o pai dela apareceu de surpresa no meu quarto e me comeu todinha. Dessa vez, eu fiquei esperando por ele...

Você era o pai da minha amiga. Com o dobro da minha idade, o dobro do meu tamanho e o dobro da tara de meter a pica na novinha safada da bunda grande. O rostinho de menina comportada, o olhar de piranha querendo rola e a bucetinha pegando fogo.

Baixinha, loirinha e jeitinho de patricinha teen. As coxas grossas de academia, os meus peitinhos firmes e empinados, a cinturinha fininha e uma raba de 98 de quadril, sempre rebolando na sua frente. Com sorrisinho de putinha sonsa me empinando pra você.

Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos2 e sempre posto fotos e vídeos dos contos por lá. Tenho vídeo do conto de hoje, com o vestidinho vermelho SEM CALCINHA, mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história rs...

Já era quase uma da madrugada. Todo mundo dormindo, a casa em silêncio e eu deixei a porta do quarto semi aberta, esperando pra saber se o meu coroa ia me visitar novamente.

Eu usava um vestidinho vermelho de alcinhas. Com meus cabelos loiros presos num rabo de cavalo. Os meus peitinhos siliconados, apertados no decote. Sem Soutien, com os biquinhos durinhos marcando no tecido do meu vestido.

Deitadinha na cama do quarto de hóspedes, mexendo no meu telefone. Abrindo as pernas e puxando o vestidinho pro alto. Começando a me tocar e me acariciar. O escuro da noite, o silêncio da casa e eu lendo alguns contos eróticos no meu celular.

A barra da saia do meu vestidinho vermelho levantada na altura da minha cinturinha. A minha calcinha branca de rendinha sendo empurrada pro lado. A minha mãozinha de princesa esfregando lentamente a minha xota.

Abrindo as pernas, puxando a calcinha e lambuzando os meus dedinhos com o melzinho que saia da minha buceta.

Fechando os olhinhos, imaginando as cenas dos contos na minha mente. Lembrando de você me comendo na noite anterior. Deitadinha de pernas escancaradas viradas pra porta do quarto. O espelho na minha frente, me dando a visão da minha xaninha pegando fogo.

Arriando a calcinha pelas minhas pernas. Descendo se enrolando e saindo pelos meus pezinhos. Jogando ela no chão e puxando o meu vestidinho vermelho todo pro alto. Uma das alcinhas tombando e o meu peitinho esquerdo pulando pra fora.

Uma ninfeta CAVALA das coxas grossas, toda arreganhada com a mãozinha no meio das pernas e o peitinho chacoalhando enquanto eu me tocava. A minha respiração ofegante, as minhas bochechas ficando rosadinhas e o cabelo caindo na minha cara.

Esfregando a mãozinha e enfiando 1, depois 2 dedinhos na minha xaninha delicada de ninfeta. Me filmando com o telefone numa mão e a bucetinha na outra. O meu rostinho de patricinha com tesão, meu peitinho de fora e a xotinha cor de rosa.

Esparramada na cama, toda descabelada, com o meu vestido vermelho amarrotado. Dedando acelerada, tarada e gemendo manhosa...

- Ainnnnnnnnn huuummmmmmmffffff....

De perninhas abertas e a bucetinha de fora. Brincando com o dedinho por dentro e por fora. Acariciando os lábios da minha pepeca. Filmando a minha xotinha bem de perto com o telefoninho na minha mão. E batendo os pezinhos na cama de tesão.

- Ainnnn... Ainnnnhêêêêênnnnnnnnn....

Eu tenho esse vídeo... Me dedando e gemendo manhosa. Com o vestidinho vermelho e as pernas abertas. Os peitinhos de fora e as bochechinhas rosadas. Me tocando e pensando em você. Te esperando entrar no quarto no meio da madrugada.

Quem quiser esse vídeo, pode me pedir no instagram @bunnycontos2 ou no meu email [email protected]

Toda de perninhas abertas e bucetinha de fora. Enterrando 2 dedinhos na xaninha que fazia TCHEC TCHEC TCHEC dos dedinhos entrando e saindo. Tarada e acelerada. Girando o rostinho de um lado pro outro. Batendo o pezinho na cama.

Ofegante, manhosa, tentando puxar o ar...

TCHEC TCHEC TCHEC os dedinhos entrando e saindo sem parar... TCHEC TCHEC TCHEC com as mãos enfiadas no meio das minhas pernas... TCHEC TCHEC TCHEC com os biquinhos dos meus peitos duros de tesão...

Foi exatamente assim que você me pegou no flagra. Aparecendo do nada na frente da porta. Saindo do meu do escuro e entrando no meu quarto. Eu paralisei de susto e tesão. Com a bucetinha toda babada e as pernas abertas.

Eu tava esperando por você... TCHEC TCHEC TCHEC....

Andando igual um tigre faminto pra cima de mim. Subindo na cama, montando por cima do meu corpo. Eu deitadinha de barriga pra cima e pernas abertas. Toda descabelada e com a mãozinha na xotinha.

TCHEC TCHEC TCHEC...

Você beijava o meu pescoço, alisava o meu corpo e se encaixava no meio das minhas pernas. Descendo a sua boca do meu pescoço, pelo meu ombro até morder e beijar os meus peitinhos de fora. O meu vestidinho vermelho todo levantado embaixo e tombado em cima.

A amiga da sua filha peladinha esmagada de baixo do seu corpo largo e pesado. Me abraçando e me fazendo desaparecer na cama. Comigo enrolando as pernas em volta da sua cintura. Apertando com as minhas coxas e sentindo o seu pau esfregar na minha pele.

Eu não precisava mais dos dedinhos... TCHEC TCHEC TCHEC...

A cabeça do seu pau na entrada da minha bucetinha. Os seus braços me envolvendo na cama. A sua boca me beijando e os biquinhos do meu peito roçando no seu peitoral. Sentindo a pressão da piroca forçando na minha xaninha apertadinha.

Um caralhão grosso me alargando todinha. Enterrando até a metade e esperando eu me acostumar...

- Ainnnnnnnnnnnnnn safadoooooonnnnnnnnnn...

Eu tava completamente molinha e embriagada de tesão. Com os olhinhos semi fechados pela metade. As sobrancelhas franzindo. E mordendo os lábios da minha boquinha. Sentindo você empurrando e enchendo a minha bucetinha de rola...

A cama tremendo no chão. A sua mão tampando a minha boca pra não fazer barulho. O seu cacete me comendo de novo. E os meus gemidinhos de patricinha abafados pra não acordar ninguém na casa...

- Huummmmfffff Huummmmmmfff...

Você socava me encarando nos olhos. A novinha piranha que vivia te provocando. Eu tinha passado o dia com um biquinizinho fio dental azul, empinando o rabo na sua cara. Na frente da sua esposa e você esperando a madrugada pra me fuder todinha.

A sua filha num quarto do lado. A sua esposa no outro. E você na minha cama... Socando pica na novinha, me dando trancos no meio das pernas e me arrancando suspiros de putinha gozando no seu pau...

- Ainnnn ainnnnnn tioooooonnnnnnn... Ainnn me fóóóóódiiiiiiinnnnnnnnnnn....

Eu conseguia sentir você tremendo cada vez que eu gemia te chamando de tio. Toda piranha e dengosa. com vários "nnnn" no final...

- Ainnn tiooooonnnnnnn... Ainn TIIIIIIOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNN.......

Você acelerava as bombadas descontando todo tesão acumulado de me ver naquele fio dental azul na beira da piscina. Eu te apertava mais forte com as coxas enroladas no seu quadril e contorcia os dedinhos dos pés.

As bochechinhas rosas, a respiração ofegante e os olhinhos fechados...

- Ainn tioooonnn... Assimmm... Me cooooooooooomeeennn... ME COOOOOOOOOOOMEEEEEEEENNNNNNNNN...

Você me comeu... No escuro da madrugada sem poder fazer muito barulho. Foi uma rapidinha, mas intensa. Foi carnal e com todo gás. Socando com vontade e me encaralhando todinha. Me fazendo ficar mansinha gozando no seu pau.

Eu precisava te provocar mais vezes. Eu precisava escrever esse conto pra vocês... Espero que tenham gostado e quem quiser as minhas nudes ou o vídeo brincando com a bucetinha do conto de hoje, só mandar mensagem nos meus contatos.

instagram @bunnycontos2
telegram @bunnycontos
ou email [email protected]

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • ninos: deve ter recebido muitas msg.. oh vontade de chamar tb kk

    Responder↴ • uid:g3iq0ibhj