Comendo a minha sobrinha
Sobrinha de 11 anos super apegada a mim e todo fim de amebas dorme lá em casa e acabou que ela começou se exibir muito.
Minha sobrinha Sara é moreninha, bundudinha linda e parece ter mais corpo do que a idade, sempre foi apegada comigo, e desde os 9 anos dela me vê direto e dorme comigo, e isso virou algo bom e confiável que uma vez ela saiu do banho e eu tava só de cueca no meu quarto e ela tirou a toalha e ficou pelada e disse que se eu podia ela também podia, e já usava calcinha fio e se vestiu na minha frente ainda, primeira vez que fiquei realmente de pau duro por ela e ela viu, e aquela noite ela usou um pijama curto e soltinho, e na cama tava sentada no meio das minhas pernas, e uma hora lá que se levantou e ficou de joelhos tipo de 4 na cama pra andar até a ponta o shorts e a calcinha baixaram e ela pediu pra eu arrumar, e quando arrumei sem querer toquei no cu dela. E ela riu e saiu, e quando voltou fez de novo disse que ia ser minha cachorrinha, e uma hora lá eu mandei ela ficar sem a roupa e tal, e eu só olhando aquele cuzinho, e aí fui no banheiro e gozei numa colher, e trouxe pra ela dizendo pra tomar, tomou, aquela noite ainda ela dormiu colada em mim e de manhã eu acordei com o pau de fora, e ela arrumou meu pau bem no meio da bunda dela eu senti, e ficamos assim, lembro que quando acordei e ela também, veio me dar uma má abraço e beijo no rosto e depois disse que também queria um beijo na bunda e botou a Bunda na minha cara. Beijei a bunda o cuzinho e lambi a buceta, e disse a ela, 3 por 1.
E isso era toda semana quando voltei de uma festa meio alegre, e eu já tinha quase comido ela, ela tava acordada no meu quarto lá ainda, e eu cheguei já tirando a roupa, e vi ela na cama de bruços só de calcinha, eu deitei já em cima dela, e fui reto chupar aquela bunda la, cheguei a pôr a língua dentro do cu dela, e aí acabei indo dormir, porém duas semanas depois dessa aí eu comi ela mesmo.
Estávamos na minha casa de novo, só eu e ela, e meus pais voltavam tarde, pedimos pizza comemos de boa e tal e depoia do banho dela ela me disse que ia ficar pelada até dormir e eu tbm fiquei, e eu tô na sala lá de boa sentado de pau duro ja, quando do nada ela chega em mim em pé e sentou no meu pau, disse pra ir forçando a entrada do cuzinho q ue ela tinha passado um óleo. E ela também ajudou com o peso dela tanto que entrou meio direto e ela disse que parecia que ia rasgar ela, mas não pediu pra parar e aí continuei. Cuzinho tão apertado e gostoso que gozei rápido, e parece que o cu dela era diferente pq ele ficou largo meio rápido na primeira comida, e ainda de pau duro fiquei metendo nela. Até de 4 comi, e quando cansei e ela também, fomos pro banho de novo, lá ela me disse que tinha gostado e que queria isso fazia um tempo pq viu os pais fazer, e ainda ficou pelada dai, nos ficamos na sala no colchão e acabamos dormindo, e acordamos quando os meus pais chegaram, disseram pra nós ir a cama mas eles estavam bebados. Minha mãe tava com a roupa toda errada e o pai com o pau de fora ainda, nos levantamos e eles viram nós sem roupa não falaram nada e minha sobrinha foi tomar água, pai foi atrás dela do nada e eu tinha ido ajudar a mãe, a mãe ajudei tirar a roupa e botei na cama, deixei ela só de calcinha lá, e aí eu ia sair do quarto deles lá, quando do nada ela pede pra tirar a calcinha também e tirei daí e sem querer raspei neu pau nela, e ela se loquiou toda. Chegou a empinar de lado a bunda pra mim, e repetir “Usa esse pau mostra que é homem que nem teu pai”, e eu não queria óbvio, mas de tanto ela falar deu tesão até pq eu vi o cuzinho dela cheio de porra e pedi de quem era, e ela disse que o pai comeu ela no meio da festa, e aí só coloquei a cabeça nela e gozei dentro tbm, nisso ela abriu bem a bunda e chegou parar de 4 e eu não fiz nada só saí, e vi o pai e minha sobrinha no corredor ele com ela no colo e metendo nela, e ao me ver disse “Realmente diferenciado um cuzinho assim”, e gozou nela real, e aí eu disse que ela era muito mais minha que dele.
Ela disse que podia fazer os dois felizes, e nisso sai a mãe do quarto, toda pelada tri louca, e começou rebolar em mim antes de ir mijar. Nisso fomos todos deitar em si, e só eu e minha sobrinha continuamos os roles de se pegar.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (6)
Sabrina..: Ele foi entrando tava doendo pra caralho mass tava muito gostoso também aquela coisa deslisava pra dentro de mim...me arrancando gritinhos gemidos e um naoo..que mais soava como um simmmm..eu gemia muito..sssssshhhh aaii paaiii naaaoo aaaii sssssshhhh qnd dei por mim ...tava sentindo os pelos de papai arranhado minha bunda...daquela noite em diante virei mulher de papai .na noite seguinte ele comeu a minha bocetinha..eu adorei qnd senti aquele líquido quente enchendo a minha bocetinha ele me comia todo dia..fiquei grávida como eu sou a cara da minha mãe ninguém qnd nos via percebia..ganhei uma menina que era a minha cara então pensavam que eu era minha mãe e minha filha era eu..e deixamos assim..Numa noite minha filha já com 8 anos ..acordo com gemidos ssssaaaií paii hummmm aaaiii e grande dooii...eu fiquei escutando ..meu pai marido tava fodendo a nossa filha de 8 aninhos..mas escutei ele falando..DEIXA O PAPAI COMER ESSE CUZINHO BEM GOSTOSO QUE AMANHA TE LEVO PRA CIDADE E TE COMPRO O PRESENTE QUE VC QUISER..e surpresa escutei Alana minha filha falando gemendo sssssshhhh tá bomm papai sssssshhhh aaii mas é grande tá doendooooo...ele só falou AGUENTA minha princesa..e escutei por qse 3 horas minha filhinha gemendo na vara do seu pai..mas não eram gemidos de sofrimento eram de puro tesão eram gemidos de prazer igual aos meus..sssssshhhh aaii paaiii sssssshhhh aaii gostosoooo ssssaaaií.. Depois de um tempo acordo com a pica do meu pai marido entrando fundo no meu cuzinho...nao resisti e empinei a bundinha pra entrar tudinho..ele me fodeu até o dia raiar..a seis meses estamos assim não falei nada..ele come nossa filha 3 vzs na semana e vj que ela tá feliz..estamos todos felizes ate gosto de ouvir Alana gemendo na madrugada...e vida que segue rrs..
Responder↴ • uid:w73mjbqjSabrina..: Olá vi esse sait e vou conta minha história como filha de caçador..eu minha mãe e meu pai moramos na floresta meu pão e o melhor caçador da região e ganha a vida com isso..temos um rancho a cerca de20 km da cidade somos bem isolados mas tem uma represa a 1 km e lá tem uma torre de sinal..por isso temos Internet..Bem qnd fiz 11 anos mamãe caiu do penhasco e não resistiu.. ficamos só eu e papai por um tempo ele ficou triste mas de e um homem rude e logo se refez..ele é grande 109kg..198 de altura..bem o inverno chegou e pra nós aquecermos dormimos juntos e dali algumas noites comecei a sentir algo duro muito duro na minha bundinha pois domianos de coxinha.. estranhei também as mão de papai deslizando pela minhas coxas era estranho mais tava gostoso e fui deixando Na noite seguinte papai baixou minha calcinha eu me arrepiei senti aquela coisa dura e agora sem nada na minha bundinha era mais quente ainda e mais gostoso.. eu empinava a bundinha e logo aquela coisa quente se encaixara no vão da minha bundinha. Sssssshhhh tá ficando cada vez melhor..e assim que escurecia eunm3sma falava VZMOS DORMIR PAPAI ..Ele se levantava e eu via um volume enorme nas suas cuecas..era só eu deitar e já sentia aquela coisa gostosa agora no meio das minhas coxas..eu já tava com 12 anos..q nd papai começou a rossar aquilo no meu cuzinho..NOOSSA ERA UMA DELICIA..por duas vzs senti um líquido quente m9lhar minhas coxas como tava muito frio achava até gostoso.mad papai logo limpava. Numa noite papai me virou de bruscos e senti sua boca lambendo minha ppka e meu cuzinho..SSSSHHHHHH p.q.p qse morri de gostosuraempinei minha bundinha ao máximo.. logo senti algo duro grande e quente cutucando meu cuzinho e fazendo pressão pra entrar..aí qnd doeu .eu tentei me defender saindo mas papai me segurou e falou no meu ouvido.. Sssssshhhh FICA QUIETA FILHINHA..PAPAI VAI FZZWR GODTOSO..e aquilo grosso é quente foi entrando no meu cuzinho..chorei gemi...sssssshhhh aaii sssssshhhh aaii Continuando...
Responder↴ • uid:w73mjbqjKaike: To preparando minha sobrinha de 7 anos pra tirar o cabacinho dela nmrl que bucetinha linda ela tem, ela só me mama e eu esfrego na rachinha dela uma delicia
Responder↴ • uid:mujk8020a@Weneverknows2: Q delicia, tem q iniciar novinha pra ver a naturalidade da situação, dos toques, do carinho. (Tlg no nome)
• uid:81rqa5o499Paulinho: Eu meti na bucetinha da minha sobrinha, polaquinha , e com uma bocetinha bem rosadinha, ela tinha 11 anos e eu 26 ! A sorte dela que foi em minha casa e com "tempo" de fazer bem com carinho, ah , também não tenho um pau muito grande, na verdade é até pequeno 15 x 4 , e consegui tirar o cabacinho dela bem com jeito ! No cuzinho não entrou e ela disse que doía muito , mas na bocetinha!! Comi de todos os jeitos possíveis !! Transamos uns 6 meses , a cada dois ou três dias !
Responder↴ • uid:mo8fyi56pc2A: TODO FIM DE AMEBAS KKSKSKKSKAKAJ
Responder↴ • uid:74urjpifii