#Incesto #PreTeen #Voyeur

Todo pai é um pervertido? 3

2.7k palavras | 16 | 4.64 | 👁️
lodive0

Theo finalmente está realizando seus desejos sexuais incestuosos, mas ele precisa encara alguns conflitos

(Olá, meus contos são fantasias pervertidas que passam na minha cabeça então não levem a sério, só é para diversão de pervertidos iguais a mim que querem passar um tempinho)

*****Um dia depois******
Theo estava com Patrícia em seu colo, a menina está nua com a cabeça deitada em seu ombro gemendo por causa dos dedos do pai massageando o grelhinho. Theo pressiona os dois dedos no grelhinho pequeno e pulsante da criança ele sente a carninha de prazer de sua filha, a pepequinha babada se lubrificada com o estímulo do homem.
- Ela ama quando eu massageio o grelhinho dela. -A mãe fala, ela está sentada de frente para eles, assistindo a cena incestuosa de paixão do marido. -Ela fica toda calminha quando eu fico tocando nela, gemendo, meus dedos ficam todo úmido de brincar com o grelhinho dela.
- Você faz isso com frequência? -O homem pergunta, ele perdeu muito coisa que aconteceu na sua casa, agora ele quer saber todos os segredos da esposa.
- Sim todos os dias eu tirava um tempo para massagear o grelhinho dela.
- A quanto tempo você faz isso? -Ele pergunta sem parar de esfregar o clítoris da filha.
- Não sei alguns anos eu acho, foi tão natural momentos de carinho de mãe e filha quando eu vi tava acariciando a pepequinha dela.
Theo quer saber de todos os detalhes que a esposa já fez com a filha. Como ele deixou isso tudo acontecer pelas suas costas, enquanto ele se culpava por ficar de pau duro por olhar a menina, a mãe tava fodendo ela, aproveitando tudo que ele sonhava em fazer.
- Hhmm papai eu vou gozar haaam.
- Isso princesa gozar pro seu pai. -O homem beija a bochecha da filha e aumenta o ritmo do estímulo no clítoris.
- Ela sempre gozar com siririca ela é viciada, eu também era nessa idade, que bom que ela tem a mamãe e o papai dela para isso, é muito melhor quando um adulto mastubar a gente. -A mãe fala sorrindo vendo a menina gozar nos dedos do pai. - A Paty fica linda assim gozando, olha como essa bucetinha fica linda toda molhadinha implorando para ser comida.
- Fica linda mesmo. -O pai fala apaixonado vendo a filha ofegante de prazer em seus braços, ele admira seus dedos na bucetinha dela.
Theo deita a filha e a abre as perninhas dela se posicionando no meio delas. Ele segura seu pau duro e o leva para a pepequinha dela.
- Querido espera. A bucetinha dela tá assada ainda por causa de ontem, deixa ela descansar mais um dia para a bucetinha dela se recuperar. -A mãe fala preocupada, ontem depois que a filha o estuprou Theo passou a noite toda fodendo a criança deixando a bucetinha inchado de tanto ser usada.
- Não vou meter nela, ela ainda tá muito sensível para aguentar meu pau.
- Papai eu amo seu pau. -Paty sorri mostrando que gostou de ser usada a noite inteira pelo adulto.
- Eu sei amor. -Ele a beija apaixonado.
Theo segura seu pau e esfregar na bucetinha dela, a fodendo sem penetra, ele passa a cabecinha de seu pau no grelhinho dela, depois da menina gozar, sua pepequinha está muito lubrificada facilitando ele deslizar seu membro duro pelas dobras dela.
O homem geme de prazer, ele olha para sua filha admirando a criança, ele ver como a boquinha dela geme, seus olhos fechados, a bochecha rosadas de prazer, os cabelos longos soltos e os mamilos dela. Theo sempre amou os mamilos da filha, ele costumava a brincar com eles, mentia para si mesmo dizendo que era uma brincadeira inocente, íntima de pai e filha, ele ficava horas tocando os mamilos pequena dela, passando os dedos por volta dela, apertando os biquinhos as vezes quando estava mais ousado beijava eles, Theo dizia a si mesmo que era só um momento de carinho de pai e filha, mesmo que seu pau endurecesse, mas agora ele via que seu subconsciente desejando a filha.
Ele se lembra disso e agora ele não se segura e abocanha os botaozinhos e chupa, ele lambe os mamilos, os modiscar, se entregando ao desejo primitivo de um homem pedófilo. Seu pau deslizando pelas dobras lubrificada, enquanto sugar os mamilos pequenos.
- Haaaam paizinho hmmmm. Eu vou gozar de novo.
- Gozar pro seu homem gozar
- Haaaaaaam aaaaa.
Theo está viciado em ver sua filha delirando de prazer por ele. O pai segura a base do pau e pressiona a cabecinha do penis contra o grelhinho da filha gozando. Ele ofega satisfeito.
- Muito bem bebê você fez o papai gozar. -Mãe fala beijando a testa da filha. -Agradece a ele por ele ter se aliviado em você.
- Obrigada papai.
- De nada minha princesinha.

********

Theo não consigo se concentrar no trabalho, fica toda hora lembrando seu sua amante, Patrícia, lembro do corpinho dela e seu pau já começa a endurecer. Ele tenta desviar os pensamentos, mas só de fechar os olhos escuta a vozinha dela gemendo.
Samuel entra em seu escritório.
- Boa tarde! Tu viu os vídeos que eu te passei ontem?
- Não tive tempo.
- Cara são conteúdo de primeira olha isso.
Samuel abre um vídeo de um homem recebendo um boquete de uma menina, falta algumas dentes de leite na boquinha dela, Theo logo lembro de Paty que sugou seu pau e ela também estava sem alguns dentes de leite, ver a boquinha dela em volta de seu pau, ele gozando. Theo não conseguia assistir o vídeo pedófilo sem lembrar da sua menina.
- Ei cara tá tudo bem? Hoje tu tá bem distraído.
- Não tudo bem só coisa na cabeça.
- Já sei é sobre o divórcio, não se preocupe só arranjar uma desculpa para a Luiza que eu vou te levar para um fim de semana inesquecível, eu você e as putinhas novinhas, umas meninas deliciosas, quando você tiver com o pau enterrado na bucetinha de uma criança.. cara você vai esquecer todos os problemas de casa.
Samuel tenta “animar” o amigo lhe prometendo um paraíso de prazer e pedofilia, mas Theo está em um impasse, preciso confessar pro amigo que não era mais se divorcia e o pior admitir que o amigo estava certo em relação a Patrícia e seus desejos incestuosos.
- Eu não vou mais pedir o divórcio.
- O que?! Como não vai mais se divorcia, você até ontem tava decidido ia se livrar da maluca da Luiza, o que aconteceu?
- Luiza é mais louca que a gente imaginava -Theo está com medo de confessar.
- O que ela fez? Não me diga que ela tá grávida! É isso né engravidou só para te amarrar
- Não é nada disso… ela bem ela me drogou
- O que?
- Ela me drogou e me amarrou nu na cama e … bem ela trouxe a Patrícia.
- ELA FEZ OQUE?
- Fala baixo porra
- Desculpa, mas isso é um absurdo ela fez tu estuprar sua filha?!?
- Não… a Paty que me estuprou
Samuel olha em choque pro amigo depois tem uma crise de riso.
- Tu tá zoando com a minha cara
- Não tô! A Luiza tem um caso incestuoso com nossa filha a tempos, ela iniciou sexualmente nossa filha, ensinou toda putaria para ela, a menina nem hesitou, ela tava louca para sentar no meu pau. Eu fiquei em choque achando que minha filha era inocente e todo esse tempo ela tava sendo ensinado pela mãe a ser uma putinha.
- Tu filha te estuprou?
- Sim! Eu tô falando justamente isso, eu fique deitado amarrado só vendo ela sentar no meu pau e gemer…
Samuel escuta todo o relato do amigo, como ele descobriu a relação incestuosa da esposa e filha, como ele teve que ser usado por elas.
- Cara… isso é loucura e olha que eu sou um pedófilo assumido… mas você gostou?
- Sim, foi um dos melhores dia da minha vida, quando eu sentir aquela bucetinha em volta do meu pau, ver minha filha cavalgando gemendo para mim hhhm foi a melhor gozada que eu já tive.
- E agora
- Agora é que eu não vou me divorciar, não posso, eu finalmente tô comendo a minha filha.
- FINALMENTE! Eu te falava cara tu não podia ter uma filha como a Patrícia e não comer ela. Não entedia como você ficou tanto tempo sem fazer nada como ela, uma tentação de todo pai ela, a Paty praticamente se esfregava em você querendo ser fodida. Finalmente você se libertou.
- Sim eu até tenho raiva como eu perdi tanto tempo me negando a isso.
*********

Theo volta pra casa animado como não fazia a muito tempo.
Patrícia corre para os braços do pai assim que ele abre a porta, ela pula nele vestido apenas uma calcinha.
- Papai ! - Ela segura o rosto dele e o beija.
Theo sorri com a recepção amorosa da filha, ele abraçar o corpinho dela. Theo admira a filha só de calcinha, se lembrando das vezes que ele pegava as calcinha usadas da filha para cheirar, como ele pode se negar tanto, não era normal um pai ficar cheirando as calcinha da filha criança, era todo esse tempo seu desejo primitivo de pai.
- Princesa tira sua calcinha.
- Ok papai.
Theo ajuda a menina se despedir, ele tira a calcinha dela e a cheira, o cheirinho da pepequinha dela era delirante, um feromônios sexual para o pai.
- A partir de hoje é para andar nua em casa, nada de usar roupas, quero você sempre peladinha.
- Ok papai.
A menina puxa o pai até a cozinha e mostra o jantar que ela e a mãe preparam para ele. Depois de muito tempo Theo tem um bom jantar em família, talvez o fato de ter sua filha nua na mesa o ajude a se sentir tão satisfeito.
- Bebê vá limpar os dentes e depois volte para ajudar a mamãe a limpar a cozinha.
A menina sai da mesa deixando os pais sozinhos.
- Você fez alguma coisa com ela hoje, enquanto eu estava trabalhando? -Theo pergunta a esposa.
- Não, ela passou a tarde dormindo praticamente, Paty estava bem cansada depois de tudo que aconteceu, mas só lambi a pepequinha dela quando ela estava dormindo. Só isso.
- Quero saber tudo que você faz com ela quando eu não estou, quero relatório detalhado de tudo que você já fez com ela e tudo que acontece nessa casa quando não estou. -Ele fala firme com a esposa, depois de ficar tanto tempo sem ter ideia do que acontecia na própria casa, Theo agora vai colocar sua autoridade.
- Sim querido não quero esconder nada de você.

******* Uma semana depois **********

Theo está deitada na cama na lado direito, a filha no meio da cama abraçada com a mãe que está deitada no lado esquerdo. Patrícia nua abraçar o corpo também nu da mãe, ela está com os olhos fechados com sono, mamando no seio da mãe como um bebê, o pai mete seu pau na bucetinha dela, ele a fode enquanto ela mama. O pai levanta o perna da criança facilitando seu pau entrar no buraquinho apertado, a menina geme com o mamilo da mãe na boca.
Os três fazem um sanduíche sexual, o quarto é preenchido pelos sons dos gemidos e do pau do homem batendo na pepequinha da menina. Theo gozar dentro dela, ele geme sentindo os jatos de esperma preenchendo ela, quando tira seu pau vendo o túnel de porra na bucetinha da criança ele se sentir orgulho, senti sua filha foi feita para ele. Patrícia cai no sono, mas a boquinha da menina ainda fica no mamilo da mãe.
- Minha bebê desmaio de sono. -A mãe fala com carinho beijado a testa da menina.
Os pais ficam admirando a filha, mesmo com todo o incesto pedófilo que a relação deles se tornou, os pais ainda sente um amor incondicional pela criança.
- A gente podia ter outra filha. -A mãe fala esperançosa para o marido.
- Luiza acabei de começar minha relação com a Paty não vamos começar uma conversa sobre isso.
- Mas você nunca mais me tocou, só quando a Paty está no meio. Achei que você tinha me perdoado que voltaríamos a ser marido e mulher.
- Eu te perdoei só… é muito cedo para isso, estou na minha lua de mel com a Patrícia quero recuperar o tempo perdido com a minha filha, você sabe que eu amo ela como homem.
- Eu sei, mas eu achei que você ia voltar a me querer também ter duas mulheres.
Luiza se levante e vai até seu marido subindo em cima dele.
- Você não quer fazer amor comigo. -A mulher reclama.
- Não é que eu não deseje você. Você é uma mulher linda sempre foi, mas é a Patrícia meu corpo deseja ela, estou completamente apaixonado por ela, sempre foi.
- Eu sinto sua falta. -Luiza fala com saudade e tristeza.
- Papai faz amor com a mamãe. -Patrícia está cortada olhando para os pais.
- Princesa. -O pai fala pensando no pedido da menina, ele faria qualquer coisa por ela.
- Sabe quando a Paty era menor ela ficava espiando a gente transando, você nem percebia, mas ela ficava na porta assistindo a gente.
- É verdade papai, eu achava também bonito vocês dois juntos.
Como essa fala da filha o marido agarra a esposa e a pentrar. Luiza geme de surpresa sentindo o pau dele a invadindo de uma vez. Ela geme de prazer com o pau do homem entrando e saindo dela, ela sentiu tanta saudade de ser comida pela marido, assistir ele com a filha estava a fazendo delirar de desejo pelo homem, finalmente ele a comendo.
- Isso haaaam mais não para haaaam
Theo olha pra a esposa enquanto fode ela, se lembrando quando a conheceu, Luiza era só uma adolescente de 17 anos, ele se apaixonou por ela por sua beleza e a personalidade incomum dela. Quando começaram a namorar ele lembra dela falando coisas absurdas da sua vida, como ela se prostituindo para meninos, crianças, na época ela não sabia se acreditava nela. Uma adolescente receber dinheiro para fazer sexo com meninos de 10, 11 anos parecia abusado, mas Theo gostava disso nela, a promiscuidade, a perversão pedo, a ideia de uma adolescente linda se deitando com meninos novinhos parecia uma delícia, só depois de um ano de namoro ele descobriu que era tudo verdade, um pai de um menino veio até ela pergunta se ela ainda trabalhava com aquilo, pais pagavam para luiza transar com seus filhos. Theo se apaixonou dela Luiza assim ela sendo uma garota abertamente sexual, sem nem um filtro ou medo de fazer o que queria
Theo fode a esposa e olha para a filha, Luiza lá atrás mostrava que era a mulher perfeita para ele, ver sua filha, seu anjinho que parece com a mãe, mas tem uma personalidade mais delicada, calma diferente da esposa. O destino juntou ele a Luiza para hoje ele ter o prazer de está tendo uma relação amorosa pedófila com a filha.
Theo gozar na esposa, a deixando satisfeita sexualmente, eles voltam a deita todos cansados e com sono.
Theo abraçar a filha, beijando sua bochecha e falando baixinho no ouvido dela.
- Papai te ama, um dia vou colocar um bebê em você, vamos criar nossa família amor.

(Gostam? Se sim comentem sua parte favorita, tem algum sugestão? Sentem falta de alguma coisa? Satisfazer seus desejos pervertidos?)

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (16)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • lilith: seus contos de pai e filha sao os melhores

    Responder↴ • uid:10w9ufyvi28s
  • Teu fã: Cadê os contos novos? O seu Instagram sumiu também 😕

    Responder↴ • uid:de2kmgbv3
  • Fã da lodive0: Vc e sempre a melhor, que conto mais lindo❤️

    Responder↴ • uid:e3hypdl5lwv
  • Padrasto Safado: Deu sorte de poder contar para seu marido, maioria é tudo frouxo e as mulheres guardam esse segredo. tele: red_dom

    Responder↴ • uid:8d5f1xsid4
  • Padrasto Safado: Maravilhoso, cara de sorte tele: red_dom

    Responder↴ • uid:8d5f1xsid4
  • carla: lindo demais!!!! essa familia precisa aumentar!!!! :)

    Responder↴ • uid:16l4bt85ydes
  • Macho_incestuoso: Queria era uma esposa incestuosa, assim a gente daria várias trepadas bem sigilosas em família😈🔥

    Responder↴ • uid:1d9u0snv283v
  • Shhhhhhh: Seria interessante a Luiza engravidar de gêmeos, mais uma menina para o Theo e um menino para satisfazer ela

    Responder↴ • uid:8d5f27wt0b
    • carla: concordo plenamente!!!

      • uid:16l4bt85ydes
  • JoCaJoseCarlos: Ele sabe muitos detalhes sobre o clitóris infantil. Descreveu com precisão o tesão que elas sentem quando são tocadas. Quem quiser trocar uma ideia sobre meninas meu tele é esse mesmo nome que postei o comentário.

    Responder↴ • uid:gsv0j5yhl
    • Ariel: José Carlos tenho tesão em pequenas vc pode mostrar sua pequena para mim não precisa ver o rosto quero dar uma descarregada pensando nelas por favor!

      • uid:1eb9a2ydzy76
  • viadinho: Tesão do caraiiii...muito booom

    Responder↴ • uid:1ckip9dapuz9
    • Hhh: Delicia

      • uid:1e4kgkr6fq5f
  • Defensor do incesto: Séria muito legal um conto de uma família que só tem homens e uma menina para engravidar de todos

    Responder↴ • uid:1d2u4m4tb7au
    • Pam: Concordo, seria interessante.

      • uid:h5i7a7d9i
    • Perv: Tesão da porra

      • uid:2qlx7kd9j