#Traições

Fui comida pelo angolano parte 1, 2 & 3

3.9k palavras | 2 | 4.36 | 👁️
Roberta

Me chamo Roberta, tenho 38 anos, 1,65 de altura, pele branca, cabelo liso e castanho, olhos verdes claros, sou gordinha bunda grande 125 cm de quadril, bem acentuada com uma bunda bem farta tenho celulites claro rsrs normal para uma gordinha, tenho seios médios e um pouco flacidos devido a amamentação de meu filho, calço 35 e considero uma das partes mais bonitas do meu corpo pintadinhos e macios e sempre percebo homens e mulheres observando eles, trabalho em uma instituição financeira. Sou casada com flavio à 10 anos e temos 1 filho. Flavio tem 45 anos, branco , olhos verdes e cabelos pretos e encaracolados, tem 1,70 e é gordinho, com aquela barriguinha de homem casado, mas nada muito grande, enfim, flavio é um homem normal , temos um mercadinho de bairro ao lado de nossa casa.
Bom vamos ao relato.

No ano se 2020 meu esposo quase teve que fechar seu comércio pois teve dias que literalmente não entrava nem 1 cliente, e estávamos vivendo praticamente somente da minha renda, meu esposo teve que demitir os 2 funcionários que tinha, esse ano as coisas mudaram, os clientes voltaram e meu esposo precisava urgente de um funcionário porém só poderia pagar no momento um salário abaixo do salario mínimo. E onde moravamos havia um pequeno vilarejo ocupado somente por imigrates , boa parte deles presta serviços no Brás, meu esposo deixou alguns cartases por ali.
2 dias após meu esposo havia conseguido contratar um Angolano, estava há 20 dias no Brasil ainda desempregado.
Seu nome é Erasto, tem cerca de 30 anos, quase por volta de uns 1,95 de altura, absurdamente magro ( de fome mesmo), cabelo bem rapado, pele negra legítima, Erasto estava com sua esposa e seu filho morando no pequeno vilareijo de imigrantes e passando por uma séria necessidade.
Meu esposo me ligou contente informando que havia conseguido um funcionário, mas a comunicação dele era bem ruim, pois mal falava e entendia o Português.
A noite chegando do trabalho, como de costume
Flavio tem um fetiche por cheirar e beijar meus pes apos meu trabalho,
Entrando no mercadinho pude conhecer o Erasto, muito simpático, o comprimentei com um aperto de mão e fui até o escritorio satisfazer meu esposo que ja estava a me esperar.
Voltando pra casa liguei para minha irmã Marcela,
Minha irmã e muito parecida comigo, porém com uns 15 kg a mais e cabelo loiro, mas temos a mesma altura, mesmo tom de pele, e o rosto bem parecido, os pezinhos também são bem semelhantes, minha irmã é casada com 2 filhos ja próximos da adolescência e tem 48 anos. Seu marido tem um bom emprego e proporciona à eles uma vida bem confortável.
Pedi para minha irma se ela poderia ajudar Erasto com marmitex pra ele e para sua família, ela imediatamente aceitou e disse que levaria pra ele 2x ao dia.
Eu e minha irmã sempre fomos muito abertas, e sempre contamos tudo uma pra outra e dessa vez nao foi diferente.
Após 1 semana, minha irmã me chama pra conversar na casa dela.
Chegando lá ela estava bem euforica e disse que havia feito uma besteira.
Logo me sentei no sofá e ela de pé começa a me contar.
Ela:Então sabe o Erasto?
Eu: sim, o que aconteceu?
Ela: você não vai acreditar, rolou algo entre nós 2 e estou desesperada.
Eu ainda sem entender.
Eu: como assim, rolou o que?
Ela; pois é acabei me aproximando muito dele, hoje de manhã. Ele veio aqui após meu marido sair para Trabalhar, disse que precisava de cafe pra levar pra sua familia, o convidei pra entrar, quando venho pra cozinha ele me seguiu, me agarrou por trás e comecou a beijar meu pescoço, eu tentei sair dele, mais ele conseguiu me dominar e me deixar imobilizada , ele começou a pegar nos meus peitos, rasgou minha blusa e meu sutien me virou de frente pra ele e comecou a mamar meus peitos, não sei o que deu em mim, mas eu fui la e peguei no pau dele por cima da calca, ele entao me soltou, e logo começou. A tirar sua roupa, Maninha é serio, eu tenho certeza absoluta que assim como eu, nunca tinha visto um pau daquele calibre grosso e bem cabeçudo uns 22 cm Eu fiquei maluca, me agachei, e abocanhei aquele pau preto , nao conseguia nem enfiar na boca, eu desisti de mamar , levantei e beijei a boca dele enquanto ele tirava minha parte de baixo.
Quando estava nua, fiquei de 4 no chão, ele veio por trás e enfiou quase metade de uma vez só, eu gritei de dor e ele continuou, conseguiu enfiar tudo, me comeu de 4, depois fiz ele deitar , e me sentei por cima dele ate sentir ele gozar dentro de mim, sai de cima dele, ele se vestiu e eu fui e fiz o cafe pra ele e pra sua esposa, eu estava peladona. Ele me disse que eu tinha um rabao e na proxima queria meu cuzinho, ate gelei, Entreguei a bebida a ele, e ele disse que a proxima seria você! E saiu andando.

Eu fiquei muda ouvindo aquilo e saber que a próxima seria eu.
Logo minha irma volta a falar.

ELA: Ro e serio, vale a pena, se eu fosse você ja chamaria ele hoje, aproveita que seu marido vai pro futebol mais tarde, se quiser, tras ele aqui, pois meu marido só deve chegar na madrugada, eu deixo vocês ficarem na minha cama.

Eu; maninha voce perdeu a nocao né? Eu não vou ficar com ele, muito menos ser estuprada por ele, você deveria ter o denunciado.
Me levantei e sai brava porém pensativa, seria algo realmente diferente que nunca diz antes dar para um negao.

Chegando perto de casa, naquele horário meu esposo já havia saido para seu futebol, quem eu vejo encostado em meu portão? o Erasto, dou boa noite e peço licenca para entrar na minha casa.
Ele então fala!!

Ele: oi, preciso de um pouco de café. Pra mim e pra minha família.

Logo lembrei que foi a mesma história com minha irmã, e algo q eu nao queria que acontesse aconteceu, minha xana ficou toda molhada quando ele disse isso e eu saberia que seria estuprada querendo ou não.
Com um pouco de medo respondi.

Eu; eu não tenho café aqui, mas na casa da minha irmã tem, vamos ate lá que eu pego pra você.

A casa da minha irmã fica na rua de trás, então comecei a caminhar e ele veio atrás de mim, mudo e com cara de predador, comecei a andar um pouco mais rápido pra chegar logo.
Chegando lá toquei a campainha, minha irmã ja sabia. E nos atende com uma langerie vermelha cinta liga.
Eu olho pra ela e falo
Eu: que isso ficou louca?
Ela: nao fala nada Ro só Entra logo.

Entramos na casa e minha irma ja foi direto pro quarto dela.
Seus filhos estavam na natacao então teriamos menos de 1h.
Entramos nós 3 no quarto,
Logo Erasto começou a se despir rapidamente.
Eu fiquei olhando esperando ver se a rola dele era tudo aquilo que minha irma disse,
Quando ele tira a cueca minhas pernas tremeram.
Que rola enorme,  grande grosso e cabeçudo
Minha irmã de pé ao meu lado vira pra mim e fala.
Ela: eu vou beijar ele na boca, enquanto você tira sua roupa, ai você ajoelha e tenta mamar o pauzao dele pq eu nao consigui e deu risada

Assim minha irmã se aproxima dele na ponta dos pés , o abraça e os 2 entram em um beijo quente.
Eu continuei parada sem reacao.
Quando Erasto para o beijo fala zangado.

Ele; vamos logo, obedeça sua irmã sua vadia.

Eu entao logo obedeço, estava de vestido , tiro meu vestido, meu sutien, minha sapatilha e por fim minha calcinha.

Logo Erasto para o beijo e os 2 se viram pra mim.
Erasto se aproxima e coloca a mao na minha bucetinha
Sua mao era bem calejada e de pele grossa.
Logo enfia 2 dedos dentro de mim,
Eu sem reação fiquei olhando fixo pra minha irmã que naquela altura ja estava la tentado mamar a rola preta.
Logo Erasto me segura pelo cabelo e me da um beijo de lingua, sua lingua invadia todos os cantos da minha boca, ela ia tao longe que me dava ansia de vomito, pois literalmente chegava na minha garganta.
Após o beijo ele me empurra pra baixo.
La estava eu abaixada ao lado da minha irma com aquela rola negra enorme em nossas caras
Logo segurei senti a grossura me aproximei estava com um cheiro forte de pau, nao fedido um cheiro forte natural de rola, cheirei tentei mamar, a cabeça mal cabia na minha boca, ela deu uma risada e disse.
Ela; ta vendo, nem entra na nossa boca, essa rola só vamos poder passar a lingua mesmo.
Logo ela começou a lamber de um lado e eu de outro, por diversos momentos a minha lingua se entrelacava com a da minha irmã, desistimos da rola e nos beijamos na boca aumentando ainda mais meu tesao.
Deitamos nós duas ns cama em um beijo apaixonado,
Erasto vem em minha direcao, abre minhas pernas, posiciona a rola na portinha da minha xaninha
Minha irma sussurra
Ela: relaxa, vai doer, vai te arrombar mas o tesao vale a pena.
Logo paramos de nos beijar e sinto que Erasto era um grande filho da puta.
Ele enfia sua rola de uma vez só
Eu solto um grito de dor.
Minha irma tapa minha boca
Eu fico vermelha
Erasto sem dó Comeca a estocar com muita força.
Eu nao sentia mais prazer, somente dor
Aquele filho da puta me arrombou sem dó, ergueu minhas pernas e começou a chupar meus pés ai sim comecei a esquecer a dor e dar lugar ao tesao
Ele bombava como um gorila, urrava pingava suor sobre meu corpo
Minha irmã continuava com a mão sobre minha boca e com a outra massageava meu clitoris, e pude começar a curtir aquele Angolano me fudendo sem camisinha.
Entrelacei minhas pernas em sua cintura.
Virei para minba irmã e voltamos a nos beijar enquanto tinha minha xaninha arrombada e alargada por aquele homem diferente.
Logo ele para de estocar em mim, eu descruzo as pernas de cima dele, ele tira sua rola, estava bastante melada
Passei a mao na minha xana e de fato estava bastante melada.
Ele vai ate minha irma, a poe de quatro abre a bunda grande dela e faz a mesma coisa
Mete sem dó de uma vez no cuzinho
Minha irma vira os olhos cheio de lagrimas junto com um berro de dor e de tesao depois ela coloca as duas mãos na bunda e abre bem a rola enorme sumia dentro do cu dela
Eu me levanto
Vou até atrás do negao, me agacho entre suas pernas e fico em uma visao onde posso ver o seu saco batendo na buceta da minha irma que naquele momento estava todo melado de liquido vagainal da minha buceta
Logo comeco a acariciar o saco do Erasto e enfio o dedinho na bucetinha da minha irma ensopada
Percebo que ela tem diversos orgamos seguidos.
E logo sinto erasto gozando dentro dela.
Apos terminar seu trabalho de nos arrombar. Ele tira a rola de dentro dela e começa a vestir sua roupa
Eu logo viro e começo a chupar a buceta melada de gozo que escorreu do cuzinho pra buceta, coloquei minha mao no cuzinho dela coube meus 4 dedos de tao arrombada que ela ficou, erasto olha pra mim e diz vou comer seu cuzinho na proxima tbm de frente chupando esses pes com cheiro de chulezinho adorei.
Nessa hora tremi de medo mais fiquei com muito tesao rsrs
Na proxima conto como erasto me destruiu o cuzinho.

Parte 2

Ola me chamo roberta tenho 38 anos branquinha cabelos castanhos, olhos verdes claros, gordinha e bunda grande ultima vez que medi minha bunda tinha 125 cm de quadril para entender melhor esse conto leia primeiro " fui arrombada pelo angolano parte 1 e 2"
Ao passar do tempo meu marido teve que contratar mais uma pessoa e contratou outro angolano filipe 40 anos magro tbm e bem negro tbm, as coisas começaram a melhorar e os angolanos sao muito trabalhadores filipe tinha por volta de 1,80 mais baixo que erasto, um dia quando cheguei no mercadinho filipe nao parava de me encarar imaginei que erasto havia contado algo a ele sobre nós, fui ao escritorio falar com meu marido e ele me pediu pra pegar bobina da maquina no estoque, quando desci e fui la no fundo os dois estavam conversando e provavelmente sobre mim cheguei eles param de falar.
Fechou mercadinho eles fomos embora.
No outro dia meu marido tinha futebol
Cheguei em casa do trabalho erasto e filipe estavam no portao de casa assustei e perguntei o que queriam, eles disse conversar e tomar um cafe, chamei para entrar
Fui fazer cafe e ficamos conversando perguntei se filipe estava gostando do trabalho, ele disse que sim, e logo foram falando sobre os encontros com erasto, gelei na hora, pensei, que dessa forma meu marido iria acabar descobrindo.
Ai disse a ele como assim?
E erasto disse que havia contado a filipe fiquei com vergonha e falei que aconteceu mais tinha que ser segredo!!
Filipe disse que guardaria segredo se  eu desse pra ele tbm, fiquei chateada com a situaçao, mais disse que pensaria no assunto.
Filipe e erasto imediatamente queremos hoje, agora!!!
Fiquei entre a cruz e a espada.
Erasto ja disse vamos la no quarto,
Cabisbaixa obedeci.

Chegando no quarto me sentaram na cama e os dois na minha frente baixaram as calcas e tiraram as rolas para fora, do erasto ja sabia o tamanho e a grossura mais quando olhei a do filipe era uma rola preta tbm grande e torta um pouco menos grossa que de erasto e cabeça menor
Mais bem preta tbm, segurei as rolas pretas comecei a masturba-las lentamente cheguei proximo para sentir o cheiros,  meu Deus nao dou sorte mesmo ambas estavam cheirando forte a do filipe mais ainda
Fui logo chupando as rolas alternadamente ja começou a me dar tesao com 2 grandes rolas dos dois negao na minha boca,
Erasto falou dona Roberta o filipe adora cheiros de pés falei dos seus pra ele e esta louco de vontade disse que vc tem um chulezinho bem forte e que seus pezinhos sao lindos filipe me deitou tirou meus calçados estava com as unhas pintadas de escuro esmalte cor de café o negao ficou maluco segurou meus pes e caiu de boca cheirando e chupando me fez masturbalo com os pés
Segurou meus dois pés e com pau no meio dos dois comecou a meter neles
Nao demorou muito ele ja encheu meus pezinhos de porra quente,
Entao me virou de bunda pra cima e pediu pra ficar de quatro, nao só fiquei mais como abri com as maos, filipe ja caiu de lingua no meu cu chupando e enfiando a lingua no meu cuzinho que ja ardia de tesao, erasto veio na minha frente e me deu sua rola pra mamar filipe ja apontou sua rola no meu cuzinho melado de saliva e foi empurrando devagar ate entrar tudo em mim, e comecou a meter enquanto eu chupava erasto depois de uns 10 minutos filipe deitou me pediu pra ir por cima na bucetinha filipe abriu bem minha bunda pra erasto colocar no meu cuzinho iniciando uma DP pensei que nao aguentaria duas rolas em mim quando vi ja estava gritando com as duas rolas toda enterradas em meu corpo os dois socavam forte e sem parar nos meus buraquinhos que nessa hora ja estavam arrombados demais erasto tirava do meu cu me pedindo para forçar eu fazia força e ele falava como seu cuzinho esta arrombado e colocava de novo e socava, eu nao fazia outra coisa a nao ser gritar e gozar desesperadamente só me faltava mais uma rola preta na boca nessa hora, eu tendo um multiplo orgasmos quase desmaiando nao aguentava mais gemer e berrar depois de quase 15 minutos erasto tira do meu cuzinho e vem pra minha boca, despejando muita porra na minha garganta engoli tanta porra que nao demorou muito filipe ja anunciou que iria gozar e veio na minha boca tbm misericordia mais um litro de porra grossa e amarelada quente na minha garganta me fazendo engolir tbm muita porra fiquei desfalecida os dois se limparam e sairam felizes e eu literalmente mega arrombada hoje sempre que meu marido vai jogar bola sou devorada por eles

Parte 3

Ola me chamo roberta tenho 38 anos branquinha cabelos castanhos, olhos verdes claros, gordinha e bunda grande ultima vez que medi minha bunda tinha 125 cm de quadril, para entender melhor esse conto leia o conto "fui comida pelo angolano parte 1" Entao, como relatei no conto 1 do angolano que pegou eu e minha irma, hoje vou relatar minha segunda vez com Erasto, certo dia cheguei do trabalho e meu marido tinha fechado mercadinho, era por volta de 18:30 e ele tinha ido para o futebol, meu marido voltaria pelas 21 hs, chegando em casa vi Erasto no meu portao, apareceu na minha casa com a mesma historia do café, pediu pra entrar entao deixei, entrou e ficamos conversando enquanto eu preparava o cafe, eu estava de calças jeans, colada deixando minha bunda bem redonda e grande, blusinha e sapatilhas, reparei que erasto nao tirava o olhos da minha bunda, com medo e calafrio eu ja estava toda ensopada ja de tesão, erasto me disse com seu portugues enrolado,
Ele: Dona roberta sua bunda eh uma delicia adorei ter te comido com força aquele dia, fiquei sem graça.
Eu: disse eu tbm gostei, e disse que iria trocar de roupa.
Fui ao quarto me despi e quando estava de apenas calcinha e sutien

Ele se levantou e se aproximou da porta que deixei semi aberta de proposito.
Quando percebi ele estava me olhando pela porta minha calcinha estava toda enterrada na bunda
Ele entao entrou e começou a alisar minha bunda e beijar meu pescoço me encoxando sentia a rola dele dura na minha bunda, me arrepiando todinha, me pegou pelo braço  me jogou na cama de bunda pra cima e comecou a cheirar e chupar meus pés, que estavam suados e com cheirinho de chulezinho e logo começou a tirar minha calcinha, arrebitei bem a bunda pra facilitar,  fiquei na posicao de 4 me mantive naquela posiçao, o erasto meteu aquela lingua grande e aspera no meu rabo me deixando a mercê daquele tarado estava suada e falei para ele parar,  pois iria tomar um banho antes, ele me disse: adoro o cheiro do cuzinho suadinho, e continuou a me sugar buceta e cuzinho abri a bunda com as maos e ele queria entrar la dentro de mim.
Me falou no tom de dominador: senta aqui na cama agora me chupa!!

Baixei a calcas jeans surrada, velha dele aquela rola grossa e cabeçuda saltou pra fora, segurei minhas mãozinhas nem fechavam na rola grossa e cabeçuda, puxei o prepucio e expus a cabeça pra fora, olhei espantada, misericordia como eh grande grossa e que tamanho de cabeca!!! Percebi que estava ate esbranquiçada melando com um cheiro muito forte recuei ele na mesma hora puxou minha cabeça e falou chupa agora vadia!!! Começou a esfregar a rola preta na minha cara, FALEI TA MUITO FORTE O CHEIRO!
ELE: FALOU CHUPEI E CHEIREI SEUS PÉS COM CHULE E AGORA VAI CHUPAR MINHA ROLA ASSIM TBM, aquele cheiro começou me dar ancia mais abocanhei com dificuldade a cabeça e comecei a chupar prendi a respiracao e chupei, me fez deixar a rola limpinha.
Ordenou que ficasse de 4 e colocou na minha xaninha senti me rasgando, segurou minha bunda com força e socava sem piedade dando tapas e eu com dor e tesao fiquei desfalecida, entao ele me perguntou:
ELE: ME FALOU, vc lembra da primeira vez? Eu disse que na proxima comeria ESSE cuzao gostoso? Falei nao POR FAVOR e ele disse que sim.
Falei entao use gel e vá devagar ate entrar, por favor sua rola eh extremamente grossa e cabeçuda
Nao vou aguentar vai me machucar, se vc for devagar prometo deixar vc comer sempre meu cuzinho ok?

Erasto entendeu e disse que tudo bem
Peguei o gel lubrificante passei bastante comecei a enfiar meus dedos para ajudar a penetraçao, nao iria ser facil aguentar aquilo no cu, falei pra ele se deitar fui por cima encaixei na portinha do meu cuzinho, e fui rebolando aquilo foi entrando com muita dificuldade, foi doloroso demais ate entrar a cabeça sentia minhas pregas estourando, quando entrou a cabeca fui descendo mais devagar ate ter tudo aquilo enterrado dentro de mim, comecei o processo subindo e descendo devagar ate me acostumar, logo estava pulando na rola dele me fazendo chegar em um orgasmo fenomenal, eu gritava muito, tremia as pernas, jamais havia sentido aquilo na vida, depois me pediu pra ficar de 4 e abrir a bunda com as maos com força, ele colocou tudo e começou a estocar com força, eu berrando demais me fazendo quase desmaiar minhas pernas tremiam muito, erasto me virou de frente ergueu minhas pernas colocou no seus ombros e a rola no meu cuzinho novamente pegou meus pezinhos e comecou a chupar meu dedao eu fui a loucura, tive multiplos orgasmos e praticamente desmaiei por um momento, me envergava empurrava minhas pernas quase na minha cabeça e socava, misericordia!!! Como eu gritava, nao sabia que era tao escandalosa.

Logo anunciou que iria gozar e queria na minha boca, tirou me ajoelhei rapido e abri a boca com a lingua pra fora e recebi os jatos fortes e quentes, gozou tanto que me engasguei com tanta porra grossa engoli um pouco e cuspi o resto pq era muita mesmo,
Ele me disse que queria sempre agora, Se limpou e foi embora fiquei o mes inteiro com cuzinho dolorido, mais foi maravilhoso. To apaixonada naquela rola maravilhosa, sempre que da ele me arromba gostoso, uma vez me comeu no mercadinho mesmo apos o trabalho conto na proxima!! Bjos
Ah estava esquecendo, meu marido contratou mais um angolano o Filipe 40 anos depois conto outro relato bem excitante.

Screenshot-20241009-005013-Foto-XScreenshot-20241009-005302-Foto-XScreenshot-20241009-005534-Foto-X

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Célio: Adorei o seu conto muito bom,todos 3 contos deu tesão cada um melhor fico esperando o 4 conto com outro funcionário deixo meu email pra novas amizades ok [email protected]

    Responder↴ • uid:10xjxbpsgua3
  • Gomes: Que delícia de rabo, até eu fiquei com vontade de comer

    Responder↴ • uid:5pbbpkttfib