Minha sobrinhazinha mamando II
Comi minha sobrinha aos 10 anos em seu quarto.
......... Esperei minha mãe dormir e fui ao quarto de minha sobrinha, entrei sem fazer barulho, ela deitada de bruço, havia colocado um pano vermelho em cima do abajur, deixando pouca luz no quarto.
A safadinha lembrou de um filme que assistimos, a atriz usou este artifício pra ser comida por seu pretendente. Senti uma tesao enorme: então ela já tava com vontade de me dar desde o filme, fazia quase um ano.
Puxei o lençol que a cobria, ela nuazinha de costa. Fiquei louco de tesão, deitei em cima dela, abri suas perninhas e fui com o pau por baixo, encostei na grutinha, meladinha, a putinha gemeu quando sentiu o calor do pau.
Introduzi a cabeca, ahhhhhhh tio aiiiiiii meu tio. Curvei sobre ela e falei: chora bebê, chora no pau do tio. Fui entrando na bucetinha dela e dizendo: vem minha putinha, vem, vem safadinha, vem. Enterrei tudo: toma meu amorzinho, toma, toma, fui cutucando agora com força chupando o pescoço dela e metendo forte.
Alguns minutos castigando ela com força, ela gozou, gemendo alto, a essa altura eu nem lembrava que a vó dela podia acordar. Tirei o pau e virei ela de frente. Introduzi numa só estocada. Ahhhhhh tiotio. Isso putinha, vai gemendo gostoso. Tio vai gozar dentro de você, enfiei a lingua na boca dela e gozei e na hora meu pau foi inundando a bucetinha dela. Enterrei o máximo que podia e gozei.
Fiquei abracado a ela, toda suadinha, cansada. Falei: outro dia se você quiser ir lá na fazenda o tio vai meter no seu cuzinho também. Dormimos abraçados, acordei cedo com cheiro de café na cozinha.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)