O irmão da minha cunhada
Olá a todos, esse conto é mais para conhecer pessoas como eu do que qualquer outra coisa.
Sempre fui uma tarada tímida desde a infância, deixava os meninos passar a mão em mim e até alguns adultos também.
Quando eu tinha 12 anos, fomos meu cunhado, eu e alguns membros da igreja em uma viagem para comemorar o feriado do dia das crianças.
Eu gostava bastante de ficar jogando em celulares, era um pequeno vício.
Então o meu cunhado disse que se eu sentasse no fundo do ônibus com ele, ele me daria o celular para eu ficar jogando, eu aceitei e fui com ele.
Sentamos no fundo e ele me colocou onde ficava a janela para ele ficar de olho no corredor.
Sentamos no fundo do ônibus que foi relativamente vazio já que a igreja que íamos tinha poucos membros, uns 10 minutos depois que a viagem começou ele levantou levantou meu vestido discretamente e ficou tocando em mim enquanto eu jogava no celular dele, e eu simplesmente deixei sem reclamar, ele tocou minha calcinha, meus seios e me fez ficar masturbando o pau dele por cima das calças.
Passamos a viagem assim
Eu tinha 12 anos na época, lembro claramente pq meu aniversário no feriado.
Chegando na praia ele me deu dinheiro, comprou as coisas que pedi e me levou para um lugar mais isolado no mar, abaixou a sunga e colocou meu biquíni de lado se forçando na minha buceta, obviamente eu tentei sair pq estava doendo mas ele me segurou e continuou forçando enquanto falava pra eu aguentar que depois ele me dava mais dinheiro, ficamos nessa por um tempo mas ele não conseguiu realmente me penetrar pq o pessoal começou a me procurar.
Depois disso minha personalidade que não era muito certa pareceu desandar mais ainda, eu ficava atrás dele toda submissa querendo seus toques só que nada mais aconteceu e ele finge demência até hoje.
Com 15 anos instalei um app de leituras e as histórias que mais me chamavam atenção eram as que continham abusos, estupros, agressões e chantagens, passando a fantasiar esse tipo de coisa acontecendo comigo.
Com 18 descobri hentai loli, toddler, nepi, estupro, zoo e então o CP, tive vários vídeos e grupos no telegram e ICQ mas perdi a maioria.
Atualmente tenho 21 anos, sou bissexual e diferente das outras pessoas, gosto de mulheres/homens que sejam controladores, extremamente possessivos abusivos que também gostem do que gosto.
Tenho uma fixação por estupro e sempre fico excitada com relatos, contos e vídeos.
Não denunciaria se fosse assediada ou estuprada
Prefiro sexo violento mas só conheci normais.
Moro em Salvador na cidade baixa, Massaranduba faz dois anos
Meu telegram é @Basetlili seja homem ou mulher que queira conversar ou qualquer outra coisa procuro alguém com gostos iguais ao meus e que goste dessa minha personalidade estranha.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)