Mentira da vida. 24
Eu não fazia ideia doque eu tinha feito com o Daniel até aquele dia, Pra mim foi o pior dia da minha vida eu hoje sei que foi bom tudo isso que aconte
Eu não tei conta de dormir aquela noite procurando uma forma de tirar aquilo da cabeça do Daniel.
Ele nunca tinha tocado nesse assunto ele nunca me falou nada disso agora do nada ele vem com essa,
Pra mim aquilo estava sendo um pesadelo eu queria era da na cara dele e depois na cara do marido da Isaura e depois nela.
Mas aí eu lembrava que eu tinha feito isso várias vezes com ele e ele nunca tinha feito isso comigo.
De manhã ele acordou e me procurou para damos uma trepadinha então me veio uma coisa na cabeça eu vou fazer ele gozar bastante mesmo se ele estivesse acabando ele não vai comer ninguém eu estarei livre disso.
Então eu obriguei ele a me comer três vezes nessa manhã fiz de tudo que ele gosta na cama dei pra ele com vontade além do mais eu também estava louca de tesão porque eu não tirava da cabeça eu vendo ele comer outra mulher que não era eu .
Então ele tentou para eu fiz ele volta para me comer denovo ele foi tomar banho eu fiz o café dele assim que ele tomou o café dele fiz ele volta para o quarto para me comer mais uma vez eu não iria deixar ninguém da para o meu marido sem eu luta por ele não.
Foi a solução que eu achei naquele momento para tirar aquela coisa da cabeça dele.
Eu fiz questão de dizer para ele várias vezes que amava ele que ele era tudo pra mim que eu não dava conta de viver sem ele.
Eu não vou nega pra ninguém eu estava desesperada com aquilo.
Eu não queria ver mulher nenhuma embaixo dele.
Eu achava que fazendo isso ele iria se sentir culpado e não iria querer comer ninguém la fora.
Bom ele saiu para trabalhar eu fui la para fora pra ficar observando ele ir trabalhar coisa que eu nunca tinha feito estava fazendo aquele dia.
Eu olhei ele indo trabalhar eu reparei que ele era tudo para mim que ele tinha me feito uma pessoa melhor que eu não seria capaz de viver sem ele.
Agora com tudo que eu tinha feito com ele não via Saída eu estava provando o meu próprio veneno imaginei o quanto ele deve ter sofrido comigo.
Olha que ele sempre me falava que me amava que ele me passou a ama quando ainda era criança imagina ali perto ele estava junto de mim enquanto os meninos me comia na frente dele a dor que esse homem não passou vendo todo mundo me comer e ele ficava de fora depois de casado ele me contou que chegou em casa e me viu eu embaixo do meu tio na cama dele eu dava toda contente para outro e regulava para não dá para ele.
Ele deve ter sofrido muito nessa vida para me ter do lado dele.
Agora eu estava do outro lado da história era tudo ao contrário dessa vez eu estava sofrendo pelo oque eu tinha feito.
A única resposta que eu teria que dar para ele era que ele tinha que ir comer a Isaura não podia dizer mais nada.
Mas eu ainda iria lutar antes para tirar aquilo da cabeça dele só não iria arrumar confusão mas iria peleja para não acontecer isso.
Bom eu mais a Isaura se reunimos para cuidar das nossas obrigações eu mandei os meninos para um lado para deixar eu mais ela sozinha para eu conversar com ela.
Então eu perguntei para ela se o marido dela tinha comentado isso com ela sobre ela dar para o Daniel.
Ela me respondeu que não porque?
Então eu contei para ela oque o Daniel tinha me contado.
A Isaura falou que ele não tinha falado nada para ela não e o porque que eu estava perguntando isso para ela ?
Eu falei que eu tinha achado interessante porque ela não gostava muito do Daniel.
Ela falou para mim que nunca diz isso muito pelo ao contrário ela sempre gostou muito do Daniel ele e muito legal para ela e sempre ajudou muito eles.
Ela não via nada de errado em fazer isso com ele não.
Ela foi e me perguntou se eu estava achando aquilo ruim eu falei pra ela que não.
Mas na hora me Deu uma vontade de Marra uma pedra no pescoço dela e jogar ela dentro do rio.
Eu falei que eu só queria saber mesmo porque se ela não quisesse eu iria pedir para o Daniel não fazer isso em respeito a nossa amizade.
Que nada não tinha nada ave eu queria que ela fizesse que não queria parar me ter um motivo para tirar isso da cabeça do Daniel.
Bom para piorar o meu dia não bastava a minha noite ter sido um inferno o dia iria ficar pior para mim.
A Isaura me fala que onde a mulher do meu tio Antônio falou para ela que o Daniel era muito bonito que ela achou o Daniel lindo um homem que mexe com a cabeça das mulheres.
Eu não vi da hora que falei para a Isaura que as putas das regiões estava todas soltas pelo jeito.
Ninguém era capaz de imaginar a raiva que eu estava com ela e depois dessa história eu transformei a raiva em ódio puro.
Eu estava com tanta raiva que eu estava quase pulando no pescoço de alguém.
Eu não vou nega para vocês eu cheguei a desejar que o Daniel morresse antes de chegar em casa até ele eu queria matar.
Eu passei o dia todo sem paciência pra falar com ninguém nem os meninos escapava de mim.
Na hora que o Daniel mais o marido da Isaura chegaram do serviço eu olhava para eles dois com ódio puro no coração eu sabia que não tinha mais nada para dizer para ele que ele tinha passe livre e eu teria que aceitar tudo numa boa.
A mulher que eu odiava porque ela tinha tomado o meu homem na época agora era outro problema para mim ela estava de olho no meu marido não bastava tirar o tio Antônio de mim agora ela queria tirar o meu marido de mim isso não iria prestar não.
O Daniel do seu jeito natural sempre de boa todo mundo levando as coisas numa boa sem muita mudança chegou a hora de deitar eu deitei o Daniel chegou perto de mim me abraçado eu tentava fugi dos braços dele aquilo a minha alma já tinha me abandonado a muito tempo era só eu com a minha dor.
Eu pensei em apelar para o lado emocional dele passei a chorar do nada ele se assustou em me ver chorando então eu falava que era saudade de casa que nós poderíamos ir pra casa amanhã bem cedo depois nós voltava que eu estava querendo ver como estava la em casa que eu estava preocupada.
O Daniel me falou que tinha deixado gente olhando la que eu não precisava se preocupar não mas eu tentava força ele para nós irmos embora mais ele sempre arrumava um jeito ou dava uma explicação para nós ficamos.
Eu falei para ele que tudo tinha que ser do jeito dele que ele não fazia nada que eu pedia para ele se não fosse do jeito dele não funcionava.
Ele teria que mudar um pouco se eu estava querendo ir la em casa o mínimo era nós irmos lá oque isso iria custar para ele?
Bom ele me acalmou falando para mim que tudo bem se era isso que eu estava querendo ele iria fazer a minha vontade.
Eu não hora me senti um alívio tão grande dentro de mim era como se eu estivesse tirando um peso enorme das minhas costas.
Eu abracei ele então eu puxei ele pra cima de mim eu fui de boca no pau dele dei uma chupada caprichada no pau dele dei o cuzinho para ele eu fiz tudo que podia parar agradar ele na cama até o meu brilho eu senti que tinha voltado.
Depois de tudo resolvido dele ter gozando bastante eu Alegre alí deitada nó peito dele o meu mundo voltou a ficar escuro novamente.
Ele me falou que era pra mim arrumar as coisas bem cedo pra ele me levar mais as crianças em casa que ele iria voltar para trás para acabar um serviço aquela semana gente oque eu tinha feito com a minha vida se estava era querendo tirar ele dali agora ele iria era me tirar de lá para ele ficar sozinho isso não iria prestar mesmo eu virei um bicho nesse momento eu figuei uma fera com ele.
Eu falei que ele estava era querendo ficar na pouca vergonha que ele estava era querendo acabar com o nosso casamento que ele não prestava ele me olhava enquanto eu falava as piores coisas para ele.
Eu chamei ele de todos os nomes que me veio na boca.
Falei para ele que o lugar dele era junto comigo onde eu estava ele deveria estar e não me deixa lá sozinha e volta para trás.
Ele me escutou sem dizer uma palavra para mim,
Depois que eu calei a boca parei de falar ele me olhou nos olhos e mandou eu olhar para ele então ele me perguntou oque estava acontecendo alí o porque daquilo tudo ?
Oque tinha me dado para eu agi assim com ele.
Então eu voltei a chorar sem dizer nada para ele eu só chorava eu estava com muito medo dele me deixar depois que ele comesse outra mulher eu não podia agredida que ele seria capaz de come outra mulher.
Eu pedir desculpas para ele então eu me joguei nos pés dele pedindo perdão por tudo que eu tinha feito com ele.
Ele ficou ali sem entender nada eu falava para ele me perdua porque eu sei que eu fui uma péssima esposa para ele e que ele não merecia isso de mim.
Ele não estava entendendo nada doque estava acontecendo alí enquanto eu dizia para ele que eu o amava muito que era para ele nunca me deixar porque ele era tudo para mim eu pela a primeira vez estava me abrindo para ele estava colocando os meus sentimentos para fora.
Então eu contei tudo para ele sobre o porque daquilo tudo então ele me abraçou e me falou nossa amor eu achei que era uma coisa muito mais grave que isso então ele me falou que uma coisa eu poderia ter certeza que ele jamais iria me trocar por outra mulher porque eu era tudo para ele.
Uma mulher escuta uma coisa dessa de um homem e a melhor coisa da vida ele passa confiança para ela mostra pra ela que ela faz sentido na vida dele não tem nada comparado com isso.
Eu mais ele voltamos a fazer amor .
Dessa vez foi feito com carinho com amor era um prazer diferente desse que enche a gente de vida nós dá paz no coração existe vários tipos de fazemos sexo agora fazer amor de verdade e uma coisa que são poucas vezes que a gente vai fazer na vida.
Porque sexo poderemos fazer todos os dias com qualquer um mais fazemos amor e outro tipo de sentimento.
Fazer amor nós dá conforto na alma nós dá tranquilidade nós trás paz no coração e na alma nós deixa muito forte o mundo fica mais claro para nós as cores cria vida tudo muda dentro da gente.
Passamos por uma transformação interna nesse momento.
A nossa inteligência passa funciona diferente tudo com mais amor todas as vidas desse mundo tem valor para gente.
Bom eu sentia o Daniel dentro de mim de forma prazerosa tudo estava diferente para mim aquele momento.
Bom depois que terminamos não tocamos mais em assunto nenhum sobre oque estava acontecendo alí.
Ele não me falou nada ficou na dele enquanto eu estava morrendo de vergonha toque eu tinha feito alí depois de tudo que o Daniel fez pôr mim eu estava provocando um problema para nós.
Eu vi que estava sendo egoísta da minha parte ele merecia sim tem essa experiência na vida eu deveria dar apoio a ele e não fazer oque estava fazendo com ele eu tive quatro filhos de outro homem morando com ele eu amava outro homem morando com ele.
Ele aceitou tudo de mim o mínimo que deveria era ter dado apoio para ele.
Então eu com vergonha de tudo não quis tocar no assunto com ele figuei caladinha no meu canto no outro dia bem cedo eu fiz questão de dar para ele novamente eu estava fazendo tudo com muito carinho dessa vez com ele queria que ele notasse não pelas as minhas palavras mais sim pélas as minhas ações.
Fiz o café caprichado para ele então ele me perguntou se eu iria querer voltar para a casa agora de manhã eu falei que iria ficar com ele o tempo que fosse nescessário que já tinha passado aquela vontade de ir embora.
Ele então ficou tranquilo e foi trabalhar.
Assim que eu mais a Isaura começamos a trabalhar eu fiz questão de parar tudo chama ela para um canto sozinha onde só ficou nós duas então eu abri o jogo com ela sobre o Daniel.
Depois que eu falei tudo que queria para ela eu avisei ela que ela aquela noite iria dar para o Daniel e era para ela dar muito prazer para ele porque ele não era um homem qualquer não ele era o meu marido ele me falou que iria falar com o marido dela então eu falei pra ele que ela iria dar para o Daniel aquela noite quem mandou o marido dela colocar aquilo na cabeça dele então a noite depois que todo mundo dormisse ela iria la para o nosso quarto para dar para o Daniel eu iria esperar ele se ela não aparecesse eu iria lá buscar ela no quarto dela.
Ela só balançou a cabeça que sim eu ainda avisei para ela se o marido dela quisesse ir ele poderia ir junto com ela mas era para ela ir a noite sem falta.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)