#Incesto #Teen

Consegui comer minha sobrinha de 13 anos

987 palavras | 1 | 3.50 | 👁️
NovinhoDaSerra

Comi minha sobrinha de 13 anos no sofá da casa deles, ela tava só de vestidinho e sentou no meu colo.

Uma tarde qualquer fui a casa dela, e acabei ficando a tarde toda, era sábado e ela brincava na pracinha, e ela me adorava, aí me ofereci tbm pra buscar ela, era só duas quadras. Eu tinha 24 anos quando isso aconteceu.

Nome dela é Taila, 13 anos já, bem bunduda pra idade, pouco peito, e sempre usa roupas curtas em casa. Tão bunduda que ela que o pessoal sempre repara e fala sobre, até os pais dela. Cheguei lá na pracinha buscar ela, no que me viu veio correndo em mim e pulou no meu colo, segurei ela pela bunda e nisso ela se virou e deu tchau pros outros, já era umas 18h. Ela usava um shorts leg curto e colado nela que marcava até a bucetinha dela. E me pediu pra levar ela na garupa. E fui duas quadras com ela e com a mão naquela bunda, as vezes dava uma dedada e dizia que era sem querer. Chegamos lá ela foi direto ao banho e quando saiu tava com outro shorts igual mas preto daí, aí a mãe dela mandou trocar pq tava marcando na frente. Ela foi trocar e voltou com um vestido tipo camisola, só que já era curto pro tamanho dela e deixava a bunda bem destacada.

Mas ficou com isso, aí me chamaram pra jantar lá, e aceitei. E depois bebemos um pouco e fui ficando lá. Estávamos na área de fora e ela lá dentro, quando passei pela sala, ela tava deitada e o vestido dela todo pra cima aparecendo a bunda dela, e já usava fio dental, era rosinha. Ela me viu e nem fez nada, quando sai e passei de novo la, mesmo jeito ainda. E daí não fiz por mal mas fui comentar com o pai dela, e ele disse “Aqui em casa é assim e se ela confia fica bem a vontade, quando é só nós 3 a mulher tbm fica assim”.

Ai continuamos a beber e já era bem tarde quase 1h da manhã e eu não ia voltar dirigindo e me ofereceram o sofá pra dormir, e aí todos foram aos seus quartos. Eu tava na sala de boa ainda com a TV ligada, quando ouço uma porta abrir e ir na cozinha e como era tudo junto eu via tudo, me fingi que dormia, e era a Taila, ela veio em mim desligou a TV, e me deu um beijo no rosto e depois puxou a coberta e tocou no meu pau, tava duro já sim. Ai nisso voltou ao quarto dela, e fomos dormir, pela manhã no outro dia que se confirmou o acontecimento de roupa curta. A esposa dele esqueceu-se que eu tava ali eu acho, e eu já tava acordado. Ela passou sem olhar a sala e foi a cozinha, só com a camiseta do marido, e a bunda toda aparecendo, só me notou quando se virou.

Ai eu até disse “Não vi nada, assunto encerrado”, ela agradeceu e voltou ao quarto dela, e aí levantamos pro café da manhã, mas a Taila não queria acordar e me disseram pra eu tentar, entrei no quarto dela, tava deitada de bruços e toda tapada. Ai chamei ela devagar e ela só se mexeu e disse que já ia, e eu ia saindo já e ela disse “Só vou levantar se fizer uma massagem nas minhas costas e na perna, tô dolorida de ontem”, e aceitei e até contei a chantagem dela, eles riram e acharam o máximo, ela levantou com aquele vestidinho dela, e sentou tomar café. Após isso me cobrou na hora a massagem e disse que ia pro quarto, eu acabei e fui lá, os outros dois iam ao mercado e me pediram realmente pra ficar ali 1h ainda.

Entrei no quarto dela, tava deitadinho de bruços de novo, sem a camisola e com uma toalhinha sob a bunda, e disse que tinha visto que era assim na internet. E comecei nas costas e tal depois desci pros pés e fui subindo nas coxas dela, ela tava com as perninhas bem abertas e tal e as vezes eu tocava na bucetinha dela, quando eu disse que tinha acabado, ela disse “Agora tu termina na verdade Tio, tira a toalha da minha bunda e passa um creme ali e faz a massagem também. Comecei bem ali fazendo mas ela tava de calcinha ainda, mas não deu 2min ela me disse que a calcinha incomodava, e disse que ia tirar, ficou de pé e tirou e deitou de novo. Ai eu via tudo já dela. Fiz a melhor massagem que eu pude, e aos pouquinhos eu masturbava ela. Cuzinho dela piscava de tesão eu tava vendo, e rosinha ainda.

Após isso eu disse que tinha acabado, e que não ia fazer nada com ela demais, pq ela já era entendida de sexo, os pais dela que descobriram que ela dava pra um colega de aula na casa dela.

Ai eu levantei e disse pra ela se vestir que os pais delas já iam voltar, e ela pegou e continuou deitada e disse que só saia de lá se eu fosse mostrar meu pau pra ela, e dar um leitinho, se não ela ia ficar triste e não ia mais falar comigo. E fiz o que ela queria, ela me chupou tão bem, e quase engoliu tudo os 17cm e gozei na boquinha dela que engoliu tudo. E nisso eu ainda com tesão e ela tava toda safadona tbm coloquei ela de ladinho na cama e coloquei só a cabeça no cuzinho, ela até gritou pq doeu mas disse pra deixar assim e não por mais, aí paramos. E no que paramos eles voltaram pra casa. Eu fui pra casa tbm e fiquei um mês sem ir lá.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Nramos: A safada da minha ex enteada deu o cuzinho pra mim só pra ganhar um iPhone, mais gostoso foi que descobri que ela já dava o cu a tempos

    Responder↴ • uid:1dmgswxaubz5