Comi minha outra Tia part II
Continuando a semana maluca que ficamos a sós, eu e minha Tia.
Na sexta-feira quando cheguei da academia só falei "Tia só vou tomar um banho e vou aí" ela não respondeu nada, já bati uma no banho para quando ela fosse bater uma pra mim demorasse mais para eu gozar. Terminei o banho e fui para a casa da minha avó, fui logo pelado kkk chegando na sala minha tia estava só de calcinha de renda preta transparente com os peitões pra fora e um sorriso safado no rosto, meu pau acordou na hora. Ela perguntou "Gostou da surpresa?" Respondi "Muito sua gostosa" já fui direto nos peitos dela chupando muito os bicos e as mãos na bunda dela ela falando "Chupa vai. Se acaba" meu pau duro começou a raspar na buceta dela, ela pegou e começou a me punhetar gemendo e falando "Que rola dura gostosa" eu como falei "Tia da um beijo nele" ela ficou pensativa e se agachou. Que cena minha Tia agachada com meu pau praticamente nos lábios dela, elas olhando fixada no meu cacete, colocou a mão uma em cada coxa abriu bem a boca e começou a me mamar com a cabeça em um vai e vem muito gostoso me mamando sem usar as mãos somente a boca, sentia a cabeça indo na garganta dela, não demorou muito eu falei "Tia se vc continuar assim eu vou gozar" ela parou de mamar deu uma cuspida no meu pau e começou a me punhetar bem rápido. Não deu outra falei vou gozar ela só empinou os peitos e gozei muito nos peitos dela, foi muito gozo kkk Ela vendo que não tinha mais gozo pra sair se levantou olhando para mim sem falar nada eu falei "Me mamou gostoso hein Nê" ela sorriu deu um tapinha no meu peito e falou "Vai embora vai".
No sábado a mesma coisa, cheguei da academia tomei um banho, bati uma e fui pelado para a casa da minha avó, chegando na sala para a minha surpresa tia Neusa estava totalmente pelada, buceta um pouco gorda toda depilada. Meu pau acordou na hora. Falei "Hoje vc já tá pronta" ela sorriu e já se agachou me puxando pra perto dela, meu pau ficou praticamente na sua boca. Ela falou "Tô com um tesão. Quero chupar muito hoje" Mesma coisa começou a me mamar sem usar as mãos. Dessa vez agarrei o cabelo dela na nuca e comecei a força a cabeça dela contra mim, só parava para ela respirar quando ela ficava muito engasgada. Fodi um bom tempo aquela boquinha de batom gostosa. Até que o gozo começou a vim "Falei não para safada eu vou gozar" parece que ela começou a mamar mais forte com mais vontade. Lembro que na hora que gozei a travei a cabeça dela com a boca toda no meu pau, ela ficou babando muito que boquete molhado gostoso ela engoliu tudo deu mais umas chupadas meu pau ficou limpo. Sentei no sofá sem forças ela se levantou e ficou bem na minha frente virada de lado mexendo no celular.
Eu fiquei só olhando ela pelada, a curva daquela bundona branca, a curva dos peitos um pouco caídos com o bico acesso. Eu passei a língua nos meu quatros dedos e comecei a tocar um siririca para ela, ela continuo do jeito que tava mexendo no celular, teve uma hora que desci um pouco mais a mão e percebi que ela já estava bem molhada, meu pau começou a ficar duro de novo kkk ela sem parar de mexer no celular foi e tirou minha mão e começou a andar devagar sentido a cozinha eu me levantei do sofá e abracei ela por trás fazendo ela se inclinar pra frente. Lembro dela colocando as mãos bem na quina do batente da porta para se apoiar ficando com aquele bundão branco empinado e falou "O que que foi meu? O que vc quer?" Só respondi "O que que foi é?" Cuspi na minha mão e esfreguei na cabeça do meu pau já fui pincelando meu pau na entrada da buceta dela, ela afastou as pernas um pouco para ficar mais fácil a penetração, na hora que encaixe na entrada empurrei tudo de uma vez ela só respirou fundo. Que gostoso sentir a buceta de minha tia bem molhada comecei a bombar nela segurando pela sua cintura, ela apoiou a testa nas mãos que estava na parede e falou "Eu sabia que vc ia acabar me comendo safado" e eu bombando gostoso sem parar tirei as mãos da cintura dela e agarrei os peitos bombando forte ela falou "Fode gostoso a Tia, Fode!" Eu puxei o cabelo dela fazendo a cabeça se enclinar pra trás ela "Se continuar me fodendo assim que vai gozar sou eu" eu não parei de bombar há nenhum momento derrepente ela "Vou gozar no seu pau...não para" e começou a urrar de prazer rebolando com meu pau todo dentro eu mordendo os ombros dela tava muito gostoso aquela transa mas ela pedi para eu tirar o pau dela e fala para eu ir embora para minha casa.
Domingo acordei cedo com o telefone era minha mãe ligando falando que iriam chegar de viagem só depois do almoço e que já tinha avisado para minha tia também. Assim que desliguei o telefone já corri para a casa da minha avó pois sabia que minha tia já estava acordada, chegando ela tava só de camisola branca transparente dava para ver os bicos certinhos, ela só me olhou no cara de safada, fui em sua direção e dei logo um beijão de língua nela, ela falou "Nossa pensei que não fosse me beijar" agarrei sua bunda nos beijando muito, tirei a camisola e mandei ela sentar no sofá ela já sentou de perna aberta, olhei aquele bucetão que era só pra mim tirei meu pau pra fora ela deu umas bocadas olhando para mim bem no meu olho mas eu queria mesmo sentir aquela buceta. Tirei meu pau da boca dela e quem se agachou dessa vez foi eu kkk caí de boca naquela buceta, lambi o clitóris, suguei, esfregue com a mão, ela gemendo "Chupa a tia, chupa" "Aí que tesão" "Aí que gostoso" decidi descer mais um pouquinho, mandei ela segurar as pernas dela levantadas e meti a língua no cuzinho dela, lembro dela na hora "Ai meu Deus do céu" "O que que isso que esse homem tá fazendo" derrepente ela solta uma perna e começa a esfregar o clitóris gritando "Não tira a língua do meu cu" "Não tira a língua do meu cuzinho" e começar a urrar respirando fundo, percebi que tinha gozado me levanto e pergunto "Gostou tia?" E ela "Não me lembro a última vez que gozei assim" "Minhas pernas estão bambas".
Sentei no sofá ao lado dela, esperei ela se recompor. Ela veio e começou a me beijar bem devagar, bem gostoso. Eu falei "Tia senta aqui em mim" ela ficou em pé no sofá passou aquela perna grossa por cima de mim se agachou no meu colo eu hipnotizado naquele bucetão, ela encaixou meu pau na entrada dela e começou a quicar olhando para a buceta dela engolindo meu pau falando "Que rola gostosa" e quicando com força tinha hora que beijava minha boca tinha hora que eu mamava os peitos dela, só que ela tava quicando com força com vontade eu falei "Tia vou gozar" ela quicando fala "Há foda se goza em mim vai" e continuou quicando com vontade eu não resisti e gozei gostoso dentro dela ela gemendo "Aí que gostoso meu" depois ela falou que gozamos juntos. E ficamos um tempo naquela posição ela com meu pau dentro me beijando devagar olhando no meu olho.
Que mulher minha tia. Que coroa gostosa me satisfez a semana inteira...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Leitor diário: Conto maravilhoso Jorge como falado no anterior, estou aqui para lhe parabenizar novamente pela riqueza de detalhes e aguardo ansiosamente por mais capítulos com sua tia Neusa. Obrigado!
Responder↴ • uid:1cl5oyr1hybf