Se fosse a tia de vocês o que fariam part2
Passado alguns dias eu estava almoçando em minha casa, minha tia para do meu lado ela estava com um decote lindo eu já dei uma olhada e imaginei mil coisas, ela fica olhando para mim enquanto estou comendo e fala "Você já é um homem lembro de quando era pequenino é só chorava." Do nada ela vem e abraça minha cabeça e começa a fazer carinho no meu cabelo, eu estava mastigando na hora senti os peitos dela pelo decote em minha cara adorei a sensação mas como não esperava e minha avó estava atrás de mim não tive reação nenhuma mas minha vontade hoje era de ter esfregado meu rosto naqueles peitos gostosos, colocado meu nariz bem no meio do dois sentido o cheiro dela só para ela perceber mas não tive reação nesse dia.
Outro vez cheguei em casa ouvi a voz dela na casa da minha avó que é do lado da minha, como era dia de semana já imaginei que só estava ela e minha avó, já tirei a camisa e entrei, ela estava na cozinha e minha avó no banheiro. Ela tava de mais com uma blusinha pequena para cima do umbigo a barriguinha tava demais por ela ter duas filhas tava linda, fiquei com tesão na hora e não resisti já fui cumprimentar ela, sempre se cumprimentamos com aquele beijo no rosto de bochecha com bochecha mas como estava com tesão e estávamos só nós dois fui mais ousado. Dei um beijo com os lábios na bochecha dela próximo ao canto da boca e já fui passando a mão na barriguinha dela, lembro de sentir um umbiguinho dela. Ela já me olhou com uma cara de desconfiada e minha avó saiu do banheiro na mesma hora, eu já fui saindo para o quintal e ela ficou olhando para minha cara pensando alguma coisa.
Depois de um tempo fomos para a casa dela no interior novamente, era de manhã o sol já tava quente algumas pessoas já tinham entrado na piscina eu deitei no sofá da sala sozinho e fiquei mexendo no celular, quando eu menos espero minha tia passa só de biquininho com o óculos escuro na cabeça na hora eu pensei que delícia vai ficar assim o dia inteiro, biquíni enterrado na bunda, bundinha redonda. Ela para na porta e chama minha prima que responde para ela. Eu estava hipnotizado naquele corpo naquela bunda, do nada ela volta de onde veio e me pega olhando para ela eu volto a mexer no celular e pelo reflexo da tela vejo que ela está atrás de mim mexendo no celular também. Na hora eu começo a pegar no meu pau por cima do short para ela perceber que era por causa dela nisso ela volta para a porta de novo para chamar minha prima novamente querendo que minha prima vinhesse até ela naquele momento, eu fiquei olhando novamente para ela de costas, minha prima veio e ouvi ela perguntando onde estava o outro biquíni pois aquele estava pequeno. Lembro que dessa vez olhei melhor ela de frente e os bicos estavam acessos. No dia seguinte acordei cedo ouvi as vozes dela e da minha avó na cozinha elas falando que meu tio tinha ido comprar pão, levantei quando chego na cozinha minha tia estava com a parte de baixo do biquíni de ontem e com um top amarelo lavando louça meu Deus que espetáculo minha vontade era de agarrar aquela bunda com as duas mãos. Ela começou a lavar uma panela bem grande e tinha ora que fica mexendo a bunda para os lados eu fiquei louco vendo aquilo não resisti e falei vou tomar café, fui indo na direção dela só olhando para a bunda cheguei bem perto e comecei a reparar nela. Deve ter dormido daquele jeito, os bicos acessos no top, de biquíni atoladinho descalça já imaginei metendo nela naquela posição mesmo. Percebi que estava na frente da gaveta de colheres fui quase no ouvido dela e falei "Licença aqui tia" e coloquei minha mão na cintura dela do lado direito só de sentir um pouco do corpo dela já satisfez naquele momento ela só me olhou de rabo de olho e não falou nada.
Na outra semana ela pediu para levar ela e minha avó no médico eu aceitei na hora. No dia de manhã fomos buscar ela, ela saiu com uma roupa comportada tava cheirosa senti seu perfume e já deu tesão. Deixei elas na porta do hospital e fui para uma praça próxima para esperar elas voltarem, começou a fazer calor eu tirei a camiseta e fiquei no sol um bom tempo do nada chega a mensagem pode vim buscar a gente, fui sem camisa mesmo no carro chegando perto já arrumei o pau para fazer volume. Chegando lá ela falou para a minha avó sentar no banco de trás e foi na frente comigo, no caminho começamos a falar de lipoaspiração como ela já fez ela entende, ela começou a falar sobre o médico que fez nela que é um profissional excelente que não deixa cicatrizes e eu fingindo estar super interessado quando percebo ela olhando para o meu peito, comecei a dirigir de lado olhando para ela e ela falando sobre a recuperação da operação dela, quando do nada ela fala "Há vai vou te mostrar" e abaixa a calça um pouco do lado na parte da cintura para mostrar a pequena cicatriz, meu deu para ver um pouco do começo da testa da buceta, lembro de ver alguns pelinhos nascendo meu pau endureceu na hora. Foi pouca coisa mas para mim foi ótimo ela perguntou "Viu como fica uma cicatrização por um profissional?" eu respondi que sim mas nem tinha visto nada kkk.
Percebi que meu pau tava marcado já de lado esperei ela olhar para mim sem eu olhar para ela dei uma pegada de mão cheia nele como se estivesse arrumando, ela virou a cara para frente na hora mas vi ela olhando mais umas duas vezes de rabo de olho ainda.
EAÍ PESSOAL O QUE FAÇO AGORA?? MEU TESÃO POR ELA SÓ AUMENTA.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Leitor assíduo: Amigão deixa rolar ter uma tia assim é sorte de poucos.... Ansioso pela continuação
Responder↴ • uid:1dfd415is3ouBianca: Você já avançou bastante, procure ficar um tempo sozinho com ela, entre em assuntos e os avós são de uma época onde admitiam que sobrinhos tinham desejos pelas tias rsrs mas tem tudo pra vocês terem experiências gostosas biancaaa @ mail2tor . com
Responder↴ • uid:1m9k7gidhFjo: Leva ela pro motel, e la ver o que acontece
Responder↴ • uid:xgls2lhm