Ficou braba pq gozei na boca dela
Olá meus amigos…
Tamo aí…
Certo dia conheci uma morena maravilhosa pelo Instagram, perfeita, 40 e poucos anos, com uma filha já de maior e um corpo sem igual..
Por diaversas vezes tentamos marcar de ela ir no meu apartamento, mas como ela trabalhava em um salão, sempre saia tarde.
Como eu trabalhava por escala de ela folgava sempre as segundas, coincidiu de nossas folgas cairem no mesmo dia.
Chamei ela pra tomar um café e ir à praia, estrategicamente, já pra levar ela para meu apartamento.
Ela resolveu ir mais tarde e dormir lá em casa pra ir trabalhar no outro dia.
Chegando no meu apartamento, sentamos no sofá e começamos a conversar sobre várias coisas.
Ela estava com um short jeans e uma blusinha decotada, sentada bem próxima a mim, eu ficava olhando diretamente pros peitos dela, e quando ela levantava pra buaxar alguma coisa na cozinha eu na tirava o olho da bunda dela, com aquele short minúsculo mascando marcando tudo.
Bebemos um pouco e o clima começou a esquentar um pouco, eu já com o pau quase pulando pra fora da calça e ela fazendo um pouco de cu doce kkkkkkk
Bebemos mais um pouco e aos pouco fui tirando a blusa dela, a beijando e chupando seus peitos maravilhosos e durinhos pela idade dela e já ser mãe de uma menina maior de idade.
Percebi o quanto ela sentia tesão nos seios, pela força que ela apertava o meu pau.
Coloquei aquela delícia em pé na minha frente, e fui beijado a barriga dela e chupando seus seios e ao mesmo tempo descendo seu short, virei a de costas para mim, beijando aquele bunda maravilhosa com aquela calcinha minúscula, meus amigos que mulher cheirosa.
Coloquei ela de quatro no sofá, e a chupei ali mesmo, de quatro, pincelando minha língua na bucetinha dela, que por sinal era pequena e apertadinha, passava minha língua no cuzinho dela. Ela era uma mulher sensacional, muito limpa e muito cheirosa.
Comecei a pincelar a cabeça do meu pau na entrada daquela bucetinha e por vezes ela se afastava. Achei que ela ainda estava fazendo cu doce. Mas ela pediu pra pegar o preservativo. Como ela era baixinha e magrinha, eu a peguei no colo, fazendo com que meu pau ficasse na entradinha da buceta dela, mais a piranha fazia de tudo para não entrar. A levei pro quarto e deitei ela na cama, peguei o preservativo e pronto, abrir as pernas dela e cair de boca naquela bucetinha maravilhosa, ela apertava minha cabeça e se tremia toda, eu sentia que ela iria gozar e continuei até ela gemer gostoso e me falar que estava gozando e que não era pra eu parar….
Foi maravilhoso sentir aquele delícia gozando no oral.
Virei ela e a coloquei de quatro, fui encaixando aos pouco meu pau naquela bucetinha que era muito apertadinha, confesso que nunca comi uma mulher com uma buceta igual aquela. Quando meu pau ia entrando, ela me empurrava para trás e pedia para eu meter devagar.
Meu pau tem 20cm e um pouco mais grosso, eu acho ele do tamanho normal e ainda acho pequeno.
Quando ela já estava mais à vontade, eu comecei a meter um pouco mais forte, eu a virava em várias posições e sentir que ela gozou mais umas duas vezes, isso lógico que ela me falava a hora que ia gozar kkkkk
Na última gozada dela, eu a travei no meus braços deixando a toda arreganhada, dobrei uma das minhas pernas, e comecei a soca com mais força de cima para baixo e gozei gostoso…
Foi uma noite muito boa.
Depois continuo….
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)