Nosso primeiro ménage
Nosso primeiro ménage com minha amiga manicure 70tona do cuzinho virgem
Bom em menos de duas semanas minha mãe já estava morando em casa como minha esposa. E como o sexo com ela era sensacional, minhas transas com minha cadela Diana começaram a ficar mais raras quase sempre uma vez por semana quando minha mãe passava o dia no salão e os ménages com minha mãe e Diana se limitaram a uma vez por semana normalmente nas sextas-feiras.
Mas eu não podia reclamar porque minha mãe sempre foi meu maior sonho sexual e não negava fogo todas as noites e todas as manhãs pelo menos e nos finais de semana o tempo inteiro.
Até que veio a surpresa depois de uma de nossas trepadas estávamos relaxando na piscina e minha mãe disse:
- Estou aguardando sua sugestão para apimentar nossa relação quem você vai querer convidar primeiro pra fazer um ménage bem gostoso com a gente? Quero ver as opções.
Meu Deus do céu minha mãe literalmente tinha virado uma vagabunda no quesito sexo.
Peguei meu celular voltei e perguntei para ela:
- Agora a senhora me diz o que a senhora quer que eu vejo se tenho algum contato.
Minha mãe sorriu com aquela cara de safada e disse:
- Com certeza você vai chamar alguma mulher ou trans que você já comeu né. Mas a pergunta é elas vão saber que somos mãe e filho? Essas suas amigas são mente aberta o suficiente?
Eu:
- Vou convidar sim alguém que eu já tenha conhecido. Algumas são mente aberta o suficiente e vão adorar. As que não são não precisam ficar sabendo na hora do convite mas nada impede que depois que estivermos na cama fiquem sabendo. Então agora a senhora passe as características que eu vejo aqui.
Então minha mãe suspirou pensou e disse:
- Como eu nunca fiquei com uma mulher, salvo minha nora canina, eu acho que seria legal se você conhecer algum lugar da minha idade que também nunca ficou com uma mulher. Assim nós duas descobriríamos juntas. Acho que eu ficaria mais confortável na primeira vez. Difícil né?
Peguei meu celular coloquei no Instagram de uma coroa de 72 anos que eu tinha comido uma vez deliciosa sem peito mas com uma bunda que me deixou louco principalmente quando eu coloquei ela de quatro e quando eu fui tentar comer o cuzinho dela ela se virou e disse que ali nunca ninguém tinha feito porque ela tinha uma condição só iria liberar pro homem que arrumasse uma mulher madura igual ela que nunca tivesse feito nada com outra mulher para realizar o sonho dela. Fui falando enquanto minha mãe olhava as fotos dela até que minha mãe disse:
- Será que ela ainda toparia? E você seu safado vai comer as duas e de brinde ganhar um cuzinho virgem.
Falei para minha mãe vamos ver depois desse dia que eu passei a noite com ela nunca mais mandei mensagem mulher às vezes fica vingativa.
Peguei meu celular mandei mensagem para ela:
- Olá tudo bem? Quanto tempo né. Demorei mas foi por um bom motivo. Encontrei a mulher que você disse que queria para realizar seu sonho, e matar minha vontade que eu tenho de você desde aquele dia. Se ainda não realizou seu sonho me chama que eu mando fotos dela. Bjos
E ficamos aguardando conversando etc.
Um tempo depois recebo um áudio dela:
- Olha só quem apareceu. Eu sinceramente já tinha desistido de realizar meu sonho. Mas você pelo jeito não esqueceu do meu cuzinho virgem né. KKK. Quero saber de tudo quem é essa mulher perfeita que você achou? Fotos também tá e nada de cobrir o rosto.
Minha mãe nervosa disse:
- E agora o que você vai dizer?
Eu:
- Primeiro a senhora sai da piscina para eu tirar algumas fotos da senhora de biquíni para mandar para ela. Eu vou dizer para ela que a senhora é minha mulher. E que a senhora tocou no assunto dá vontade de fazer um ménage e provar uma mulher e que queria uma mulher madura igual a senhora de preferência aqui também nunca tivesse feito nada com mulher para vocês duas descobrirem juntas.
Feito tirei as fotos mandei e mandei um áudio dizendo exatamente o que eu falei para minha mãe. Minha esposa 75 anos etc etc etc.
De imediato ela elogia muito minha mãe. E pediu para eu criar um grupo no WhatsApp nós três. Assim que eu criei o grupo a primeira mensagem que ela manda é:
- Sua esposa é sua mãe? É sério isso? Porque eu fui ver no seu Instagram e no seu Facebook e tem foto de vocês dois mas não como marido e mulher mas como mãe e filho.
PQP eu não tinha pensado nisso. Nisso minha mãe começa a mandar um áudio no grupo:
- Oi tudo bem? Aqui é a mãe e a esposa dele. Em primeiro lugar perdão se você ficou incomodada ou horrorizada com o nosso relacionamento. Realmente nossa sociedade não está preparada para esse tipo de taboo, mesmo sendo muito mais comum do que todos imaginam. Meu filho elogiou muito você e eu também gostei muito de você justamente pelo fato e você também nunca ter feito nada com uma mulher e ter o mesmo desejo que eu em descobrir juntas. Então vou me despedir peço desculpas mais uma vez e principalmente peço sigilo sobre a nossa relação.
Falei para minha mãe que ela estava certíssima.
Aquilo me deu um tesão que eu botei ela sentada na beira da piscina e caí de boca chupando a buceta dela. Foi engraçado porque assim que ela começou a gozar o celular dela apitou mensagem. E quando ela viu era um áudio no grupo:
- Eu que peço desculpas pelo tom que eu usei. Não sou preconceituosa pelo contrário e eu sei que é muito comum. Sou cabeleireira então imagina o tanto de coisas que eu ouço. Não vou mentir quando eu vi que vocês eram mãe e filho tive um misto de sentimentos ao mesmo tempo que eu fiquei assustada um tesão descontrolado começou a tomar conta do meu corpo. Se vocês não estiverem bravos comigo eu adoraria encontrar com vocês.
PQP que delícia. Nisso minha mãe começou a mandar um áudio:
- Que felicidade, então sábado pode cancelar sua agenda. Vou te buscar cedinho pra irmos no SPA que meu filho é sócio pra ficarmos lindas e depois vamos as compras no shopping almoçamos juntas e depois passamos a tarde na piscina judiando dele. O que você acha?
Na hora ela mandou a localização dizendo:
- Arrasou amiga, vamos nos dar bem.
Feito, nisso minha mãe pulou em cima de mim, a louca tava doida de tesão. Depois da trepada ela disse:
- Quero seu cartão pra ir as compras tá (biquíni, lingerie, etc) você providencie muito champanhe e quando eu estiver chegando com ela vou mandar mensagem pra você sair e só voltar quando eu avisar.
Concordei na hora.
Enfim chegou sábado. Minha mãe saiu cedinho. Umas 13hs recebo mensagem dela. Peguei minha moto e fui pegar estrada. Não quis ficar espiando elas. Às 15 horas minha mãe fala pra eu voltar. Porém eu estava 110km e disse:
- Perdi a noção peguei estrada com minha moto. Chego em 50 minutos.
Quando cheguei, meu Deus do Céu que visão mais linda do mundo. As duas deitadas de bruços ambas com biquíni preto tanguinha meio fio dental que tava enfiada no meio da bunda. Impossível não ficar louco com o bundão da nossa nova amiga com aquele cuzinho virgem. E quando eu disse oi veio a surpresa maravilhosa. Ambas se viraram sentando propositalmente ou não estavam com a parte de cima do biquíni solta então fui caminhando em direção a elas vendo os peitões siliconados da minha mãe e os peitinhos da outra. Cheguei e falei oi e minha mãe me puxou me beijando e eu dei um beijo no rosto da amiga. Aí minha mãe diz:
- Cumprimenta direito ela né filho, vai fazer cerimônia justamente agora. Esqueceu que eu sei que vocês dois já ficaram.
Não perdi tempo e dei aquele beijo. E disse:
- Vou colocar uma bermuda já volto. Aliás pelo jeito vocês já estão bem íntimas né, com direito até a topless. Bem que vocês poderiam dar um selinho pra eu ir colocar minha bermuda e voltar com uma surpresa pras duas.
Nisso minha mãe diz:
- Amiga nem eu sei dessa surpresa. Bora beijar.
Nisso elas começam a se beijar. Oh meu Deus que visão maravilhosa. Fui pro quarto troquei de roupa e peguei a surpresa. Pra minha mãe um solitário em ouro branco com uma esmeralda. Pra nossa amiga um conjunto de colar e brincos em ouro branco com rubi. Voltei beijei as duas e dei os presentes que na hora ambas gritaram de felicidade. Até que minha mãe diz:
- Ele merece né amiga. Se estiver pronta chegou a hora pode falar.
Amiga:
- Bom, você cumpriu sua palavra e me apresentou essa mulher maravilhosa que apesar de ser sua mãe, o que me excitou ainda mais era exatamente o que eu queria pra realizar meu sonho. E hoje está sendo um dia perfeito. Além de estarmos cada vez mais íntimas sua mãe me tranquilizou e me ajudou a me preparar pra eu cumprir com minha palavra e dar pra você meu cuzinho pela primeira vez. Eu estava muito nervosa quando você chegou. Aí você me dá uma jóia de presente. Tô esperando você pegar na minha mão e me levar pra algum lugar.
Nisso minha mãe diz:
- Você merece filho. Vou dar privacidade pra vocês. Mas filho se concentra agora em tirar a virgindade do cuzinho dela tá. Vou ficar aqui tomando um bronze. Quero ver minha miga com sorriso de orelha a orelha quando ela voltar hein.
E fomos. No quarto falei:
- Relaxa, você não vai sentir dor prometo. Só vai sentir prazer pra gostar e querer mais. Vou fazer com você igualzinho eu fiz com minha mãe na primeira vez dela.
Meu Deus do Céu que delícia. Comecei a beijar ela colocando ela de quatro na cama com travesseiros em baixo da barriga pra deixar aquela bunda maravilhosa bem arrebitada. Comecei chupando a buceta e cuzinho ao mesmo tempo até ela gozar. E comecei a comer aquela buceta deliciosa. E disse:
- Quando você gozar vou usar seu melzinho como lubrificante pra comer seu cuzinho. Você quer que eu coloque aos poucos ou coloque devagar até o final de uma vez só?
Ela:
- Faça igual você fez com sua mãe. Não precisa dizer.
Falei pra ela:
- Então relaxa, olha pro espelho você toda linda de quatro peladinha usando uma jóia linda da Tiffany perdendo a virgindade do cuzinho pra um homem que te deseja.
Foi um teste pra ver o nível dela. Nisso ela arrebitou ainda mais aquela bunda deliciosa e disse:
- Come a buceta da sua coroa que eu já tô quase gozando. Quero gozar como uma madame dando meu cuzinho pra você coberta de jóias.
Vagabunda, sabia que podia comer gostoso que ela iria adorar. Logo ela gozou e botei no cuzinho dela bem devagar até o final de uma vez só. Parando pra ela acostumar com ele dentro. Peguei ela por baixo e falei no ouvido dela:
- Gostou? Assim que você acostumar com ele dentro você começa a movimentar. Posso contar um segredo?
Ela:
- Uma sensação de prazer diferente inexplicável, estou amando. Não doeu nada pelo contrário estou quase gozando. Adoro segredos.
Eu:
- Você tem o cuzinho mais apertado macio e gostoso da minha vida. Merece até outro mimo se eu puder a primeira vez começar a gozar dentro terminando na sua boca por que daí ele vai continuar duro e vou querer comer ele outra vez.
A vagabunda disse enquanto já começava a movimentar:
- Você sabe como conquistar uma mulher. Quero só ver se ele vai continuar duro mesmo enquanto eu coloco meu mimo, mas sua mãe não vai achar ruim?
Eu:
- Não por que ela sabe e também comprei pra ela.
Nessa hora eu já tava comendo bem gostoso. Segurei o máximo até que logo depois que ela gozou avisei que ia gozar. Comecei a gozar dentro terminando na boca dela que bebeu tudo. Então peguei uma caixinha na gaveta do criado mudo deitei na cama e disse:
- Falei que ele ia continuar duro. Agora senta no meu pau olhando pro espelho. E quando você sentar até o final vou te dar seu mimo pra você colocar olhando no espelho sentada no meu pau.
Feito. Quando ela sentou até o final quase desmaiou. Então dei o anel que fazia parte do conjunto. Ela colocou ficou se olhando e disse:
- PQP, pelo menos uma vez na minha vida estou coberta de jóias sentada no pau com meu cuzinho que acabei de perder a virgindade. Sentindo muito prazer. Surreal imaginar que depois dos 70 eu daria meu cuzinho pra um homem lindo gostoso que é casado com a própria mãe com quem eu já comecei a brincar e com quem eu vou ter meu primeiro ménage hoje.
Nisso comecei a subir e descer ela colocando minha mão na buceta dela e disse no ouvido dela:
- Independente do que acontecer entre eu você e minha mãe. Se você topar ser exclusiva minha em segredo eu adoraria te mimar sempre.
Ela:
- Se depender de mim quero ser amante do casal amante da sua mãe e sua amante.
Sensacional. Nisso ela tomou iniciativa e começou a cavalgar bem gostoso até que ela gozou e logo em seguida eu gozei também.
Fomos tomar banho juntos e fizemos um amorzinho.
Só chegarmos na piscina minha mãe diz:
- Miga conta tudo. Pela sua cara deve ter gozado horrores.
Deixei as duas lá e logo minha mãe veio falar comigo:
- Ela tá enlouquecida com você. E você gostou?
Eu:
- Sinceramente mãe, foi uma delícia. Ela é meio mercenária. As jóias ajudaram muito. Não sei até onde vocês duas foram. Mas se for legal nós três. Ela quer ser nossa amante. E eu acho uma boa opção. Porém acho que a senhora tem que provar outras opções.
Minha mãe:
- Concordo plenamente com você. Nós duas já fomos até o final. E foi muito bom. Vocês dois também foi bom. Agora vamos ver nós três.
Nisso minha mãe chamou ela e disse:
- Filho vamos nos arrumar pra te fazer uma surpresa.
Fiquei na piscina lendo ansioso e duas horas depois recebo mensagem pra ir pro quarto.
Quando entro Jesus, as duas de lingerie cinta liga, minha mãe da cor preta e ela da cor vinho. Ambas de cabelos molhados, sentadas na cama com uma taça de champanhe. Assim que eu começo a chegar perto elas brindam e começam a se beijar.
Bom passamos a noite inteira basicamente em duas posições. A primeira eu deitado com uma sentada com a buceta na minha boca e a outra sentada com a buceta no meu pau e elas se pegando se beijando e chupando seus peitos. Trocavam de posição quando a que tava no pau gozava. Depois a minha preferida. As duas num delicioso 69 na beira da cama e eu comendo o cuzinho da que estava por cima e elas trocavam de posição quando queriam. Trepei com cada uma no banho e logo pela manhã nossa primeira amiga com privilégios foi embora.
Foi sensacional pelo conjunto da obra. Principalmente a parte de eu ter tirado o cabaço do cuzinho dela que eu tinha ficado na vontade. Minha mãe também adorou sua primeira experiência com mulher e seu primeiro ménage.
CONTINUA...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)