#Incesto #PreTeen

Minha irmã novinha deitou comigo

1.1k palavras | 1 | 4.33 | 👁️
NovinhoDaSerra

Minha irmã de 11 anos quis deitar comigo na cama pra dormir e ela sempre vinha meio pelada

Eu tô com 22 anos e minha irmã 11, quase 12 já. Essa semana ela tomou advertência da escola, viram ela com dois guris mais velhos atrás do ginásio da escola e ela tava sem roupa e chupando um deles. Nossa mãe foi avisada e o pai tbm e brigaram com ela querendo saber onde ela aprendeu aquilo e tal, ela só ficou quieta e tava de suspensão 3 dias.

Eu já vi ela pelada varias vezes em casa e nunca reparei nela, até nossa mãe anda meio pelada as vezes. Só que ela começou a criar corpo e principalmente bunda. Loirinha, 1.55n e ficando bundudinha tava chamando atenção já

Como ficou suspensa e sem aula e eu ficava a manhã toda em casa, eu fiquei responsável de cuidar dela, nossos pais saiam cedo, eu só acordava umas 9h e ela sempre antes, tenho tv no quarto mas uso cama de solteiro ainda, e ela acordava 7h pra ir a aula e tal, mas como não iria e ela odiav ficar sozinha começou vir no meu quarto ver tv ali.

Deitava junto comigo mesmo a cama sendo pequena, primeiro dia eu nem notei, só quando acordei e vi ela ali, seu pijama era só shorts e regatinha e seus shorts de pijama eram curtos já pra idade e ficavam todos na metade da bunds dela. Acordei e achei normal e tal, daí disse pra nós sair e ir a sala, ela saiu antes que eu, e depois fui ao banheiro, escovei os dentes e mijei, como sempre fico sozinho de mãe fico de cueca por costume, e não me importei com ela, mas ela nunca me viu assim.

Minha cueca era branca e marcou meu pau todo, ela viu e encarou e eu fiquei meio com vergonha dela e vesti um calção. Ficamos de boa e ela não tocou no assunto nenhuma vez. Passou o dia todo e tal e na manhã seguinte ela surgiu de novo no meu quarto ali na cama comigo, e deitou bem junto na cama, só me acordei pq senti ela me tocando, ela tocava no meu pau, eu acordei de susto e disse que era errado isso mas que ela podia ficar ali ainda, quando me dei conta que eu levantei da cama e fui mijar, vi que ela tava só de camisetinha e sem nada embaixo. Bunda pra fora e tal.

Voltei ao quarto já de pau duro e só de cueca ainda e deitei com ela de novo, e nisso ela se ajeitou de ladinho que encaixava meu pau no meio da bundinha dela. E naquela situação eu não sabia nem o que fazer, ficamos assim um tempo até ela sair da li, e disse que já voltava. E pediu pra eu esperar ela. Ela demorou uns minutos mas apareceu no quarto de volta toda animada, e parou de pé na frente da cama, e ali sem roupa e tal, pegou e disse “Tu já me viu pelada várias vezes, me ensina alguma coisa pra eu não passar vergonha depois com os meninos”.

E nisso eu disse que só ajudaria ela se fosse segredo nosso, e ela topou, e em pé ali na minha frente abriu sua bundinha e disse pra mim fazer o que quisesse pra ensinar ela. Quando abriu a bundinha, vi seu cuzinho e bucetinha, a buceta recém nascendo pelinhos e o cuzinho apertadinho ainda. Ai pedi pra ela começar me chupando e depois eu ia colocar o pau nela, e ela chupa como um anjo.

Na hora de meter nela deixei de ladinho na cama pra ir mais fácil. Doeu e ela gritou um pouquinho mas aguentou e quando passou tudo, adorou. Comi uns 10min ela de lado, quando ela se levantou e me mostrou a bucetinha tava meio abertinha já e seu cu piscava. Nisso eu quis o cuzinho e ela não deixou, mas eu chupei aquele cu dela. O dia todo após isso ela reclamou de dor pra mim.

Quando chegou a noite pediu pra dormir comigo e os pais deixaram, como fomos dormir tarde, ela entrou no meu quarto usando só uma camiseta longa sua e sem nada embaixo. E eu não queria nada na hora, mas ela começou me provocar, e até mostrou seu cuzinho, disse que eu podia comer ele. Tentei por no cu dela bem devagar e com ajuda de creme e tal, mas foi difícil e passou só a cabecinha, e ela se peidou em mim. E não quis mais, daí paramos e dormimos pelada ali.

Pela manhã quando acordamos estávamos literalmente encoxados e pelados, acordei antes que ela e fiquei ali me aproveitando da situação, e de tanto tesão acabei gozando na bunda dela. E nisso na hora minha mãe entrou ali e nos viu, ela só reagiu achando lindo nós juntos até pq estávamos cobertos ela não viu nada. E minha mãe que não tem pudor de nada, entrou no quarto e usava uma camisola de pijama e era curta. E quis nos acordar e tal, abriu janela e tudo, e se abaixou na tomada desligar o negócio de mosquito e eu de canto vi a bunda da mãe. Bundao lindo pra idade, e sem calcinha.

Depois disso nós nem se mexemos e ela quis puxar a coberta da gente pra brincar e tal, incomodar, e nos viu pelados. E eu de pau duro ainda mas virado pra cima, ao invés de brigar e ficar brava, sentou na cama ali na ponta e eu que tava nesse lado. E ela me cutucou umas 5 vezes pra ver se eu não ia acordar e não me mexi.

Nisso a mãe pegou no meu pau apertou e segurou e sussurrou que tava com saudade de pau de novinho assim e deu um beijo e saiu, daí tapou nos. Logo após isso levantamos nos dois e agimos normalmente, minha irmã usava só shorts e regata e eu só calção e sem cueca.

A mãe o dia todo ficou de camisola sem calcinha e após o meio dia que ficou so eu e ela em casa, ela dormiu no sofá, e sua roupa subiu e eu vi tudo. Até pq eu tava sentado ao lado dela, quando se acordou e viu a situação me pediu massagem pq tava dolorida. E pude notar ela bem safada, não rolo nada mas ela tocou em mim duas vezes e tava diferente

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • .: Conto lixo

    Responder↴ • uid:1clt3wu8mge0