#Assédio #Estupro #Traições

Minha comadre

705 palavras | 7 | 4.339.3k

Meu melhor amigo teve um filho, nisso ele teve a idéia de me dar criança para eu batizar até aí tudo bem, eu sempre ia visitar o meu afilhado, só que em um belo dia meu amigo não estava, só minha comadre que se chama Lívia, ela é meio gordinha coxas grossas, uma bela bunda e peitos médio. Voltando ao assunto, eu chego na casa dos meus compadres e vejo só ela de camiseta grande e short curto, cavando bastante a bunda, ela pede pra que eu entre:
ELA : Bom dia compadre como vai?
EU: bem melhor agora, cadê o Bruno? Que era meu compadre.
ELA : saiu para levar o pai no médico.
Daí nós conversamos um pouco sobre o menino e sobre a vida, eu sempre olhando as coxas delas, e nisso ela se levanta e vai para a cozinha porque tinha algo no fogo, eu vou logo em seguida e já chego dando uma encoxada.
ELA: Que isso compadre! toma vergonha na sua cara e me respeita!
EU: Calma comadre é só um carinho
ELA: se não se afastar eu vou gritar.
Nisso eu já estava com o pau duro feito pedra, meu pau é bem normal mede uns 17cm só que é grosso, já tinha vontade de comer ela antes. Ela já tinha me dado uns mole antes só que eu era muito novo tinha receio e medo, mas não estava desposto a perder essa oportunidade. Então eu digo:
EU: Você já me dava mole antes, agora que eu tenho chance você vai me dá!
ELA: Não! Por favor compadre! Eu te dava mole antes porque não éramos compadre, se você fizer isso será um grande pecado!
Eu então Dou um tapa na bunda dela, abaixo o short dela e ela já estava sem calcinha, trago ela pra cama, ela estava resistindo mas deixando aos poucos, abro as pernas dela e começo a chupar aquela buceta carnuda e gostosa, ela geme e pede pra eu parar, eu continuo sem ligar para oque ela fala, quando ela já estava molhadinha eu dou umas pinceladas na boquinha da bucetinha dela.
ELA: Para por favor compadre! Já teve o bastante!
EU: Isso não é o suficiente!
Começo a meter, ela geme alto e não para pedindo para que eu parasse com oque eu estava fazendo, eu desacelero o ritmo mas começo a dar entocadas mais forte, que ia deixando a bucetinha dela mais larga, não conseguia ir muito fundo mas largo eu podia deixar. Mando ela ficar de quatro ela se vira, volto a meter freneticamente na buceta dela.
ELA: aiinnnnnn tá doendo compadre! Seu pau é muito grosso!
EU: tá bom a buceta tá doendo é? Vou parar então.
Eu olho para uma cômoda vejo um óleo corporal, pego passo bastante no pau e no rego dela.
ELA: por favor tudo menos isso! Eu nunca dei pra ninguém! Nem pro meu marido!
EU: só aumentou o meu interesse
Posiciono a cabeça da minha pica no cuzinho dela, confesso que já comi vários cuzinhos virgem, sei como se faz para não ser dolorido, mas nesse dia eu estava pouco me fudendo para se iria doer ou não, então forço bastante até a cabeça entrar, ela tenta fugir mas seguro ela pela cintura bem forte, e começo a meter sem parar naquele cuzinho virgem, ela tava nervosa seu cu tava se contraindo, uma sensação muito gostosa. Ela já estava chorando demais, eu puxava os cabelos dela com uma mão, alternava para dá tapas naquela bundão.
ELA: volta a comer minha buceta por favor! Ta muito doendo compadre! Se você parar eu deixo você comer minha buceta todos os dias!
Eu que já tava querendo gozar, tiro do cu dela, que estava todo arrombado com um pouco de sangue, pego ela mandou ela abrir a boca, e coloco meu pau não boca dela, mando ela chupar, para que eu não voltasse a comer a bunda dela ela obedece, termino o serviço na boca dela, ela fica em cima da cama se tremendo toda, quando eu osso passos... CONTINUA.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (7)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Ade: Kkkkkkkkkk

    Responder↴ • uid:8kqvo5p6ii
  • Sr. S: kkkkkkkkkkk mano, você fodeu foi o português....

    Responder↴ • uid:1dvcjsspk7u1
  • M1t0__: Kkkkkkk

    Responder↴ • uid:44odl7wnt0c
  • M1t0__: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder↴ • uid:44odl7wnt0c
  • Santos: "osso passos." Pta q pariu!!!! Analfabeto!!!

    Responder↴ • uid:xglob5ez
    • Isaías Lourenço: Boa noite bom conto.vou relatar o que aconteceu comigo e com minha esposa,isso aconteceu em 2019 quando fomos convidados pelo meu compadre,de passar uns dias cá casa dele casa de praia ,chegamos lá na quinta feira a noite a casa estava vazia pois o compadre iria decer na sexta de manhã ,arrumamos tudo e ficamos por lá ,era já umas 23:30 quando vejo barulho abrindo o portão da garagem,sai pra ver era meu compadre chegando ,disse que nossa comadre não iria vir porque iria pra casa da mãe dela em campinas ,minha esposa ja estava dormindo e não quis acordar ela ,ficamos bebendo eu e meu compadre ele tinha trazido um conhaque.e ficamos bebendo,eu já tava meio bêbado e disse pra ele que não queria beber mais sei que ele disse que era só mais uma pra ir dormir foi na cozinha e preparou mais uma bebida pra nós ,sei que tomei e apaguei no sofá mesmo ,acordei era umas 9:00 da manhã tontinho , fui até o quarto dele ele não estava ,aí fui no quarto onde minha esposa estava ,ela estava dormindo ,fui pertinho dela e vi que ela estava nua sua roupa de dormir estava do lado da cama ,mas vi que o chinelo do meu compadre estava perto da cama e a camisa que ele estava também,fiquei meio cismado sai do quarto,e logo ele chegou,com pão disse que foi comprar pão,mas esqueceu o leite e pediu pra mim ir comprar ,eu fui mas logo voltei,ele tava fazendo o café ,fui acordar a minha esposa e vi que ela tinha colocado a roupa e o chinelo dele e a camisa não estava mais lá , fiquei meio com dúvida será que ele comeu minha esposa ><

      • uid:1emxd0nvcbkx
  • jhon: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder↴ • uid:on97pw7b0c