#Coroa #Gay #Incesto #Teen #Voyeur

Meu pai me flagrou sentando de calcinha no vizinho

1.1k palavras | 1 | 4.41 | 👁️
putinhaexib

Quando falei isso o puto ficou louco! Falou: - Que cadela! Então vestiu calcinha pra esperar seu pai safada?! Ele já usou sua bucetinha? Eu disse:...

Eu com 14 já era afeminadinho já rolava os boatos na rua de que eu gostava de rola e fazia a alegria dos muleques (o que era verdade) rs mas gostava mesmo era de coroa safado. E tinha o melhor amigo do papai que era nosso vizinho que vivia enfiado em casa e sempre aparecia de bermuda sem cueca e isso me deixava louco, sempre tentei me controlar com ele por causa do meu pai mas depois de uns tempos percebi ele sempre me dando umas olhadas.
Então cheguei no meio de uma conversa ouvi ele conversando com o meu pai falando:
- Cara tô falando porque sou seu amigo. Tão falando que seu muleque tá aliviando geral aqui na rua.
- Eu gelei esperando a resposta do papai: - Mano deve ser fofoca cê sabe que nessa idade os muleque faz umas putaria né.
- Vizinho: É mas diz que os muleque fazem ele de putinha e cê tá ligado e ele branquinho e delicado daquele jeito quem pega a aproveita.
-meu pai: Porra man tá muito interessado no mlk heim se liga. Mas mano, o mlk é delicado mesmo e teve um dia que tenho certeza que ele tava manjando meu pau na sala.
- sério mano?! E tu fez o que?
-falei nada, dei uma ajeitada pra tentar esconder mas ele manjou mas ainda que até comecei a ficar duro, deixei ele manjar achei que fosse curiosidade.
- meu vizinho: tô falando man, seu mlk gosta de rola. E com aquela carinha vai fazer sucesso com todo respeito.
- ah vai se foder fdp. Será?!
Nisso minha mãe chegou e eles pararam a conversa.

Aquela conversa ficou na minha mente e desde então meu pai e o vizinho mudaram de postura comigo. Meu pai passou a andar pela casa de toalha e cueca, de madrugada até andava de pau duro pela casa (sabendo que eu dormia tarde), enquanto o vizinho toda vez que me via dava uma coçada no pau, falando tá crescendo heim mlk.

Aquilo foi me deixando mais safada ainda, resolvi provocar os dois. Comecei a manjar a rola descaradamente do meu pai enquanto ele assista TV, dormindo com a cara no colo dele.
Até que minha mãe viajou pra casa da minha avó pra um casamento e eu fiquei com meu pai por conta da escola e trabalho dele, pensei tem que ser hoje.
Meu pai saiu pra trabalhar e eu coloquei uma calcinha preta fio dental da minha mãe e um shorts bem legar por cima pra ficar caindo e meu pai ver que eu tava de calcinha pra ele. Então perto da hora dele chegar em deitei no sofá da sala com o rabo virado pra porta pra fingir que tava dormindo ouço o portão e a porta abrindo de olhos fechados.
O tesão é o medo a mil, pensei ou vou apanhar ou ele vai aproveitar de mim. Senti uma mão acariciando meu rabo viu que tava de calcinha, abaixou meu shorts sem muita delicadeza pra mostrar meu rabo todo e falou: que cadelinha safada sabia que gostava de levar rola.
Então reconheço a voz olho pra trás e vejo que era o vizinho com a pica dura com uns pentelhos grisalhos pra fora atolando a mão no meu rabo(na hora meu cuzinho piscou de tesão e ele sentiu com os dedos e falou puxando a calcinha de lado e pincelando meu cuzinho com os dedos:
- é isso que você gosta né putinha, de rola de macho. Safada deitada desse jeito de calcinha esperando quem? Seu pai? Aquele fdp não queria dividir a filhinha safada dele né?!
Eu entregue aquele coroa safado, só gemia com o dedo dele no cuzinho. O fdp me puxou pela calcinha e falou agora vou aproveitar dessa bucetinha que nem os mlk da rua. Vai empina essa bucetinha e abre que vou arrombar essa buceta rosa.
Não pensei duas vezes só empinei, abri bem o cuzinho pra ele e o safado cuspiu no meu cuzinho e na rola e meteu sem dó, quase gritei mas ele tapou minha boca me puxando pelo cabelo com a pica enterrado no meu rabinho e falou:
- Aguenta rola de macho de verdade, se eu pai não te comeu ainda tá perdendo, olha como esse bucetinha safada engole rola.
Ele metendo gostoso falando putaria, e essa altura eu já tava gemendo pedindo mais rola. Falando aí isso me arromba, achei que que você fosse meu pai. Quando falei isso o puto ficou louco!
Falou: - Que cadela! Então vestiu calcinha pra esperar seu pai safada?! Ele já usou sua bucetinha? Eu disse: -Não mas eu queria muito.
Ele até parou de meter porque quase gozou.
- Ah que desperdício ter uma filhinha safada assim em casa e não usar pra aliviar. Me conta o que você faz pra seduzir seu pai.
Falei: eu fico de calcinha da minha mãe, deito no colo dele com a cara no pau, fico lambendo a cueca dele escondido.
- Vadia mesmo ne, nasceu pra isso. Mas calma, falou no meu ouvido enquanto metia gostoso no meu rabo. Tenho certeza que se seu pai tivesse te visto empinada assim de calcinha não ia resistir, você já deixou ele de pau duro só de manjar rola sua puta, se quiser pode me chamar de papai agora. Pede rola pro papai vai.

Ele metia com vontade a ponto de eu sentir as bolas batendo e eu gemendo que nem uma puta:
- isso papai, mete rola. Mete igual na mamãe.
- por favor papai me come, quero leitinho.
O vizinho safado começou a urrar e jorrou um 8 jatos de leite no meu cuzinho me chamando de filhinha safada.
Mas no começo da gozada meu pai abri a porta e flagra o vizinho gozando no meu rabo enquanto eu chama ele de papai.

- Que putaria é essa aqui?!

O fdp do vizinho no auge do tesão, me segurou forte pelo cabelo e cintura sem me deixar sair e gozou pra caralho na frente do papai.

Depois da gozada olhou pro meu pai tirando o pau fazendo meu cuzinho vazar leite e falou:
- desculpa man, eu vim te procurar mas quando entrei o mlk tava empinado de calcinha te esperando e eu não resisti tive dar pica pra ele. Mas não era a minha que ele queria...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Bacellar: Caralho! Que delícia! Eu faria o mesmo!

    Responder↴ • uid:g61whdwm1