Não me julgue 20
Eu não sei oque ouvem durante o meu dia fora porque a Luciana mudou completamente comigo depois daquele dia, ela estava deixando eu fazer oque queria
Alguma coisa mudou com a Luciana enquanto eu fui na casa da minha irmã.
Ela deixou eu comer no outro dia no curral numa boa sem regrama.
Ela esperou eu terminar de gozar numa boa depois ficou alí perto de mim durante um bom tempo,
Aqueles dia ela fez questão de ficar mais perto de mim depois do almoço eu fui para a roça ela foi logo depois lá ela fez tudo que eu pedi pra ela.
Ela até me Deu uma chupada do jeito que eu mandei ela não sabia chupar mais ela me obedeceu em tudo que eu pedi pra ela.
Assim que ela chegou na roça eu já fui logo mexendo com ela ela não colocou objeção então eu tirei toda a roupinha dela deixando ela toda peladinha.
Usamos o vestidinho dela como forro para nós deitamos nele.
Ela tentava me acompanhar mais era muito iniciante ainda mais ela tentou fazer tudo certinho comigo.
Dessa vez eu abrir as perninhas dela e vir a bucetinha dela todinha aberta pra mim.
Os peitinhos dela estava todo estufado pra frente.
Estava bem durinho pelo jeito ela também estava com muito tesão aquele dia.
Eu vi também que ela era tão iniciante que até aquele momento ela ainda não tinha lavado a bucetinha depois que eu tinha comido ela no curral ainda estava toda suja de porra ainda de manhã.
Mais eu nem liguei eu agora iria fazer com ela oque queria porque ela estava toda solta.
Bom eu coloquei ela pra mim chupar depois eu comi ela a vontade eu consegui dá duas nela sem tirar o pau da bucetinha dela e ela parecia que estava meia sem jeito de mostrar que estava com tesão então ela tentava se segurar para não gemer para não mostrar que estava gostando era um jeito estranho dela reagir comigo ali mais nem um momento ela colocou obstáculos pra mim não comer ela depois que eu senti realmente todo gosto da sua bucetinha já bem satisfeita e com a esperança de resolver aquele caso entre eu e ela logo deitei alí e ela sentou na minha frente e nós começamos a conversar então eu perguntei se ela aceitaria se casar comigo ela sempre dizia que a mãe dela não deixava que a mãe dela não iria deixar nos nus casar.
Bom ela ficou peladinha ainda ali então ela me pediu pra tocar na minha rola eu falei que sim que ela poderia fazer oque quisesse comigo.
Ela começou segurando a minha rola depois ela ficou reparando a minha rola depois ela apertou a minha rola me perguntou se doia depois ela quis saber oque era o meu saco.
Ela queria saber se a minha rola estava escondida dentro do meu saco ela achava que eu escondia a minha rola dentro do meu saco,
Na cabeça dela quando eu ia usar a minha rola eu colocava ela pra fora.
Ela agia como uma verdadeira criança mesmo com seus 15 anos.
Depois dela mexer bastante no meu pau e no meu saco o meu pau voltou ficar duro denovo na mão dela.
O meu tesão a cada momento ficava ainda mais forte com ela eu não sei explicar para vocês mais o meu tesão por ela só aumentava não importava quantas vezes eu comia ela a minha vontade de comer ela não passava.
Eu chamei ela pra sentar em cima do meu pau e ela perguntou como e eu fui orientando ela então ajeitei ela em cima de mim peguei a minha rola e conduzir na entrada da sua bucetinha e ela queria ver como a minha rola iria entrar então assim que coloquei na entrada da sua bucetinha eu mandei ela ir abaixando em cima da minha rola.
Ela foi descendo devagarinho e a minha rola foi sumindo para dentro dela e ela olhava aquilo até que a minha rola sumiu todinha dentro dela então ela ainda ficou olhando um pouco depois ela me perguntou se era só aquilo eu falei que não que ela tinha que ficar subindo e descendo devagarinho na minha rola.
As primeiras vezes que ela subiu e desceu e ela não mostrou reação nenhuma mais depois de algumas vezes que ela subiu e desceu ela começou a sentir alguma coisa.
Porque ela foi ficando o jeito de agir em cima de mim então ela aos poucos ia tomando mais gosto com tudo aquilo então ela começou a sentar colocando toda a minha rola dentro dela e ficava parada depois ela não subia ela dava uma dançada em cima da minha rola.
O mais engraçado que ela gostou tanto doque estava fazendo que ela começou a gozar na minha rola,
Ela estava tão a vontade que ela se soltou toda ela gozava tanto que eu sentia quando uma coisa muito quente começava a escorrer na minha rola e ela mudava toda ficando bem rosada o seu rostinho ficava tão lindo o seu cheiro mudava ela ficava tão radiante que chegava a brilhar de tão linda que ela ficava.
Pelo jeito ela estava da mesmo jeito meu ela foi gostando tanto disso que ela dava uma paradinha enquanto gozava contraí todo o seu corpinho então ela só parava um pouquinho e voltava a rebolar novamente em cima de mim não demorava nada era no máximo dois minutos ela gozava novamente e era sempre a mesma coisa mais ela não parava era só tomar um fôlego que ela voltava a rebolar em cima de mim foi enchendo toda a minha barriga de um líquido transparente no início era bem grosso depois foi ficando mais fino parecendo uma saliva da sua boca ela gozou tantas vezes que ela acabou se jogando em cima de mim deitando em meu corpo eu não estava deitado eu estava meio sentado então ela deitou e eu comecei a mexer porque eu estava quase gozando então ela aceitava numa boa e nisso ela gozava denovo e de novo até que eu gozei.
Eu sabia que ela também já não estava aguentando mais então eu fui descer ela de cima de mim mais ela não quis desce de cima de mim eu tentei duas vezes mais ela me mandou deixar ela quieta ali.
Então eu deixei ela ficou paradinha em cima de mim e pelo jeito ela estava gozando sem mexer um dedo só com a minha rola agora já mucha dentro dela.
Até que eu não sabendo mais oque fazer falei pra ela que nós tinha que ir embora.
Eu não tinha reparado mais já estava na hora de eu ir pra casa era mais de cinco horas e ela ainda estava querendo mais Deu UPA pra ela aceitar sair de cima de mim.
Nós se vestimos e ela quase não aguentava ficar de pé o corpinho dela estava todo mole ela do nada contraia o seu corpinho todinho e ficava molinha ela então sentava no chão e nos tínhamos que esperar ela se recuperar então a gente começava a andar logo na frente acontecia novamente tudo denovo isso foi até chegamos na fazenda então chegamos na fazenda ela sentou alí do lado de fora eu entrei e deixei ela lá fora sozinha.
Ela ainda contraia muito o seu corpinho depois ela entrou correndo e foi para o banheiro tomar banho depois do banho ela saiu sentou perto de mim e ficava me reparando como se ela quisesse bula em cima de mim eu estava ficando sem graça com ela me olhando daquele jeito.
No outro dia eu sabia que a minha irmã iria aparecer então eu estava esperando ela chegar para resolver logo a minha situação com a Luciana.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Nathalia (NATY): É assim mesmo , aos poucos a menina vai tomando gosto pelo sexo e vai se soltando e aceitando ser tocada , essas sensações repetidas que ela teve são orgasmos múltiplos , quando a mulher consegue atingir essa fase é sinal que ela tá completamente entregue de corpo e de mente e que não vai mais conseguir ficar sem sexo , aproveite bastante dessa fase dela .
Responder↴ • uid:830xy01pv1