Dois aquarianos
Um casa que vive discutindo, mas que não podem estar um sem o outro.
Patrícia, estava mais a sua filha mais velha, Márcia, no quarto de casal, a filha estava maquiando a mãe, arranjando os cabelos longos castanhos dela, e a Patrícia diz:
- APOSTO QUE AQUELE TROGLODITA DO TEU PAI, NÃO SE LEMBRA QUE FAZ 30 ANOS QUE NOS CONHECEMOS...
- MÃE...TU ÉS LIXADA, LOL.
- O TEU PAI ESQUECE-SE DE TUDO FILHA...NÃO SABE QUANDO EU FAÇO ANOS, NÃO SABE A DATA DE QUANDO NOS CASAMOS, NEM DE QUANDO ME PEDIU EM NAMORO E EM CASAMENTO...MAS ELE VAI VER...VOU APARECER TODA GOSTOSA LÁ NA OFICINA HOJE...VOU ARRASAR, MINHA FILHA.
- VOCÊS OS DOIS...PARECEM CÃO E GATO, LOL.
- A CULPA É DELE...AQUELE TROGLODITA...MAS AI FILHA...AMO.-O TANTO...
- E ELE A TI MÃE... SÓ QUE ELE NÃO LIGA A DATAS...
- E DÁ HORRÍVEIS PRENDAS DE ANOS A MIM...ESTE ANO ME OFERECEU UMA PANELA DE PRESSÃO...MAS UEM VAI OFERECER Á ESPOSA, UMA PANELA DE PRESSÃO???
- NÃO TE FAZIA FALTA???
- TU SEMPRE DEFENDESTE ELE...A MÁ DA FITA SOU EU...ELE É O HRÓI E EU A VILÃ...
- DONA PATRÍCIA...SABE QUE EUA A AMO MUITO....
- EU SEI QUERIDA...MAS SÃO MEUS CIÚMES...
- MÃE...ESTÁS LINDA...
E Patrícia realmente estava um arraso...ela está uma BBW deliciosa, aos 52 anos, ela faz suspirar qualquer homem, e ela faz questão disso mesmo...anda sempre com roupas sexys, justinhas ao corpo para realçar a sua figura de curvas generosas, destacando as colossais mamas dela, e as nádegas grandes...as coxas grossas, a cintura fina e ancas largas, os longos cabelos castanhos que lhe chegam á pontas das nádegas, ondulados, os olhos cor de avelã... e os lábios grossos e sensuais...ela é a esposa de Tibério, ou simplesmente T, um mecânico de automóveis. Ele é um calmeirão com 2,05m, filhos de pai angolano e mãe portuguesa, musculado pelo trabalho duro que faz, a sua pele é escura, cabelos compridos já uns negros e outros brancos, barba bem aparada, e um senhor cacete, grande e grosso no mio das pernas.
É o proprietário da enorme oficina onde trabalha...a Patrícia sua mulher lutou lado a lado com ele, para que a oficina fosse cada vez maior, mais moderna, começou com um apequena garagem e agora era um edifício enorme.
Ele está na oficina, a outra filha deles, a Lurdes, mais nova 3 anos que Márcia, está ralhando com ele:
- PARA QUEITO PAI...ASSIM COMO TE POSSO ARRANJAR O CABELO???
- ESTÁ BOM ASSIM, FILHA...EU...
- EU É QUE SEI QUANDO ESTIVER BOM...
- ESTÁ BEM...ESTÁ BEM...TIVESTE DE APANHAR O RAIO DO FEITIO DA TUA MÃE...
- ENTÃO FIQUE QUIETO...
- OK...MAS É PRECISO ISSO TUDO??? BASTAVA ESCOVAR E...
- SENHOR T...QUIETO...AI QUE ME ZANGO...
- OK...MAS SÓ PARA A TUA MÃE VER QUE EU ME LEMBREI DESTA VEZ, SÓ PARA VER A CARA DELA DE ESPANTADA...E EU PODER DIZER...TOMMMAAAA...EU ME LEMBREI...VALE A PENA O SACRIFÍCIO...
- PAI...NÃO SEJAS ASSIM...A MÃE GOSTA DE TI...E TU NÃO GOSTAS DELA???
- FILHA...EU MORRERIA POR ELA...AMO-A...MAS SABE BEM FICAR POR CIMA...
- VOCÊS DOIS...AGORA SE LEVANTA...DEIXA EU AJEITAR A GRAVATA...
- USAR GRAVATA...SÓ USEI NA IGREJA QUANDO CASEI...ODEIO...
- MAS HOJE VAIS USAR...OK???
- OK...PRONTO...CALMA, FILHA APERTAS-ME O PESCOÇO...
- PAI...FRANCAMENTE...AINDA NEM FIZ O NÓ...ÁS VEZES PARECES UM BEBÉ, SINCERAMENTE...
- OK...
Lurdes acaba de ajeitar o pai, e diz:
- ESTÁS UM GATO...E TENS AS PRENDAS???
- TENHO AQUI...OS BRINCOS, O ANEL E O FIO...
-AS ROSAS???
- ESTÃO ALI...E A MESA ESTÁ ALI...
Estava uma mesa com duas velas acesas, bem requintada...ai a Patrícia iria ficar de queixo caído...e ele olharia para ela com ar triunfante...ele lembrara-se.
Ele até aprendeu a dançar...as suas filhas ensinaram ele a dançar, ás escondidas da mãe...a surpresa dela iria ser total...ele sabe que ela lhe chama troglodita, como ela sabe que ele a chama de Barbie...e hoje ele ensinaria a ela quem era o troglodita.
O telemóvel da filha, Lurdes, toca, ela vê quem é, era a irmã a Marcia.
- OLÁ MANA.
- OLÁ...A MÃE JÁ SAIU, DAQUI A POUCO ELA ESTÁ NA OFICINA.
- OK...AQUI ESTÁ TUDO OK...EU VOU SAIR AGORA, SEMPRE VAMOS JANTAR?
- SIM...HOJE TEMOS UMA NOITE SÓ DAS MANAS.
- ENTÃO ATÉ JÁ.
Lurdes olha para o pai...está um gato, nem parece aquele homem que anda sempre cheirando a óleo, cabelo desarrumado, unhas sempre com sujidade, roupas sujas com óleo...agora parece um principe.
- PAI...A MÃE NÃO TARDA A CHEGAR...VOU-ME EMBORA.
- ESTÁ BEM FILHA...E OBRIGADO POR TUDO.
- ORA PAI...E JUIZO...NÃO DISCUTAM...
- NÃO PROMETO NADA...MAS VÁ DESCANSADA.
A Lurdes, sai do gabinete do pai...atravessa a oficina, ela é um pedaço de mau caminho...os homens a olham com desejo, ela sabe disso, saio á mãe...adora atiçar o desejo dos homens...de mini saia, shirt sem soutien, fazendo as enormes mamas balançarem enquanto caminha, os cabelos longos e ondulados castanhos escuros, os olhos de cor negra, e aquele sorriso...deixa todos suspirando.
Mal ela sai ao fim de uns 10 min, chega a sua mãe, Patrícia, e se ela já arrasa com roupas casuais, naquele vestido branco, quase transparente, sem soutien, notava-se o fio dental atolado nas nádegas dela, a racha na perna esquerda, do vestido quase que faz aparecer o elástico do fio dental, os sapatos de salto alto, fino, faz a bundona dela rebolar, as mamas colossais balançar, ela avança confiante que vai surpreender o marido.
Chega á porta do gabinete dele, está escuro lá dentro, mas ela bate á porta e ouve o marido:
- QUEM É???
- SOU EU, T...
- ENTRA, PAT...
Mal ela entra, ia já preparada para começar a falar, quando vê o marido vestido com um smoking, impecavelmente penteado, usa os longos cabelos presos com um elástico, fazendo rabo de cavalo, ali parada na porta ela já sente o perfume dele...a barba está bem aparada, ele está sorrindo, sabia que ela ia lá para dar uma dura nele, por ele não se ter lembrado que havia 30 anos que se conheciam, mas ele lembrara-se...ele tem um ramo com 30 rosas vermelhas nas mãos...ela fica parada sem saber que falar, vindo a mesa com as duas velas acesas, a luz ambiente bem fraquinha, romântica, e ele sorrindo avança para ela, e para a dois passos dela, e diz:
- ESTÁS LINDA, PAT...OS ANOS NÃO PASSAM POR TI, CADA DIA ESTÁS MAIS BONITA, MEU AMOR. TOMA...ESTAS ROSAS SÃO PARA TI...ERAM BRANCAS MAS MAL TE VIRAM FICARAM CORADAS DE VERGONHA, PORQUE A MAIS BELA FLOR DO MUNDO ÉS TU.
- T...TU...PREPARAS-TE...ISTO TUDO???
- SIM, CLARO...HOJE FAZ 30 ANOS QUE COMEÇEI A VIVER A MINHA VIDA COMPLETA...POIS FALTAVAS TU PARA A COMPLETAR.
Ele fecha a porta...ela o olhava, sem conseguir falar mais nada...e ele diz:
- APOSTO QUE VINHAS DISPOSTA A DAR-ME UMA DURA...VERDADE???
- SIM...EU VINHA MAS...
- EU TE SURPREENDI...PAT, EU SEI QUE SOU PÉSSIMO COM AS DATAS...TEU ANIVERSÁRIO, O ANIVERSÁRIO DAS MIÚDAS...DO NOSSO CASAMENTO E PR AÍ FORA...EU SEI QUE DEVERIA ME LEMBRAR DELES TODOS OS ANOS...A CULPA É MINHA EU SEI, MAS...SE TODOS OS DIAS QUE EU PASSO AO TEU LADO, CADA HORA, CADA MINUTO, CADA SEGUNDO EU AGRADEÇO A DEUS, EU TERIA DE PASSAR O TEMPO A CELEBRAR DATAS...ME DESCULPAS???
Ela olha o marido...os olhos dela estão cheios de lágrimas, ela se está esforçando para não chorar, ela treme...e simplesmente se agarra a ele, e eles se beijam na boca.
- ESTÁS UM GATO, AMOR...
- A CULPA É DA LURDES...ELA ME AJUDOU E MUITO. MAS TU ESTÁS UMA DEUSA, MEU AMOR...
- FOI A MÁRCIA. AJUDOU-ME...AS NOSSAS FILHAS...
- ELAS NOS ADORAM, PAT...LOL.
- EU SEI...MAS TENS O GABINETE BEM DECORADO...ONDE ESTÃO OS POSTERS DAS MUÍDAS NUAS DA PLAYBOY???
- GUARDADOS...PARA QUE AS MIÚDAS NÃO FIQUEM INVEJOSAS COM A TUA BELEZA.
- SABES MUITO, LOL...
- NÃO PAT...AO TEU LADO SINTO.ME AQUELE RAPAZ COM 19 ANOS, QUANDO TE CONHECEU... MENINA MIMADA.
- SIM FUI MENINA DO PAPAI...E TENHO ORGULHO NISSO, OUVIU SENHOR T???
- LOL...QUEM ME DIRIA A MIM QUE A MULHER DA MINHA VIDA SERIA UMA MENINA MIMADA, TEIMOSA, ORGULHOSA...
- E A MIM, QUE O HOME DA MINHA VIDA SERIA UM MECANICO, ORGULHO, TEIMOSO...MAS QUE EU MORRERIA POR ELE...AMO-O TANTO.
- E EU MORRERIA POR TI...AMO-TE... ESPERA...
Ele vai á aparelhagem e coloca a canção deles, Bryan Adams, Everything i do.
Ele depois chega perto dela, segura ela na cintura, e coloca os braços dela em volta do pescoço dele, e começa a dançar com ela...ela está surpreendida, e comenta:
- TU...A DANÇAR COMIGO???
- POIS...APRENDI, TIVE DUAS PROFESSORAS FANTÁSTICAS...E AGORA QUE DANÇO CONTIGO, NÃO ME POSSO PERDOAR...É TÃO BOM ESTAR ASSIM JUNTO Á MULHER DA MINHA VIDA, DANÇANDO...COMO FUI BURRO E NÃO TER APRENDIDO MAIS CEDO...
- DEIXA, MEU AMOR...
E os dois dançando agarradinhos, se beijando na boca, esqueceram-se totalmente das perrices que iam jogar na cara um do outro...ela mal a viu na porta com aquele vestido se esqueceu que existe mundo lá fora, pois o mundo dele é ela...e o dela é ele...embora discutam, gritem um com o outro, se decepcionem, fiquem magoados...nunca deixaram de dormir de mãos dadas, nunca deixaram de dar um beijo de boa noite, mesmo que na manhã seguinte continuassem a discutir, nunca se deitaram de costas voltas um para o outro...num casamento nem tudo é alegria, também há lugar á decepção, ao ficar zangado, á discussão...mas nunca há falta de amor e isso eles tinham de sobra...jamais , mas jamais deixaram de adormecer com as mãos dadas...a menina do papai e o mecânico, agora dançando agarrados, falando de amor um ao ouvido do outro como se fosse um segredo bem guardado
Dançam agora uma valsa, ela maravilhada por ele lhe fazer aquela surpresa, ele maravilhado com ela...até um tango dançaram, antes de se sentarem na mesa para irem jantar...a oficina já estava vazia, estavam apenas um casal a falar de amor, a comerem á luz das velas, os olhos deles brilhantes...os sorrisos quando o T diz:
- JAMAIS ESQUECEREI O DIA EM QUE ENTRAS-TE DISPARDA NAQUELA PEQUENA OFICINA QUE EU TINHA...ele fecha os olhos e diz... ESTAVAS COM UNS JEANS APERTADINHOS, UMA SHIRT ROSA, OS CABELOS APANHADOS, LÁBIOS PINTADOS DE ROSA, A CARA MAIS ZANGADA DO MUNDO...VINHAS A PRAGUEJAR...E EU ESTAVA ARRANJANDO O MOTOR DE UM CARRO, CHEIO DE ÓLEO DA CABEÇA AOS PÉS, E QUANDO OUVI A TUA VOZ ALTA, OLHO PARA TI E VI UMA DEUSA...E TU DISSES-TE:
- VÁ VER O MEU CARRO...AQUILO NÃO ANDA...VÁ...DEPRESSA...
- EU ESTAVA FURIBUNDA...IA PARA O FESTIVAL ZAMBUJEIRA DO MAR, E O CARRO AVARIOU...BEM NA PORTA DA TUA OFICINA, LOL. ACHO AINDA QUE FOI DE PROPOSITO. E TU A OLHARES PARA MIM SEM FALAR NADA...
- ESTAVA FASCINADO...MAS TU NÃO PARAVA SDE DIZER...VÁ...DEPRESSA, NÃO TENHO O DIA TODO...E EU , RESPONDI...ESPERE, TENHO QUE FAZER, OU NÃO SABE ESPERAR???
- FIQUEI FURIOSA...AINDA MAIS...FIZ-TE A CABEÇA EM ÁGUA ATÉ IRES VER O CARRO, LOL...
- MAS O CARRO NÃO TINHA ARRANJO, PELO MENOS SEM AS PEÇAS NOVAS, MAS TU QUERIAS O VARRO ARRANJADO COMO FOSSE, E EU TENTANDO EXPLICAR QUE NÃO DAVA, MAS NÃO ME OUVIAS...ATÉ QUE METES-TE O PÉ NAQUELA LATA CHEIO DE ÓLEO QUEIMADO...
- AI FOI HORRÍVEL... E DIZIA QUE TINHAS FEITO DE PROPOSITO...
- TIVEMOS A PRIMEIRA DISCUSSÃO HORRÍVEL...
- FOSTE EMBORA SEM ME DEIXAR TIRAR O ÓLEO...MAS NO OUTRO DIA VOLTAS-TE POIS DEIXAS-TE FICAR O CARRO. SABES NESSA NOITE SONHEI CONTIGO...
- SONHAS-TE???
- SIM...MAS ESTAVAS NUA...
- TARADO...
- POR TI... SEMPRE. REGRESSAS-TE NO OUTRO DIA COM O TEU PAI...
- POIS FOI...
- LEVARAM O CARRO...PENSEI QUE NUNCA MAIS TE VERIA...MAS EIS QUE O DESTINO VOLTOU A FAZER DAS SUAS...
- SIM QUANDO TIVESTE O ACIDENTE, EU TRABALHAVA COM MEU PAI NA IMOBILIÁRIA E NA COMPANHIA E FAZIAMOS TAMBÉM SEGUROS, COMO ALIÁS EU AINDA TENHO HOJE.
- CONFESSO QUE QUANDO ABRO A PORTA E TE VEJO, QUASE IA EMBORA...MAS TU OLHAS-TE E VISTE-ME...E FIZESTE CARA FEIA...E EU ENTÃO SÓ PARA TE PROVOCAR ENTRO, E ME SENTEI Á TUA FRENTE, PARA RESOLVER O ASSUNTO. E OUVIR.TE DIZER MEU NOME COM O SENHOR ANTES...
- AI QUE RAIVA EU FIQUEI, LOL...
- E EU GOZANDO O PRATO, AHAHAH...PAT SOMOS OS CASAL MAIS DISFUNCIONAL DO MUNDO, MAS POUCO SE DEVEM AMAR MAIS DO QUE NÓS.
- SIM...É VERDADE...E DEPOIS DAQUILO TUDO AINDA TIVESTE A LATA DE ME CONVIDAR PARA SIARMOS JUNTOS...
- DESAFIEI-TE...NÃO TENS CORAGEM DE SAIR COMIGO...
- E EU ACEITEI...MAS APENAS COM O INTUITO DE TE FAZER PASSAR UM MAU BOCADO...
- MAS ACABAMOS AOS BEIJOS NA BOCA...E NUNCA MAIS PASSOU UM DIA SEM QUE EU TE BEIJA-SE, PAT.
Ela levanta-se da cadeira onde estava sentada, e se senta ao colo do seu mais que tudo, abraça ele pelo pescoço, junta a testa dela junto da dele, e diz:
- PROMETES QUE VAMOS SER CÃO E GATO ATÉ AO FIM DOS NOSSOS DIAS, MEU TROGLODITA??'
- ATÉ DO CAIXÃO EU VOU BRIGAR CONTIGO, EU JURO, MINHA VIDA.
- LOL...HAVERÁ DE SER BONITO...LOL...
- E AGORA...COMPREI UMA COISINHA PARA TI...
- UMA PANELA DE PRESSÃO??? UM ASPIRADOR??? UM CONJUNTO DE PRATOS???
T levanta-se da cadeira, vai á sua secretária e entrega uma caixa de veludo azul escuro a Patrícia, ela abre e um colar de pérolas lindo...dois brincos com perolas também e um anel com diamantes encrustados.
Ela olha para as joias e olha para ele...ela está de boca aberta...começa a tremer de emoção e diz:
- T...QUE...FIZESTE...
- APENAS TE OFEREÇO O PRSENTE QUE SEMPRE TE QUIS DAR, PAT...DESCULPA EU DAR-TE PRESENTES DA TRERA...SIM TAMBÉM ERAM PARA TE PROVOCAR...MAS EU SE PUDESSE ESTAVA SEMPRE A OFERECER JOIAS A TI...MAS NÃO TENHO ESSA POSSIBILIDADE...GOSTAVA TANTO DE TE DAR O NÍVEL DE VIDA QUE MERECES...MAS NÃO SOU CAPAZ.
- T...QUE DIZES...NÃO SEJAS TOLO MEU AMOR...
- TU MERECES MAIS DO QUE ISTO, PAT...QUEM ME DERA COBRIR-TE DE JOIAS, IRMOS DAR A VOLTA AO MUNDO VIAJANDO...OFERECER-TE ROUPAS CARAS... MAS EU NÃO POSSO...DESCULPA, EU QUERIA DAR-TE UMA VIDA BEM MELHOR... ele não queria mas as lágrimas corriam pela face dele. NEM SEI PORQUE FICASTE COMIGO ESTES ANOS TODOS...DESCULPA, PATRÍCIA.
- T...OUVE-ME...T...EU NÃO PRECISO DE JOIAS, ROUPAS CARAS, UMA CASA ENORME...EU PRECISO SÓ DE TI...TU ÉS A MINHA JÓIA...SEU TONTO...AMO-TE...AMO A NOSSA VIDA...SOU TÃO FELIZ AO TEU LADO, FUNCIONAMOS DE UMA MANEIRA ESTRANHA, MAS FUNCIONAMOS...JAMAIS QUIS OUTRA VIDA...PORQUE EU PRECISO DE TI, T...AMO-TE COMO ÉS, TROGLODITA...
Ele sorri um pouco...e ela abraça-se a ele, e diz:
QUE SERIA DE MIM SEM AS NOSSAS BRIGAS...COM QUEM EU DARIA A MÃO ANTES DE ADORMECER...ÉS O MEU HOMEM, O MEU MARIDO, O PAI DAS MINHAS FILHAS...E EU SOU TUA.
Começaram aos beijos...e depois a despir as roupas, e depois ela beija o corpo peludo dele, ajoelha-se mama no enorme pau dele, ele vai entesando...e ela mamando e chupando...ele depois ajuda-a a levantar, senta ela na mesa, ela abre as pernas ele enterra a cara na bucetona dela...ela adora que ele a lamba, chupe e mordisque o clítoris dela...ela abre ainda mais as pernas, ele enterra a cara ainda mais dentro das pernas dela...e depois se levanta, agarra ela, e mete ela seu colo, mas ela de costas para ele...ela está aberta esperando receber o enorme pau do marido na buceta, ele dá uma estocada poderosa de baixo para cim e enterra o pau todo nela...as mamas grandes dela balançam para cima e para baixo...ela dá um enorme berro...e ele começa a metralhar a bucetona da esposa...a foda é intensa, como intensa é a vida deles...ela agora está suspensa no ar, ele agarrando-a pelas ancas, e ela agarrada ao tampo da mesa e ele fodendo ela, sem dó nem piedade...eles não sabem o que é fazer sexo com carícias e beijinhos...tentaram tantas vezes isso, mas não ficavam totalmente saciados...a eles só gostava o sexo bruto...ela cavalgar ele, arranhando o peito dele, ou ela a ser montada que nem uma égua e ele agarrando nas mamas dela, puxando-as, o agarrado aos cabelos dela, fazendo a cabeça dela pender para trás, e lamber a cara dela...esse é o sexo que eles adoram.
Depois dele encher a cara dela de leite, a buceta e as mamas, ela empurra ele para o chão e monta-se nele, cavalgando-o com a buceta e com o cu, dando chapadas na cara dele, e ele amassando com força as mamas dela, puxando os bicos das mamas dela...ela cavalga-o até ele encher o cu dela com leite.
Depois saciada, enrosca-se no corpo dele como se fosse uma jiboia, beija-o na boca...ele agarra-a, segura-a contra si, como se ela fosse a joia mais preciosa do mundo, e conversam muito...riem...brincam...
e depois vão para casa, onde fazem amor loucamente na cama deles...a cabeceira da cama bate com violência na parede do quarto...as filhas chegam a casa, ouvem a gritaria da mãe, berrando e pedindo mais vara...ouvem o pai chamar nomes horríveis á mãe e ela a ele...ele dando urros, a cama a bater na parede...elas olham-se e a Lurdes diz:
- ANDA, MÁRCIA...VAMOS BEBER MAIS UM COPO...
- É MELHOR...LOL.
FIM
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Gaby novinha: Que gostoso, eu amei esse conto T Gabyrskk
Responder↴ • uid:1el73nb9vgq5