Concorrência sadia
Carla tenta reconquistar o ex-marido com sexo intenso enquanto ele está com Valéria; as duas rivais acabam se envolvendo em uma competição sexual que termina em encontro lésbico.
Na sala de casa, a Carla jogava suas fichas para convencer-me que precisávamos voltar. No fundo, ela estava arrependida pela separação e pensava em algo para que eu voltasse a morar com ela. Carla, 1.76 de altura, gordinha de leve, cabelos compridos pretos, rosto redondo, franjão, 27 anos, preta, colocava em xeque o meu novo relacionamento diante do sofá e eu, branco, magro, 28 anos, olhos castanhos, 1.72 de altura, não resisti enquanto ela pagava um boquete em meu pau e segurava com firmeza rotacionando o caralho com vontade, falou:
- Larga dela, porra! Volta para mim. Eu amo você!
- Não posso. Não tem como.
Engoliu até o talo e fiz o vai e vem em sua gostosa boca! Segurei a cabeça e não perdoei como nos velhos tempos. Ouço:
- Eu te dou duas vezes ao dia. Pensa na minha proposta.
Olhei para o lado e caí na risada. Ouço:
- Fode esta puta que ela tá precisando de pica.
Rimos. Valéria, magra, branca, rosto comprido, olhos castanhos, ruiva, 27 anos, estava nua e passando a mão em sua xota na poltrona. Lubrificou os lábios e vi mordê-lo. Emendou:
- Continua fazendo a cabeça do meu marido, continua!
Riu de safada que é. Chupando forte, Carla não largava a pica! Por fim, convenceu que sua concorrente merecia uma boa lição! Nua e de quatro, seios fartos, já pediu na cara dura:
- Vem comer que ela é fraca de cama e não dá conta!
Posicionou no sofá e passei minha vara grossa e mediana em sua xota e enterrei na maior cara de pau! Iniciei o vai e vem e só ouvi:
- Isso, fode que ela tá precisando. Fraca de cama, o caralho, viu? Vou te mostrar quem é fraca de cama já já!
Ri! Valéria melou a xota e deu uma piscada para mim. Ficou de quatro na poltrona e falou:
- Vem! Ela falou que sou fraca de cama!
- A xota dela tá quente, espera aí!
Bucetuda, Carla deu um rebolada no meu pau e disse:
- Ele é meu, viu? Você é ex!
- Vem logo, caralho! Larga ela e vem! Tô mandando!
Tirei com a maior tristeza e dei um fincada em Valéria! Meti com gosto para fazê-la abrir a boca e gemer! Outra bucetuda que bota fogo no pau rapidinho! Carla veio e apertou as bochechas da ruiva e falou:
- Não me desafia, menina! Tá ouvindo? Fode esta cadela que ela precisa aprender a satisfazer o marido! Não é toda hora que eu posso estar aqui!
Rebolou e pediu:
- Come, mete caralho! Isso, ohhhh! Você dispensou, já era!
Tirei e mostrei a xota aberta e disposta a levar rola para a Carla! Ouvi:
- Fode o cu dela! Tem que respeitar a verdadeira dona!
Carla cuspiu e deu uma passada de língua no rabo da concorrente e penetrei fácil ganhando terreno e parti para o vai e vem com gemidos e caretas da ruiva! Não demorou para o guloso cu tomar enterradas e tirei para que Carla chupasse meu pau e direcionasse novamente ao rabão branco. Passei os braços e dei fincadas o suficiente para mostrar quem manda ali. Mordeu o lábio e ainda tirou onda!
- Viu? Teu ex gosta assim, tá vendo? Assim?
Rebolou bastante e tirei para não gozar! Carla caiu de boca dando uma lambida da xota ao cu, dedou a danada que gemeu! Gaguejando e fazendo caretas, mordeu o lábio levando mais pica! Carla bolinou o xota da safada ruiva que falou:
- Come meu cu. Arromba.
Fodi forte e arrombei para a Carla mandar mais saliva nele! Fodi com gosto e vi uma Valéria gemendo com caretas, tirei e Carla mamou para Valéria ajoelhar e se juntar a sua concorrente. Bati uma forte e não aguentei:
- Ohhhh, ahhhh, ohhhhhhh!
Dei esperma no rosto das duas! Cada uma merece o leite que busca! Queixos e rostos melados, trocaram beijos de língua! Uma não vive mais sem a outra. Sabem que o homem ao qual amam não pode ser dividido e as duas terão que conviverem ao lado da outra!
- Gostosas! Da próxima vez, eu te enrabo, viu, tesuda! Sai do litoral para ficar incendiando meu relacionamento. É uma puta!
Rimos. Levantaram e foram ao banho para brincarem uma com a outra. Meu serviço havia terminado.
A tara de Valéria pela Carla é inegociável. Eu sei que a ruiva extrai o melhor da xota negra e os gemidos ali dentro são altos. Bato na porta ou senão algum vizinho vem de pau duro para fodê-las! Elas riem e deixo acontecer.
Meia hora depois, saem do banho! Entro para mijar e elas sorriem. Namoram no sofá.
Por fim, preparo almoço. Não sei onde tudo isto irá parar. Gostosas!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)