#Gay #Teen #Zoofilia

Não sabia que ia acontecer o cachorro engatou em mim

906 palavras | 1 | 4.61 | 👁️

Aqui vou contar quando a primeira vez que eu fui dar pra um cachorro e eu fiquei engatado

Então hoje eu tenho 30 anos sou casado mas a escondidas eu gosto de ser uma cadelinha e às vezes putinho de alguns amigos.
Então quando eu tinha 14 anos eu já não tinha mais cabaço pois aos 12 anos um velho de 57 anos me estuprou por duas vezes.
Nesta época estava começando a puberdade a me masturbar, em um dia eu estava no sítio da minha vó, e eu fui no mato cagar um cachorro de pó de médio ficou me seguindo, quando eu estava apaixonado cagando, eu não percebi e ele chegou por trás e começou lamber meu cu, na hora eu levei um susto, mas resolvi baixar novamente e deixar ele lamber, confesso que nem precisei de papel ele limpou tudinho o tesão foi tanto que comecei a bater punhetas e colocar meu pinto pra ele lamber, nessa época eu ainda nem gozava.
Nesse dia ficou só por isso mesmo, passou-se uns três dias eu fiquei pensando na possibilidade de fazer de novo, novamente fui pra aquele mato, e ele me seguiu abaixei a bermuda fiquei de quatro e ele começou a me lamber, neste momento eu pensei se era possível ele me comer.
Então peguei as patas dele coloquei por cima da minhas costa fiquei de quatro embaixo dele e com a mão eu fiz movimento no pinto dele em direção ao meu c cozinha, nesse momento ele começou a fazer movimentos, só que ele era de porte médio então ele deu algumas pontadas que eu não aguentei, resolvi parar.
Passando-se alguns dias eu tentei novamente e mais uma vez eu não consegui, mas dessa vez ele começou a crescer o now lá dentro mas rapidamente tirou.
Faça-se uns três dias eu fui novamente dessa vez eu estava disposto a conseguir, cheguei lá tirei toda a roupa e fiquei pelada, ele já tinha aprendido quando eu fiquei de quatro ele já chegou e subiu sozinho, eu só segurei o pinto dele em direção a meu cu, antes eu passei bastante saliva, e ele começou a dar aquelas bombada, e eu continuei segurando o pinto dele, levei algumas pontadas e algumas dores mas eu resisti o tesão era demais.
E depois de algumas bom Badazz percebi que ele começou ir mais devagar, não sabia o que ia acontecer, de repente sinto algo inchando dentro de mim, mas não me importei porque estava muito gostoso quando eu percebo ele tenta sair mas a dor foi só aumentando e aquele coisa foi só inchando.
Neste momento eu tentei tirar ele mas não saía então ele virou de costas e ficamos bunda com bunda grudado, e parecia que a cada minuto aquele nó crescia mais e a dor era insuportável, e a todo momento eu tentava tirar e não saía, e aí me bateu um desespero.
Depois de uns 30 minutos finalmente ele puxa de uma vez e eu só escuto um barulho Block, eu fui na lua de dor, quando eu olho aquele nó parecia uma bola de sinuca, não imaginei como aquilo coube dentro de mim, fiquei alguns minutos ali abaixado e a porra dele foi escorrendo de dentro do meu cu.
Fui pra casa fiquei uns três dias com o cu doendo. Mas fiquei com aquilo na cabeça e o tesão era demais, passando-se a uma semana eu fui tentar novamente dessa vez foi tudo mais fácil, ele começou a bombar de primeira ele acertou o meu c Zinho, passando alguns minutos eu senti novamente o nó inchando, e o pinto dele sempre pulsando, ficamos bunda com bunda, e ali eu estava parecendo uma cachorrinha com aqueles 20 cm de pica e aquele nó dentro do meu cu, bati uma punhetas e fiquei mais 30 minutos grudado.
E a partir desse dia praticamente durante todas as minhas férias que eu passei no sítio duas vezes po semana aquele cachorro tinha um cozinho pra comer. E até então nunca mais parei e hoje eu adoro bater bater uma punhetas com nó de um cachorro grudado no meu cu

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Moreno 54: Hum ki delícia 😋

    Responder↴ • uid:8d5f1xta8k