Lisa a irmã negra, gostosa e cúmplice
Lisa, minha irmã, passou mal eu cuidei dela. Ela ficou confiante e me presenteiou.
Acordei com a amiga da minha irmã dizendo que ela estava passando mal. Fui até lá e vi que minha irmã estava com crise convulsiva. Cuidei ela. Levamos ela para o médico. Chegamos no hospital às 10:00 horas da manhã de domingo. Minha mãe e meu pai estavam passeando. Lisa com teus 14 anos e eu tinha 31 anos. Tive tod cuidado com ela.
Na quarta-feira na parte da tarde só eu e Lisa estávamos em casa. Ela sentiu febre correu para meu quarto, mais não me encontrou, eu estava tomando banho. Ela estava ofegante e disse que achava que ia passar mal. Ela batia na porta do banheiro. Eu assustado saí ensaboado e pelado. Mesmo assim se abraçamos. O meu corpo molhado ajudou a diminuir a febre dela. Na hora nós esquecemos que eu estava pelado. Eu lembrei que estava pelado e tentei soltar ela. Mais ela não me largou. Ela implorava para eu não deixar ela sozinha. Peguei ela no colo e deitei na minha cama.
Mais ela não parava de me abraçar. Eu pedi para ela me soltar que eu precisava botar uma roupa. Ela disse que não tinha problema. Deitamos na minha cama, eu peladão e ela com aquele vestido florido.
O cheiro do cabelo dela me invadiu o nariz. O corpo dela me encheu de tesão. Meu pau despertou. Continuei abraçando ela. O pau estava duro e eu com medo que ela não gostasse. Eu falei no ouvido dela
- deixa eu colocar um short.
Ela respondeu
- não precisa, tenho medo de te soltar e passar mal.
Eu estava com tesão e preocupado porque estava encostado na perna da minha irmã e o caralho estava duro.
Parecia que ela estava calma. Eu comecei a lisar a perna dela. Ela não reagiu. Passei as mãos na cintura dela. Ela não reagiu. Olhei para ela e disse
- Você é linda. Aí ela sorriu. Aí eu beijei ela. Ela correspondeu.
Depois comecei a sarrar o pau nas coxas dela e alisava a xereca dela. Até que gozei na coxa dela. Ouvi que minha mãe chegou em casa. Corri e coloquei um cobertor encima do corpo lindo daquela menina com 14 anos de. Uma negra perfeita e maravilhosa. Corri e coloquei um short. Fui na cozinha e falei que a Lisa tinha passado mal novamente e que estava descansando no meu quarto. Minha mãe disse:
- Que bom que vc sempre cuida da tua irmã.
Eu ouvi e tinha medo da Lisa contar para minha mãe. Então, voltei ao quarto e fui conversar com ela. Pedi desculpas se alguma coisa ela não gostou. Lisa deu um sorrisinho e disse:
- não passei mal e adorei. Então, hoje quero dormir aqui na tua cama com vc.
Neste momento minha mãe entrou no quarto e perguntou como ela estava. Ela respondeu tudo bem. Minha mãe disse:
- Que bom que teu irmão sempre cuida de vc. Hoje tenho plantão e vou ficar desocupada. Vou cuidar daquela idosa.
Ficamos quietos. Minha mãe saiu, passei a mão na buceta da minha irmã e saí.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Deniro: Gostei
Responder↴ • uid:1cudyevas40f